1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Quero mais 18 anos

História Meu querido cumplice - Quero mais 18 anos


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


OI OI HUMANOS!(ou ets...vai saber quem esta lendo O.o )
Fiquei sabendo que tem leitores novos na fic!! Sinceramente um beijo muito grande mesmo na bochecha de vocês!!!espero que vocês continuem acompanhando a fic!!pois ela é escrita com muito carinho...,aos leitores que me acompanham desde o inicio e aos que começaram a pouco tempo mas já gostam da fic ....AMO MUITO TODOS VOCÊS!! A FIC NÃO SERIA NADA SEM VOCÊS!!!

Beijos e nos vemos lá em baixo

Capítulo 53 - Quero mais 18 anos


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Quero mais 18 anos


De:Annabeth Chase
Para:Percy Jackson
00:00
Imagem de Parabéns anexada.
_______________________________________
Oi meu lindo,deixei meu celular programado para as 00:00 porque eu queria ser a primeira a te dar parabéns!!!(se eu não fui a primeira,desconsidere as outras mensagens e só foque na minha!),sabe,parece que foi ontem quando eu te conheci,eu lembro perfeitamente que você devia estar com os seus 14 ou 15 anos,você nem tinha pelinho no rosto ainda!kkkkk,lembro que você era muito timido quando a gente começou a se conhecer(não faz tanto tempo assim mas parece que foi a anos luz atrás) mas agora...nossa!você esta muito diferente....não só no jeito mas também no fisico!hehehe...não estou reclamando,você sabe! :-)
    Enfim,esse email é só uma prévia do "parabéns" que eu quero te dar,nesse momento estou contrariando a minha vontade louca de dormir(por que você não esta aqui,hein? :c   ) para te dizer que eu te amo e quero que seus dias sejam sempre felizes,cheios de coisas novas e muita coisa boa!! 18 anos a gente só faz uma vez na vida,aproveita tudo,Percy!! espero que seus 18 anos seja lembrado como um dos seus melhores aniversários!!!
           OBS:Percy,eu não queria tocar nesse assunto depois de te desejar parabéns e muitas outras coisas boas mas...temos que falar disso alguma hora,não é?você ainda esta chateado por aquilo que aconteceu ontem?eu só estava falando com a Thalia...sério,olha,não tem motivos para você desconfiar....quando acordar saiba que eu já te desejo um ÓTIMO DIA desde já!!! :) 
PARABÉNS MAIS UMA VEZ,EU TE AMO!
MIL BEIJOS.
Annie.
______________________________________________________________
De:Luke Castellan
Para:Percy Jackson
E ai,mané?!CARACA,NUNCA PENSEI QUE ESSE DIA IA CHEGAR TÃO RÁPIDO!o meu melhor amigo,meu brother,meu ombro direito fazendo "dezoitão",sabe como é né? temos que marcar um dia para sair na NIGHT!!18 anos para mim é tipo despedida de solteiro!kkkkk ô loco! :D
Cara,não fui na sua casa ainda porque você acabou de chegar e sei que a Annabeth chegou praticamente no mesmo dia que você e lógico que você devia estar com ela(Já me trocou,véi? :c ),a Thalia me falou um negócio que você disse para a sua namorada que você tinha passado as férias no "meu sitio".....cara,não sei se você sabe mas eu não tenho sitio nenhum....na verdade eu até tinha mas minha familia vendeu a 4 anos atrás!, fica tranquilo que eu afirmei tudo e disse que passamos um fim de semana bem calminho na rede da casa,mas....quero que você me explique direitinho depois essa mentira que você disse para a Annie.
Vou te dar um conselho de aniversário(considere isso como um presente de 18 years!hahaha to zoando):deixa a Annie dar uma volta,beleza?não precisa colar na menina né? aproveita e conta a verdade sobre o Brasil...sabe por que? por causa daquele velho ditadinho:"MENTIRA TEM PERNA CURTA",daqui a pouco chega alguém(você sabe de quem estou falando) e acaba com a sua mentirinha....,cara,não vale a pena estragar o relacionamento por causa de mentira....acredita em mim,experiência própria :-)
ABRAÇOS E PARABÉNS!!ME LIGA QUANDO ACORDAR,BRO!
____________________________________________________________
POV Percy
A melhor parte de fazer aniversário em um Sábado é que ninguém te acorda cedo,todo mundo deixa você dormir até tarde,achando que você precisa recarregar as energias,mas o mais incrivel foi que em pleno Sábado do meu aniversário eu acordei 7:00 da manhã,não tenho a minima idéia porque isso aconteceu já que ontem eu praticamente madruguei,não queria pensar muito nisso mas...sim,foi por causa da Annie,eu não sei oque deu em mim,eu fiquei descontrolado,senti meu sangue ficar quente e comecei a imaginar mil coisas,coisas que acredito que a Annabeth nunca faria comigo....
 Mesmo assim eu fiquei totalmente impulsivo,exigi que ela me desse o computador dela,quase o quebrei de raiva e quando dei por mim ainda dava tempo para concertar a burrada,olhei para a minha namorada segurando o computador com força(claro que se eu quisesse realmente o computador já teria conseguido,modéstia a parte mas....eu sou mais forte que a Annabeth...),respirei fundo e cai na real,ela tinha dito que me amava,era isso que importava,tirei todos os pensamentos ruins da minha cabeça e falei que estava tudo bem.
 Annabeth tentou agir normalmente depois do meu pequeno ataque mas não deu,ela estava com um pé atrás e eu ainda estava nervoso,eu sabia que tinha algo por trás daquela história na Europa,mas um lado meu não queria saber,eu não queria saber se ela tinha ficado com um europeu,gringo,indiano,africano ou sei lá oque na viagem,mas quando eu vi ela escondendo a mensagem me peguei pensando que ela estivesse marcando algo com alguém e fiquei nervoso,outros pensamentos e imagens dela na viagem se passaram pela minha cabeça enquanto eu falava que ia para casa mais cedo pois queria ficar com a minha mãe,era verdade mas também era uma fuga dos meus pensamentos.
Vi que ela ficou preocupada,perguntou se eu queria que ela fosse comigo até lá no último andar,me deu um abraço apertado e pediu para mim dormir muito bem,eu sorri e ela me deu um selinho,assim que cheguei em casa percebi que mesmo que eu quisesse não poderia ficar com a minha mãe,as luzes estavam todas apagadas e a casa estava em um silêncio de dar medo,tirei minha blusa e a calça,me joguei em cima da cama e fechei os olhos.
Sei que sou totalmente doido por arrumação e tal...mas hoje eu não estava no meu estado normal,me embolei na cama junto com minhas roupas e fechei os olhos,na mesma hora eu formei um cara na minha mente,esse cara estava com a mão na cintura da minha namorada,logo depois a mão na cintura dela foi descendo e descendo até parar na perna dela,ele sorriu e os dois começaram a se beijar,na mesma hora abri meus olhos,soquei meu travesseiro,eu já sabia oque estava me deixando assim...era a mentira.
A mentira que eu contei sobre o Brasil,sobre a Bruna,sobre o sitio,se uma Bruna tinha ficado  a fim de mim no Brasil...quem me garante que um europeu não ficou a fim da Annabeth? e quem me garante que aquele europeu soube segurar a onda e saber perder? tive vontade de falar mil palavrões mas o cansaço e a preguiça de abrir a boca me consumiram,fechei os olhos mais uma vez...dessa vez não consegui dormir com ansiedade para o meu aniversário(mesmo depois das 00:00),acho que só fui conseguir dormir bem mais tarde,nem olhei  as horas,meu celular devia estar no Limbo das bagagens.
Por causa disso não consegui entender porque eu acordei tão cedo,levantei da cama,vesti um short e uma camiseta preta,levantei e vi que a cozinha estava vazia,olhei ao meu redor,não tinha ninguém,ué,cade a minha mãe?fui até o quarto dela e me deparei com a cama de casal totalmente feita,sem nenhum sinal de amasso e nem nada,foi ai que me veio a dúvida:"Ela tinha dormido em casa?" ontem de noite tudo estava escuro e agora a cama feita tão cedo em pleno sábado? pensei em ligar para ela mas parei faltando apenas um numero para completar a ligação.
  _Mãe?
Chamei mais uma vez,sem resposta..
_Daqui a pouco ela volta.
Falei isso em voz alta apenas para mim mesmo ficar calmo,entrei no meu quarto,olhei meu notebook e me lembrei dos recadinhos que eu recebia de aniversário,normalmente eu achava muito chato ter que comentar "Obg c: " ou "VLW"(dependendo da pessoa eu só curtia o comentario) para todas as pessoas que me desejavam parabéns,apesar de ficar muito feliz por pelo menos algumas pessoas se lembrarem de mim,mesmo que com ajuda do Facebook.
 Liguei meu notebook e entrei no Facebook,para a minha surpresa  tinha muitos recados no mural e mais mensagens ainda no privado,tinha de primos que eu nem me lembrava a existência,tinha de colegas do fundamental na escola,tinha de tios,tinha de colegas de escola,tinha até da minha mãe,do Luke e...da Annabeth...
Lógico que eu li a mensagem dela,mas eu não respondi....fiquei um pouco tenso,uma hora a gente realmente teria que conversar sobre aquilo,a verdade é que eu estava mesmo era com um pouco de vergonha do que tinha feito,senti como se eu tivesse pressionado ela demais,como se eu fosse mesmo muito ciúmento.....mas era o meu jeito! eu sei que não vou conseguir mudar,na mesma hora me lembrei do que o Luke escreveu "Deixa a Annabeth dar uma volta,beleza?não precisa colar na menina",sera que eu estava sendo muito grudento? decidi responder o Luke logo,afinal,ele sempre foi o brother que na minha opinião sempre entendeu mais de mulher do que eu.
________________________________________________________
De:Percy Jackson
Para:Luke Castellan
Pô cara,valeu mesmo por tudo que você disse na mensagem anterior!!lembro que no meu aniversário de 16 a gente ficou se achando os mais velhos do pedaço,a gente se achava tão velho e maduro!achavamos que sabiamos muito mais do que um garoto de 14 anos....ai ai...saudade de quando eu podia te dar uma chave de braço sem você me denunciar!hahaha! :-)
 Não tem nem 24 horas que eu tenho dezoitão e já estou me achando!sobre a Night....deixa para a próxima,tenho um compromisso para hoje a noite :-)   (sei que você também tem com uma certa menina dos cabelos curtos e olhos azuis,que começa com "Thalia")relaxa com esse negócio de presente,ok? para mim não precisa de nada disso! eu não faço questão mas se quiser dar...ai é com você,brother! :D
Cara,sobre o seu conselho....você acha que estou sendo muito pegajoso com a Annie??sabe....aquilo que você me falou me deixou meio abalado....e tem umas coisas acontecendo...,me responda sobre isso assim que ler!!
 Sobre a mentira,esquece isso e valeu por me ajudar.
                     ABRAÇOS BROTHER!!!
                                 PERCY.
________________________________________________________
Mandei a mensagem e já me senti nervoso pela resposta dele,fiquei sentado na cama até ouvir um barulho vindo da porta,era a minha mãe,na mesma hora eu levantei da cama disposto a dar um super abraço de urso nela,fui andando pelo corredor bem na ponta do pé para dar um susto nela,mas fiquei surpreso,minha mãe estava também fechando a porta como se não quisesse barulho,eu sorri e gritei:
_BU!!
Minha mãe se virou com a maior cara de quem tinha visto um fantasma,escondeu alguma coisa que eu não consegui ver direito no bolso e falou:
_PERCY!quer me matar do coração,menino?
Eu dei uma risada e falei:
_Na verdade,era só uma pegadinha de aniversário...
Falei isso só para ela se tocar que era meu aniversário,na mesma hora ela arregalou os olhos,sorriu e começou a cantar:
_PARABÉNS,PARA VOCÊ!NESSA DADA QUERIDA!MUITAS FELICIDADES!
E então começou a me abraçar,por mais que eu reclamasse,a verdade era que eu amava quando ela fazia isso,me agarrava,me enchia de beijos e começava a me apertar mais ainda.
_Ei,você esta bagunçando meu cabelo!
_Oh,meu bem...você esta tão crescido....esta um homem....nem acredito que a pouco tempo atrás você tinha um piu piu que cabia na minha mão...sem nenhum pelinho...
Tava demorando....,abracei ela e tampei a boca dela,rindo eu falei:
_Me poupe dos detalhes,por favor!
Ela deu uma risada e falou que ia fazer o meu café da manhã preferido,eu sorri e falei que ia tomar um banho,afinal eu precisava tirar aquela goma de  "Acabei de acordar",fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado,para falar a verdade,me enchi de perfume,lavei a cabeça umas 2 vezes só para ficar com cheiro de condicionador no cabelo e passei aqueles cremes no braço,eu queria ficar cheiroso no meu aniversário.
Sai do banheiro e parecia que eu tinha aberto um buraco na camada de ozônio,meu perfume empestiou a casa toda,só perdeu para o incrivel café da manhã que minha mãe estava preparando,levantei o pescoço para ver o que era e sorri ao descobrir.
_Fala sério!ovos com bacon? isso é meu café da manhã preferido!
Falei rindo e dando vários beijos na minha mamãe,Sally riu e falou:
_Você tem planos para hoje a noite?
Foi ai que eu fiquei me sentindo culpado,eu não tinha planos mas eu tinha certeza de que queria que eles fossem com Annabeth,eu nem tinha pensado em incluir minha mãe no meio desses planos,era iso,eu era um filho egoísta,só pensava na namorada! eu já ia pedir desculpas mas então minha mãe,talvez percebendo que o sorriso sumiu do meu rosto se apressou em dizer:
_É que...eu ia sair com uma pessoa mais tarde e então...pensei que talvez você fosse sair com a sua amig...quero dizer,namorada,a Annabeth...
Eu sorri mais uma vez e falei:
_É,eu ainda não falei com ela,mas a gente deve sair sim...mas...com quem você vai sair?
Perguntei enquanto forrava a mesa para ela colocar o café da manhã,minha mãe ficou nervosa,quase pude escutar o coração dela batendo em ritmos rápidos,eu tinha quase certeza de que ela estava mentindo:
_Ah,então...você conhece a minha amiga de infância?é,nós vamos dar umas olhadas em umas roupas que ela disse que são a minha cara,sabe?
_Sei...
Respondi um pouco pensativo,minha mãe não comentou mais nada sobre o assunto,eu também nem queria que ela falasse mais nada,sou um tipo de cara meio que super protetor...não ia ser nada legal se ela estivesse ocultando o detalhe de estar saindo com algum cara,né? tipo...um namoradinho.....claro que ela não tem um namoradinho!mas...ah!esquece.
Tomei meu café da manhã rapidamente,eu estava cheio de vontade de ir logo encontrar minha sabidinha,mas então minha mãe pegou meu braço e falou:
_Por que acordou tão cedo?
_É que eu deixei meu relógio apitando.
Menti,eu não ia falar que tinha me sentido culpado por mentir para a minha namorada e por ter dado um ataque na noite anterior.
_Ah!mãe,hoje de manhã eu vi que sua casa estava super arrumada e era muito cedo....você dormiu em casa?
Minha mãe quase cuspiu o café todo,uma reação bem estranha,ela engoliu o café ainda meio pálida,limpou a boca e respondeu:
_PERCY!ONDE MAIS EU DORMIRIA?
_Não sei...foi só uma pergunta.
Falei desconfiado,minha mãe logo levantou da cadeira e falou:
_Bem...eu vou lavar é esses pratos aqui!
_Eu vou lá na Annie ok?
Nessa hora a minha mãe pegou no meu braço e sorrindo falou:
_Tenho um presente para você...
Eu logo desfiz o sorriso e comecei a falar a mesma coisa que eu sempre falava todos os anos:
_Mãe...quantas vezes eu vou ter que falar que eu não preciso de presente...eu não ligo para essas coisas e...
Minha mãe pegou no meu ombro e falou cheia de mistério:
_Percy,abre a porta.
Eu parei de resmungar sobre como eu sou uma pessoa que não liga para coisas materiais,que oque importa é o sentimento e tal para abrir a porta.
Quando eu abri a porta meus olhos só captaram a cor,o espelho,o banco,as rodas iradas,a ponta,a traseira com uma figurinha de um lobo,o banco preto e de couro,as portas bem ajustadas e bonitas daquele puta carro parado na porta da minha casa!CARACA!MIL VEZES CARACA,TIVE UM MINI ATAQUE CARDIACO NA HORA!
_MÃE, MÃE ,MÃE!PUTA MERDA,MÃE! VOCÊ VAI ME DAR UM CARRO!SÉRIO?NÃO É ZOEIRA?
Minha mãe abriu um sorriso enorme,tirou do  bolso a chave do meu novo AUTOMOVEL FODA PARA CACETE E...ME ENTREGOU! É! ELA ME ENTREGOU.
_Se você continuar desbocado desse jeito não vai ganhar é nada!
Nessa mesma hora eu não sabia se ria ou se chorava,comecei a abraçar minha mãe bem forte e a agradecer,perdi a conta de quantas vezes eu disse que ela era a melhor mãe do mundo,tia Sally até derramou algumas lágrimas,mas foi ai que meu sorriso se desmanchou...
_Mãe..como você conseguiu pagar esse carro?
Era mais uma coisa,tinha a viagem para o Brasil que minha mãe tinha comprado sem nenhum problema,ida e volta! e agora esse carro muito show mas que devia custar muito mais do que a nossa casa e a televisão juntos! meu sangue esfriou,ela tinha se metido com caras barra pesada?os cobradores viriam atrás de nós?
_Por favor,toma essa chave...se for para você ficar cheia de problemas é melhor você não me dar.
Na mesma hora minha mãe me respondeu bem firme:
_Percy,eu não estou com problemas,eu não posso te dar um presente?eu juntei e estou te dando?algum problema? agora para de frescurinha e "senta o dedo" nesse volante!
Eu sorri para ela e falei:
_Vou vestir um tênis e já estou indo ai te levar para dar uma voltinha nessa belezura!
Fui para dentro de casa,coloquei uma camisa preta escrito "I'M BATMAN",uma calça jeans e um tênis,eu já ia abrir a porta do meu quarto quando vi meu celular,em cima do travesseiro,revirei os olhos e o peguei.
Sorri ao discar o número da Sabidinha,não demorou muito para aquela voz doce atender o telefone:
_Alô?
_Alô Annie!
_Percy!parabéns para você!nessa dada querida!muitas felicidades e muitos anos de vida!
_Muito obrigado minha Sabidinha! você esta muito ocupada agora?
_Um pouco,estou em uma sorveteria com a Thalia...por que?
Eu sorri e falei:
_Tenho uma surpresa....me espera ai que eu estou indo para ai daqui a pouco,ok? beijos,fica bem!
_Beijos mas...aqui é um pouco longe,né?
_Me espere,Baby...
_Ok,né...beijos!
Eu desliguei,sai do meu quarto e encontrei minha mãe na porta.
_Vambora!
Falei sorrindo e louco para encostar minha mão naquele volante novinho em folha.
POV ANNABETH
Decidi topar em ir na sorveteria com a Thalia,lembrar os velhos tempos em que eu e ela ficavamos o dia todo tomando sorvete e falando mal das meninas bobas da nossa sala e dos meninos gatinhos dos outros anos,lembro que além de ter uma paixão platônica pelo Luke eu tinha uma quedinha por um menino do terceiro ano,o Anton,ficava escrevendo "Anton" na folha do meu caderno,ai ai....quem diria que meu verdadeiro amor não seria nenhum dos dois?
 Enquanto relembravamos sobre o Anton meu telefone tocou,Thalia sorriu e falou:
_Não vai atender?
_Aham.
Atendi sem nem olhar quem era,por isso levei um susto quando ouvi a voz do Percy,pensei que ele iria demorar um pouco mais para se sentir a vontade depois do que aconteceu ontem,mas lá estava ele,com uma voz totalmente alegre e me chamando de Sabidinha.
   Cantei parabéns no telefone e vi a Thalia fazer vários corações com a mão e depois fingir que estava vomitando,eu ri da graça dela,minha amiga era mesmo uma piada!,Percy foi bem breve no assunto,parecia com pressa para fazer algo,mas não consegui indentificar oque era,mesmo assim,ele estava vindo me encontrar e nós provavelmente passariamos o dia juntos.
_O que houve,Annie?
Peguei uma colher com sorvete e falei:
_O Percy vem me buscar daqui a pouco,hoje é o dia do aniversário dele,você vai ficar chateada se eu for com ele?
Thalia terminou o sundae dela e respondeu:
_Claro que não,eu também vou sair com o Luke,parece que vamos em uma boate com show ao vivo...
Eu sorri e comecei a olhar para ela com um jeito malicioso.
_Vocês dois hein....o que ta acontecendo?
Thalia revirou os olhos,retomando a pose de durona e respondeu como se nem ligasse:
_Esta rolando de novo,ta?decidimos deixar o nosso lado infantil para lá e focar no que realmente interessa,que é o que sentimos um pelo outro,só isso.
Eu comecei a fazer cosquinha nela,rindo e dizendo:
_Huuum!quem diria minha amiga apaixonada!
Thalia riu um pouco mas logo me respondeu:
_Aé?você esta rindo mas o telefonema do Percy interrompeu o assunto principal...você já contou para o Percy do Nick?depois do que rolou entre vocês ontem acho que você devia contar logo,se o Percy já reagiu assim só por causa de uma mensagem imagina se.....você sabe.
_Não,eu tento,mas toda hora eu fraquejo,ele fica lá com aquela carinha todo sorridente...eu não quero estragar isso...e o pior é que ele também esta agindo estranho....
_Como assim estranho?
_Te contei do negócio do "Sitio do Luke"? né?
Thalia confirmou com a cabeça e eu continuei:
_Então,as vezes eu o pego pensativo,sempre fica nervoso quando eu toco no assunto e você mesmo disse que o Luke demorou quase um ano para responder quando você perguntou se as férias no sitio com o Percy tinham sido boas....
_Você acha que ele aprontou?
Thalia foi bem direta,eu coloquei outra colher de sorvete na boca e respondi sincera:
_Não sei,mas se ele conheceu uma versão feminina do "Nick" eu já me sinto estranha,sabe?
Thalia respirou fundo e falou:
_Acho que na relação tem que ter sinceridade,o chama e conversa,bota tudo para fora,diz que o Nick ficou atrás de você mas você não deu mole...
_Thalia....mas ele não vai acreditar,ele é muito ciumento!eu presenciei uma "prévia" do ciúme ontem mesmo...
Antes que minha amiga respondesse um carrão parou do lado da sorveteria e começou a buzinar para mim e para a Thalia,revirei os olhos,só podia ser algum velho,paquerando as meninas mais novas,Thalia começou a dar dedo do meio.
Até que uma voz que eu conhecia muito bem gritou de dentro do carro:
_OLHA OS BONS MODOS SENHORA THALIA GRACE!
Percy saiu mais lindo do que nunca de dentro daquele carro,o Percy tinha comprado um carro?como assim?MEUS DEUS!ELE DEVIA ESTAR MUITO FELIZ!olhei para a Thalia e falei:
_Vou com ele,ta?beijos amiga!
Thalia sorriu e falou:
_AE PERSIANA!TA VIRANDO HOMEM!18 ANOS,HEIN...
Percy riu  e falou abrindo a porta do carro:
_Pois é...parece que foi ontem quando...
Thalia riu e falou:
_Sem coisas deprê,parabéns!
E deu um abraço nele,que retribuiu bem apertado,Thalia deu um sorriso e falou que já ia indo.
Percy colocou um sorriso maior ainda no rosto,olhou para mim de cima a baixo e falou :
_Você esta linda..
_Você é que esta...com essa camisa fica uma delicia!
Percy riu,abriu a porta do carro dele como se eu fosse uma princesa e falou:
_Próxima parada!curtir meu aniversário!
Mas antes de sair,pegou meu rosto com calma e  me deu um beijo,enquanto a gente se beijava ele passou a mão pelo meu cabelo ,desceu os beijos para o pescoço e disse bem calmamente:
_Eu quero continuar te beijando para a minha vida toda...te amo muito,quero que venham mais 18 e mais 18 e muitos mais 18 anos!
Não preciso nem falar que me derreti toda né?comecei a beijar Percy com mais intensidade do que o normal,só fui perceber que os beijos estavam mais fortes quando me vi deitada no banco do carro(cheirava a couro),Percy(que estava em cima de mim) deu um sorrisinho e falou:

_Estreando da melhor forma possível?

Eu ri da graça dele e falei:

_Na verdade eu queria muito mais...ainda tenho uma surpresinha...

_OBA!

Percy segurou o volante com uma mão enquanto a outra ficava entrelaçada na minha,assim,fomos curtir o aniversário do meu bebe de 18 anos.


Notas Finais


OIII GENTE! AGORA QUE EU ME LIGUEI...TEM 2 ANOS QUE EU ESCREVO A FIC....sei que aqui no social eu só comecei em 2014 mas a fic "Meu querido cúmplice"teve inicio no Nyah!, em 2013,mas acabou que eu não conseguia mais postar capitulos lá,me desculpem a todos que leram a fic lá no Nyah e viram que a fic "morreu" por um tempo...
Beijos da tia Manu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...