1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Brincadeiras,briguinhas e pombinhos

História Meu querido cumplice - Brincadeiras,briguinhas e pombinhos


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Tão ta né gente? hehehe acho que a imagem do capitulo só vai ter Percabeth se beijando quando eles forem se beijar mesmo...'-' ou não né? não sei....porque tem poucas imagens deles sem ser de beijos então fica complicado,mas ta ai gente *-*
Nos vemos nas notas finais..

Capítulo 4 - Brincadeiras,briguinhas e pombinhos


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Brincadeiras,briguinhas e pombinhos

Pov Annabeth

Percy estava no hospital,acho que era a primeira vez em minha vida que eu chorei por causa de um menino,mesmo que eu tenha o conhecido a pouco tempo eu acho que ele foi o melhor menino que já conheci.

Tenho que deixar claro que o sorriso dele me faz ficar sem ar,ele é totalmente lindo,acho que só fui perceber a beleza dele agora...que ele esta desmaiado na sala do hospital.

Vendo ele dormir me deixava calma,Percy babava um pouco e eu achava fofo,despentiei os cabelos de Percy até que ele me segurou.

_Meus cabelos estavam pentiados Annabeth..

Percy abriu os olhos e abriu um lindo sorriso,não me conti e ri junto com ele.

_Percy.

Ele se sentou e no mesmo estante eu o abraçei,Percy ficou meio vermelho mas logo correspondeu ao meu abraço,pude ver Rachel olhando pelo vidro da sala o nosso abraço,ela não parecia muito feliz com aquilo mas...

_O pessoal marcou para ir amanhã na casa de praia da Piper!

Falei,Percy se levantou e então falou:

_Tudo bem,Annabeth você gostaria de ir visitar um lugar comigo?

_Como assim?

Perguntei,Percy tinha um sorriso bem doidinho no rosto e me perguntei se o tal lugar era tão maneiro assim.

_É um lugar que eu vou as vezes...você quer ir?

Percy se levantou e falou para o doutor que estava ótimo,o doutor deu um remédio a Percy e falou que ele se cuidasse.

_Tipo mas que horas?

_Quando chegarmos em casa.

Percy falou,quando saimos da sala Percy deu um abraço em Rachel e foi andando comigo,no caminho percebi que Percy estava destraido e perguntei:

_Você esta chatiado com Jason?

_Não...acho que não,creio que não foi culpa dele.

_Eu já tenho uma idéia de como você pode conquistar Rachel.

Percy sorriu para mim e então falou:

_Puxa!se isso der mesmo certo,eu vou ser grato a você a vida inteira.

_Você gosta mesmo dela né?

Perguntei,Percy olhou para o céu ,depois para mim e então falou:

_Gostar?acho que sim,a minha paixão por Rachel me faz esquecer meus problemas e isso é bom as vezes.

_Minha paixão por Luke me faz pensar que eu tenho pelo menois algum motivo para querer viver.

_Como assim?

Percy perguntou.

_Meu amor por ele não é platonico mas quando meus pais me deixaram eu senti que nunca mais ia ter vantade de fazer nada mas a paixão por Luke muda isso,faz com que eu tenha vantade de conquistar ele.

_Agora eu entendi.

Percy abriu a porta da casa dele e eu entrei,a casa estava uma beleza,foi quando uma mulher de cabelos pretos,olhos castanhos claros pulou em cima de Percy.

_PERCY QUERIDO AONDE VOCÊ ESTEVE?

_Bom...não foi nada mãe.

Sally abraçou Percy,ela pareceu ver o machucado no nariz de Percy mas achou melhor deixar para lá,ela me viu e falou:

_Que bom que você me avisou Annabeth.

Eu sorri.

_De nada tia Sally.

_Só Sally.

_Como?

Perguntei.

_Só Sally,tia Sally me deixa velha.

Nós rimos,fui no meu apartamento,entrar naquele lugar me deixava triste,eu me lembrava quando meu pai e minha mãe ainda ligavam para mim,me lembrava de muitas aventuras que eu já tive naquele lugar....lembranças boas mas também ruins ao mesmo tempo.

Foi quando uma meia me atingiu.

_BORA ANNABETH!

Era Percy,ele estava com uma camiseta azul clara,uma calça jeans e um tênis,estava bonito tirando a cor de seus tênis...era amarelo bem claro mesmo.

_Yeah,boa logo,você quer chegar lá quando no natal?

Fiquei com um pouco de raiva por causa da grosseria,então eu sem pensar peguei uma garrafa de leite e atirei ela em Percy.

_Percy?

Percy estava caido no chão com uma garrafa de plástico em cima dele,pulei da minha varanda até a dele e falei desesperada:

_FOI SEM QUERER PERCY EU JURO E...

Percy me agarrou e ele ficou em cima de mim,ele estava com um galo enrome na testa e tinha um sorriso que parecia estar aceitando um desafio.

_Você quer brincar né?

Ele pegou o vidro de maionese e jogou em cima de mim,eu tentei desviar mas o vidro caiu no meu cabelo e sujou minha roupa,minhas orelhas queimaram de raiva,peguei a gaiola do canário de Percy e joguei nele.

Percy levou uma gaiolada na cabeça,ele caiu para trás e parecia derrotado.

_Hã..bandeira branca!

Ele falou pegando um guardanapo e levantando ele no ar.

_Preciso ir me trocar para sairmos né?

_Pode ir sua chata,não sabe nem brincar.

Percy fez uma careta que nem aquelas crianças mimadas fazem,eu retribui a careta e fui para a minha casa,coloquei um short jeans,uma camiseta vermelha e um tênis vermelho.

_PERCY!

Gritei,Percy foi para a varanda e então falou:

_Desce estou te esperando aqui.

Então eu subi na janela e pulei,Percy parecia um pouco chocado mas minha janela era do lado da casa dele,não muito alto e dava para pular né?

_Vamos?

_Claro.

No caminho inteiro Percy foi falando sobre comida mexicana,holandesa e outras coisas ai de culinária,a verdade é que eu não estava nem ai em saber sobre comida eu só gosto de comer.

_Chegamos.

Percy falou amostrando uma rocha cheia de mato.

_Hã...você esta me levando em um ponto para xixi?

_Hã?

Percy perguntou.

_Os cachorros e os mendigos param ai para fazer xixi.

Falei encarando a rocha meio amarelada por causa do xixi.

_Não esquenta,não vamos ficar aqui.

_Aonde então?

Perguntei,não tinha nada além daquela rocha,em minha volta só tinha algumas lojinhas de bijuterias e de óculos de sol.

_Suba na rocha.

_QUE!?

_Suba.

Eu pedi escadinha subimos,Percy tampou meus olhos e então falou:

_Você vai gostar.

_Ta me mostre logo.

Abri os olhos e vi o por do sol,várias árvores,estavamos em cima de uma rocha e logo em baixo tinha uma pequena colina.

Percy sorriu e então se sentou no chão,me sentei do lado dele e ele me abraçou,ficamos lá abraçados vendo o por do sol.

Vi que Percy estava corado mas ele não falou nada,um pouco depois Percy riu e então falou:

_Pique.

Saiu correndo,eu fui atrás dele,ele corria muito admito,eu cambaleava várias vezes,até que pisei em uma pedra e cai em cima de Percy,estavamos tão perto um do outro que senti um pequeno calor...sem outras intenções.

Foi no calor do momento que eu fiquei vermelha e sem pensar eu falei:

_Eu te amo Percy.

Ele arregalou os olhos,percebi que eu tinha falado merda e então continuei:

_Como amigo.

Percy sorriu e então falou:

_É...parece que o pique acabou.

Ele pegou uma flor e colocou no meu cabelo.

_Pronto,agora podemos continuar no pique.

Percy correu para longe,pude ver uma pessoa se esconder entre as árvores,era uma menina,ruiva.

Era Rachel,ela nos via me fuzilando com os olhos,derrepente eu parei de correr atras de Percy e falei:

_Quero ir para casa.

_Por que?

_Não fassa perguntas.

_Mas estava tão legal.

Percy falou,eu não iria estragar a chance dele ter uma namorada só por causa de uma brincadeira.

_Vamos eu tenho uma ótima idéia para você conquistar Rachel.

_Mas eu não quero conquistar Rachel.

_Que?

Perguntei.

_Brincadeira.

Foi quando alguém nos toca,nos viramos juntos e Rachel falou:

_Quero falar com vocês...pombinhos.


Notas Finais


>-< Nada contra a Rachel só que sei lá né?
Nos vemos no próximo capitulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...