1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Como é bom ver você!

História Meu querido cumplice - Como é bom ver você!


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Hey gente,boa noite,tudo bom? estou aqui para falar um negócio...
Eu estava conversando com minha amiga(que também le a fic) e ela me perguntou se teria segunda temporada,gente,eu acho que não precisa de segunda temporada,acho que uma fic só é melhor,porque vejamos bem...se formos ver assim,o Percy e a Annie cresceram desde o primeiro capitulo,então,meio que não acho que tenha necessidade de ter uma segunda historia escrito:"Meu querido cúmplice 2" ,uma fic só com vários caps fica melhor porque se vocês quiserem ler algum dia um capítulo antigo é só clicar na única historia que tem....mas sei lá,talvez eu faça,seu eu for fazer vou deixar LINK aqui na descrição e tal....


O cap hoje é meio Hot,quem não quiser ler porque não gosta dessas coisas..,pula para o final....

Beijos da Galatic

Capítulo 50 - Como é bom ver você!


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Como é bom ver você!


Pov Percy
A noite custou a passar,todo momento que eu me virava sentia que estava sendo observado,mas era sempre a mesma coisa,eu levantava a cabeça do travesseiro,olhava ao meu redor,tudo escuro...apenas o barulho de beijos e gemidos(sim,gemidos!) que vinham do quarto ao lado,nem precisei falar o quanto eu me senti mal e cansado,sério,eu tenho uma viagem amanhã!será que vocês não poderiam..."liberar as áreas" amanhã? 
Deitei mais uma vez e tentei dormir,sem sucesso,peguei meu celular e eram 3:30 da manhã(Parece que Tyson era bem lentinho),foi ai que eu sorri,quando eu estava vindo para o Brasil eu também estava tentando dormir e não conseguia,embora meu sofrimento na hora da ida tenha sido outro,só de lembrar do "motivo" eu gemi e tentei afastar aquele pensamento ruim,eu só queria abraçar ela até meus braços doerem.
Acabei entrando no Skype para ver se ela estava Online,não estava online desde ontem,certo,ela também iria voltar para casa amanhã,foi ai que o desespero tomou conta de mim,e se ela chegasse antes de mim e não me encontrasse em casa? e se ela ficasse lá com a minha mãe e a dona Sally contasse um bando de coisas estranhas para ela? eu não poderia a perder,nenhuma das duas! então eu decidi,eu teria que correr,chegaria em casa antes de Annabeth e sem pensamentos ruins pelo menos até o meu sono chegar.
Acabei adormecendo quando finalmente os barulhos deram uma paradinha,devem ter finalmente cansado.
***
Acordei(Se é que eu dormi) e olhei para o teto,fiquei com preguiça de fazer qualquer movimento,nem sabia que horas eram mas eu tinha quase certeza de que estava adiantado,a coisa mais diferente no Brasil é quase sempre esta Sol,então eu acabei me confundindo,achei que já eram 12:00,porque o Sol estava batendo na minha cortina e quase me obrigando a levantar.
Olhei meu celular,6:30,uau! pior que eu tinha acordado 5 minutos antes do despertador,devo considerar isso como uma vitória? normalmente eu acordo depois do dispertador e ainda coloco "Soneca",levantei da cama e fiz pouco barulho,não queria que Tyson e muito menos Bruna acordassem,eu preferia ir de ônibus para o aeroporto em vez de ter que ficar aturando aquela garota no mesmo lugar que eu.
Fui ao banheiro tomei um banho,coloquei uma camisa vermelha,uma calça jeans e um all stars vermelho,ajeitei o meu cabelo do jeito que eu sempre arrumo e comecei a dobrar os lençois,afinal,eu não iria deixar o quarto naquele estado né? a roupa de cama toda embolada,o tapete todo desajeitado,camisetas sobre a estante...só de ver aquilo me deu um nervoso,chamado de "tique tique nervoso" e comecei a arrumar.
Caso você esteja se perguntando,eu acho que não tenho aqueles problemas que o jornal vive falando,de ser Perfeccionista,sério,acho que não tenho nada disso! eu só gosto das coisas arrumadas! fala sério,com 11 para 12 anos os pais dos meninos da minha escola começaram a ensinar eles a dirigir,a lutar,a fazer um bando de coisas...,vejamos...eu com 11 para 12 anos de idade fui ensinado a lavar,dobrar,cozinhas e limpar,então,acho que esta explicado o porque de eu gostar tanto das coisas ajeitadas,da um TOM mais...espaçoso,sei lá!
Terminei de dobrar as coisas e coloquei no ármario(o ármario cheirava a "coisas de rapaz") ah! encontrei uma edição de Maio da PlayBoy quando estava dobrando as roupas de cama,acho que o Tyson passou muito tempo sozinho,deve ter sido por isso que ele demorou tanto ontem! estava "tirando a barriga da miséria",coloquei a mochila nas costas e fui andando bem de fininho pelos corredores.
Olhei ao meu redor e vi que não tinha ninguém,quando eu estava abrindo a porta ouvi alguém chamar meu nome,me virei e vi Tyson,ele estava sem camiseta,um short  largo e com cara de sono.
_Percy?
Ele repetiu,decidi mesmo que eu tivesse vontade de dar de costas e sair andando:
_Hum.
_Você ham...já esta indo?
_Sim.
Falei tentando ser o mais seco possivel,para piorar alguém saiu do quarto dele,esse alguém era Bruna,ela estava com uma camisa dele,mas os peitos marcavam a camisa,dando para ver o seio todo,sem short e descalça,desviei logo  o olhar para o rosto de Tyson,antes que meu primo me atacasse achando que eu poderia estar olhando para a namorada(amiga,peguete ou sei lá oque dele), não que eu não tivesse olhado,eram curvas! e eu sou um cara que gosta de curvas! é da minha natureza apenas olhar,eu só observo.
_Olha a gente pode te dar uma carona.
_Eu prefiro ir de transporte coletivo.
Falei,Tyson fez uma cara de dúvida  e Bruna franziu a testa,então eu falei meio sem paciência:
_Em outras palavras:ônibus,ou como o Pedro falou Kombi.
Tyson cruzou os braços e me respondeu um pouco sem paciência:
_Olha,não tem necessidade disso,de gastar dinheiro!você pode muito bem sentar o seu traseiro naquele sofá e esperar eu me arrumar e te levar de CARRO para o aeroporto.
Foi ai que eu me irritei:
_Ah fica quieto! desde quando você decidiu que se importa comigo?você me deixou ontem lá naquela bosta de baile a mercê daqueles seus amigos que eu nem conheço direito!
_Aé? caso você tenha se esquecido,eu só fiz isso porque você estava dando em cima dela!
Tyson falou apontando para a Bruna,então era eu que estava dando em cima dela agora??ah!como eu queria que a vida gravasse certos momentos...eu faria um DVD e mandaria ao Tyson!
_Eu estava dando em cima dela? A Bruna praticamente pulou no meu colo! eu não instiguei a nada! se você quer cair na lábia dessa garota você que caia,eu não vou ficar aqui perdendo meu tempo com quem é tão idiota a ponto de pensar isso do próprio primo.
_Você me chamou de que?!
A gente já estava quase partindo para a violência quando a Bruna(a culpada) se colocou entre nós dois e disse a frase clássica:"Não briguem por mim rapazes!"
_Não estou brigando por você,só quero saber de onde veio essa bondade toda do Tyson.
Tyson bufou,eu fiz o mesmo,nos acalmamos,coloquei o cabelo para trás porque eu estava meio tenso e fui em direção a porta,eu queria ir para casa.
_PERCY,ESPERA!
Era Bruna,me virei e ela falou:
_O Tyson vai te levar ao aeroporto e sem nenhuma palavra sobre isso nessa casa até o Percy ir embora ok? não respondam.
Ele cumpriu com oque ela disse como se ela fosse a mãe dele,sério? ele não precisava de uma peguete que mandava nele daquele jeito,mas pelo menos fiquei satisfeito,não iria ter que pegar um ônibus nesse calor que era o Rio de Janeiro.
_Então,você já esta pronto,meu lindo?
Bruna perguntou para Tyson, ele fez um positivo com o dedo,pegou a chave do carro e a levantou,mostrando para mim que era melhor a gente ir,eu levantei do sofá e fui em direção a porta mais uma vez.
_Quando voltar a gente pode passar na praia?
Bruna disse,Tyson falou que faria tudo oque ela quisesse e os dois se beijaram,tentei ficar com uma cara normal(não queria parecer um "chupa dedo") ,Tyson foi andando até a porta,olhou para mim e disse quase resmungando:
_Vamos.
Eu confirmei e fui fechando a porta,antes mesmo de fechar eu vi Bruna,ela passou a mão pelos seios(Tampados pela blusa) e deu uma piscadinha para mim,olhei para trás para ver se Tyson tinha visto aquilo mas ele já estava perto do carro,por fim fechei a porta e fui andando até o carro,tentando tirar aquela imagem da cabeça.
Eu já tinha um seio para pensar e era o de Annabeth,quando entrei no carro a primeira coisa que pensei foi:VOU ENCONTRAR ANNABETH!É CARACA! ANNABETH,NÃO VAI SER POR SKYPE E NEM NADA DO TIPO,EU VOU TOCAR!TOCAR NELA! E BEIJAR! BEIJAR MUITO!,eu sorri,Tyson ficou me olhando meio torto,acho que ficou confuso porque eu fiquei sorrindo olhando para o espelho por alguns minutos e pensando no beijo enorme que eu daria nela.
No caminho Tyson e eu ficamos mais desconfortavéis do que nunca,o aeroporto não era muito perto da casa dele então por causa disso ficamos um tempo no trânsito,o clima estava tão tenso que eu duvidei que o cara que estava ali do meu lado era o meu primo gente boa,desencanado,super de boa com a vida...,agora estava parecendo que a gente nem se conhecia,ele me olhava e rapidamente desviava,eu evitava falar qualquer coisa com ele...eu não queria admitir mas me sentia mal por causa do que tinha acontecido entre a gente,eu gostava do meu primo e gostava ainda mais da amizade dele.
Em algumas vezes eu até pensei em começar um assunto mas eu ainda estava chateado e ressentido por ontem ele ter me empurrado e dito coisas idiotas,finalmente chegamos ao aeroporto,ele abriu a porta e foi até a mala me ajudar com as bagagens,peguei tudo oque eu precisava e recusei a ajuda dele para carregar,ele deu de ombros,fechou a mala e fomos andando.
Eu sabia que estava atrasado,eu não era oque digamos de pessoa pontual,mas não era por querer,as vezes eu me atrasava por pura mania,eu olhei para trás e fiquei encarando Tyson,todo mundo estava ao nosso redor se abraçando,alguns casais se beijando,familias sorrindo juntas e....eu e ele ali,nos olhando,ressentidos demais para se aproximar.
_ 3 CHAMADA PARA O VÔO!
Era o meu vôo,eu olhei para Tyson como quem diz "Então,tchau.." mas ele abriu um sorriso meio sem graça e falou:
_Até mais..
_Até..
Eu falei sorrindo ,pegando minha bagagem e correndo para a sala de embarque,dessa vez tomei cuidado para não sentar em uma poltrona que não era minha,me sentei exatamente no lugar certo e fiquei lá,olhando o Rio ficando pequeno e as nuvens aumentando,não sei porque mas ficar olhando o céu me lembrou Annabeth,o jeito como ela sorria me levava aos céus,ela sorria  e meu estomago meio que girava ao contrário e eu nunca me acostumaria com aquela sensação,ela era boa demais.
Fechei os olhos e comecei a pensar nos motivos que eu tinha para beijar minha namorada assim que a visse: 1-to cheio de saudades dela,2-To cheio de saudades da boca dela,3-Sou totalmente apaixonado por ela,4-Se eu for listar todos os motivos vamos ficar aqui até amanhã!acabei dormindo,ainda faltava muitas horas para eu ver ela.
  ***
POV ANNABETH
Assim que acordei as meninas já estavam de pé,demorei um tempo para processar oque estava acontecendo ali,Thalia e Jessica estavam tendo um papo bem estranho,ta! pode me chamar de "fofoqueira" mas sério...qualquer um ficaria curioso!
_O que ele disse?
Thalia perguntou com a voz meio calma e meio nervosa,Jessica estava com a voz falhada mas mesmo assim respondeu:
_Ele..ele disse que não teria problema porque já somos maiores de idade.
Ele?ele quem? fiquei nervosa e com vontade de levantar e perguntar quem era o tal(ou a tal) mas fiquei em dúvida se elas continuariam o assunto caso eu estivesse acordada.
_E você fez?
_Fiz...mas,eu juro que não aconteceu mais nada,ele só falou que assim a gente conseguiria sentir mais prazer.
O que? o que a Jessica tinha feito? prazer? como assim? as duas ficaram em silêncio por um tempo mas logo Thalia respondeu:
_Você não podia ter feito isso,se você ficar gravida...você sabe que pode botar tudo a perder né?a faculdade de direito vai para o espaço.
A Jessica corria o risco de ficar gravida? era isso mesmo que eu estava pensando? antes que pensasse mais alguma coisa a Jessica falou(agora a voz parecia que já estava chorando):
_Eu sei...eu sei,mas na hora transar sem camisinha não pareceu a pior idéia do mundo,ele estava tão carinhoso comigo! ai que merda,que merda! por que eu sou tão estúpida? eu tenho que terminar a faculdade de direito! e o Noan? o que ele vai pensar se eu ficar gravida?
Jessica estava desesperada,isso quer dizer que ela e Mike tinham feito sexo sem camisinha,eu poderia estar aqui falando um texto de como as pessoas deviam usar camisinha para fazer sexo,mas eu sei que na vida real não é sempre assim,as vezes as pessoas pensam que sem camisinha a transa é melhor,então não vou dar nenhum discurso sobre como os casais devem usar camisinha para evitar doenças,gravidez e tal...(deixando claro que eu não estou dizendo que acho certo oque eles fizeram).
_Jessica melhor você prestar mais atenção nas coisas que esta fazendo,um deslize as vezes pode destruir seu futuro como Advogada...
Thalia disse,Jessica ficou calada um pouco e senti que ela me observava "dormir".
_E essa ai? como é o namorado dela?
_O Percy?eu conheço o Percy desde que eu tinha 13 anos,ele é melhor amigo do meu nam..do meu colega,sinceramente acho que o Percy tem responsabilidade,ele olha para a Annabeth como se ela fosse feita de ouro e eu acho isso muito legal da parte dele.
Não gostei do meu nome ser a pauta do momento mas fiquei feliz de saber que a Thalia achava aquilo tudo,o Percy realmente era o garoto mais maravilhoso do mundo(para mim).
_Você acha que eles já...?
_Ah,com toda certeza!
Fiquei vermelha na mesma hora.
_Por que?
Jessica perguntou rindo baixo.
_Porque eu sei que eles já fizeram,eu sinto essas coisas.
As duas começaram a rir mas então Thalia disse que elas estavam rindo muito alto e que era melhor irem para a cozinha,fiquei deitada mas um tempo só para encenar que estava acordando naquele momento e não tinha escutado nem um pouquinho do papo,quando meu celular despertou eu me levantei na mesma hora e fui em direção a cozinha.
As duas me olharam sorrindo,eu sorri de volta,bocejei e dei bom dia.
_Toma rápido o café que temos que voltar logo.
Jessica disse e foi oque eu fiz,tratei de tomar logo o café,coloquei uma blusa,uma calça jeans clara e um tênis preto cano alto,coloquei minha bagagem na sala e falei:
_TO PRONTA.
_Finalmente né,dear?
Eu ignorei o último comentario de Thalia e sorri,eu iria encontrar Percy!entramos no carro,eu poderia narrar tudo oque aconteceu durante a ida mas eu dormi então não sei se as meninas conversaram mais alguma coisa sobre a suposta gravidez da Jessica,eu não conseguia imaginar ela gravida,não conseguia processar tudo ainda.
Chegamos ao aeroporto,mostramos nossos documentos e nos sentamos,coloquei o fone de ouvido e comecei a escutar musica,Thalia e Jess começaram a conversar assuntos normais,mas logo meus pensamentos me levaram para um outro lugar,para os olhos de Percy,ele tinha olhos tão lindos...e eu ainda tinha dificuldades de descobrir como eu podia me apaixonar mais de uma vez por uma pessoa,a cada dia eu me apaixonava mais por ele.
E eu dormi.
***
Quando acordei as meninas começaram a me cutucar,me dar tapinhas nos ombros e murmurar meu nome,se tem uma coisa que não gosto é que fiquem me cutucando,isso faz cosquinha! então eu logo abri os olhos para reclamar mas a Thalia se apressou em dizer:
_Chegamos,Annie!chegamos..
Me levantei ainda meio sonolenta,chegamos?aonde?levantei ainda sem saber aonde que eu estava mas meio ligada no automático,peguei as malas,ajeitei minha blusa,coloquei uma bala na boca e fui andando atrás das meninas,foi ai que eu me liguei,PERCY,CASA,BEIJO.
Abri um sorriso na mesma hora em que desenbarquei,mesmo sabendo que ele não estaria no meio daquele bando de pessoas eu fiquei o procurando,fiquei olhando no meio daquelas pessoas tentando encontrar ele,depois de um tempo eu vi que ele realmente não estava ali me esperando,não tinha problema nenhum,mais tarde eu iria na casa dele para enfim matar a saudade.
_E ai meninas?para onde a gente vai? 
Jessica perguntou enquanto fazia sinal para um taxi parar,Thalia colocou o óculos escuro na cabeça e falou entrando no taxi:
_Eu vou para a minha casa,fica algumas ruas da Annabeth,perto da escola.
Jessica pediu para Thalia explicar o endereço certinho para o taxista enquanto ela me perguntava aonde eu ficaria.
_Vou ficar no meu apartamento,sabe? na rua daquela loja?
Falei,Jessica confirmou  e começou a conversar com o Taxista sobre o clima,politica e um bando de coisas que eu nem prestei atenção,quanto mais a gente se aproximava mais eu ficava nervosa,deixamos Thalia em casa e ela disse que me ligaria mais tarde,eu concordei.
_Aé,só vou ligar se você não estiver com o Percy.
Ela disse isso e foi embora sem me dar tempo de responder,mas a verdade é que eu estaria mesmo com ele,então chegamos na minha rua.
_Você quer ajuda para pegar as malas,Annie?
_Não precisa,Jess.
Falei abrindo a porta do taxi mas mesmo assim Jess me acompanhou e me ajudou a subir todas as malas,ela me deu um beijinho na bochecha e pediu para mim me comportar.
_Como assim me comportar?
Ela abriu a porta,deu uma piscadinha para mim e falou:
_Você sabe muito bem do que eu estou falando,juízo,viu?
E entrou no elevador,coloquei minhas malas na cama e até pensei em desarrumar logo elas mas algo bateu mais forte no meu peito,fiquei gelada,abri a porta do apartamento e apertei o botão do elevador,eu precisava ver meu namorado,depois de 2 semanas,puxa,pode não parecer muito mas eu estava morrendo de saudade dele!
Enquanto o elevador descia fui olhar a quanto tempo ele não entrava no Skype,a 7 horas atrás, ah...ele devia estar lá,dormindo ou...sei lá,jogando X Box ,O elevador mal chegou e eu já sai,dei um "boa tarde" para o porteiro e corri para o outro lado da rua,respirei fundo e toquei a campainha.
Enquanto a porta não abriu eu não fiquei quieta,eu já imagina aquele rostinho lindo abrindo a porta quando vi que quem abriu a porta foi na verdade tia Sally,ela sorriu ao me ver.
_ANNABETH,que bom te ver,querida!
Ela falou me abraçando,eu retribui o abraço mas querendo logo pular para a parte em que eu via o filho dela(ela tinha caprichado na hora da "fabricação" dele,hein!).
_Oi Sally,tudo bom?
Perguntei,ela sorriu e respondeu:
_Mais ou menos,to arrumando a casa e pronta para ir trabalhar,você não quer entrar?
_Ok.
Respondi sorrindo,na verdade,eu queria era ir pro quarto do filho dela.
_E ai,Annabeth? o que anda fazendo?você sumiu.
_Ah,eu estava viajando.
Nessa hora ela fez uma cara esquisita,como se tivesse surpresa,mas quando eu iria dizer mais alguma coisa ela falou:
_Ah,sei...o Percy também esta viajando!
Nisso eu olhei para a porta do quarto dele,não parecia ter mesmo ninguém, a porta estava escancarada,com a luz apagada e uma vassoura caida bem na entrada,ué,ele estava viajando? por que ele não me disse? o que estava acontecendo afinal?
_O Percy...ele não esta aqui?
Nessa hora alguém abriu a porta,eu nem consegui ver quem é mas a voz eu reconheci,essa voz eu nunca me esqueceria:
_QUEM É QUE NÃO ESTA AQUI?
Antes mesmo de eu perceber eu já estava o abraçando,eu pulei no pescoço dele e o abracei,Percy começou a rir e me girou no ar,me deu um beijinho na nunca ,fiquei passando a mão pelo cabelo dele,estava um pouco maior,Duas semanas fazem diferença,hein!,ele começou a passar a mão bem de leve pelo meu pescoço,ai eu fui me afastando dele aos poucos,foi quando eu percebi,ele estava diferente,com uma cara mais...não sei...de homem,sério,aquela barbinha que ele costumava arrancar estava maior e mal feita,isso o deixava com uma cara mais séria,percebi que ele também estava me analisando,logo nossos olhares se cruzaram,me aproximei dele e quando iamos se beijar tia Sally se meteu no meio.
_Que linda a amizade de vocês!
Aquilo me tirou do transe,como assim amizade? foi ai que eu me lembrei que tia Sally não estava  a par dos acontecimentos,para ela nós eramos apenas bons amigos....tesck tesck..sabe de nada,inocente!hahaha!
_Oi mãe!
Ele falou a abraçando a mãe com força,percebi que ele estava mesmo com muita saudade,tia Sally limpou uma lagrima que ameaçava cair e disse:
_Eu estava aqui contando para a Annabeth sobre a sua viagem,ela não sabe que você viajou para o...
Nessa mesma hora Percy ficou branco e falou rapidamente:
_PARA O SITIO DE LUKE,EU FUI PARA LÁ ESSE FINAL DE SEMANA!
Nessa hora tia Sally olhou para ele como quem diz "o que?",mas Percy fez uma cara de pura repreensão,então ela decidiu mudar de assunto:
_Vou fazer um jantar de homenagem ao Percy,quer ficar aqui para jantar,querida?
Percy então foi para o meu lado sorriu e falou:
_Ela é minha convidada de honra,mãe.
Tia Sally riu e falou:
_Adoro a amizade de vocês.
Eu e Percy trocamos olhadinhas cúmplices e ela disse:
_Vou no mercado comprar o material para a lasanha,já volto,procurem um DVD para a gente ver ok?
_Pode deixar!
Falei sorrindo, tia Sally pegou a bolsa,fui até a janela para ver quando ela estaria longe o suficiente,trancou  a porta e finalmente virou a esquina,fiquei um pouco nervosa para voltar a encarar ele,mas eu nem precisei porque Percy veio por trás,me dando beijos no pescoço,senti uma carga elétrica passar pelo meu corpo,ele continuou beijando a nuca e murmurou:
_Senti tanto a sua falta...
Eu me virei para ele e comecei a beijar ele da mesma forma na nuca,ele fechou os olhos,então comecei disse:
_Sério,Luke te levou para alguma gandaia?
Ele sorriu,pegou no meu rosto e falou:
_Que tal deixarmos a conversa para depois?
Eu sorri e respondi:
_Claro!
Ele começou a me beijar com muito fogo,eu quase nunca o via assim,comecei a beijar ele da mesma forma,Percy então me puchou para mais perto dele e começou a morder bem de levinho a minha orelha,não resisti e fui colocando a mão dentro da blusa dele,ele então me colocou na parede e no caminho foi me beijando,começou a ir descendo os beijos até a minha barriga,coloquei minhas pernas  mais perto dele ,Percy sorriu em algum tipo de desafio e abriu meus shorts,eu sorri e me agachei também,o empurrei,fiquei em cima dele e comecei a beijar o pescoço e o abdomen dele,Percy começou a gemer baixinho,logo tirou a minha camisa e ficou olhando para o sutiã azul.
_Para provocar...?
Ele perguntou entre os beijos,eu sorri e nem respondi porque ele me calou com outro beijo e ficando em cima de mim, começou a morder bem devagarinho a parte do sutiã e a beijar entre os dois seios,eu então o olhei com cara de "tira,logo!" e ele fez oque eu pedi,Percy ficou olhando meus seios enquanto dava lambidinhas pelos meus mamilos,decidi que estava em desvantagem e comecei a tirar a calça dele,revelando o "mini-Percy"(conhecido como Andrey!) bem revoltadinho e uma cueca box preta,então sem vergonha nenhuma comecei a massagear o Andrey,Percy então começou a chupar os mamilos com vontade e força.
Nesse momento comecei a procurar alguma coisa para agarrar,um pano,uma calça,um cobertor? não tinha nada,então cravei os dedos nas costas de Percy e no seu cabelo,comecei a gemer alto,ele percebendo o prazer que tinha causado começou a fazer mais rápido,onde ele tinha aprendido tudo aquilo?então eu inverti as posições e fui o beijando até chegar no Andrey,arranquei a cueca e fui beijando o "revoltadinho",Percy que já estava suado começou  a suar mais ainda,eu olhei para o Andrey e comecei a masturba-lo.
Percy começou a gemer alto,comecei a fazer mais rápido,ele me olhou e eu já sabia o que viria em seguida,Percy gozou,eu lambi e ele então começou a me beijar me deixando ficar no chão,ele me deu um último beijo,eu dei beijos no pescoço dele e então ele me penetrou,comecei a gemer muito alto,Percy começou a fazer mais rápido  e eu já não sabia onde colocar as mãos,então chegamos juntos,ele sorriu para mim,aquele sorriso lindo,e deitou do meu lado.
Mesmo com aquele cabelo desgrenhado,o rosto suado e aquele sorriso safado eu pensei que ele estava mais bonito do que nunca e eu sabia que ele pensava a mesma coisa sobre mim,fui até ele e lhe dei um beijo calmo,ele retribuiu,estavamos exaustos...,então Percy disse:
_Eu não sou muito bom falando o tanto de saudade que eu senti de você,mas eu senti,sério,quase peguei um avião para a Europa!
Eu virei para ele sorrindo e falou:
_Sério?
_Aham,mas acho que você nem teria ido me esparar no aeroporto..
Ele disse fazendo uma cara emburrada,eu dei lingua para ele e disse:
_Não ia mesmo,não!você é um menino muito levado!
Ele riu e me deu um beijinho,eu mordi o lábio dele bem devagar e ele falou:
_O menino malvado vai é te sequestrar.
E nisso ele me beijou,retribui o beijo com mais fervor,então eu sorri e disse:
_Acho melhor a gente ir colocar uma roupa...
_Toma um banho lá no meu quarto,minha mãe não vai entrar ainda,eu tranquei a porta.
Eu sorri e falei:
_A toalha esta na cama?
_Ou no ármario de cuecas,mas você pode olhar lá!
Ele disse isso sorrindo malicioso,eu não resisti e dei um último beijo nele,fui correndo para o quarto dele,eu precisava me trocar.
*************************************************


Notas Finais


Então...né :V kkkkkkk
Hahaha não sei nem oque comentar com vocês!!!
Comentem se gostaram
Se não gostaram também...
A opinião é importante,sempre!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...