1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. 2 casais e 2 ...conhecidos ?

História Meu querido cumplice - 2 casais e 2 ...conhecidos ?


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


OIIIIIIIII! GENTE,desculpe a demora mas vocês sabem as aulas voltaram e eu já comecei com prova,trabalhos extras e tudo mais,me atolei total no processo de postar aqui, vi que os comentários cresceram,OBRIGADA A TODOS OS LEITORES NÃO FANTASMAS QUE COMENTAM TUDO OQUE ACHARAM DA FIC!
SEJA CRÍTICAS OU ELOGIOS! mas voltando ao assunto,devo ter prova agora só depois do Carnaval,então,vou continuar postando normalmente em 3 dias.
Obrigada por lerem isso... kkkkkkkkkkkkkk beijos leitores! vocês moram no meu coração!!! é a inspiração que eu tenho para escrever essa fic!!!
Beijos da Galactica

Capítulo 47 - 2 casais e 2 ...conhecidos ?


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - 2 casais e 2 ...conhecidos ?


______________________________________________
De:AnnieBeth123
Para:EuPercy
00:45
Oi,não sei porque mas você desligou o telefone na minha cara justo na hora que eu diria o quanto eu te amo...,Percy,acho que eu já disse isso no telefone mas gostaria de poder dizer isso aqui mais uma vez,eu te amo! muito mesmo...ta,eu sei que você vai falar sobre o meu "sumiço" mas tente me entender,as meninas estavam me deixando louca falando que eu só sabia falar de você(é,eu só falo de você desde que cheguei aqui),que eu só quero falar com você e...você entendeu,elas estavam com raiva porque eu não aproveitaria a viagem se fosse ficar falando com você o tempo todo...sei que foi errado da minha parte mas eu to te pedindo desculpas! eu sei que te amo e também sei que você me ama! humpf! :)  e eu amo muito essa sua boca linda também...o que acha de quando eu chegar a sua boquinha vir fazer um..."estágio" em algumas partes do meu corpo? hahaha! Percy,eu gostaria de te fazer uma pergunta...,ontem eu estava com as meninas,a Thalia estava conversando com Luke(o telefone dela era o único com sinal) e aproveitei para pedir para ele te mandar um beijão e perguntar se você estava bem...,acontece que o Luke ficou parado um tempão na linha e falou que você estava "ÓTIMO" um "ÓTIMO" que eu nem podia imaginar,não sei porque mas isso me deixou meio confusa,ta tudo bem mesmo né? você ainda esta chateado comigo? eu te liguei ainda pouco e você não atendeu....te mandei mensagem no Skype e você também não viu,mesmo aparecendo que você esta online...Ah!vou tirar esses pensamentos ruins de mim!você só deve estar curtindo com o Luke e os meninos jogando videogame,futebol e outras coisas! aproveite ai...um beijão!
Annie.
___________________________________________________________Pov Annabeth
Eu tinha acabado de mandar aquele email para o Percy,eu me sentia meio culpada,comecei a ficar com raiva daquela frase "tudo que vai volta" e "o jogo virou",puxa! eu tinha parado de falar com o Percy apenas porque não queria virar uma chata que só pensa em namorado,mas parece que Percy estava disposto a continuar com aquela vingancinha,uma parte de mim queria acreditar que ele não estava fazendo aquilo de propósito e que estava apenas sem internet......mas a outra estava imaginando Percy,deitado na cama dele,com uma sirigaita do lado,os dois riram e Percy passou o cabelo da baranga para trás da orelha e a beijou,eu queria parar de pensar naquilo e só achar que ele estava jogando videogame mas a minha imaginação continuou..a sirigaita passou a mão naquela boca rosinha do Percy e a mordeu bem devagar,tive vontade de bater tanto nela que aquela garota(sem nome e que eu nem sabia se existia mas que eu já tinha a imagem dela formada na minha cabeça) ficar branca!
Coloquei minha cabeça no travesseiro e comecei  a lembrar do Percy dizendo o quanto eu era importante para ele e o quanto ele me amava...tinhamos esperado tanto para ficarmos juntos e agora...eu queria fazer aquele garoto o mais feliz do mundo!,queria tanto beijar aquela boca,passar a mão nos cabelos castanhos dele,segurar a mão dele,passar um dia sozinha com ele...,do nada aquela viagem para o casamento do Noan perdeu o encanto,eu queria pegar o primeiro voo e ir para casa,onde eu encontraria o meu namorado no sofá,sorrindo e me pedindo para deitar com ele ali!
_Annabeth,larga desse computador e vamos sair,minha filha!
Bocejei,ainda estava cedo,as meninas desde que chegaram á uma semana e meia estavam me empurrando para tudo quanto é lugar,fomos para tantos cinemas,lojas de roupas,livrarias,cafeterias e até mesmo praias(mesmo que eu disesse que o clima estava péssimo), então,não era surpresa para mim que Thalia e Jess já estivem prontas na porta do quarto me olhando com cara de "vai se vestir,mulher!".
_Aonde vocês querem ir dessa vez?
_Estamos pensando em sair para tomar um café,comer um doce,beber um expresso...sei lá,e ai? topa?
_Acho que não,meninas,to bem aqui.
Falei disposta a ficar o dia todo esperando a mensagem do Percy,as meninas se entreolharam,Thalia bufou e falou:
_Tem certeza de que quer ficar sozinha?
Eu não gostava muito de ficar sozinha,eu ficava sozinha no meu apartamento desde que meu pai decidiu que tinha que ir trabalhar em outro país,nesse tempo eu procurava ficar o menos sozinha possivel,ficava na casa da Thalia,ficava no Skype com minhas amigas e...finalmente eu conheci o Percy! agora eu tinha toda certeza de que não iria ficar sozinha se dependesse do Percy,por isso fiquei com raiva de Thalia,ela pegou pesado quando perguntou se eu queria mesmo ficar sozinha.
_Ta...ta..eu vou!
Falei fingindo estar animada,Jess sorriu e ela e Thalia trocaram um tipo de "batida secreta" entre elas, pedi para as meninas esperarem eu tomar banho e me arrumar,elas concordaram e falaram que iam ficar na sala enquanto eu me ajeitava,fui para o banheiro,tomei um banho rápido(eu não queria atrasar ninguém),coloquei uma blusa branca,uma jaqueta jeans,uma calça legging preta e o meu tênis preferido,passei um gloss e sai do banheiro,as meninas estavam assistindo a um reality Show mas assim que eu apareci no corredor elas levantaram em um pulo só.
_To pronta.
_Aee! e as três gatas embarcaram em mais uma aventura!
A Jess disse pegando a chave do carro, Thalia riu e continuou com a brincadeira:
_Duas gatas e uma deusa maravilhosa,rainha dos mares e principalmente a mais desejada pelos rapazes!
Eu ri,mandei um beijo para ela e falei:
_Não sabia que você achava isso tudo de mim,Thalia!obrigada!
Thalia começou a rir e disse que estava se referindo a ela,iamos começar a fazer mais piadinhas quando Jess fechou a janela e disse para mim:
_Annie,passei pelo quarto agora para desligar as luzes e vi que seu notebook esta ligado...acho melhor você desligar,vai que pifa.
_Ok,podem ir descendo,me da a chave que eu fecho o apartamento.
_Ta, a gente te espera na rua então,ok?
Confirmei enquanto elas me entregavam as chaves do apartamento,as duas foram para o estacionamento enquanto eu ia para o quarto desligar meu notebook,abri a porta e fui na direção dele,apertei o botão e não tinha nada,nem uma mensagem,pelo jeito Percy não me responderia nem tão cedo....sabe o que é isso,Annabeth?castigo por você deixar um menino feito o Percy sozinho em plenas férias!suspirei e desliguei,uma hora aquela mensagem ia chegar.
Desci de escada e quando cheguei na garagem vi que as meninas estavam já dentro do carro,ouvindo musica,eu sorri e decidi que iria me entregar por completo naquele dia,assim que chegamos ao Starbucks vimos que aquele dia não seria nada movimentado,a loja estava meio que vazia.
_Annabeth,poderia colocar o carro naquela esquina ali?
A Jess perguntou,eu  fiquei nervosa,mas antes que falasse o esperado a minha prima se apressou:
_Quero dizer,você sabe dirigir,né?
Eu fiquei sem graça de dizer que só sabia dirigir moto e barco(aprendi com meu pai aos 10 anos,ele tinha mania de todo aniversário dele me levar para andar de barco),pelo calor do momento e pela vergonha de dizer que não sabia dirigir carro nenhum eu respondi:
_Claro que sei!
A Jess sorriu e me entregou a chave do carro,depois ela disse para mim fechar os vidros e um bando de outras frescuras,mas eu só estava preocupada em não bater em nenhuma calçada,rua,poste e pior ainda...em uma pessoa!,fui andando em passos largos em direção ao carro,quando cheguei no carro preto de Jess olhei para trás só para conferir se ela estava me olhando na esquina ou pelo vidro da loja,ela não estava,bem...pelo menos eu não vi.
Entrei no carro,eu não tinha a minima idéia de como "pilotar" aquela coisa,encostei a cabeça na poltrona do carro,pensei...pensei.. e finalmente decidi:Eu iria avisar para a Jess que não sabia dirigir porcaria nenhuma, abri a porta do carro mas meu corpo foi tomado pelo orgulho,entrei mais uma vez no carro,coloquei as mãos no  volante,apertei com força e foi ai que me lembrei...quando eu era mais nova,eu costumava ser meio intima do meu pai,ele tinha um carro bem caro,e adorava se amostrar por ai,então quando ele queria se exibir para as pessoas na rua ele vinha no meu quarto e usava a desculpa de "Quer ir na sorveteria com o papai?" eu ia feliz,mas ele só ficava girando em circulos pelas ruas e acabava comprando um picolé de sorvete para mim comer em casa(para não sujar o banco do carro dele) e quando eu chegava já tinha derretido todo o sorvete....apesar daquela lembrança ruim,veio em minha mente meu pai dirigindo,logo depois veio Luke dirigindo,Percy dirigindo naquele dia no carro do Luke e...se eles conseguiam,eu também consigo!
Respirei fundo e comecei a andar,sério,eu consegui! o carro foi para trás e depois foi reto,virou a direita e eu estacionei,caramba!eu nem sei oque pensar! um grande salto para Annabeth Chase!,sai do carro sorrindo,eu queria contar para as meninas que tinha ocorrido tudo bem,atravessei a rua sorrindo,nada poderia acabar com meu humor naquele dia!eu tinha acabado de dirigir! foi a melhor "dirigida" que eu já tinha visto! já posso até virar piloto de formula 1 ! sonha Annabeth,sonha...
_Meninas,vocês não vão acreditar...eu dirigi melhor do que nunca na minha vida e...
Quando abri os olhos dei de cara com Jess,Thalia e mais dois garotos,um deles eu conhecia de algum lugar só não me lembrava tinha os cabelos meio castanho claro e os olhos pretos,o outro era novo para mim tinha o cabelo de um louro bem claro,na altura do pescoço e os olhos bem azuis,achei ele até bonito.
_Oi gente,essa aqui é a Annabeth,Annabeth esse aqui é Mike e Timy!
_Oi Mike,Oi Timy!tudo bom?
Perguntei dando dois beijinhos na bochecha de cada um,Timy passou o cabelo para trás da cabeça antes de me responder um "Estou melor desde que entrei aqui" olhando para a gente e Mike sorriu deixando aparecer um furinho no queixo,Foi ai que me lembrei de onde conhecia o tal Mike,ele estava conversando com as minhas amigas naquela festa quando eu cheguei ao lado do...
Nem terminei meu pensamento,meu olhar foi atraído para alguém que estava saindo do banheiro masculino,alguém que estava com o cabelo caindo no olho, o óculos de grau preto pendurado na gola V da camisa preta,o casaco preto aberto,os olhos azuis olhando para baixo,mas foi só olhar para onde eu estava que ele abriu um sorriso,um sorriso bem safado.
_Oi meninas,lembram de mim?
A Jess e a Thalia me olharam antes de responder aquela pergunta,eu fiquei morrendo de vergonha achando que ele poderia achar que eu tinha ficado comentando dele para as minhas amigas,o que era justamente o contrário!
_Claro que sim! tudo bom,Nick?
Ele foi até elas e deu um beijinho nas duas,mas não deu em mim...,fiquei até me sentindo meio sozinha,mas foi ai que o destino me provou o contrário, a Thalia olhou para a parte que vendia doces e falou:
_Meninos,vocês querem ir comigo e com a Jess comprar os doces e os cafés?
O Mike olhou para a Jess esperando uma resposta,a minha prima logo sacou a intenção dele e se apressou em responder:
_Ah,eu vou ao banheiro,pode ficar na fila você,Timy e Mike.
_Eu também vou ao banheiro...
Ele disse sorrindo de lado,eu achei aquilo até fofinho,a Thalia sorriu para o Timy que falou passando o braço pelos ombros dela "Acho que somos só nós dois né?",eu olhei ao meu redor e vi que só tinha sobrado eu e Nick.
_Tem eu e Nick também!
O Nick me olhou um pouco triste,por eu estar tentando evitar ficar sozinha com ele,mas sério,eu precisava ficar longe dele! para evitar problemas, o Timy me olhou impaciente e disse:
_Você e Nick podem ir procurar as mesas,né?
O Nick deu de ombros e falou como se não fosse nada :
_Por mim tudo bem...e por você,Annabeth?
Ele me encarou,que olhos bonitos ele tinha...
_Ham...ok...
Falei me arrependendo no minuto seguinte,Timy sorriu e voltou a cochicar algo no ouvido de Thalia.
_Olha,vamos pegar aquela mesa ali ok? de seis lugares,ou você prefere outra?
_Pode ser essa mesmo.
Falei,Nick e eu sentamos um de frente para o outro,mas logo mudei de cadeira e me sentei na cadeira ao lado da que ficava de frente para ele,Nick pareceu não perceber que eu estava fazendo aquilo de propósito,nem eu nem ele falamos nada,até que ele pegou o celular no bolso do casaco e...colocou aquele óculos de grau,eu poderia mentir para as meninas mas...ele realmente tinha ficado muito bonito com aqueles óculos,comecei a ficar nervosa,fiquei mechendo no meu celular também até que notei que aqueles olhos azuis estavam me encarando,fiquei sem graça e fingi não perceber.
_O que foi..? tem algo no meu rosto?
_Desculpa.
_Pelo o que?
_Por aquilo que eu fiz na festa,sabe,eu estava meio alegrinho naquele dia,era minha segunda semana como barmen,normalmente eu faço faculdade lá em Londres mas como eu estava sem fazer nada aos Sábados fiquei pensando se seria bom eu arrumar um emprego,acabei virando barmen e...naquele dia eu bebi algumas coisas,logo depois apareceu uma garota gata na minha frente e...achei que fosse meu dia de sorte!que alguém lá de cima estava querendo me recompensar!,haha...sério,desculpa.
Eu fiquei sem graça mas acabei rindo também,foi legal ele ter pedido desculpas,isso mostrava que ele estava sem nenhum interesse em mim né? agora eu podia conversar com ele facilmente,sem nenhum "pé atrás" por causa das investidas dele no dia da festa.
_Ah,sobre isso,sem problemas,por mim tudo bem...,você disse que faz faculdade em Londres,faculdade de que?
Perguntei apenas para passar o tempo,Nick tirou os óculos de grau,sorriu e falou:
_Arquitetura,adoro minha faculdade e não a troco por nada! ainda mais agora que já estou bem decidido a me tornar um arquiteto! e você esta na faculdade também?
Arquitetura!ESSE MENINO VEIO DE ONDE? MEUS DEUSES! NUNCA ACHEI QUE ENCONTRARIA NENHUM MENINO INTERESSADO EM  ARQUITETURA! ANNABETH SEGURA O FORNINHO!
_Eu vou terminar o terceiro ano do ensino médio daqui a 4 meses e ai...irei tentar a mesma coisa que você,sério,eu sonho em ser arquiteta desde que eu era bem pequena,sempre adorei coisas que durassem muito,tipo projetos de arquitetura!monumentos! prédios! o mais divertido disso tudo é que eu achei um menino interessado em arquitetura,nunca achei que isso fosse acontecer!
Falei desviando o meu olhar dos olhos dele para o cardápio,Nick ficou sério e perguntou:
_Por que? o que tem um garoto interessado em arquitetura?
_Nada,só que a maioria dos garotos só se interessam por...videogame,futebol,computador,skate e...já falei videogame?
Nick caiu na gargalhada,eu ri também,estava até gostoso conversar com ele,eu querendo ou não ele era uma boa pessoa.
_Hahaha!isso é verdade! além de linda você tem senso de humor...você não estava falando de modelos raros nos meninos? estou diante de uma modelo rara entre as meninas!
Eu fiquei sem graça de novo,ele percebeu que eu fechei o sorriso,porque logo levantou as mãos como se tivesse sido pego pela policia com drogas dentro do bolso e falou risonho:
_É só um elogio!eu juro! sem segundas intenções!
Eu ri,ele estava parecendo sincero,nesse momento o papo meio que morreu,Nick ficou me encarando talvez esperando eu dar uma continuação para a conversa mas nada se saiu da minha boca,rapidamente,em uma tentativa de tentar parecer ocupada demais para iniciar uma conversa eu liguei meu celular,tinha uma ligação,será que era dele? tinha que ser!
_Então...você vai fazer 18 anos?
Respondi meio impaciente e louca de vontade ir correndo pro banheiro escutar a mensagem de voz que tinha no meu celular por número desconhecido.
_Aham,em alguns meses.
_Eu fiz 18 no inicio do ano...
Ele disse como se eu tivesse que saber aquele informação "ultra mega importante", eu sorri mais uma vez e falei:
_Ah.
_Escuta,Annabeth,vai ter uma festa hoje a noite na casa do Timmy,eu e Mike já compramos as bebidas e seria legal se você fosse você!quero dizer,quem estou tentando enganar? vai ser a melhor festa de todas se você for!
Na mesma hora fiquei sem graça,eu não queria dizer para ele que não queria ir em festa nenhuma com ele,sim,o meu problema continuava sendo ele,o garoto dava em cima de mim como se nunca tivesse sido tímido,coloquei uma mecha do meu cabelo que estava caindo no olho e falei tentando não olhar para aqueles diamantes azuis que brilhavam enquanto me observavam:
_Eu...eu...não vai dar para mim ir a sua festa Nick,hoje a noite eu tenho uma ligação muito importante para fazer.
Ele pareceu decepcionado.
_Para os seus pais?
_Não...
Respondi,fechando o assunto,ele  não pareceu nada feliz com a resposta mas deu de ombros e falou baixinho "Fica para outro dia,então" ,nessa hora para salvar meu dia chegaram Timmy e Thalia com os cafés,na mesma hora Thalia ficou me encarando de cara feia e disse meio sussurando: "Eu quero sentar do lado do Tim" , eu fiz cara feia de volta e falei "Mas eu não quero sentar ao lado do Nick", Thalia então suspirou e falou "Annabeth,senta logo,o menino não vai te agarrar nem nada do tipo" ,eu fiquei impaciente e respondi: "Não duvido nada,ele já fez isso uma vez!", Thalia bufou e falou:"Ai ta! eu sento na frente do Nick!" ,Nick não pareceu escutar metade da conversa pois colocou um fone de ouvido e não falou mais nada depois que os dois chegaram.
Logo depois vieram Jess e Mike,os dois estavam sorrindo,estava rolando algo entre os dois,comecei a me sentir mal por ser a única garota sobrando naquela mesa e por isso eu tentava ao máximo não ficar olhando o assanhamento daqueles 4 na mesa,os olhares,a mão boba e tal...,para Nick não parecia ter problema nenhum,ele ficou escutando musica e conversando um pouco com Timmy,percebi que ele não me olhou nem um pouco depois daquele diálogo.
Foi quando os casais começaram a conversar animadamente deixando somente eu e Nick de fora da conversa,nos forçando a conversar,fiquei olhando para baixo e Nick olhando para o celular parecendo super a vontade ali no meio dos casais(por minha culpa,por não querer sentar na frente dele),eu tinha terminado o meu café tinha um tempo e por causa disso não tinha mais desculpa para continuar quieta fingindo interesse do nada em uma mosca que passava por nós de vez em quando.
_Er..
Nick nem tirou os olhos do celular,foi ai que os 4 começaram a rir e Mike deu um tapinha no ombro de Nick e falando olhando sorridente para a Jess:
_Cara,acabei de convidar elas para a festa lá na casa do Timmy! e todas elas toparam! não vai ser 10?
Nessa hora Nick me lançou um olhar meio desconfiado para mim,levantou a sombrancelha e respondeu o Mike:
_Nem todas, a Annabeth disse que não vai poder ir,ela tem que fazer uma ligação muito importante.
Nessa hora eu tive vontade de socar a boca do Nick para ver se ele parava de falar besteira! antes que eu falasse algo Thalia se levantou e falou:
_Essa chata ai vai com a gente sim!
Eu abri a boca para contestar mas Thalia falou antes:
_Sem "Mas",Annabeth.
Eu fiquei quieta,resolveria aquilo com ela no apartamento,na frente dos meninos não era o lugar certo e eu não queria que nenhum deles achasse que eu estava fazendo pouco caso da festa e deles, sinceramente,todos eles eram muito bacanas.
Nick pareceu estranhar o meu silêncio mas não ficou perguntando mais nada,assim as meninas disseram que teriam que ir se arrumar e que eles se viam na festa(sim,apenas eles,eu não ia naquela festa ou eu não me chamo Annabeth!),todo mundo se despediu,Nick me deu um beijinho na bochecha e disse meio sorridente:
_Te vejo lá?
_Ah..acho que sim.
_Então ta "Lady da Arquitetura"!
Deu uma piscadinha e entrou no carro branco e foi embora,no mesmo momento a Jess também deu a partida no carro.
***
_Não vou! não adianta!
Falei quando estava faltando pouco para a festa começar,as meninas tinham ido no quarto me chamar.
_Annie! por favor! todo mundo te chamou com o maior carinho!
Falou a Thalia sorridente,eu respondi secamente:
_Mas eu não vou.
_Por que você não vai?
_Porque eu não estou a fim,ué.
Respondi com raiva,Thalia começou a pedir por favor umas 100 vezes até que a Jess bateu com a mão na estante e falou com raiva:
_PARA COM ISSO THALIA! TO CANSADA DE TODA HORA,EM TODO LUGAR QUE A GENTE VAI TEMOS QUE FICAR IMPLORANDO PARA A ANNABETH IR! QUE SACO! SE ELA PREFERE FICAR AI NA FRENTE DO COMPUTADOR ESPERANDO O TAL NAMORADINHO DELA QUE ATÉ AGORA NÃO DEU SINAL DE SAUDADE,DEIXA ELA! VAMOS SE DIVERTIR SOZINHAS! CHEGA DESSA DROGA TODA!
Eu nunca vira a Jess assim,tudo ficou quieto depois disso,eu e Thalia ficamos a encarando assustadas demais para falar alguma coisa,então ela bateu a porta do quarto com força e foi para o quarto dela,fiquei esperando Thalia dizer algo que me ajudasse mas ela só foi na direção da porta e falou "Ela tem um pouco de razão,você sabe disso." e saiu do meu quarto.
Não sei se me senti culpada,mas fiquei me remoendo por dentro,faltava pouco tempo para a festa,ainda dava tempo de se arrumar....,levantei da cama sem vontade e fui tomar banho,o que eu não fazia por elas?
No meio do banho comecei a me lembrar,depois de amanhã eu voltava para casa,para o meu namorado e para o meu conforto,foi ai que eu sorri,me lembrando que teria que mudar o meu nome,pois estaria indo para a festa.

____________________________________________________________________

De:EuPercy

Para:AnnieBeth123

06:26

Oi Annabeth,nesse momento eu não posso atender as suas mensagens e nem aos seus recados no Facebook,Skype e email,estou sem internet e só consegui me conectar porque estou na casa de um amigo meu,sim,esta tudo bem,não estou chateado com você,eu sinto o mesmo por você,eu topo o tal "estágio" e Beijos.

Beijos²  

 _____________________________________________________________

 


Notas Finais


Daqui a 1 cap Annabeth volta para casa,mas...será que Percy também esta lá? :O e Nick? vai conseguir seduzir Annabeth? e Jess ? vai continuar brigada com Annabeth? e Thalia? de qual lado vai ficar? e Bruna? desencanou mesmo do Percy? e Sally? conseguiu pagar a viagem como? e o próximo capitulo?só daqui a três dias!
Beijooooos leitores queridos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...