1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Rachelcada

História Meu querido cumplice - Rachelcada


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Ah! como eu disse no último capitulo que postei não tenho nada contra Rachel mas é que sei lá...ela fica boa d+ neste papel(na minha opinião) ,enfim,lembra do capitulo "Verdade ou desafio"? que eu postei? então...a imagem são eles se beijando mas é só porque fala um pouco de "Safadeza" kkkkkkkkkk.
Ok Ok nos vemos nas notas finais.

Capítulo 5 - Rachelcada


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Rachelcada

POV PERCY

Eu estava em choque,não acreditei de primeira que Rachel tinha chamado eu e Annabeth de "pombinhos",sério...era tão dificil ela perceber que eu estava apaixonado por ela e não por Annabeth?as vezes me pergunto o que as meninas pensam...

_Pode falar.

Falei,Annabeth tinha o peito estufado mas não falou nada no momento,Rachel nos olhos como se fosse me acertar uma voadora mas então falou:

_Amanhã vocês vão na casa da Piper não é mesmo?

_Vamos,nos vemos amanhã então?

Rachel não me respondeu,deu de costas e desapareceu no matagal,sério que ela só foi perguntar se eu e Annabeth iamos amanhã?era só ter me ligado,as vezes as garotas me confundem.

Annabeth riu.

_Percy!ela esta gostando de você.

_Hã...você acha mesmo?

Rachel foi dura comigo e Annabeth acha que ela gosta de mim....da para entender?

_Claro,ela estava com ciúme.

_Que?

_C-I-Ú-M-E!

Annabeth soletrou como se eu fosse um bebe que não soubesse escrever e aquilo me irritou,olhei para o céu já estava escuro...NOSSA!COMO O TEMPO VOO.

_Vamos Annabeth,vai ficar muito escuro e animais vão vir para cá.

Peguei Annabeth e caminhamos pela rua,foi quando eu senti que alguém nos seguia,olhei de esguelha para trás mas não tinha ninguém...andei um pouco mais rápido até que Annabeth perguntou:

_Por que esta correndo?

Falei,Annabeth soltou minha mão e saiu correndo,fiquei lá parado até que ela fez cara de:Dã! e falou:

_Você vai ficar ai mesmo?

Cara como eu sou bobo!era para mim correr e...um estrondo veio do beco,me aproximei um pouco...mais um pouco..ATÉ QUE UMA LATA DE LIXO QUASE CAIU EM CIMA DE MIM.

Bati em retirada,peguei na mão de Annabeth e fomos correndo,aquela rua estava deserta e perigosa á noite,fiquei até me sentindo culpado por ter deixado Rachel sair sozinha na mata de noite.

Quando finalmente chegamos no nosso bairro,Annabeth se encostou e mim e falou:

_Você corre muito!

Levei como um elogio e então respondi:

_Obrigado.

Ela soltou minha mão constrangida,olhei para ela com cara de:"sem problemas" e entrei na minha casa.

_MÃE!?

Sem resposta,como sempre mamãe não estava lá....Annabeth acendeu a luz e se sentou no sofá.

Tirei meu tenis e me sentei ao lado dela mas ela me empurrou no chão e falou:

_Não vai preparar a comida cabeça de algas?

_Você esta pensando em comer?

Perguntei,não é possivel que Annabeth seja tão...esfomeada.

_Er...queria te falar que não comi antes de vir.

_Ta né?vou preparar uma lasanha para eu e você.

Podia parecer meio estranho mas eu gostava quando Annabeth ficava comigo,eu não me sentia tão sozino...ela implicava comigo e tal mas eu sei que gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela.

Sorri para Annabeth e ela retribuiu o meu sorriso,acho o sorriso dela lindo,os cabelos loiros dela caiam sobre seus ombros...bom..Luke será um bom namorado para ela.

Annabeth estava dormindo no meu sofá,por que ela sempre dorme?fui até lá,peguei ela no colo e fui andando para meu quarto,Annabeth me abraçou enquanto dormia e senti que era a primeira vez que eu tinha uma amiga de verdade,Thalia e as outras eram minhas amigas mas era diferente.

Coloquei Annabeth na minha cama e fui terminar a lasanha,arrumei minhas coisas pois amanha iriamos viajar,fui tomar meu banho,quando terminei a lasanha estava pronta.

Fui no meu quarto,sentei ao lado de Annabeth e falei:

_Annabeth acorda...

Nada.

_Annabeth acorda..

Nem abriu os olhos.

_ANNABETH EU TENHO LIVROS DE ARQUITETURA E LASANHA!

Annabeth deu quase um pulo da cama,ela riu e falou:

_Como eu pude acreditar?seria muito perfeito.

_Ficar comigo não é perfeito?

_É,mas com livros de arquitetura seria melhor.

Annabeth murmurou,chegamos na cozinha e ela pediu muita lasanha,eu comi porque Annabeth devorou a lasanha,logo depois Annabeth deitou -na minha cama e falou:

_Minha mala já esta pronta.

_Como?não vi você fazer ela.

_Quando você foi para o hospital eu arrumei.

_Hum..

Annabeth deitou na minha cama,fiquei vendo televisão até que me deu sono,aonde eu iria dormir?na cama de minha mãe que não ia ser,lá era úmido e o quarto era tão...vazio e fazia eu me sentir muito solitário.

_Vai ser aqui mesmo.

Cheguei Annabeth um pouco para o lado e me deitei ao seu lado,desliguei a televisão e fiquei lá deitado,no meio da noite Annabeth me abraçou e segurou minha mão e aquilo me fez ficar corado mas logo fiquei calmo,amigos são para isso né?

Não vou esquentar se ela ficar me abraçando a noite inteira,pensei em Rachel...tinha muito tempo que eu não pensava em Rachel,não que eu tenha parado de gostar dela mais antigamente eu tinha mais tempo sozinho do que tenho hoje.

Falando nisso,eu tenho de pensar em um jeito de Annabeth e Luke ficarem juntos...acabei pensando muito e dormi.

Acordei com o despertador,olhei para o céu ainda escuro...devia ser umas 4:20 da manhã,fui tomar meu banho,após meu banho preparei uns bolinhos de queijo para o café e fui acordar Annabeth.

_Annabeth..

Ela acordou mais rapido do que eu imaginava,se levantou e foi tomar banho e....DE ONDE ELA TIROU AS ROUPAS DELA?fiquei tipo meio sem graça,ela tomando banho na minha casa e...SEM PENSAMENTOS SUJOS MENTE!POR FAVOR!

Me destrai desses pensamentos colocando um suco para beber,Annabeth saiu do banheiro com um short jeans curto,uma camisa sem manga e uma sandália.

_Oque fez para o café?

_Pão de queijo e suco de morango,espero que goste.

_Como esta o tempo lá fora?

_Sol.

Ficamos sem falar nada até que eu cortei aquele clima:

_Por que esta tão quieta?

_Sono,Percy são 5:10 da manhã...quer que eu fique animada á essa hora?

_Que horas você volta ao normal?

Perguntei,Annabeth bebeu o suco e falou:

_umas 10:00 ou 13:00.

_Porra...

Falei rindo,Annabeth abriu um sorriso e se levantou.

_Vamos?

_Sim.

Escrevi um bilhete para minha mãe e fomos para o metrô, o pessoal nos esperava,quando chegamos lá só tinha Rachel,Jason e Luke.

Jason foi o primeiro a vir em minha direção.

_Percy!

Apertei a mão dele ainda um pouco ressentido pelo episódio "tamanco na fussa".

_Eu queria me desculpar pelo negócio do tamanco.

_Sem problemas Jason.

Jason sorriu e falou com Annabeth,Luke estava dormindo na cadeira de espera e Rachel...bem...Rachel estava bem afastado de nós.

_Vai lá falar com ela.

Annabeth mandou.

_Eu não!vai você!

_Quer ou não conquistar ela?

Eu não respondi,me levantei e sem jeito me sentei ao lado de Rachel.

_Oi..

Rachel não me olhava.

_Oi.

_Tudo bem?..

_Sim esta tudo bem e com você ontem você e Annabeth estavam juntos né?devem ter se divertido muito!

Rachel falou aquilo muito rapido eu fiquei até espantado e confuso,não entendi direito oque ela falou.

_Er...sim,nos divertimos.

Rachel me encarou e então perguntou:

_Você ama ela?

Aquela pergunta me pegou de surpresa,como eu iria responder aquilo?dizer para a garota que eu gosto que eu amo Annabeth como amigo,aquilo não iria colar. PENSA PERCY!

_Eu...

_Ei gente Thalia,Piper e Leo chegaram!

Luke avisou,OBA!CONSEGUI ESCAPAR DAQUELA PERGUNTA.

Rachel botou a mão no meu ombro e falou:

_Você esta namorando Annabeth?

Eu podia responder aquilo sem mais nem menois.

_Não.

_Ficando?

_Não.

_Amigos colorido?

_Não!

Falei,Rachel sorriu e então falou:

_Olha,se não estão namorando nem nada que cena foi aquela na colina Jupiter ontem?

_Que cena?

_Ela caiu em cima de você e disse "Eu te amo".

Rachel falou o "Eu te amo" como se algo estivesse entalado em sua garganta,eu ri meio sem graça e falei:

_Ah!isso....bem...ela é minha melhor amiga.

_"Amigas" não se jogam em cima dos "amigos".

Rachel falou,fiquei com um pouco de raiva,oque ela estava falando?Annabeth não estava apaixonada por mim!

_Rachel,Annabeth não quer ser minha namorada.

_Só um toque,Percy.

_Hã?

_Talvez Annabeth não queira ser só sua amiga sabe?

_Chega.

Falei,sai com pressa do lado de Rachel e me sentei do lado de Annabeth,Thalia falou comigo,Piper também e Leo me deu um tapinha nas costas.

6:00 o metro abriu,pessoas entraram,Annabeth se sentou do meu lado,ao lado de Annabeth tinha Luke,ao lado de Luke Thalia,ao lado de Thalia Jason,Piper,Leo e Rachel sozinha.

A viagem toda Luke conversou com Thalia e eu com Annabeth,o metro parou umas 10:20,saimos todos,quando eu sai vi uma praia muito linda,uma grama não cortada muito bem e algumas flores.

_Bom...é aqui a sua casa Piper?

Leo perguntou sorrindo,Piper afirmou,subimos uma escadinha e demos de cara com uma casa velha mas bonita,todos entraram correndo para vestir o biquini.

Eu me vesti também,Luke chegou do meu lado e murmurou sorrindo:

_Bom mesmo é ver a Thalia de biquini!

Eu ri.

_Só pensa merda mano.

Falei,quando saimos do quarto eu fiquei meio que bobão,as meninas estavam...gostosas!os seios de Thalia ficavam maiores com biquini,os de Annabeth estavam ainda maiores que da ultima vez,de Piper não posso falar sabe...?ela é comprometida,Rachel estava de camiseta então não pude ver ainda.

_Vamos todos?

Thalia perguntou,Luke não respondeu,tossiu ainda olhando para os peitões de Thalia.

_Vamos.

Jason respondeu,ele não ficou tão doidinho pelos peitões de Thalia porque eles eram irmãos.Dã!

Fiquei sentado na areia,as meninas e o resto do pessoal estava na água,menos Rachel,ela estava...aonde ela estava?,fiquei pensando no que ela me falara:"talvez Annabeth esteja apaixonada por você"....NÃO!ANNABETH ME AMA COMO AMIGO!

Foi quando olhei para Annabeth,uma onda enorme vinha em sua direção,ela iria se afogar se aquela onda fosse nela,o pessoal viu a onda e saiu correndo,eu não podia simplesmente deixar ela lá.

_ANNABETH!

GRITEI.

Annabeth gritou,corri em sua direção e pulei na água,eu sabia que não iria dar tempo de sairmos de lá antes da onda vir mas eu queria salvar Annabeth,agarrei ela pelo braço e a abraçei.

_Vai ficar tudo bem..

Só vi a onda em cima de mim e tive certeza que eu seria um cara morto.

Depois disso só me lembro do rosto de Annabeth,ela chorava.

_ELE É MEU NÃO TOQUEM NO PERCY!


Notas Finais


Yeah,gostaram do capitulo?
Espero que tenham gostado.
Se você gostou comenta
Se não gostou comenta
Se odiou comenta
enfim!comenta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...