1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Tinha que ser loira.

História Meu querido cumplice - Tinha que ser loira.


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Como prometido o capitulo!daqui a três dias tem mais!!! beijooos!!!
Gente,provavelmente vai ter gente com raiva da Annabeth então....'-' sei lá,nem sei oque falar :D
Leiam ae!

Capítulo 43 - Tinha que ser loira.


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Tinha que ser loira.


Pov Annabeth
Estava meio tarde para sair mas mesmo assim,Thalia,Jessica e eu colocamos um casaco um moletom bem quentinho e saimos para a Night,ignorei a última ligação de Percy,eu não queria que  minhas amigas achassem que eu só sabia pensar nele,que agora só porque eu estava namorando não iria ser a mesma,por isso,tratei de antes de sair desligar o telefone pois sabia que Percy iria me ligar uma quinhentas vezes para saber se tinha acontecido alguma coisa e tal..sei que estava sendo errada mas eu realmente tinha acreditado no papo das meninas de "A viagem não vai ser a mesma se você ficar com o corpo aqui e a cabeça no Percy" e isso doeu,doeu muito eu ter que ver o rostinho dele no visor e não atender,podem me xingar,podem me julgar!estou pronta para escutar,mas eu realmente não queria escutar aquele papo idiota das meninas.
Pode parecer errado,enquanto meu namorado estava lá me ligando o tempo todo,preocupada e louco para eu dar noticia  mas eu fui com elas para um restaurante com musica ao vivo,as meninas estavam meio "atentadas" a arrumar um bofe bem bonito para beijarem então é obvio que eu fiquei um pouco sem graça pois eu não podia e nem queria beijar ninguém além do meu namorado.
_Annie,ta vendo aquele gatinho lourinho ali?!
Disse Thalia apontando para um menino na fila,ele era alto,estava com um casaco preto,um cachecol vermelho,calça jeans,botas,era bem lourinho,o cabelo chegava a ser amarelo,amarelo da mesma cor da aliança no dedo dele.
_Ele já tem quem cuidar dele,Thalia! você sabe que eu to namorando,né?
Thalia revirou os olhos e entrou no restaurante junto com Jessica,o lugar estava animado,tinha muitas pessoas dançando,avistei vários meninos bonitos mas como eu não poderia dar abertura para nenhum deles se aproximar eu nem fiquei olhando tanto tempo,diferente de Jessica que os encarava como felinas desesperadas para desencalhar.
Comecei a ficar meio entediada então bebi um refrigerante,Thalia percebendo meu tedio falou bem baixinho:
_Annie,se quiser ligar para ele liga ok! você esta pensando nele...pode falar!
_Não estou...pensando nele.
Oque era uma mentira,a pouco tempo eu estava me lembrando de como ele era fofo quando queria e o quanto ele tinha crescido desde que viramos melhor amigos,comecei a brincar com a comida,então se aproximou um menino da minha mesa,ele era moreno,com o cabelo cacheado meio desajeitado,comecei a olhar para o lado para que ele percebesse que eu não estava a fim de conversa.
Mesmo assim ele se aproximou e sentou na minha mesa,tive que olhar para ele,achei ele um pouco abusadinho,quem senta na mesa de quem não conhece?
_Oi.
Eu respondi rapidamente,queria que aquilo acabasse logo,quem sabe eu não estava sendo maldosa e o garoto só queria conversar?
_Oi.
Ele então ficou me encarando,tive vontade de falar "O que você ta olhando?" mas apenas bebi um gole de refrigerante evitando contato visual,foi a segunda vez na noite que me batia o arrependimento de ter vindo para aquela boate.
_Meu nome é Fred e o seu?
_Annabeth.
Falei impaciente,acho que ele percebeu porque tentou acelerar o assunto:
_Você não é daqui né,Annabeth?
_Não,eu sou da Califórnia.
_Hum...você tem quantos anos?
Comecei achar aquele tal de Fred além de abusado meio enxerido mas mesmo assim respondi,era a única coisa que me evitava ficar fora do tédio:
_17 e você?
_Tenho 19,olha Annabeth...eu tava pensando..você não quer...
Nem deixei ele terminar de falar e falei :
_Você tem namorada? eu tenho,ele ta me esperando voltar de viagem e a propósito é ele que ta me ligando,a gente se fala ta? tchau Fred.
O garoto ficou me olhando com a boca meio aberta enquanto eu fugia estratégicamente com o celular na mão fingindo ter que atender uma ligação,é...parece que aquela noite ia ter várias emoções,liguei meu celular e tinha outra mensagem de Percy:
Oi Annie,liguei meu computador agora e vi que não tem nenhuma mensagem nova, sei que você me avisou que iria sair mas o que custa me mandar uma mensagem? apenas para eu saber se esta tudo bem,se tiver alguma coisa errada eu vou ai resolver! como já esta tarde e sei que não vai adiantar eu ficar na frente do computador e celular pois você não vai mandar nenhuma mensagem,vou dormir.
Beijo,Percy
OBS:Agora falando sobre um assunto sério,Nico esta doente...eu e Luke vamos na casa dele amanhã para tentar animar ele,avise isso para a Thalia(a parte que o Luke também vai) para ela não achar que o Luke não quer responder ela por pura falta de paciência(como ela disse na mensagem que ela mandou assim que chegou ai,ah,pede para ela ligar para ele também,por favor.),não entendo o rolo desses dois.
Dei um sorrisinho,isso quer dizer que Thalia tinha mandado mesmo uma mensagem para Luke assim que chegou...hum...,logo meu sorriso se desfez,percebi que Percy estava irritado quando escreveu a mensagem,não era para menos,desde que cheguei eu só tinha mandado uma ou duas mensagens,coloquei o celular no bolso,não adiantaria nada mandar uma mensagem agora,ele tinha escrito essa última a 1 hora atrás,ele disse que iria dormir,vou deixar que meu anjo durma....
Nessa hora Thalia se aproximou de mim e falou:
_Eu vi que você estava conversando com um garoto bem gatinho, e ai...quem é?
Revirei os olhos,aonde que aquele menino era um gatinho? ta,ele não era feio mas "gatinho" é muito,Thalia só queria mesmo era colocar pilha.
_Conheci ele agora,o nome dele é Fred mas não sei mais nada pois sai de perto,não quero ficar dando "mole" para ninguém.
Falei passando a mão no cabelo,Thalia balançou os ombros,avistei Jessica,cercada por um grupo de garotos,todos bonitos...uau! minha prima tava que tava,Thalia mordeu o lábio e falou:
_Vou lá para perto da Jessica,quem sabe aquele ali de cabelo grande não fica comigo?
Eu sorri e segurei o braço de Thalia,ela me olhou confusa e antes dela falar qualquer palavrão eu falei:
_Percy  me mandou uma mensagem,seu boy californiano,pediu para te avisar que ele não te respondeu por outro motivo e que não tinha nada  a ver com falta de paciência e ele pediu para você ligar para ele.
A cara de Thalia mudou na mesma hora,o sorriso ficou um pouco mais caido,percebi que eles tinham um assunto meio sério para resolver,fiquei encarando ela esperando uma resposta mas ela só se virou.
_O que foi?
Perguntei,pois Thalia tinha ficado bem estranha com o recado.
_Annie eu vou curtir a viagem,acho que você devia estar fazendo o mesmo.
_Mas..mas..eu estou fazendo isso!
_Não esta não,você esta falando com Percy!com a cabeça na California!quero dizer,com a cabeça no Percy!olha,como eu e Jessica estamos nos divertindo,você esta ai,se isolando na mesa e tratando mal qualquer garoto que se aproxima!
_CLARO,VOCÊS DUAS ESTÃO S-O-L-T-E-I-R-A-S! EU ESTOU N-A-M-O-R-A-N-D-O! qual o problema de vocês?fiquem ai curtindo! eu pouco me importo se vou ficar sozinha na mesa..eu não vou trair meu namorado só porque as duas querem que eu fique com elas,endeusando os meninos?!
Falei com raiva,Thalia ficou me olhando assustada, então voltou a falar no mesmo tom que eu:
_A gente não esta endeusando ninguém! a gente só quer que você se desligue um pouco do Percy,poxa!vocês passam quase 24 horas juntos e quando a gente tem uma noite só para as mulheres você vai lá e fica toda chata,dando recados sobre Luke!sobre Percy! poxa! venha se divertir com a gente! eu não quero que você traia ninguém,Annabeth!
Ela gritou,minha cabeça começou a girar,percebi que eu devia mesmo é ter ficado em casa,quero dizer,em casa mesmo,na Califórnia,será que Thalia estava certa?será que Jess também estava pensando que eu era uma "chata que só sabia falar do namorado"? Será que eu estava mesmo sendo uma empata para todo mundo ali?
Só ai percebi que Thalia ainda estava na minha frente,respondi ela um pouco mais calma:
_Escuta,eu vou me sentar aqui e se você quiser volta para os seus paqueras lá,esta bem?
Foi a única coisa que consegui dizer,Thalia deu de ombros,me deu um abraço rápido e no meio do abraço disse :
_Quero que saiba que eu não tenho nada contra o Percy,sei que ele te faz muito feliz mas acho que você devia curtir mais a viagem,é uma viagem na Europa Annabeth,toda garota gostaria de ir para a Europa em uma boate cheia de gatos,eu vou lá com a Jessica,se mudar de idéia...você sabe aonde estamos.
Eu dei um sorriso de lado,me arrependendo pela terceira vez de ter saido da Califórnia,voltei para a mesa e fiquei encarando as pessoas no local,estavam todas elas com um drink na mão,é...quem sabe um drink não animaria um pouco a minha noite?ela estava realmente um tédio.
Fui pegar uma bebida,no meio do caminho percebi que aquele lugar cheio de games,fliperamas e Cds Percy com toda certeza gostaria,eu já podia ouvir a voz dele dizendo "Uau,que irado!",com aquele sorriso lindo que me fazia ficar timida,aqueles dentinhos lindos e aquele rostinho maravilhoso!
_Posso ajudar?
O Barmen se virou para mim,eu já saindo do transe,olhei o cardápio de bebidas mas meio desconcentrada perguntei:
_O que tem ai?
O barmen era bem bonitinho para falar a verdade,tinha o cabelo louro escuro e grande, caindo uma franja no olho,olhos bem azuis,era bem alto e parecia ter um fisico bastante impecavel,percebi que ele correu com os olhos cada centimetro do meu corpo e eu logo fiquei sem graça e com vontade de sair correndo dali sem beber nada.
_Para você? que tal um refrigerante? quantos anos você tem ?15?14?ou arriscando melhor: 13?
Eu fiz uma risadinha irônica já não gostando da "simpatia" daquele cara e já indo em direção a mesa das meninas eu falei:
_Tenho 17 ,espertinho,vou fazer 18 em 4 meses.
Ele percebendo que eu não tinha gostado nada do comentario,falou quando eu já estava abrindo caminho no meio das pessoas:
_Desculpa! é que você realmente parece ser bem mais nova do que sua idade real,é que eu te achei com rostinho de bebe.
Pensei em deixar ele no vácuo mas eu realmente queria uma bebida então voltei para o balcão e decidi terminar logo aquela conversa e pegar algo para beber,apenas para não ficar sem rumo,com uma bebida na mão eu pareceria menos "estranha".
_Obrigada,voltando ao assunto das bebidas,já que você sabe minha idade real...o que tem ai?
O garoto sorriu,nossa,ele era realmente muito charmoso,tinha um jeito de sorrir que lembrava um ator de Hollywood que eu não me lembrei o nome na hora...,acho que ele percebeu que eu fiquei o encarando porque disse:
_A propósito meu nome é Nick,e você? quem é?
Ninguém que te interesse,agora me da essa bebida aqui antes que eu vá embora e te deixe falando sozinho! 
_Annabeth Chase.
Agora que já sabe meu nome,poderia me dar minha bebida e parar de falar?
_Interessante Annabeth,E ai?mora aqui?ou veio a passeio?
Nick falou colando um cardápio de bebidas que eu poderia beber com a minha real idade,fiquei olhando o cardápio enquanto pensava se respondia ou não,acabei respondendo:
_Vim a passeio,com as minhas amigas.
_É mesmo? quem são elas?
Se eu tinha achado Fred enxerido imagine oque eu achei de Nick,o cara tinha me conhecido no balcão, e já estava querendo saber da minha vida inteira.
_Quero uma batidinha de morango por favor.
Ele se virou para fazer,pegou os morangos, e então me olhou com um sorriso debochado e falou:
_Com álcoon?
Revirei os olhos e sorri:
_Sim,com álcoon.
Logo desfiz o sorriso,com medo dele achar que eu estava dando algum tipo de mole para ele, enquanto a batidinha ia no liquidificador,ele voltou para o balcão e disse:
_Voltando ao assunto das suas amigas,cade elas? ouvi dizer que meninas andam em bando.
Virei para trás e as avistei na parede,perto do banheiro,com uns 4 caras em volta,Jessica estava bebendo uma vodka e Thalia com um copo de batidinha verde na mão direita.
_Estão ali.
Apontei para elas,Nick desceu os olhos sobre o corpo das duas e falou indo ver se a batidinha estava pronta:
_Hum...elas são bem gostos..lindas!
Revirei os olhos,já ia dizer "Aproveita que estão solteiras e namora com uma delas" mas achei melhor não puxar assunto,já tinha percebido que assunto era com ele mesmo.
Nessa hora ele veio com a minha batidinha e a colocou no balcão,dei um sorriso de lado e falei provando um pouco:
_Huum...que delicia! eu pago agora ou no caixa na hora de sair?
Ele ficou um tempo parado,piscou e falou abrindo um sorriso enorme:
_Esta gostosa mesmo..a batidinha! fiz com muito carinho,paga no caixa.
_Ata,obrigada.
Falei indo em direção a mesa,eu já estava dando graças aos Deuses que tinha conseguido sair daquela situação constrangedora quando Nick me gritou:
_Hey Annabeth!
Demorei um tempo para me virar e quando virei fiquei meio que em choque,ele estava dando o avental para um cara que tinha acabado de chegar,droga...
_O meu substituto da noite chegou!me espera para a gente conversar.
_Ahn...desculpa mas é que eu estou indo encontrar minhas amigas!
Falei rezando para alguma delas me encontrar o mais rápido possivel,Nick sorriu e falou chegando mais perto de mim:
_Sem problemas,ai você aproveita e me apresenta para elas.
_Ta..
O que foi?! o que eu iria dizer? ia gritar um "NÃÃÃO!" na cara dele,? ia correr daquela Boate? sem chance...eu ia ter que ir com ele até aquela rodinha de meninos,durante o caminho ele me olhou de cima a baixo mais uma vez e eu falei:
_O que foi?
_Nada,só que você é muito linda.
_Har..então..
Nem falei nada,me meti no meio das minhas amigas, e falei olhando para elas,acho que elas nem olharam para mim porque só ficaram olhando para mim e depois para Nick,enquantos os garotos que estava, com ela faziam a mesma coisa,decidi acabar logo com a dúvida de todos:
_Thalia e Jessica esse aqui é o Nick..ham..Nick de que? enfim,é o Nick.
_Oi Thalia,Oi Jessica.
Ele falou dando beijinhos na bochecha delas,logo depois ela apertou a mão dos caras e eles começaram uma conversa estranha sobre jogos,eu sorri,feliz por ele largar do meu pé,quando ele finalmente parou de olhar para mim Jessica se apressou em perguntar:
_ANNIE! onde você achou esse boy de ouro?
Eu fiquei vermelha na mesma hora,nem tinha pensado na possibilidade delas acharem que tinha rolado algo entre eu e Nick.
_Ele é o barmen da noite e antes que me perguntem..não rolou nada!
_Além de lindo é maior de idade?fala sério!
_Como assim não rolou nada? o garoto é lindo...esse cabelo lourinho caido no olho...ai ai..
Thalia disse olhando para ele com um olhar de idolatria,bufei e disse meio impaciente para acabar com aquele assunto:
_Não aconteceu e nem vai acontecer.
_Mas ele gostou de você!
Jessica disse,olhei para Nick,ele também estava olhando para mim,desviei o olhar e logo respondi sem tanta certeza:
_Claro que não!
_Claro que sim,ele não tirou os olhos de você e nem das suas pernas!
Thalia disse rindo,eu suspirei e falei sem paciência:
_Se esse for o assunto da noite eu vou me sentar.
As duas sorriram e falaram:
_Pois pode ir lá se sentar,aproveita e chama o Nick para ir junto.
Nem respondi as duas,falei que iria ao banheiro,elas perguntaram se eu precisava que elas fossem comigo mas eu falei que eu podia ir sozinha e que ia ser rapidinho,acontece que eu não queria que aquela ida ao banheiro fosse rapidinho,eu pretendia ficar a noite toda ali no banheiro e só iria sair se um bombeiro me tirasse,um bombeiro moreno,de olhos verdes e chamado Percy Jackson.
Entrei no banheiro e estava vazio,que mulher ia perder a noite em um banheiro com um bando de gatinhos lá fora?Isso mesmo!Annabeth Chase,abri a última cabine da primeira fileira e me sentei no chão de lá,afundei meu rosto nas mãos e fiquei pensando,eu tinha que falar com Percy,comecei a escrever um texto mas ai me lembrei de Thalia dizendo o quanto todo mundo queria que eu curtisse....o quanto eu estava pensando só em Percy...
Sai da cabine e molhei o rosto,fiquei me encarando um tempo no banheiro,voltei para dentro da cabine,coloquei um dispertador para 02:00 da manhã e fechei os olhos.
***
O dispertador tocou,abri os olhos e levei um susto ao ver que eu não estava no meu apartamento e nem na casa de Percy,eu estava em um banheiro,demorei um tempo para processar o que estava acontecendo,foi quando me lembrei: "Já estava na hora de eu e as meninas tomarmos descencia e irmos embora",abri a cabine e levei um susto mais uma vez ao ver que a festa ainda estava cheia e animada,avistei Thalia,Jessica,um garoto ruivo e...Nick conversando perto da escada que levava ao segundo andar da boate,fui até eles tentando disfarçar minha cara de sono.
_Gente,aqui esta ela!
Falou Nick abrindo um sorriso enorme,eu dei um sorriso fraco e falei meio rouca:
_Nós  podemos ir?
As meninas me olharam como se eu fosse doida e responderam juntas:
_Não e aonde você estava?
Sem paciência eu respondi:
_Gente,por favor eu estou passando mal.
Menti na cara dura,Nick me olhou preocupado e falou para elas:
_Gente isso parece ser sério..
Jessica sorriu para o ruivo,os dois estavam se olhando tanto que se olhar tirasse pedaço os dois seriam apenas farelo e falou:
_Annabeth,vai com o Nick então.
Me arrependi na hora.
_Se você quiser eu posso te dar uma carona e...
_Não!não...olhem,Noan não falou que nos buscaria?
_Sim,mas só 4:00 da manhã.
Eu suspirei e falei:
_Gente,posso falar com vocês um minuto a sós?
As duas me olharam como se eu fosse louca mas eu continuei a olhar elas com olhar de "POR FAVOR!",Thalia disse "Ta" e Jessica se levantou e deu um beijo muito bem dado no ruivinho,eu até abri a boca,surpresa.
_Eu já volto.
Nick sorriu de lado e começou a conversar com o garoto ruivo sobre algo que nem deu para eu escutar pois já tinha praticamente empurrado as duas para o banheiro,depois delas reclamarem e falarem que eu estava empatando elas e que eu devia beber um pouco eu finalmente falei:
_Gente,por favor...me levem para casa.
Jessica estava meio bebada e então falou:
_Não posso sair daqui,o Charlie vai achar que eu não quero mais ficar com ele.
Thalia demorou para falar mas então revirou os olhos e falou sorrindo:
_Faz assim,Jessica me da a chave do seu carro que eu levo a Annie para o apartamento.
Eu dei um abraço na Thalia,agradecendo muito por ter ela em minha vida,Jessica fez a mesma coisa e disse:
_Você faz 18 quando?
Thalia pegou a chave e falou:
_Semana que vem.
Jessica deu de ombros e falou:
_Ok e obrigada.
Deu um abraço e um beijo em mim e falou:
_Beijos meninas!vou dar umas beijocas no Nick!!
Quando ela saiu do banheiro eu dei mais um abraço em Thalia e murmurei no ouvido dela:"obrigada obrigada e obrigada",ela deu um sorriso e disse:
_Vamos que já passa da 00:00 e você já deixou de ser cinderela.
Eu sorri e fomos até o caixa,pagamos tudo e quando eu já estava no portão alguém me grita,viro e vejo Nick,droga....Thalia nos olhou e então falou:
_Vou esperar no carro.
Nick falou sorrindo:
_Obrigada e até breve Thalia.
Thalia acenou e entrou no carro,o loiro voltou o olhar para mim e falou:
_Espero que fique bem...
Eu olhei para ele e falei:
_Eu também espero isso...
Ele deu um sorrisinho fraco  e falou:
_Olha,você pode me passar seu telefone?
Foi ai que minha cara mudou totalmente,não sei que tipo de careta eu fiz mas Nick logo falou:
_Ok,deixa! já vi que não...
_Ér.
Eu falei louca para sair dali,então Nick se aproximou mais de mim e falou:
_Olha Annabeth,eu fiquei te olhando a noite toda.
_É?
Perguntei nervosa,eu queria sair logo dali!!quero ficar com o Percy!
_Sim,posso ter feito aquele comentario sobre as suas amigas mas a única que eu realmentei gostei foi você..e...
Foi ai que ele se aproximou da minha boca,colocou a mão na cintura e tentou me agarrar,eu achei que em uma situação como essa eu iria falar um bando de palavrão mas o que eu fiz foi dar um empurrão tão forte em  Nick que ele até caiu na calçada da boate.
Ele me olhou super sem graça e eu olhei para o chão,ele tinha tentado me  beijar!que descarado,Nick se aproximou e falou:
_Desculpe é que eu..
_Tenho namorado,desculpa.
Falei indo em direção ao carro,Nick ia falar alguma coisa mas perdeu coragem no caminho,entrei no carro e fechei o vidro,a última cena que eu vi foi Nick acenando para mim,meio decepcionado,suspirei e falei:
_Bosta.
Thalia me olhou e falou:
_Não vou nem comentar,vou fingir que não vi esse quase beijo.
Eu sorri e falei:
_Obrigada..
E Thalia arrancou com o carro,assim que chegamos no apartamento eu fui direto para o chuveiro,ignorei as perguntas de Thalia sobre "a noite" ,peguei uma toalha e fui rumo ao meu banho libertador,eram quase 3:00 da manhã mas eu nem liguei em molhar o cabelo,senti a água bater no meu rosto e descer pelo meu corpo,sem que eu quisesse aquela sensação me levou para minhas lembranças sobre meu namorado,dei um sorriso...eu era uma sortuda por ter ele do meu lado e resolvi que não ligaria se as meninas implicariam comigo,eu iria falar com ele,assim que ele me mandasse uma mensagem amanhã eu a responderia prontamente!
Depois do banho eu coloquei minha roupa e fui me deitar,Thalia falou que não iria dormir ainda,que ia ficar vendo um filme na Tv,deitei e comecei  a me lembrar daquela noite,por menos que eu quisesse também me lembrei de Nick...ele era um abusado e eu não queria mais o ver,pelo menos eu desajava muito isso.
Dormi na mesma hora,eu tinha um dia longo pela frente.
POV Sally
Percy estava a cada dia mais estranho,eu como uma mãe super observadora,observei que o comportamento do meu filhinho estava a cada dia mais...ham...estranho,tinha vezes que ele falava  "Vou tomar banho" mas sempre se trancava no banheiro e por mais estranho que seja eu nunca escutava o barulho da água caindo,também tinha as vezes que ele falava que ia ao banheiro fazer as necessidades dele,mas eu nunca escutava o barulho da descarga e o vaso nunca tinha nada que provasse que ele realmente o usou.
Ok,até ai tudo bem...foi ai que ele começou a dormir fora,ta...ele faz 18 anos em 2 semanas,sei que tenho que desapegar dele mas é dificil,com certa deve ter alguma garota no meio disso tudo,mas sempre que eu pergunto Percy da um sorrisinho bobo e diz "Nada não"....até ai eu achava que aquilo era um comportamento normal de um garoto de 17 anos,foi ai que as coisas ficaram estranhas logo no inicio do fim de semana.
Percy chegou em casa com Luke,logo cheguei perto da porta para escutar a conversa,Percy encostou a cabeça na porta e Luke se apressou em falar:
_Fica frio,tudo vai dar certo na viagem..
Luke colocou a mão no ombro de Percy,meu filho estava muito cabisbaixo,Percy quase nunca ficava assim.
_Eu sei,só espero que ela de noticias logo..
Percy disse,ela quem?ela quem?falem logo meninos!
_A gente se ve cara,me liga amanhã...estamos juntos ok?
Percy e Luke fizeram o famoso aperto de mão desde o jardim de infância,ai Percy virou para mim e vi que ele estava além de cabisbaixo com os olhos meio vermelhos,na mesma hora fui até ele e falei muito preocupada:
_Filho,o que aconteceu?
Ele me abraçou meio rápido e falou indo em direção ao quarto:
_Nada,só estou cansado...
_Percy Jackson,o que aconteceu?
_Nada ,mãe...
Ele foi andando até a porta do quarto,quando virou e falou me olhando:
_Vou tomar banho,onde esta as toalhas?
_Em cima da estante...
Falei,Percy pegou a toalha e foi para o banheiro meio se arrastando,fiquei olhando para ele meio sem reação,ele entrou no banheiro e ficou o maior tempão lá dentro,mas dessa vez eu tive certeza que ele tomou banho,eu ouvi o barulho da água.
Quando ele saiu do banheiro eu fui atrás e perguntei se ele queria jantar e ele falou "Não mãe,eu to de boa..." perguntei três vezes seguidas mas ele continuou a dizer que estava "de boa" depois disso eu fiquei realmente preocupada,Percy Jackson se trancou dentro do quarto,eu fui lá na porta umas 500 vezes mas o quarto estava silencioso,abri para ver se ele estava dormindo mas a luz estava apagada e ele estava com o computador ligado,no Skype.
Percy não notou minha presença estava muito concentrado,então falei:
_Você esta passando mal?
_Não...eu estou bem.
Vi que ele estava mandando uma mensagem para alguém mas quando viu que eu estava olhando para a tela logo fechou,eu sorri e falei "Filho...fica bem.." ele ficou me olhando e falou que ia ficar,o dia amanheceu e fui logo ver como ele estava,Percy estava com jeito de quem tinha acabado de deitar,deixei um copo de água e um remédio para ele ao lado da cama.
Tive que trabalhar e quando voltei vi ele assistindo "Querido,John",fui chegando bem devagar e pude ver ele com um o olhar focado no celular escrito "sem mensagens",foi ai que eu fiquei com raiva,fiquei com raiva de quem estava fazendo meu filho ficar daquele jeito.
O tempo passou e o dia amanheceu,assim que eu acordei vi Percy deitado no sofá,comendo uma lasanha,fui lá e falei:
_Que bom te ver acordar tão cedo...
Ele sorriu de lado e continuou a comer.
_Vai sair com os meninos?
_Não...
Ele falou colocando os pratos em cima da pia e foi ai que eu cansei,como assim não ia sair?que bosta era aquela?
_Ta bom,chega.
_Chega do que?
_O que esta acontecendo?
_Nada,ué..
Me aproximei dele e falei:
_NADA?VOCÊ NÃO SAI DE CASA,FICA O DIA TODO NO COMPUTADOR,TRANCADO NO QUARTO OU VENDO TV! QUEM É A GAROTA?
Percy ficou sério e falou:
_Ninguém,mãe..
Eu segurei o braço dele e falei:
_Filho por favor...
Foi ai que Percy se irritou e falou:
_Mãe,não tem ninguém!ta legal?!
E saiu andando para o quarto,segui ele e o vi jogado na cama,foi ai que eu como mãe decidi que aquela coisa de ver o meu bebezinho todo paradão ia acabar,peguei o celular e digitei o número do meu sobrinho Tyson que morava no Brasil.
_Alô.
Tyson falou,eu sorri e falei:
_Alô Tyson,é a titia Sally.
_Hi tia! tudo bom?
_Comigo sim mas com o Percy...na verdade Tyson eu te liguei exatamente para falar dele.
_Ele esta mal? semana passada quando nos falamos ele parecia estar muito bem.
_Pois é Tyson mas seu primo pirou de vez! agora deu para ficar trancado no quarto por causa de garota...ele não sai,não faz nada,hoje Luke me ligou umas 500 vezes pedindo para ele sair mas ele pediu para mim dizer que ele esta dormindo...
_Sei,você quer que eu ligue para ele?para ele desabafar?
Eu suspirei e falei:
_Na verdade,eu gostaria que o Percy esquecesse isso e ..Tyson,pode parecer abuso mas será que você poderia receber o Percy ai no Brasil? sabe,eu dou o dinheiro e tudo mais...
Tyson começou a ficar animado:
_SÉRIO TIA? EU VOU FICAR MUITO ANIMADO DE TER ELE AQUI!QUANDO ELE VEM?
_Eu estava pensando...será que ele podia ir para o Rio,depois de amanhã?
_Claro,me diga o horario,o aeroporto e tudo mais que eu estarei lá.
_Muito obrigada Tyson,pelo bem do Percy! depois vou ligar para o seu pai para saber de mais detalhes..
_Tia,eu moro sozinho,tenho 19 anos.
Eu sorri,como crescem!
_Ta bom Tyson! Beijocas!!
_Beijos,tia!
Eu desliguei o telefone e fui toda animada dar a noticia para Percy.
POV PERCY
Sabe quando você tem a sensação que foi esquecido?era exatamente assim que eu me sentia,eu me sentia trocado por uma merda de viagem e a cada momento eu pensava "eu estou aqui e ela lá na Europa...curtindo...cheia de solteiras em volta" fiquei o dia inteiro na frente do pc acreditando que ela com toda certeza me mandaria mensagens para contar oque estava acontecendo mas toda hora que eu entrava a caixa de mensagens estava vazia.
Admito que virei as noites esperando mensagens dela,admito que fiquei muito irritado quando vi que Thalia teve tempo para ligar para Luke,eu estava muito irritado e eu tinha certeza que aquela irritação não iria passar nem tão cedo.
Era assim? ela estava me ignorando...ok...sem nenhum problema!!foi ai que minha mãe entrou no quarto sorrindo e toda animada,sorri também,ela estava tão feliz...
_FILHO!ADIVINHA! VOCÊ VAI PASSAR AS FÉRIAS NO BRASIL!!
Meu coração gelou,como assim eu ia para o Brasil?ninguém tinha me falado nada!eu não podia ir assim do nada!exatamente como Annabeth tinha feito comigo,dois dias atrás,sem que eu quisesse,fiquei irritado ao me lembrar disso.
_Quer dizer,se você quiser...
Minha mãe estava me olhando fixamente,foi ai que eu suspirei,olhei para a tela em branco do computador dizendo "sem mensagens" e ai falei rouco:
_Eu vou.


Notas Finais


E ae? gostaram do capítulo?odiaram? bom...acho que o Percy vai vir para o Brasil no Rio né? o que será que ele vai aprontar em terra carioca? :)
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...