1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Tão linda.

História Meu querido cumplice - Tão linda.


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Gente,talvez esse capitulo não esteja Legal ''----''' Não sei oque deu em mim...'-' acho que foi o tempo...,mas...prometo que vou recompensar no próximo!!! :*
Obrigada a todas as pessoas que comentam que a fic é perfeita,diva,linda,cheirosa e tals! eu amo vocês!!sério mesmo,muito obregada por não fazer esse meu sonho de escrever uma fic morrer!!
Beiiiiijãããão!

Capítulo 35 - Tão linda.


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Tão linda.


Pov Percy
_O que ta achando do filme?
Annabeth perguntou,se aconchegando no meu abraço,eu não sabia que filme era,também não sabia quem era os personagens e também nem tinha a noção de quanto tempo aquilo estava passando na Tv..eu estava mesmo era interessado em olhar para ela,para o cabelo dela,para o rosto dela,para o sorriso dela e...para os peitos dela..
Admito que fiquei super aliviado quando ela me disse que não estava pronta,fiquei feliz também por não ter que fazer algo na pressa...podiamos conter aquela tesão toda!álias...se eu contasse para Luke que fui eu quem disse que não queria ir até o final com minha namorada ele provavelmente me zoaria pelo resto da vida,eu já até posso imaginar ele com uma plaquinha em frente a minha casa escrito: "PERCY JACKSON VIRGENZINHO FRESCO!"
_Esta ótimo,assim como tudo essa noite!
Annabeth levantou e falou:
_Falando em noite...que horas devem ser?
_Ah,umas 22:00 da noite..por que?
Quando eu disse "22:00" Annabeth deu um pulo da cama e rapidamente desligou a Tv.
_Por que? Porque a gente mora com os nossos pais!..quero dizer,você mora com a sua mãe! puxa...o que ela vai pensar se você chegar 00:00 em casa?
Eu fiquei quieto,era a primeira vez que pensava na mamãe desde que tinha saido para a praia com Annabeth.
_OU PIOR! O QUE ELA VAI ACHAR SE EU E VOCÊ CHEGARMOS AMANHÃ EM CASA?
_Olha..relaxe..
Falei na voz mais calma que conseguia fazer,aquilo fez ela ficar menos tensa,ela sentou perto de mim e falou:
_Ai ai Percy...
_O que?
Ela me beijou,foi um beijo calmo,como se tivessemos medo de abrir os olhos e acordar em casa...eu sem ela e ela sem mim,Annie subiu em cima de mim e foi beijando meu pescoço,eu dei um beijo na bochecha dela e a coloquei do meu lado na cama.
_Ham..?por que..? por que parou?
Ela perguntou sem entender o motivo de eu ter parado aquele beijo delicioso,eu levantei da cama e fiquei a encarando,ela estava linda,ficar tão longe dela naquele momento era muito dificil,que droga!
_Lembra da conversa de hoje cedo..? eu prometi te esperar,vou ser bem calminho daqui pra frente,pode ficar tranquila.
Annabeth ficou me olhando com a boca aberta,ela iria falar algo mas eu coloquei a mão na boca dela e disse "Shiiiiuu!",nisso ela me olhou com aqueles olhos brilhantes ,tirei a mão da boca dela bem devagar e passei meus lábios bem devagar nos delas,Ô TENTAÇÃO!!Annabeth colocou a mão no meu rosto e me beijou e...OPA OPA! ISSO NÃO PODE ACONTECER! EU DISSE QUE A ESPERARIA! parei o beijo no mesmo momento...
_Não,não...sua safadinha!esta querendo fazer eu ficar louco, hein?
Ela sorriu mordendo o lábio,Puts!como essa garota é gostosa!me ajuda Senhor!,eu desviei o olhar e disse:
_Olha,agora falando sério não vou poder ficar aqui do seu lado,na mesma cama que você e...sentindo seu cheiro!você é muito linda!
Na mesma hora fiquei vermelho de vergonha,Annabeth deu aquele sorriso lindo,eu levantei peguei um copo de coca-cola e me sentei de novo do lado dela.
_E ai...que chato a gente ter que encarar a mesma realidade de sempre né?
_Ah,mais ou menos...eu gosto da minha vida,eu moro perto da escola,do lado do meu melhor ami...
Annabeth parou de falar,era talvez complicado para ela mudar de "melhor amigo" para "melhor namorado"(Sem querer me gabar),por isso logo depois de ela ter parado de falar eu olhei para ela e fiquei esperando ela continuar a falar,mas ao invés disso ela só levantou pegou um copo com coca-cola e bebeu.
_Como eu estava dizendo,moro ao seu lado,muito perto da Thalia e moro perto dos barzinhos que eu gosto de ir!...tem coisa melhor do que isso?
_Tem.
_O que?
Eu cheguei mais perto dela,coloquei a mão no ombro dela e disse:
_Você(Beijo)Morar(Beijo)comigo(Beijão).
Annabeth ficou vermelhinha por eu ter falado sobre morarmos juntos,ei..eu só disse  aquilo porque morar com ela realmente era melhor do que morar perto da Thalia,da escola e dos barzinhos! bom,pelo menos eu acho isso,dei uma risadinha e falei ainda rindo:
_Calma sabidinha,não precisa ficar vermelha!foi só um plano para o futuro,porque quero que você fique sabendo desde já que quero morar com você!mas se você não quiser tudo bem..ai você vem morar comigo e com minha mãe!
Falei rindo,Annabeth me deu um tapinha e disse:
_Que horas são?
Olhei meu relógio,00:30,CARACA!AGORA QUEM FICOU NERVOSO FUI EU!O QUE MINHA MÃE IRIA PENSAR!CACETE! TO FUDIDO!pela cara que a Annabeth percebi que estavamos na mesma cituação,ela me deu um selinho rápido e foi procurar a camiseta dela que estava em algum canto do quarto.
_Aonde esta a minha meia!?
Perguntei olhando em baixo da cama,Annabeth colocou a camiseta e foi correndo pro banheiro.
_Não sei mas acho melhor você achar isso o mais rápido possivel! a gente ta tipo..3 horas atrasados pra caraca!
Annabeth me olhou meio impaciente(mas com o mesmo carinho de sempre)e disse que ia me ajudar a procurar,ela tirou o cochão da cama e lá estava a minha meia,entre as madeiras.COMO ELA FOI PARAR LÁ?! Annabeth me olhou segurando o riso e falou:
_Não vou nem perguntar como isso foi parar ai.
_C-Como isso?como isso foi parar ai!?
_Pouco papo mais atitude!
Ela disse colocando a sandália dela,coloquei meu tênis e rapidamente dei uma olhadinha no meu celular,PU7A QU3 P4R1L! tinha 13 chamadas perdidas de Sally Jackson,Annabeth pegou a bolsa dela e falou apressada:
_Vamos?
_Vamos...mas antes..
A beijei com aquela mesma tesão que estavamos quando chegamos lá,fomos nos beijando até chegar na parede,EM UMA HORA DESSAS E A GENTE SE BEIJANDO? ENTENDAM...É MAIS FORTE QUE EU! 
Annabeth era bem mais responsável que eu por isso,parou o beijo e correu para fora do   quarto,desliguei a luz e fomos descemos as escadas,Annabeth tropeçou em um degrau e  eu a segurei,aproveitei o momento para pegar no peito dela,Annabeth percebeu pois ficou corada,eu logo tratei de me desculpar.
_Sério Annie,desculpe é porque eu..ah..olha...você sabe muito bem.
_Sei é?
Ela estava me testando? era pra entrar no joguinho?
_Sabe,sabe até melhor do que eu.
Falei encostando ela na parede,involutariamente(ou não) fiquei duro,fez com que certas partes minhas encostassem dela,Annabeth olhou para baixo mordendo o lábio e me deu um beijão.
_Quando a gente resolve sair...da vontade de voltar.
Ela disse sorrindo,eu cheguei mais perto para que encostasse mais nela e falei bem no ouvido:
_Podemos voltar...linda..
_HAM...BOA NOITE!COF COF!
Nos viramos assustados,era um homem,velhinho,baixinho,careca mas com alguns cabelos do lado,um bigodinho branco dipo Charles Chaplin,ele nos olhava com cara de reprovação,cara,você tem que entender que você esta em um Hotel! é normal você ver coisas dessa pelos corredores! mas..logo entendi o porque da cara de reprovação,atrás dele vinha duas meninas uma aparentando 10 anos e a outra 14,fiquei com vergonha na mesma hora,pois eu estava totalmente duro!..a menininha de 10 anos passou reto olhando para Annabeth assustada e a de 14 primeiro olhou para Annie e falou baixinho "Que isso hein?!" logo  depois olhou para meu membro e arregalou os olhos.."Uau".
Annabeth arregalou os olhos e falou no meu ouvido :
_Você viu oque aquela menina fez!?
Eu sorri e falei:
_Claro,ela devia ter uns 14.
Annabeth ficou brava e falou:
_Ou 16...
_Acho que eu também olharia se visse um cara beijando uma gata no Hotel.
_Mas não olharia para o pinto do cara!
_Eu não olharia para o pinto de ninguém!
Ela deu uma risadinha e falou que já tinha até esquecido da menina,peguei na mão dela e  resolvi não ficar muito perto dela(não quero que nenhuma menina de 14 anos me veja naquele estado),Annabeth colocou a conta no cartão de crédito,avisei para ela que queria que me falasse quando a conta chegasse pois eu não era homem que deixava a menina pagar tudo,Annabeth sorriu e falou que iria falar.
Saimos do hotel e fomos andando pelo hotel,ela chegou mais perto e eu decidi perguntar:
_O que vamos fazer?
_Como assim?
Eu fiquei com vergonha,olhei para o céu e falei não olhando nos olhos dela:
_Ham...eu e você...a gente não pode simplesmente ir dormir e fingir que nada disso aconteceu e que tudo foi um sonho né?...temos que contar para todo mundo que estamos juntos e...ah você sabe,quero ficar para sempre com você e acho que você também quer ficar comigo...então..podiamos chegar lá na minha casa e contar para a minha mãe..sabe?
Olhei para ela,muito sério,Annabeth fez uma cara estranha,e me passou um pensamento que talvez ela não sentisse o mesmo que eu,que só estava comigo por diversão e que se aquilo fosse verdade...meu mundo iria desabar...eu não conseguia mais lembrar de minha  vida antes dela estar ali do meu lado,sorrindo,quando eu pensava em escola eu lembrava dela sentada do meu lado,lendo o livro de Quimica,com os cachos bagunçados e mordendo o lápis(que sexy),quando eu pensava em festas eu me lembrava dela e eu na festa da Clarisse..dançando,quando eu pensava em dormir me lembrava dela dormindo na minha cama e quando eu pensava em vida...vinha todos esses pensamentos de uma vez só,tive vontade de abraçar ela mas eu tinha que esperar uma resposta,tinha que saber se ela também sentia o mesmo...se era para sempre ou só por uma noite.
_O que foi? você não vai me responder..?
Ela passou a mão no meu cabelo mas eu segurei a mão dela e murmurei "..Hein..?",ela olhou para os meus olhos verdes e me deu um beijo,eu coloquei a mão no rosto dela e disse:
_Isso é um "Sim"?
_Não,quero dizer....olha, acho que a gente não precisa sair contando para todo mundo,acho que podiamos esperar um pouco.
_Eu não quero esperar,quero que todos saibam o quanto eu te amo,principalmente Rachel.
Quando eu falei sobre Rachel percebi que ela sorriu de canto de boca,coloquei a mão no cabelo dela e fui fazendo carinho.
_Por favor!não vamos estar mentindo...só ocultando! por favor..
Ela disse fazendo biquinho,....não vou topar!não vou topar!não vou topar! não v...
_Tudo bem!mas se perguntarem não vou mentir!
_Ta bom,agora me beija.
Ai ela me agarrou,sim,ela me agarrou,começou a me beijar,levei um susto mas retribui o beijo logo depois,fomos andando pela rua,falamos sobre tudo,quase esqueci que agora eramos namorados e não amigos,pois continuavamos falando sobre tudo...só que agora eu podia demostrar o quanto eu a amava sem ficar nervoso com oque ela vai pensar se me pegar olhando para ela.
_Pronto,esta em casa...2:00 da manhã...mas ta em casa.
Annabeth sorriu e falou:
_Boa sorte ai com a tia Sally,boa noite Percy durma bem.
_Não vai nem me chamar para dormir com você?
_Acho melhor cada um na sua cama mas...não seria nada mal ter esse seu corpinho em cima de mim.
UAU!ELA DISSE AQUILO MESMO?ANNABETH ERA MEIO POLITICAMENTE CORRETA E AGORA ELA ESTAVA PRATICAMENTE CONCORDANDO EM "DORMIRMOS" JUNTOS!...foi ai que eu me lembrei que tinha jurado ir com calma,dei um selinho nela e disse:
_Vou ter que recusar dessa vez Sabidinha....boa noite ta?
Annabeth ficou com a boca aberta ainda não acreditando que eu tinha recusado,eu voltei e dei outro selinho nela,fechei a porta...dando uma última olhada naquele rostinho lindo,entrei dentro de casa,sorrindo,aquela noite estava ótima...perfeita...a menina mais perfeita devia estar se trocando sua roupa e só de imaginar aquilo fiquei suado.
_Aonde você esteve?!
Minha mãe surgiu do nada no corredor,levei um susto e já ia começar a rezar quando ela me pegou pelo braço e me colocou no sofá.
_Perseus Jackson,aonde você estava o dia todo? liguei para Luke e ele me disse que você estava lá mas só para me certificar liguei para Thalia e ela me disse que o Luke estava lá  com ela! aonde voce estava?
_Eu estou aqui mamãe,isso que importa.
Mamãe pegou a gola da minha camisa e me sentou mais uma vez no sofá,tirou a rasterinha e apontou para o meu rosto.
_VAMOS FALA LOGO!
_Mãe..eu não tenho mais 7 anos,eu só dei uma saidinha com meus amigos e Luke não foi porque quis ficar com a Thalia.
_Percy, A jiripoca vai piar se você estiver mentindo.
Senti muito medo,tive vontade de começar a contar tudo para ela mas tinha concordado em não contar para ninguém.
_Estou falando sério mamãe,você vai ter que confiar em mim.
Mamãe sentou do meu lado e despentiou meu cabelo,eu sorri e falei:
_Saudades de quando você fazia isso.
_Eu costumava fazer isso quando você tinha só 8 anos....como você cresceu.
Ela passou a mão nos meus braços e falou meio chorona:
_Puxa! agora você esta com as pernas cheias de pelos...não só as pernas..,esses braços grandes e essa barriga definida..
_MÃE!
Falei ficando vermelho mas gostando dos elogios,mamãe começou a chorar descontroladamente e eu a abracei,"Te amo" falei, ficamos ali abraçados até tarde e me senti mal por estar mentindo.
_Agora,Percy amor....
_Fala.
_As cartas de Annabeth chegaram no nosso correio.
_E....?
Perguntei já ficando nervoso.
_Quero que você entregue lá para mim mas...eu abri a correspondência e vi que tinha uma conta de um Motel,você sabe com quem ela foi?
Minha mãe perguntou me olhando desconfiada e depois riu e falou:
_Eu já sei de tudo.
Ferrou!BORA PERCY!PEDE PERDÃO POR TUDO QUE VOCÊ FEZ PORQUE VOCÊ VAI VISITAR SEU VOVÔ MAIS CEDO NO CÉU!
 


Notas Finais


Final de avenida Brasil ou Gta 5 ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...