1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Aonde eu vivo?

História Meu querido cumplice - Aonde eu vivo?


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Tem exatamente duas semanas que não posto,aham...duas semanas! :o passou rápido,eu fico sem computador a semana toda..e quando eu finalmente consigo um computador para usar vou correndo escrever capítulo(de vez em quando escrevo nas notas)!

Gente,possivelmente esse cap deve estar uma bosta,ontem eu escrevi 02:30 da manhã e acabei 4:00....então se tiver erros foi o escuro.
Bjs e obrigada a todos que comentaram!

Capítulo 39 - Aonde eu vivo?


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Aonde eu vivo?


Pov Percy
Eu sorri para Annabeth,sério,ela era a menina que eu amava e se para a gente continuar juntos eu precisasse mentir para a Thalia e até para todo mundo,eu realmente mentiria sem pensar duas vezes,só que isso realmente me encomodava o fato de eu ter que ficar mentindo para todo mundo então quando Thalia parou o nosso beijo para nos olhar de um jeito incrédulo eu realmente só pude bufar.
_GENTE,EU FALEI FALA SÉRIO TO ESPERANDO ALGUM DE VOCÊS FALAR SÉRIO COMIGO!O QUE ESTA ACONTECENDO?
Larguei Annabeth na mesma hora e já ia começar a contar uma historia triste sobre eu estar em um momento carente por causa de Rachel e que Annabeth só tinha me dado um beijo para eu não me sentir tão sozinho mas que eu e ela nunca tivemos  nada,só que Annabeth sorriu para mim e falou:
_É...o que esta acontecendo é que eu sou totalmente  maluca pelo PERCY! SOU TOTALMENTE APAIXONADA POR ELE!PELOS DEFEITOS E QUALIDADES DESSE MORENO LINDO!
Antes que eu falasse algo Annabeth me pegou pela gola da camisa e me beijou,ela colocou os braços no meu pescoço,aquele beijo estava ótimo como se alguma parte do meu corpo fosse derreter a qualquer momento,coloquei a mão no rosto dela e vi aquela pinta no pescoço que eu sempre admirei...é...eu era apaixonado por Annabeth e ainda mais pela pinta sexy no pescoço dela.
_Ei gente!o Motel é logo ali!parem de se beijar parem!
Thalia colocou um braço atrás de Annabeth e o outro nas minhas costas,ela sorriu para mim e depois para Annabeth.
_Gente,A quanto tempo isso ta rolando?
Eu olhei para Annabeth,aquelas púpilas cinzas,tão cinzas quanto um dia nublado,aquele olhar me fez voltar para o passado...com 16 anos viramos colegas...não necessariamente amigos,só depois que viramos beem amigos,me lembrei automaticamente naquela noite quando eu deitei do lado de Annabeth e dormi junto com ela,foi naquele momento que eu percebi que realmente sentia algo a mais por ela,depois me lembrei do nosso primeiro beijo e depois dos vários outros beijos que vieram,Annabeth sorriu para mim e eu percebi que ela estava pensando o mesmo que eu.
_Annabeth?amiga você esta ai!?ANNABETH VOCÊ NÃO PODE SE  DEIXAR LEVAR POR ESSES OLHOS VERDES SEDUTORES DO PERCY!
Eu sorri para Annabeth e a minha loira pareceu voltar ao mundo,ela sorriu para Thalia e abraçou a amiga,admito que fiquei com ciúme,poxa!eu também quero abraço!
_Mas...Thalia...você não pode contar para ninguém,ta?
Annabeth veio para o meu lado e me abraçou de lado,eu passei a mão pelos cabelos delas e Thalia começou a fazer pirraça falando que estava ficando constrangida,achei aquilo divertido e eu achando que se Thalia descobrisse ela certamente nos mataria.
_Ai...Annabeth...sei lá...esconder de todo mundo?
_Por favor Thalia! a gente ta te pedindo.
A thalia me olhou de cima a baixo,fez um bico e falou:
_Só se o Percy me pedir "por favor"!
Por que eu?por que eu?As meninas piram no meu jeito sexy de falar não é?podem falar...
_Eu não vou falar isso.
Annabeth apertou meu braço e me olhou com cara de "por favor,faz isso por mim",ta,ela me olhando daquele jeito me tem na mão,quero dizer,Annabeth é linda de qualquer jeito,até feia ela consegue ser linda,mas...ela com aquele olhar pidão...ai meus deuses! eu preciso beijar aquela garota!
_TA TA! EU PEÇO.
_Se ajoelha.
_Ei Thalia...não acha que isso é pedir demais?
Perguntei com raiva,Annabeth cutucou Thalia e falou algo no ouvido dela,a Punk riu e falou para mim:
_Vamos peça.
_Ta...Por favor.
_Por favor o que?
Perguntou Thalia debochada,ai que vontade de tacar aquelas mochilas que estavam no vestiário na Thalia,que menina mais ...dificil! poxa! um "por favor" já esta bom...droga....
_Por favor não conta para ninguém.
_Contar o que?
_AAAH PARA TAMBÉM!
Eu falei com raiva e fazendo bico,Thalia pulou em cima de mim e Annabeth e abraçou a gente,Annabeth me deu um beijo na bochecha e murmurou para mim "Estou orgulhosa" eu sorri para ela e  murmurei em um tom que só ela escutasse "Estou mais por ter assumido nosso namoro".
_Gente,que vontade de matar vocês..
_Por que?
Perguntou Annabeth assustada,eu olhei para as duas e me lembrei que quando eu tinha 15 anos Thalia e Annabeth quase nunca se falavam,mas agora  elas eram praticamente grudadas.
_Muito simples,por que vocês estam mentindo para todo mundo?
Annabeth sorriu e falou:
_Ei! a gente não esta mentindo só não saimos contando para geral!
Thalia olhou desconfiada para Annabeth,fui perto da minha namorada,abracei ela por trás e fiquei observando aquela conversa.
_Aé..e não pararam de agir como amiguinhos por que?
Eu dei um beijo na testa de Annabeth e fui passando a mão pelos cachos loiros,da cor do Sol,eu fui mais rápido e respondi:
_Porque os melhores casais são aqueles que apesar de tudo são amigos e no nosso caso,melhores amigos.
Annabeth sorriu,incrivelmente sexy e eu pensei novalmente "Preciso beijar essa boca!" e foi  oque eu fiz,Annabeth tinha uma boca macia,o beijo era viciante e eu adorava pegar naquela cintura/corpo lindo,Thalia começou a gritar e nos separar.
_Ai,gente...adorei saber de vocês mas eu e Annabeth precisamos ir jogar né Annie?
Annabeth e Thalia se entreolharam e eu percebi que devia ter alguma coisa por trás daquilo,Annabeth falou "Ok,Percy eu vou ter que ir depois a gente se fala ta?" ela veio em minha direção e me deu um selinho,antes que eu falasse algo ela e Thalia já sairam do vestiário.
Fiquei parado,achei que seria mais dificil contar para Thalia que eu Annabeth estavamos namorando,me sentei no chão e fiquei me lembrando daqueles beijos,Annabeth era uma garota linda,sempre foi,a primeira vez que eu reparei nela eu pensei "Quem é esse anjo?" mas como eu estava totalmente apaixonado por Rachel eu quase nem pensei nela..
Coloquei a mão nos olhos e desarrumei o cabelo,comecei a imaginar Annabeth,deitada na minha cama,nua,os seios estavam cobertos pelo cabelo loiro,a boca dela estava em forma de biquinho,aqueles olhos cinzas brilhantes e aquele sorrisinho sexy,sem que eu percebesse eu estava suado,fiquei duro,sempre é assim...a qualquer momento você pode ficar duro,como se um doende coresse pelo seu membro,coloquei a mão na calça e fui passando a mão de leve pelo meu pênis,Annabeth estava nua e nós estavamos nos beijando,comecei a passar a mão mais rápido e quando vi já estava me masturbando,fiquei suado,dei alguns gemidos.
_Puuts...
Falei enquanto via o suór cair do meu rosto,limpei com a mão e fiquei me encarando naquela situação,meu pênis ereto só de imaginar Annabeth nua,sorri,se eu pensasse nisso com 16 anos eu provavelmente estaria todo vermelho e com vergonha de mim mesmo,desculpe,mas...eu tenho 17 anos vou fazer 18 daqui a pouco,é totalmente "normal" eu me masturbar de uma hora para outra...ta...nem tanto.
Me levantei,enquanto eu andava pelos corredores do vestiário alguém me deu um tapa na nuca.
_EI PERCY! POR QUE VOCÊ DEMOROU?ESTAMOS TE ESPERANDO PARA TIRAR O TIME.
Era Nico,eu com toda certeza não iria contar o motivo para ele,mas...sabe,acho que Nico já estava bem grandinho,ele tinha acabado de fazer 16 anos e acho que ele já tem que saber de certos assuntos.
_Nico..
_Oi Percy.
_Você é virgem?
_Oi?
Me arrependi na mesma hora que perguntei mas agora já era tarde,eu tinha que começar aquele assunto,eu sorri e falei:
_É cara...você é virgem?
_Ah..sobre isso,não.
_Não?você perdeu com quantos anos?
_Perdi com 14 para 15 anos.
UOU...Ele gostava...por mais que eu achasse que idade não define maturidade,Nico não era o tipo de menino que aparentava ser bem calmo,por mais que eu já tivesse o visto ficar com várias garotas,imaginar ele fazendo isso primeiro que eu me fez ficar com inveja.
_Com quem?
_Com a minha namorada ué.
Eu olhei para Nico confuso,namorada?namorada?você tem namorada?oi?Nico tem namorada?que namorada?achei que Namorada para Nico era igual a PS4 ...ele não tinha,mas pelo oque eu tinha acabado de saber,ele tinha e beem antes de mim,nem era mais virgem.
_Você tem namorada?
_Tenho Percy,em que mundo você vive?eu apresentei vocês para a Nat nesse mês..
Eu não lembrava dessa garota,nem sabia quem era Nat...meus Deuses bem que Nico disse..em que mundo eu vivo!?,eu sorri muito sem graça e falei:
_Aaah! lembrei...ela é legal e bonita.
_Que legal que você gostou dela mas...ó tem dona! to sabendo que você é o maior pegador.
Nico falou me dando um soquinho no braço,eu sorri para ele,mal ele sabia que a única garota que conseguia me deixar nervoso,com raiva,apaixonado,totalmente bobo,sem palavras,louco de amor e com toda certeza com tesão era Annabeth.
_Haha eu to de boa.
Nico e eu fomos andando até a quadra,com toda certeza ele tinha ficado sem graça com aquele assunto,assim que cheguei na quadra não pude deixar de perceber que Annabeth não estava lá,olhei para o lado e percebi que o jogo já tinha começado,não tinha sentido eu entrar agora,chamei Luke e falei:
_Cara,vou tomar um gole de água e quando eu voltar eu posso entrar na pelada?
_Aham,vai rápido.
Fiz um positivo e fui para o bebedouro,quando eu disse que iria beber água eu menti,era uma baita de uma desculpa para procurar Annabeth,corri meus olhos pelo corredor esperando a minha loira aparecer a qualquer momento,tampar meus olhos e falar "Surpresa!",será que ela estaria no bebedouro? fui para lá e para minha surpresa,realmente tinha uma menina lá,era uma menina bonita e que me lembrava meu passado.
Rachel Elizabeth Dare estava lá parada bebendo água,dei um suspiro,passei a mão no pescoço e me lembrei,Percy Jackson aos 15 para 16 anos..eu realmente implorava para Rachel prestar atenção em mim,quando ela sorria parecia que meu estomago iria dar um looping,mas agora ela era uma garota normal...bonita?sim,eu continuava a achando uma garota atraente,aqueles cabelos ruivos revoltados,aquela boca carnuda e as sardinhas..ela era muito bonita.
Mas agora não era mais aquela paixão louca,me senti meio sem graça,ela tinha dito que era apaixonada por mim antes de eu e Annabeth começarmos a namorar e desde então eu e ela nunca mais tínhamos nos falado,me senti culpado,mesmo que eu não sentisse o mesmo(Não mais) eu queria pelo menos falar com ela,conversar...não era legal fazer isso com ninguém,por mais que essa a pessoa seja Rachel,a menina que tentou destruir meu relacionamento atual.
Ta,eu sei que ela fez muita besteira mentindo para Annabeth,mas é que todo mundo faz besteira quando gosta de alguém,todo mundo erra quando ama(Ela me amava?),eu mesmo já tinha feito muita burrada quando gostava dela,me lembrei..eu tinha 14 anos,ouvi um boato que Rachel tinha ficado de recuperação em Algebra,o que eu fiz? simplesmente deixei a prova em branco e tomei recuperação também,cheguei Segunda-Feira na escola todo sorridente esperando encontrar Rachel,procurei ela com os olhos mas só vi Luke fui até ele e perguntei aonde estava ela,Luke respondeu que ela devia estar em casa pois aquilo dela tomar recuperação era boato,passei a recuperação inteira com raiva de quem começou com o boato e mais ainda de mim.
Dei uma risada e isso fez com que Rachel se virasse para mim,ela me olhou de cima a baixo e voltou a beber a água,perdi a vontade  de beber água na mesma hora,o medo me contaminou,mesmo tremendo eu fui até lá e bebi a água,na mesma hora que apertei Rachel me olhou ,apertei forte o botão forte e a água veio tudo no meu rosto.
_Que bosta.
Rachel se rendeu e deu uma risada,eu dei um sorriso de canto de boca,acho que aquilo já era uma boa conversa sem dialogo,eu já iria embora quando a ruiva sorriu para mim e falou:
_Sem ressentimentos ta?
_Oi?
Perguntei,Rachel chegou bem perto de mim,aquilo fez eu ficar sem graça,eu realmente era apaixonado por Annabeth e mesmo que Rachel me fizesse ficar meio..ham..."balançado" eu não conseguiria deixar de pensar em Annabeth,simples,Annabeth agora era um dos sentidos de minha vida.
_Sem ressentimentos,eu não te deixei de lado não ta?mas depois a gente conversa a sua namorada esta vindo.
Olhei para trás e lá vinha Annabeth,ela olhou para mim depois para Rachel,fez uma cara não muito boa,é...minha namorada estava com ciúme,eu sorri para ela e fui andando,eu estava contando os minutos para ver ela em minha casa,hoje.
***
A aula passou mais rápido do que eu esperava,não consegui conversar com Annabeth pois acabei entrando no jogo de futebol no segundo tempo ,dei algumas olhadas para Annabeth e em todas ela estava olhando para mim,dei um sorriso para ela mas ela não retribuiu.
Acabei jogando futebol até a aula acabar e quando cheguei perto de Annabeth ela disse que precisava ir ao banheiro,acabei ficando confuso...ela estava irritada porque tinha me visto "conversando" com Rachel? ou era apenas birra? Ai ai...mulheres...
_Annabeth,você podia me dizer o que esta acontecendo?
Eu perguntei quando Thalia finalmente a deixou sozinha,peguei na mão dela e a olhei nos olhos,ela não olhou nos meus olhos e falou:
_Nada,ué.
_Sim,tem algo...você ficou ciúme?
_Não to com ciúme!
Annabeth falou fazendo bico,coloquei a mão no rosto dela,para que ela olhasse para mim e falei sorrindo:
_Não tem Rachel,só tem você,você é minha linda,menina dos olhos lindos.
Eu iria beijar ela quando ela me parou e falou:
_Não para Percy eu não quero sentir ciúmes mas...do que você me chamou?
Ela perguntou sorrindo e dessa vez,eu olhei nos olhos dela e falei sorrindo:
_Menina dos olhos lindos,seus olhos...totalmente lindos,as vezes eu me perco ai dentro..dentro dos seus olhos,dos seus pensamentos e da sua boca....
Antes que eu terminasse a frase Annabeth me beijou,coloquei o cabelo dela para trás da orelha e fui passando a mão bem devagar pelas costas dela,estavamos em uma rua totalmente afastada,ninguém nos veria ali,Annabeth iria descer as mãos pelas minhas costas quando eu parei o beijo , me afastei e falei:
_Desculpa.
POV ANNABETH
O beijo estava tão bom,como o Percy conseguia ser tão fofo...eu estava com tanto ciúme por o ver conversando com Rachel,não me ache fresca...mas se você vesse seu namorado(ou quase isso) falando com a menina que ele já foi suuuper afim...devemos lembrar que Percy e eu só nos aproximamos pois ele gostava da Rachel e eu de Luke...então é total comum que eu fique com ciúmes,então,eu meio que evitei ele a educação fisica inteira,eu não queria falar besteira.
Thalia e eu não paramos de conversar sobre os meninos, nós raramente conversavamos sobre isso pois ela achava que eu era inocente(só achava),mas na saida eu não tive como fugir dele,Percy me seguiu desde o bebedouro até a saida e quando Thalia saiu de perto foi a deixa perfeita para ele vir falar comigo.
Eu já ia começar uma briga quando ele com aquele jeito todo fofo começou a falar que meus olhos eram lindos,Percy tinha aquele sorriso matador,aquele sorrisinho malicioso,aquele sorrisinho de quem era bem bagunceiro,realmente,estava dificil para mim aguentar a onda,eu sei que pedi um tempo mas poxa...eu não sabia que ia ser tão dificil! cara,Percy me provocava de um jeito que eu não consigo falar,só dele dar aquele sorriso,hoje na aula,ele ficou todo suado e admito que só consegui pensar em mim beijando aquele abdomen todo...
Beijei Percy quando ele disse aquilo dos meus olhos,ele tinha aquele poder de me fazer ficar de bem com ele,o beijo estava tão bom,tão doce,tão quentinho,nem tão molhado e nem tão seco,quando do nada Percy meio que me da uma empurradinha,eu o encarei,pensando que ele logo iria vir em minha direção e me beijar mais só que ele passou a mão na barriga para alisar a camisa e falou:
_Desculpa.
_Por que parou?
Percy não me olhou,colocou a mochila nas costas e deu aquele sorriso bagunceiro,mas aquele sorriso bagunceiro estava meio falhado,olhei para ele e falei:
_O que foi?
_Lembra naquele dia no Hotel?
Ele perguntou desconfortavel,eu o olhei,sim,é claro que eu me lembrava,um dos melhores dias de minha vida,eu confirmei e ele falou:
_Eu prometi que iria com calma,mas desculpe Annie,eu não vou conseguir me conter se a gente...ham...se a gente começar a se ousar mais..sabe? desculpe,Sabidinha,sei que você vai entender.
Eu sorri e falei:
_Tudo bem.
Mas pensando "VOU ENTENDER É O CACETE!VENHA AQUI MEU MORENO!DANA-SE ESSE NEGÓCIO DE JURAMENTO EU QUERO PASSAR DO SINAL COM VOCÊ!" mas tinha sido eu que tinha começado com essa de "esperar o tempo certo",passei a mão no meu cabelo e pensei....o meu cabelo seria o único que eu poderia passar a mão daqui para frente..
 ***
Me despedi do Percy e disse que iria para a casa de Thalia,ele estava distante...com toda certeza pensando no assunto..eu conheço o Percy,não vou mentir!estou muito feliz agora que minha melhor amiga já sabe de tudo,assim eu não preciso ficar fingindo...e agora tinhamos muitos novos assuntos!
Entrei na casa de Thalia sem me sentir timida,eu ia lá tinha tempos,entrei e subi no quarto dela.
_Thalia estou aqui!
_Annie!!
Ela me deu um beijo na bochecha e eu me sentei na cama dela,ela sorriu e eu falei:
_E ai...como vai você e Luke?
_Annabeth,deixei para lá,Luke é um infantil,sabe,brigamos muito depois daquela festa de natal e ele me disse que me amava,eu fiquei toda feliz né....mas ai depois da festa eu disse que também o amava,a gente acabou se beijando...estava tudo muito ótimo mas ai ele me viu conversando com um amigo meu e começou a dar ataque falando que eu era muito atirada e que se fosse para continuar assim ele não queria mais nada comigo,eu também me irritei pois eu nunca reclamei daquele "assédio" de meninas que ficavam em cima dele...e terminamos,espero que você sabe...Percy não seja tão infantil quanto Luke,falando em Percy,como vai o namoro de vocês?
O nosso namoro? estavamos naquele fogo,Percy era sempre muito atentado,ele me provocava e  eu caia direitinho,desculpe,sou humana,qualquer menina em meu lugar não resistiria a ele,Percy era muito bonito...bonito não...lindo,aquela pegada...aquele jeito que ele beijava...meus Deuses....e aquele jeito romantico de falar?...
_Vai bem,na verdade vai ótimo!sabe,eu e Percy eramos melhores amigos e quando começamos ficar pareceu que já se conheciamos a um tempão!
Thalia sentou do meu lado na cama,olhou para  os meus olhos e perguntou na maior cara de pau:
_Annie,você e Percy já...?
_NÃO!
Nem deixei ela terminar.
_Quero dizer,a gente já tocou no assunto várias vezes...mas...você sabe..
_Poxa Annie,vocês se conhecem a um tempão!o que vocÊs ficaram fazendo nesse tempo todo? jogando baralho?truco?
Vai nessa Thalia,não era como se o tempo todo eu e Percy tivessemos ficado toda hora só abraçados,trocavamos carinhos mais ousados,ele sempre fazia brincadeiras mas eu sabia quando ele falava sério(quase nunca)...
_Claro que não...não é como se tivessemos ficado só sentados no sofá todo esse tempo só que...ham...você sabe.
_NOSSA..O PERCY É MUITO LENTO.
_Ele não é lento!é que ele prometeu que ia esperar e hoje eu e ele estavamos nos beijando ai ele parou o beijo e falou que não ia conseguir se conter.
_Own...que fofo!mesmo assim...ele é gay?
Nós rimos,a verdade era essa,Percy me provocava muiito mesmo,era como se ele tivesse um imã que me atraisse para perto do seu corpo,e quando eu já estava no embalo ele ia lá com uma mangueira e apagava o fogo todo pois mais que eu quisesse ver um incêndio.
Nós já iriamos continuar o assunto quando meu telefone toca,vi pelo visor,era Percy.
_Oi lindo.
_Oi amor,sabe,eu estava aqui pensando em você e...tenho uma surpresa!
_Uau,que surpresa?
_ALUGUEI UM NAVIO POR UM TEMPINHO! QUER VIR AQUI? VOU TE MANDAR UMA MENSAGEM COM O ENDEREÇO!!VEM RÁPIDO POIS ALUGUEI ATÉ DEPOIS DE AMANHÃ!! O DONO DO NAVIO É AMIGO DA MINHA MÃE..O PAUL!
Eu sorri e falei que já estava indo,Thalia me olhou e eu falei:
_Amiga,ligue para Luke,nós vamos para um navio!!
POV PERCY
Estava tudo pronto,eu queria uma noite perfeita,uma noite digna da Annabeth,consegui alugar aquele navio de graça,Paul era um amigo de minha mãe e por isso não tinha cobrado nada(MUITO CAMARADA!),coloquei minha melhor roupa,preparei um jantar a luz de velas e esperei ela chegar,uma noite sozinhos...a dois...
Quando ouço passos e me viro,lá estava Annabeth,acompanhada de Thalia e Luke.
_O QUE ELES ESTÃO FAZENDO AQUI?
 


Notas Finais


Será que esse cap é o mais longo da fic? (por enquanto)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...