1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Você é mais do que um rostinho bonito!

História Meu querido cumplice - Você é mais do que um rostinho bonito!


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Gente,fiquei sabendo que tem gente que gosta de segunda temporada!!! :) então,tudo bem se acontecer,né?
Sei lá...só por perguntar,anjos!

Capítulo 51 - Você é mais do que um rostinho bonito!


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Você é mais do que um rostinho bonito!


Pov Percy
Fiquei deitado enquanto esperava a Annie sair do banho,ela resolveu por fim tomar banho na minha casa mesmo(depois de eu implorar para ela perder o medo e tomar logo),ela estava com medo da minha mãe chegar bem no momento em que estivesse tomando banho,eu disse que ia trancar a porta da casa e se ela chegasse antes do previsto eu daria um jeito de salvar a minha Sabidinha,acho que ela gostou dessa parte porque me beijou e disse que ia rapidinho.
Foi ai que eu ouvi ela cantarolar no chuveiro,então eu sorri,um suór desceu pela minha testa,por que ela estava cantando?queria me instigar a ir lá tomar banho com ela também?Ta ta!me chamem de tarado mas eu fui até o banheiro e vi que a porta estava destrancada(esperando por mim,é claro!),eu sorri ao ver aquela bela VISTA,Annabeth nua,a água escorrendo pelo corpo,o cabelo loiro colado nas costas e ela passando shampoo no cabelo,Ah!meus Deuses...
Encostei minha cabeça na parede e cruzei os braços,nessa hora Annabeth virou assustada e tentou se esconder quando me viu.
_PERCY!
Eu ri.
_O que foi,sabidinha?
Ela foi procurar a esponja que estava no chão e se agachou para pegar,ao mesmo tempo tentava tampar os seios e as outras partes.
_Eu to pelada,seu...safado!
Dizendo isso ela me tacou a esponja,eu desviei e me aproximei ainda sorrindo:
_Mas eu acabei de te ver pelada ali na sala tem menos de 1 hora!
Ela sorriu,provavelmente se lembrando do momento na sala e eu sorri vitorioso,comecei a tirar minha camisa disposto a entrar no banho também mas ela logo falou:
_Ou!o que ta fazendo?
_To indo pro banho com a minha sabidinha!
Ela mordeu o lábio ,deu de costas,me deixando com a bela visão de seu bumbum maravilhoso e disse lentamente:
_Você só pode vir se eu te chamar....
Encarei aquilo como um "PODE ENTRAR",tirei meu shorts,ficando só de cueca,entrei no box e falei bem baixinho pois a gente já estava próximo o suficiente para se ouvir:
_Mas como eu sou um menino bem levado eu vou entrar sem permissão.
E nisso ela pegou a minha cintura,me encostou na parede e começou a me beijar,retribui o beijo a puxando para mais perto de mim,a água caindo no nosso corpo ao mesmo tempo,logo comecei a passar a mão pelo corpo da Annie e ela sorriu.
_Você é mesmo um menino bem levado,cabeça de alga...
Eu sorri e mordi bem de levinho o lábio dela,Annie foi me dando beijos no pescoço e descendo para o abdomen,sexo no chuveiro...bem clássico!,ela já estava perto do Andrey quando de repente ela fez cara de quem tinha recuperado a sanidade,levantou e falou:
_Percy a gente precisa sair do banheiro,sua mãe ta chegando,acha que ela demora quantas horas até sair do mercado?
Eu fiz beicinho e falei sorrindo:
_Agora que a brincadeira estava ficando boa?!
Annabeth revirou os olhos,sorriu,foi até mim dentro do chuveiro e me deu outro beijo,demorado e com veemência,mas logo respirou fundo e disse como se estivesse dando uma ordem para si mesma:
_Eu vou me enrolar nessa toalha,colocar minhas roupas,pentear o cabelo  e procurar o Dvd que a sua mãe pediu...
_Ai depois você vai me dar um beijo e vai dormir comigo essa noite!olha que máximo!
Ela riu da minha palhaçada,me deu um soquinho fraco no ombro e falou:
_Qual dvd a gente vai pegar?
Comecei a colocar minha camisa de malha e respondi tentando não olhar para ela se vestindo:
_Tem um dvd de Os piratas do Caribe dentro do meu ármario,vou pegar ele e não vamos ter trabalho nenhum de procurar nada.
Annabeth sorriu e falou:
_Eu amo piratas do Caribe!
_E eu amo você.
Eu falei dando um beijinho na bochecha dela e abrindo a porta do banheiro,resolvi concordar com Annabeth,se a gente ficasse no banheiro,trancados,sozinhos e com aquele ar quente por conta do chuveiro elétrico  não sei se me responsabilizaria pelo oque acontecesse,Annabeth passou pelo corredor e falou entrando no meu quarto:
_Puxa,você levou mesmo muita roupa para esse sitio do Luke,hein!
Nessa mesma hora eu congelei,nem consegui virar para responder ela,eu era muito ruim mentindo,ela ia me descobrir,acho que vou entregar tudo de uma vez!ai meus Deuses...
_A-Aham...lá estava frio.
_Mas quando a gente se falou pelo Skype você me disse que estava calor.
Ela disse franzindo a testa,BURRO,PERCY!BURRO! VOCÊ MERECE LEVAR MUITO CHICOTE NA CARA PARA APRENDER A MENTIR!
_É que quando a gente se falou foi o único dia que fez calor,sabidinha.
Respondi tentando agir normalmente,Annabeth ficou desconfiada,eu conhecia aquele olhar de felina até de longe,pensei que o interrogatório tinha acabado mas ela logo continuou:
_Por que será que Luke nunca nos chamou para lá?nem mesmo chamou Thalia?
Eu sentei no sofá da sala e desviei o olhar do dela(se eu continuasse a encarar ela,com toda certeza entregaria o jogo),Annabeth tinha um olhar felino,que se você encarasse muito fazia você pensar em todas as mentiras que já contou,eu já era um péssimo mentiroso,não precisava de um olhar felino para ferrar com tudo de uma vez.
_A vó dele acha melhor que isso fique só entre a familia dele,eu só vou as vezes porque a gente se conhece a mais de 10 anos...você sabe.
Annie pareceu acreditar nessa minha resposta,mesmo assim eu continuei suando,já ia começar a comemorar que as perguntas tinham acabado quando ela se sentou do meu lado e disse:
_Foi legal lá?
_Prefiro agora.
Falei disposto a conversar de outro jeito com ela,Annabeth sorriu também disposta e falou:
_Prefere,é?
_Prefiro!
E a beijei,fomos nos beijando até eu perceber que já estavamos deitados no sofá,Annabeth parou os beijos e deitou em cima do meu peito,passei a mão nas costas dela e comecei a enrolar de leve os cachinhos dela.
_Tem tempo que a gente não fica assim...
Eu pensei alto,estava tudo tão perfeito,Annabeth ali me abraçando e me dando beijinhos na bochecha.
_Agora que estamos de volta vai dar para ficar assim sempre.
Ela disse,mesmo sem ver o rosto dela eu soube que estava sorrindo,automaticamente eu sorri também.
_Eu estava pensando um dias desses...
_É,pensar de vez em quando faz bem!
Ela disse isso rindo,eu ri também e falei:
_Poxa,Sabidinha....quase fiquei magoado!,eu estava me lembrando esses dias da época que eu nem sabia que sentia tudo isso por você.
Annabeth levantou a cabeça para me olhar nos olhos e perguntou sorrindo:
_Como assim "tudo isso"?
Eu fiquei vermelho no memo minuto mas me forcei a responder:
_Ah...lógico que eu te achava linda,só um louco não acharia...,só que..ah...agora é bem mais do que só a beleza,sabe?eu sinto vontade de ficar aqui com você mesmo se você for a menina mais feia do Universo...
Annabeth ficou séria na mesma hora,eu pensei que ela fosse me beijar mas fez diferente,ela me abraçou forte,eu abracei ela também,Será que o que eu tinha dito tinha sido tão ridiculo que ela tinha me abraçado só para me fazer calar a boca?
_Eu te amo muito,Percy.
Eu fiquei preocupado,a voz dela estava meio embargada,passei a mão no cabelo dela e falei:
_O que houve?
Ela tirou o rosto da minha camisa e o amostrou para mim,os olhos estavam meio vermelhos,ela tinha chorado?
_Não é nada...,olha,eu só não entendi uma coisa...
Eu congelei de novo,será que era sobre o assunto do "Sitio do Luke"?por que eu não falava logo sobre o Brasil?eu só tinha ido para lá porque ela tinha ido para a Europa,eu não tinha feito nada de errado....mas algo na minha garganta me traiu.
_Que coisa?
Perguntei meio desnorteado,ela me olhou profundamente,encostou a cabeça no meu peito de novo e falou:
_Você falou que me achAVA linda,não acha mais?
Eu ri da preocupação dela,claro que eu a achava linda,sempre achei,mas agora ela não era SÓ linda,era linda,inteligente,fofa,divertida...,eu respondi exatamente isso para ela.
_Já que você tocou nesse assunto,da amizade...por que a gente ainda não contou para a sua mãe que a gente não é mais só amiguinho?
Fiz carinho na orelha dela e respondi pensativo:
_Não sei...acho que depois que começamos a namorar a gente ficou  tão preocupado em tentar se encontrar que até se esquecemos dela...
_Eu acho que ela vai entender,sua mãe é jovem...deve ter um namorado também.
Eu levantei na mesma hora do sofá,COMO ASSIM?MINHA MÃE?M-I-N-H-A MÃE COM NAMORADO? de onde a Annabeth tinha tirado aquilo?em hipótese nenhuma ela teria um namorado!
_QUE?namorado?de onde você tirou isso?lógico que ela não tem um namorado!
Annabeth franziu a testa e falou:
_O que tem de mais em ela ter um namorado,Percy?
_Que ela não vai ter,ta?!
Falei resmungando e cruzando os braços,cheio de vontade de quebrar esse tal cara que a Annabeth dizia que era namorado da MINHA mãe,Annabeth soltou uma risadinha,revirou os olhos e falou:
_Não sabia que você era tão ciumento!
Eu fiquei mais calmo,devia ser tudo brincadeira da Annie,peguei uma maçã de isopor,joguei fraco para ela e falei sorrindo:
_Isso serve para você também,mocinha!
Ela ficou séria e respondeu:
_Esse seu ciúme chega a ser fofinho.
Eu fui até ela e a beijei,nessa mesma hora a maçaneta se virou,era a minha mãe na porta,fui até a porta e Annabeth disse sorrindo:
_Não morre tão cedo,não é?
Minha mãe entrou em casa meio esbaforida,cheia de sacolas e eu me apressei em ajudar a colocar tudo em cima da mesa,Annabeth foi ajeitar a mesa,colocar pratos e tudo mais...
_E ai?qual dvd vocês decidiram procurar?
Annabeth pegou o dvd em cima do sofá e disse:
_Esse aqui!piratas do Caribe.
_UOU,esse CD esta sumido a muito tempo!vocês devem ter passado horas procurando!
Eu sorri para Annabeth,minha mãe não ia gostar nada de saber o que a gente tinha feito ao invés de procurar,mesmo assim eu disse:
_Aham,a lasanha já vem pronta?
_Mais ou menos,preciso fazer o molho,por que?
_É que estamos morrendo de fome.
Falei passando a mão pela barriga,minha mãe revirou os olhos e falou:
_Mantenha a calma!quem faz a comida não sou eu,é o fogão!
_Ta,foi mal.
_Filho,vai se sentar para não deixar a Annabeth sozinha no sofá!
Annabeth se virou para ela e falou:
_Não precisa,tia Sally,eu acabei instalar o aparelho de DVD aqui.
Me senti surpreso,não sabia que ela levava jeito com aparelhos elétricos,de certo Annabeth era bem inteligente,até considerada NERD,mas nunca tinha a visto fazer coisas daquele tipo.
_Você sabe instalar coisas?
_Aham,eu fiz um cursinho quando fiz 13 anos.
Eu com 13 anos estava varrendo a casa....ai ai...
_Ata.
_A LASANHA ESTA PRONTA!
Minha mãe falou para a minha alegria,Annabeth foi a última a pegar o prato,pegamos a lasanha e todos os três sentaram na mesa de centro da sala,colocaram os pratos e almoçaram assistindo ao filme,no meio do filme minha mãe decidiu falar:
_É...amanhã é o aniversário do meu filho!
Annabeth me olhou sorridente e eu falei:
_Pois é...18 anos.
_Ai ai...lembro quando você só tinha 14 anos!
Annabeth riu  e falou:
_Tem uma foto que eu vi no quarto do Percy que esta ele e Luke,é sério que o Percy saiu de aquamen no Hallowen e pintou o cabelo de verde?
Eu fiquei vermelho só de lembrar disso,comecei a rezar para a minha mãe não se lembrar e negar esse acontecimento.
_Foi sim!ele estava uma graça com aquele moicano verde e a sunguinha!
Comecei a falar que ia me retirar se as duas continuassem a me zoar e elas prometeram parar,no fim todos nós rimos,brincamos e relembramos coisas bem engraçadas.
_Mãe,vou colocar o prato na pia.
_Eu também...deixa que eu lavo a louça,ta?
Annabeth falou,minha mãe começou a protestar dizendo que ela era visita e tal mas a Annie respondeu:
_Não tia,deixa que eu lavo.
Coloquei meu prato na pia e falei:
_Quero ir em um lugar com você,topa?
_Que lugar?
_Surpresa!
Ela sorriu e respondeu:
_Deixe só eu lavar estes pratos!
***
Assim que a Annie terminou de lavar os pratos,fomos até a porta e eu falei sorridente:
_Mãe,eu e Annie vamos dar uma saidinha a gente ja volta,ta? 
_Vocês vão demorar muito?
Minha mãe perguntou ficando de pé na nossa frente,eu pensei um pouco...acho que iamos sim.
_Não muito.
_Ta.
Antes de abrir a porta eu peguei na mão de Annabeth e falei:
_Vamos?
Foi ai que as coisas ficaram bem interessantes,minha mãe olhou para a Annabeth e sorrindo falou:
_Quando será que o Percy vai apresentar essa namorada misteriosa para a gente,hein?haha!
Só então eu percebi que aquele era o momento,o momento ideal de apresentar a minha namorada "Misteriosa" para a minha mãe,percebi que a Annabeth estava sem graça,provavelmente tentando pensar em alguma coisa para despistar,mas eu tomei a frente e falei:
_Você quer mesmo conhecer minha namorada?
_Claro que quero!
_Então ta!mãe essa aqui é minha namorada...
Eu  tomei ar antes de continuar:
_Mamãe,Annabeth,Annabeth,mamãe,acho que vocês já se conhecem!
Nem deu tempo de olhar o rosto da minha mãe,eu só peguei o braço da Annabeth e a juntei para mais perto de mim e dei um bom beijo nela,Annabeth ficou receosa em retribuir mas logo se decidiu e me beijou do mesmo jeito.
Quando eu parei o beijo a nossa boca estava meio vermelha,virei para a minha mãe e vi que ela estava meio congelada,olhando para a gente mas não sei se estava vendo a gente,era hora de dar no pé!
_A gente já vai indo...beijos mãe,te amo!
Falando isso eu dei um beijo na bochecha dela e fechei a porta,louco para curtir com Annabeth,feliz por estar com a minha namorada e mais feliz ainda por não ter que esconder ela de ninguém.
_____________________________________________________
FACEBOOK-
De:SallyJackson200
Oi,querida! tudo bom? muito obrigada por ter me emprestado seu celular para mim dar "aquela ligação" sem que meu número ficasse registrado,não fique tensa,eu coloquei seu número em restrito,estou te escrevendo agora pelo computador do meu filho Percy,ele não esta em casa(se estivesse eu duvido que me deixaria usar as redes sociais tão livremente,ele ficaria atrás de mim fingindo que não esta olhando só para ver se vou clicar nos albuns e nas conversas dele),esqueci de te contar essa novidade,Percy tinha ido passar uns dias fora daqui,ele foi para o Brasil na casa do primo dele,a razão por eu ter o mandado para lá foi bem simples:eu tinha toda certeza que ele tinha arrumado alguma sirigaita idiota que estava poluindo a cabecinha do meu garotinho....,eu estava até pensando em ligar para a Annabeth(a "melhor amiga" dele) para perguntar quem era a menina,mas ai....assim que ele chegou do Brasil,ele foi logo abraçar a amiga e me abraçou DEPOIS!,nisso ele falou que ia para o quarto colocar as malas na cama pois estava cansado,eu logo olhei para Annabeth achando que ela iria para casa dela mas me enganei,ela pegou na mão dele e o seguiu para dentro do quarto e os dois fecharam a porta.
Até ai tudo bem...,eu fui para o mercado comprar alguma coisa para fazer a janta,demorei um tempo pois o mercado estava cheio,cheguei em casa e encontrei os dois sentados no sofá conversando animados,não parou por ai! logo veio  meu filho para a sala e falou:vou sair um pouco com a Annie ta bom?,Annabeth(de mãos dadas com meu filho) sorriu e falou que eles não iam demorar muito, ai eu decidi perguntar "E ai filho,quando você vai apresentar a sua namorada  para mim e para a Annabeth?"
O meu filho(sonso!) então pegou Annabeth e a colocou na minha frente,disse com a maior cara de deboche:"Mamãe,Annabeth,Annabeth,mamãe,acho que vocês já se conhecem" eu só faltei cair dura ali mesmo! como meu filho inventa de namorar com a melhor amiga dele?ANNABETH EU VI QUE FICOU MEIO SEM GRAÇA MAS PERCY NÃO TOMOU VERGONHA NA CARA E DEU UM BEIJO NELA(QUE RETORNOU COM A MESMA INTENSIDADE) E DISSE QUE ELES ESTAVAM MUITO FELIZES JUNTOS!
Estou agora sentada no sofá pensando em algo que me deixe calma,imagina se o Percy engravida a Annabeth...vai acabar com o futuro dos  dois! o pior é que eu costumava deixar os dois sozinhos na minha casa desde os 16 anos de Percy,agora eu vou ter que ficar de plantão e não dar mole,vou marcar cerrado com os dois,espero que a Annabeth seja uma menina de juízo e que o Percy seja um rapaz responsável(eu sei que ele é),você acha que eles já....?Me responda quando entrar.
Sally
____________________________________________________________
De:AlexiaInternet00
Oi Querida,agora que eu entrei,desculpe-me a demora,então,li o seu email e fiquei espantada?sério que a melhor amiga era a tal namorada que você falou que estava com raiva por que o Percy estava começando a meio que só ficar falando com ela pela internet e se isolando dos amigos? Nossa!você parecia gostar mesmo dessa "melhor amiga" dele,mas tenho uma coisa a dizer que pode te ajudar:Deixe o Percy resolver isso,deixe que ele cuide da vida sentimental dele,o garoto vai fazer 18 anos amanhã! e pela foto que você me mandou dos dois pelo Email,eu percebi que ela parece uma menina de familia e bem inteligente,seria melhor você se preocupar com assuntos bem mais urgentes...tipo,a pessoa "daquele telefonema" de algum jeito conseguiu meu telefone e não para de ligar para ca,se o John atender o telefone mais uma vez não vou poder falar que era do cartão de crédito!! melhor você enfrentar logo isso e falar que precisa falar com a pessoa.
Não  precisa agradecer,você é minha amiga desde os 15 esqueceu?
__________________________________________________________




Notas Finais


:O TIA SALLY SUTIL COMO SEMPRE?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...