1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Lembrando de ontem.

História Meu querido cumplice - Lembrando de ontem.


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oie,só para falar que esse é o último capitulo de Percabeth separados,então,quem estava gostando da Bruna ou do Nick.....(duvido muitoo!) Bye Bye :(
Então,sei lá '-' espero que gostem! kkkkk
Ah!eu usei umas palavras que vieram na minha cabeça enquanto eu escrevia kkk!!
Beijos kiridus!

Capítulo 49 - Lembrando de ontem.


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Lembrando de ontem.


Pov Percy
Se eu fosse uma pessoa que gosta de mentir,eu iria dizer para você que no dia seguinte tudo correu bem,que eu e Tyson nos acertamos e ficamos de bem,que chutamos a Bruna daquele apartamento,sinto muito te dizer...não foi assim que as coisas aconteceram comigo,depois que eu cheguei em casa,passei pelo corredor e vi que a porta do quarto do meu primo estava trancada,ele e Bruna davam risadas,percebi que as risadas aumentaram mais ainda quando eu bati a porta um pouco devagar mas que dava para ouvir caso estivesse bem interessado em um assunto lá fora,fui para o meu quarto(não antes de escutar barulhos de beijos),tranquei a porta e deitei na cama.
Fiquei olhando para o teto enquanto pensava na vida,uau...eu ia fazer 18 anos!que máximo! fico triste ou feliz por isso?estava tudo passando tão rápido,daqui a pouco era 19...20...21..ah..! que preguiça disso tudo,eu quero voltar é para os meus 13! sair por ai a tarde toda...ah...que saudade.
Coloquei uma blusa sem manga preta e uma bermuda com um tecido bem confortável,me joguei na cama mais uma vez e admito,babei no travesseiro,amanhã eu iria para a minha casa mesmo,em pouco tempo eu estaria longe daquilo tudo,perto da minha namorada,ela sim me daria beijinhos para dormir,pensando nisso eu acabei dormindo,quero dizer,mais ou menos,já que aqueles barulhos insuportáveis de beijos não me deixaram ter bons sonhos.
 POV ANNABETH
Levantei da minha cama e olhei ao meu redor,Thalia deitada na cama de cima totalmente "desmaiada" de sono,algumas roupas jogadas pelo chão,olhei para mim mesma no espelho,cabelo totalmente desajeitado de um modo que eu parecia um leão,um vestido rosa com bordas pretas,ué...eu tinha saido?me levantei mas minha cabeça estava girando um pouco,nem me lembrava de que horas tinha voltado.
Fui andando em passos lentos até chegar a sala e encontrar a Jess jogada no sofá com uma lata de coca-cola em cima da barriga,parecia que todas nós tinhamos curtido muito ontem a noite,foi ai que eu liguei o celular,tinha uma mensagem do Noan:
OII PRINCESINHAS,já acordaram? estou ligando desde as 9:00, o casamento é hoje as 13:00, o que vocês pensam que estão fazendo?você é a madrinha!não me faça ir até ai te pegar a força!
Beijos e que vocês não me matem do coração.
Noan.
Caramba,o casamento...é hoje!pareceu que alguém tinha colocado café no meu organismo porque eu sai correndo para o quarto,vi que o relógio marcava 11:30,peguei uma blusa qualquer apenas para eu vestir depois do banho,passei minha roupa e fui correndo para o banheiro,eu precisava me arrumar rápido se quisesse chegar nesse casamento ainda hoje.
Foi só a água cair e deslizar para o meu corpo que as lembranças de ontem começaram a voltar,aos poucos eu me lembrei,assim que eu,Thalia e Jess chegamos na tal festa,que Timmy(o dono da festa) veio ao nosso encontro,ele segurava um copo de Vodka,falei com ele,ele sorriu e falou meio malicioso: "O Nick esta ali perto do som,ele estava te esperando chegar", eu não gostei do jeito que ele falou,como se eu e Nick tivessemos algo.
_Estou bem aqui.
Falei tentando não parecer muito grossa,Timmy fez que nem escutou e foi andando com Thalia para o centro da festa,ou seja,a sala,olhei para trás esperando encontrar Jess mas ela já tinha sumido,nem dei importancia,devia ter ido buscar algo para beber,olhei ao meu redor e percebi que eu tinha me enganado,eu esperava que a tal "festa" fosse apenas uma pequena reuniãozinha com os amigos,onde o som iria sair de dentro de um radio,que seria tudo meio de última hora mas...fiquei até surpresa em ver que tinha DJ,um bando de gente e muita...muita comida!
Sentei em um espaço vazio entre um menino e uma menin(nem liguei se ele estava tentando chegar nela,minha preguiça era maior),liguei o celular e comecei a jogar um joguinho qualquer,tomara que essa droga de festa termine logo,não vejo a hora de voltar para o apartamento,encostei a cabeça no sofá e bufei.
_Uau,você veio!
Nem precisei abrir os olhos para saber quem era,pensei em fingir que estava dormindo mas...seria muita falta de educação,afinal,ele também era um dos donos da festa,sorri sem graça e falei:
_Pois é,as meninas pediram!
Ele olhou para os dois lados e vendo que não tinha ninguém se sentou na borda do sofá,sendo mais precisa...do meu lado,cheguei um pouco para o lado,se ele percebeu isso não demostrou nenhum sinal de arrependimento.
_Só por isso você veio?
_Ah...
Nem respondi,não consegui pensar em algo não tão grosso mas também não tom meigo,ele ficou me encarando,esperando uma resposta,eu sorri mais uma vez e falei:
_A festa parecia legal.
Falei apenas para que aquelas safiras azuis parassem de me olhar,ele começou a batucar com as mãos na própria perna,pensei em começar um assunto apenas para não ficar aquele clima pesado entre eu e ele,mas nem precisei,ele se adiantou:
_Vem,quero te mostrar uma coisa bem legal.
Antes de levantar eu franzi a testa e perguntei desconfiada:
_Que coisa?
Vai saber se ele não é um tarado e vai tira as calças do nada? eu ri do meu pensamento,que bobeira...
_Vem comigo.
Ele pediu sorrindo,pensei umas cinco vezes antes de arredar o pé de onde eu estava,por fim acabei seguindo ele,que tentou pegar na minha mão umas duas vezes mas em todas eu fingi um espirro,uma tosse ou peguei o celular para vez as horas...sei lá,eu só não queria manter aquele contato físico todo,eu já tinha um namorado,que eu amava muito.
Fomos andando até a parte que tinha um aparelho de som,então,ele era o DJ? 
_É aqui que eu toco as batidinhas que estão rolando agora,legal né?
_Aham!
Fui sincera,era bem legal,fiquei analisando o equipamento todo,Nick percebeu isso e decidiu usar ao seu favor.
_Como você é minha convidada de honra,vou deixar você criar uma batida!vem,sobe aqui!
MUITO OBRIGADA, MAS NÃO!
_Sério?
Perguntei fascinada,ta bom! eu queria criar uma batistaca,poxa!ele estendeu a mão para mim,eu segurei e fui direto para o aparelho,ele começou a me explicar como fazia as tais coisas,entendi direitinho e quando ia começar a tocar ele sorriu malicioso e falou pegando o microfone:
_ALÔ,ALÔ,TESTANDO!
Todo mundo da festa se virou para o mini palco,Nick olhou para mim sorrindo e falou atraindo mais uma vez todos os olhares:
_Gente,essa aqui é a Annabeth,ela é a minha convidada de honra...ela vai tocar uma batida bem legal agora,a batida nem começou mas eu já estou garantindo que vai ser perfeita!assim como ela...
Nick arrancou suspiros da platéia,mas eu só conseguia encarar ele com uma cara de "Vou te matar por me fazer pagar esse mico!",algumas meninas da "platéia" começaram a "colocar as asinhas de fora" e gritar :Beija,Beija,Beija!,fui correndo até Nick,peguei o microfone e falei:
_É isso,Aproveitem a festa pessoal!
Comecei a fazer uma batistaca meio anos 90 e 80 misturado com um hip hop atual,as pessoas começaram a dançar no meio da pista,me senti animada,mas minha animação acabou quando Nick veio do meu lado e falou:
_Cortesia da casa!
Olhei para ver oque era e era um copo com alguma coisa dentro,olhei para ele desconfiada e ele levantou as mãos para o alto como se tivesse sido preso e falou meio rindo:
_Calma,não vou te drogar! é só uma bebidinha!você vai fazer 18 daqui a pouco,já pode começar a beber,né?
_Posso,mas estou assumindo o posto de DJ da festa nesse momento.
_Ah para,deixa a musica no aleatório e vem curtir,se você ficar ai na mesa criando batistacas vou ter que pagar o cachê,poxa!
Eu ri,mesmo o Nick me deixando super sem graça 99% das vezes em que falava qualquer coisa ele era um cara legal,aceitei a bebida e fui bebendo bem devagar,eu não queria ficar bebada,Nick desviou o olhar do teto e voltou a olhar para mim.
_Quer uma solução para parar de pensar?
_Mas eu não estou pensando.
Falei,Nick me olhou sério e falou:
_Você esta quieta.
_Hum...
Respondi desviando o meu olhar para as Pizzas que pareciam quentinhas e prontas para serem devoradas pelo grande monstro Annabeth Chase,Muahaha! 
_Voltando ao assunto,para parar de pensar,faz assim ó:pega a vodka.
Segui as "ordens" dele.
_Agora coloca o copo na boca.
Ok.
_E engole até onde você não aguentar mais.
É,foi isso que eu fiz,ai que idiotice!logo depois de beber aquilo senti que algo tinha passado pela minha garganta e queimado as cordas vocais que me impediam de falar por timidez ou por falta de vontade,eu me sentia com vontade de parar qualquer um e engatar uma conversa.
_E ai?bom né?
_Muito!
Falei sorrindo,Nick que estava sorrindo também logo desmanchou o sorriso e voltou a olhar para baixo.
_É a primeira vez nessa noite que você sorri com sinceridade.
Eu me senti culpada,o garoto era até legal,eu que não conseguia falar com ele normalmente,era como se só um sorriso já fazia eu me sentir uma traidora,como se de alguma maneira eu tivesse traido Percy e aquilo não era bom.
_Quer sentar ali?
Ele perguntou apontando para um sofá,eu respondi que ali já estava muito bom  mas ele falou que na verdade estava era muito cheio,acabei acompanhando ele até o sofá.
_Na verdade o plano não era convidar esse tanto de gente mas acabou que o Mike chamou todo mundo.
Eu balancei a cabeça como quem diz "Hum...interessante...", acho que Nick percebeu porque ele bufou,olhou no meu olho e falou:
_Annabeth,quero falar uma coisa bem séria com você.
Fiquei imóvel.
_Pode falar,ué..
_Não acho que tem necessidade de você ficar assim na minha presença,eu só quero ser seu amigo,eu sei que eu errei naquele dia da balada,mas é que...eu vi uma garota linda,que nas primeiras horas parecia super timida mas logo mostrou o seu jeitinho e eu admito,gostei dela,mas logo eu vi que ela não era para o meu BICO,olha,se você quiser pode ir encontrar suas amigas...eu devo estar sendo um chato mesmo.
Foi a minha vez de me sentir estranha,culpada,sei lá...Nick fez que ia levantar mas eu comecei falando:
_Olha,ta tudo bem...eu que fiquei meio sem graça mas meu jeito é assim,eu demoro para soltar a franga!
Falei tentando tirar um sorriso dele mas Nick não fez sinal de quem ia rir,então continuei:
_Mas...olha...eu topo ser sua amiga.
Dessa vez Nick sorriu meio sem vontade,pegou outras garrafas de Vodka e falou:
_Desafio você a beber todas elas de uma vez!
***
Lá pelas tantas eu já estava completamente bebada,Nick e eu ficamos fazendo piadas e contando coisas bem divertidas que já aconteceram com a gente,foi ai que o erro começou.
_Você fica linda quando sorri.
_ACHO QUE VOCÊ ESTA MAIS BEBADO DO QUE IMAGINEI.
_Não,sério,eu acho que estou completamente apaixonado.
Falando isso ele foi chegando mais perto,foi só a perna dele roçar na minha que toda aquela Vodka que eu tinha bebido e estava me deixando "loucona" evaporou,eu tossi e falei:
_Nick,para com isso.
_Não,Annabeth,é sério.
Ele falou bebendo mais um gole de Vodka e me olhando nos olhos,eu me afastei totalmente desconfortável e querendo ir embora.
_Eu to apaixonado!SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE?
_Nick,eu já vou indo.
Falei levantando do sofá,Nick então pareceu que ia chorar mas correndo até mim,pegou meu pulso e falou:
_Desculpa,eu perdi a cabeça,foi o Vodka...você sabe.
Assim que sentei no sofá,ele então provou que não era o Vodka,sorriu,eu fiquei encarando o teto mas ele disse: "Olhe para mim",eu olhei.
_Eu to apaixonado,não é o Vodka.
_Nick,eu tenho um namorado,sou louca por ele,não vai rolar e...
_Shiiuu...
E nisso veio na minha direção com toda a "ginga" de quem quer dar um bom beijo,nessa hora não sei se foi reflexo ou se eu já sabia que isso iria acontecer mas eu virei o rosto e o empurrei,só que o meu pequeno empurrão fez ele derrubar a bebida de 2 garotas atrás de nós.
Nessa hora eu falei:
_Chega.
E sumi na multidão,ele começou a gritar:
_ANNABETH,DESCULPA!EU NÃO SEI OQUE DEU EM MIM! FOI MAL!ANNABETH!
Quando eu virei o corredor eu vi Thalia e Mike,ele estava tentando beijar ela mas ela estava negando,deu para ouvir as palavras:
_Só um beijinho.
_Eu já falei que não! você é surdo,bosta?
_É só um beijinho! você é freira por acaso?
_Cala a sua boca!
Nessa hora ele começou  a tentar beijar ela a força,eu já estava indo na direção dos dois partir para a violência quando vi que a Thalia fez isso primeiro,acertou bem no p... bem lá!ele caiu no chão gemendo de dor,todo mundo que estava na festa(inclusive Nick) olhou para nós,Thalia olhou para mim e falou:
_Eu estou indo,você vem?
_Claro mas e Jess?
Thalia foi andando em direção a porta,olhou para Nick  e para Mike e falou:
_Pelo visto a Jess vai amanhecer aqui junto com Mike,diga para ela para comprar um cookie de manhã.
 ***
Voltei a realidade,o casamento...,a noite ontem tinha sido dificil...,depois que sai do banheiro Thalia já estava parada na porta do banheiro para tomar banho,depois do que aconteceu ontem ela me contou a história do beijo a força e disse que ele era um grande panaca,concordo plenamente,Jéssica já tinha levantado e passado a roupa,fui até ela,peguei meu vestido mas antes perguntei:
_Como foi a noite ontem?
_Maravilhosa!ele é um anjo! me trouxe aqui hoje cedo,fiquei sabendo do que aconteceu com os meninos ontem a noite,o Mike não para de repetir que a Thalia estava pagando de "puritana" e o Nick,bem...o Nick não para de falar que é um idiota.
_É,ele é.
Falei vestindo o vestido e pegando o pente,Jessica me olhou meio que sorrindo e falou:
_O que rolou?vocês ficaram?você não estava namorando? olha,da minha boca não vai sair nada!
_NUNCA!eu estou namorando,quer saber?a pior coisa que fiz foi não ligar para o Percy desde que cheguei aqui,só rendeu besteira!só quero chegar em casa e ve-lo.
Eu estava irritada com Jéssica,ela foi em direção ao ármario de toalhas e falou:
_Hum...e ele?vai fazer quantos anos?
_Ele faz nessa semana 18 anos.
Jéssica sorriu e foi em direção ao banheiro,foi só ela entrar no chuveiro que a Thalia veio correndo falar comigo:
_Ela ta iludida com esse cara...vi ele com umas 3 meninas na festa.
_É....
Falei colocando o sapato e pronta para ir ao casamento.
***
O dia todo foi bem legal,assim que chegamos no casamento meu primo surtou porque estavamos 5 minutos atrasadas,a noiva atrasou mais de 40 minutos,fiquei morrendo de fome,tinha crianças correndo por todos os cantos,vi primos que eu não via desde os 8 anos,conversei com todo mundo,vi a parte do beijo(meu primo deu o maior beijão),dancei muito com as meninas...
No final do dia eu já estava acabada e pronta para dormir,cheguei em casa feliz,coloquei uma camisola,e me lembrei de uma coisa:AMANHÃ EU IRIA VER O PERCY!
Antes de dormir eu sorri,peguei o celular e digitei uma mensagem:
AMANHÃ EU VOU PODER COLOCAR EM DIA TODOS OS BEIJOS QUE EU DEIXEI DE TE DAR EM 2 SEMANAS!!TE AMO!
 Annie.
____________________________________________________
 


Notas Finais


O próximo capitulo já esta escrito :D
Beijos gatos e Gatas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...