1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. A ruiva esta de volta.

História Meu querido cumplice - A ruiva esta de volta.


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Buenos dias queridos leitores,espero que gostem do cap de hoje....
Para quem queria altas revelações....
:)
BJUS!

Capítulo 54 - A ruiva esta de volta.


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - A ruiva esta de volta.


Pov Annabeth
Eu quase não via Percy tão feliz quanto o dia em que ele me levou para andar de carro,meu namorado parecia que já tinha nascido sorrindo,ele olhava para mim e dava para ver os olhos brilhante feito aqueles personagens de desenho animado,ele apertava o volante como se estivesse com medo do carro desaparecer e eu...? eu não me cansava de olhar para ele,para o sorriso enorme estampado no rosto dele,eu sabia que já tinha decorado cada detalhe do corpo dele a muito tempo mas mesmo assim...eu continuava a olhar só para conferir se estava tudo lá.
_O que foi Annie?
Ele perguntou,eu devia estar o encarando a muito tempo sem falar nada,voltei a realidade e respondi sorrindo:
_O que foi oque?
Estavamos parados no sinal,por isso ele tirou a mão do volante e colocou na minha perna,me arrepiei na hora,mas mesmo assim me concentrei em continuar a olhar para aqueles olhos verdes.
_Você esta ai me olhando o maior tempão sem falar nada...tem algo errado?
Eu ri um pouco da cara de preocupação dele,fiquei de joelhos no banco e dei um beijo na bochecha dele,Percy me olhou no fundo dos olhos,pegou o meu rosto e me deu um beijo bem lento,logo após o beijo eu falei:
_Em resposta a sua pergunta....acho que não teria como ficar mais perfeito!
Percy sorriu mas logo fez uma careta dizendo:
_Estamos indo ao cinema,certo?
_Certo.
Falei sorrindo,Percy continuou:
_Promete para mim que não vai me obrigar a ver aqueles filmes que a garota nerd da escola fica com o capitão do time de futebol?por favor!
Começamos a rir,era sempre assim nos filmes,a menina era feia e nerd(feia?a menina era quase o clone da Angelina Jolie!),então de um dia para o outro ela só muda o jeito de se vestir e fica a mais gata da escola inteira,o capitão do time de futebol ou mais descolado da escola percebia isso e se declara apaixonado por ela desde o inicio do filme...ai ai...Percy era mesmo uma graça!
_Hoje é seu aniversário eu topo até ver aqueles seus filmes de zumbi!
_Admite que adora ver filmes de zumbi!
Ele disse já andando com o carro,o sinal tinha aberto,eu fiz uma careta e falei irônica:
_Eu gosto para depois poder vomitar!hahaha..
_Pensei que era para ter uma desculpa para pegar na minha mão...
Ele disse fazendo biquinho de triste,ai MEU DEUS! Annabeth se controla,senti vontade de ir lá e dar vários beijos nele,eu só espero que com o passar dos anos eu já me acostume com o jeito de Percy e as consequências que o jeito de Percy causavam em mim,como dizem as pessoas "Os hormônios á flor da pele".
_Ah...para com isso...
Percy virou a cabeça para mim e falou sorrindo malicioso:
_Parar com o que?
Eu já ia responder mas Percy se esticou um pouco e começou roçar os lábios no meu pescoço,meu ponto fraco! logo o pescoço? eu não conseguia dizer "não" quando ele fazia isso,comecei a falar alguma coisa tipo "Esses seus beijos me dão ...",mas Percy começou a beijar para valer o meu pescoço dizendo:
_Parar com isso?
Ele parou do nada de beijar o meu pescoço,eu  fiquei meio desorientada,dei um sorrisinho e falei:
_Estava muito bom,na verdade...
Percy se virou para mim sério,me olhou de cima a baixo como se fosse a primeira vez que me via o dia inteirinho e falou:
_Annie...eu não me responsabilizo pelas consequências...sabe?
Eu dei uma risada da carinha de preocupado dele,dei um beijinho na bochecha de Percy e voltei a sentar no banco,mas antes disso falei:
_Pode ficar tranquilo,isso vai ficar só entre eu e você!
Vi que ele estava com os olhos no trânsito mas abriu um largo sorriso,vendo Percy dirigir me fez o ver de outra forma,um homem bem mais maduro do que ele parecia ser,até na aparência parecia que ele tinha mudado em 24 horas,seu braço ficava mais forte naquela posição e o rosto parecia ter ficado mais maduro....ele tinha crescido tanto desde o primeiro dia que tinhamos virado amigos....eu ainda conseguia lembrar daquele rostinho de bebe que ele tinha na época,lembro perfeitamente de cada detalhe das mudanças de aparência até os dias atuais...
    Eu sorri e falei:
_É bem dificil eu aceitar que você cresceu tanto desde o primeiro dia que a gente ficou tão intimo....
_Eu não cresci tanto assim...me pesei a alguns dias no mercado e vi que foi pouquinho.
Eu olhei para ele e falei ainda com a lembrança do antigo Percy na mente:
_Você costumava ser um pouco mais baixinho,mais magrinho,tinha o cabelo mais curto e essa barbinha?não tinha nem sinal dela!
Falei sorrindo e passando a mão no rosto dele,Percy segurou a minha mão ainda rindo e falou:
_Por favor,não pede para mim dizer as coisas que  cresceram em você...
Eu vi que ele correu os olhos pelo meu corpo todo mas parou em um lugar em particular,um lugar que já vinha com 2 lugares,eu fiquei vermelha e falei:
_Ei!você costumava ser mais timido!
Ele deu um sorrisinho malicioso e falou:
_O que?eu não disse nada! você esta tirando conclusões preciptadas de minha pessoa!
Eu ri e falei:
_Ta certo,ta certo...
_Agora que você tocou em pessoas antigas...me lembrei da antiga Annie!me lembrei que você costumava ter problemas com o corpo...
Eu fiquei vermelha e tampei meu rosto com as duas mãos,Percy deu uma risadinha,tirou as minhas mãos do meu rosto e falou:
_Você era muito bobinha,você tem e tinha um corpo perfeito!
Ele me deu um selinho,eu sorri e falei:
_Por que você não me disse isso naquele tempo?
Ele deu um sorrisinho malicioso e falou:
_Eu não tinha tanta certeza na época....
Eu dei um tapinha no braço dele mas mesmo assim ele continuou:
_Ah!e eu costumava ser mais timido...
_Falando em passado...me lembrei de quando você gostava da...Rachel.
Pronunciei o nome dela com um pouco de amargura,eu me lembrava BEM o que ela tinha aprontado,fiquei olhando para o Percy para ver se ele ia ter alguma reação mas ele só sorriu e falou:
_Ciúmes é?huum...você também gostava do Luke e olha que o Luke esta bem mais perto de você do que a Rachel esta perto de mim!
Eu ri e falei:
_Tem razão,cabeça de alga! agora vamos parar de relembrar o passado antes que a gente comece a lembrar que você caiu em cima de mim na praia.
Percy olhou para mim com os olhos brilhando e falou:
_Ié!esse dia foi muito bom! lembra quando me acertaram um tamanco no nariz e eu desmaiei?
_CARAMBA,ME LEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM!
 E a gente foi relembrando o passado até encontrarmos uma vaga no estacionamento do shopping,Percy morreu de rir quando contei do dia que ficamos perdidos no meio da floresta e ele quebrou o pulso tentando me defender,apesar do acidente eu tinha achado tão lindo o jeito que ele me defendeu do tigre,apesar do final meio trágico,contei isso a ele e Percy disse que precisava ir acertar umas contas com aquele tigre,começamos a rir e saimos do carro.
_Já sabe qual filmes vamos ver?
Percy perguntou enquanto me abraçava por trás,eu sorri e falei:
_Todos os filmes que eu gosto você da um jeito de criticar o elenco,a trilha sonora e a história...
_OK OK,eu topo ver um filme de romance outro dia com você mas hoje a gente vai ver um filme de...TERROR!
Quando ele pronunciou a palavra terror eu fiquei gelada,normalmente Percy tinha um ótimo filme para filmes de terror e acredite...isso não era uma coisa boa! ele escolhia aqueles em que o espirito ia até a tela nos dando susto e só de me lembrar de vários filmes que já tinhamos vistos juntos eu ficava nervosa,mas era o aniversário dele né?
_Eu topo!não tenho medo mesmo...
Menti na cara dura,Percy me olhou com cara de quem não estava acreditando nem um pouco e falou:
_Você não tem medo?ahá!conta outra,Annie!
_Sério,se eu der um grito hoje....você esta me devendo....
_3 beijos?
Ele perguntou sorrindo,eu sorri de volta e respondi:
_Exatamente!
Entramos no shopping,eu falei para Percy que iria comprar o presente dele ali mesmo(o que era uma mentira,porque eu já tinha comprado) mas ai ele começou a dizer que ele não queria presente e que o maior presente já era a minha presença mas...todo mundo sabe que todo aniversariante fala isso só que na verdade só quer presente!
   Entramos em uma loja de roupas porque Percy disse que queria ver alguma coisa para a mãe dele,eu concordei e perguntei se ele queria que eu o ajudasse a procurar um modelito,Percy disse que não ia comprar e sim verificar o preço e falar para a mãe.
_O problema é o dinheiro?se você quiser eu pago aqui.
Falei já procurando o cartão de crédito na bolsa,Percy segurou minha mão e respondeu meio sem jeito:
_Não é isso não,é que tipo,minha mãe quer saber o valor de um vestido para a amiga dela...ela não pediu para eu comprar,obrigado linda.
 Eu sorri e falei que não precisava agradecer porque eu não tinha feito nada ainda,enquanto ele olhava o tal vestido fiquei olhando umas roupas bem bonitas,até que vi uma bem linda mesmo que até deixei escapar um:
_Uau...
_Gostou?
Percy surgiu atrás de mim,eu sorri e falei:
_É bastante linda e...nossa...olha a cor...tão linda.
Percy sorriu  e falou:
_Sabia que ia gostar...VENDEDORA PODE EMBRULHAR!
Foi ai que eu percebi que ele estava indo ali para comprar um presente para mim,eu fiquei toda sem graça,afinal,eu só daria o presente dele mais tarde,comecei a dizer que eu só tinha achado bonita e que não precisava comprar para mim mas Percy pegou o embrulho e falou:
_Acho que esta tarde demais não acha?
E me deu um beijo na bochecha,vi que a vendedora mais nova soltou um "OWN",dei um sorriso,ele era um namorado maravilhoso,coloquei os braços ao redor do pescoço dele e falei:
_Muito obrigada,você não para de surpreender.
_E vou continuar surpreendendo para sempre.
Eu dei um selinho nele e saimos da loja,a mão direita entrelaçada com a direita de Percy e a esquerda segurando a sacola com o meu novo vestido dentro,passamos por uma loja de NINTENDO WII e vi que Percy só faltou babar no novo jogo que tinha saido,era caro o jogo por isso vi que Percy ficou em duvida entre se aproximar ou não.
  Aproveitei para ir atrás do caixa e perguntar:
_Quanto é esse jogo que esta passando na tela nesse momento?
_R$ 267,90 ,vai comprar?
_Sim,aqui esta o cartão.
Falei olhando para ver se Percy não tinha percebido que eu tinha me afastado para comprar o novo game dele,a vendedora sorriu e falou:
_Aqui esta.
Eu peguei uma sacola e coloquei o jogo dentro,fui até Percy e falei tampando os olhos dele:
_Adivinha quem é?
Ele me rodou,colocou os braços na minha cintura e falou:
_A minha princesinha?
Eu sorri e falei:
_Agora adivinha quem vai jogar esse novo jogo quando chegar em casa?
Levantei a capa do jogo que ele estava vendo na tela e os olhos de Percy só faltaram saltar do rosto,Percy me deu um abraço forte,me levantou e começou  a me girar.
_TE AMO TE AMO TE AMO!VOCÊ É A NAMORADA MAIS MARAVILHOSA DE TODOS OS TEMPOS!
Eu comecei a rir do jeito empolgado dele e falei brincando:
_Isso é só por que eu comprei o game,não é?
Percy me abraçou por trás e falou:
_Acho que é porque eu ouvi dizer que eu te amo.
Nós rimos e fomos andando,paramos mais uma vez em uma loja de calça jeans,dessa vez eu que pedi para parar,eu precisava olhar aquela calça jeans linda que estava na promoção,pedi a Percy para entrar mas ele disse que ia esperar ali fora e que se eu precisasse dele era só gritar que ele vinha correndo,eu ri e concordei.
            POV PERCY
        Eu não podia acreditar! a Annie tinha mesmo comprado aquele jogo,na hora eu nem consegui pensar em outra coisa além de:"EU AMO ESSA MENINA!",Annabeth pareceu muito feliz com a minha reação porque continuou sorrindo mesmo depois do ocorrido,resolvi esperar do lado de fora da loja de Jeans,eu nunca fui do tipo de pessoa que tinha paciência para olhar roupas e por causa disso resolvi ficar ali fora.
       Continuei olhando o jogo até que uma voz que eu reconhecia de algum lugar me chamou:
_Percy?Percy Jackson?
Levantei a cabeça lentamente para ver quem era e logo vi,uma menina ruiva,os olhos bem verdes presos em um rabo de cavalo,uma calça jeans preta e uma jaqueta,o primeiro pensamento que tive foi "Rachel" mas logo me lembrei,era Nancy Bobofit,a menina que atazanou  a minha vida na Sexta série.
     Meu sorriso se desfez,ela foi a culpada de todos os apelidos que eu já tive na minha vida,me lembrei dela me empurrando e me zoando de "boiola",a primeira coisa que pensei foi fingir que não a conhecia mas era tarde de mais,pela minha reação ela podia imaginar que eu estava lembrando de tudo que ela tinha feito para mim.
_O-Oi?
Falei fingindo não lembrar dela,Nancy Bobofit sorriu,aquele sorriso que me dava medo muitos anos atrás mas que agora era um sorriso normal em uma garota que tinha ficado no maximo bonitinha com o tempo,não sou cego,percebi a clara mudança da Nancy do 6 ano para a Nancy de agora.
_Sou eu,Nancy Bobofit!da sexta série!estudamos juntos até o sétimo ano ai eu tive que sair da escola,eramos ótimos amigos lembra?
Eu pensei em fugir dali e se ela falasse todos os meus apelidos para Annabeth?eu tinha que terminar aquela conversa:
_Ah!lembrei agora,tudo bom,Nancy?
Falei estendendo a mão,Nancy sorriu e apertou minha mão.
_Melhor agora..esta dando um passeio pelo shopping?
Eu coloquei o game dentro da sacola e falei torcendo para ela ir embora logo:
_Aham...é que é meu aniversário hoje.
Ela abriu o maior sorriso,como se eu fosse uma pessoa muito importante e disse:
_Aé?quantos anos você esta fazendo?
_Estou fazendo 18 anos.
Falei,Nancy então deu uma risadinha um pouco aguda demais e tocando no meu braço,eu dei uma risadinha também mas sem entender o motivo do riso,ela então continuou:
_Continua sendo chamado de boiolinha?
 Eu desfiz o sorriso e respondi:
_Não,ninguém mais me chama disso.
_Por que?é muito pegador?
Demorei um tempo para processar,fiquei vermelho e quando iria responder a minha salvação saiu de dentro da loja sorrindo e dizendo:
_Demorei muito,cabeça de alga?
Na mesma hora eu dei um beijo nela e a abracei,Annabeth sorriu mas ai olhou para frente e viu aquela figura ruiva nos encarando sem reação,eu sorri e falei:
_Nancy Bobofit essa é Annabeth a minha namorada.
Nancy ficou surpresa e respondeu desorientada:
_Namorada?
Annabeth estendeu a mão e falou:
_Sim,namorada,tudo bem?
E deu um beijinho na bochecha de Nancy,aproveitei que elas estavam meio que se dando bem e falei:
_Vou ali dar uma olhada naquele negócio ali.
Uma coisa bem sensata para se falar....
POV ANNABETH
Percebi pela cara da garota que ela estava surpresa ao me ver como namorada do Percy,Thalia já tinha me contado sobre essa tal Nancy,que ela costumava zoar o Percy de tudo quanto era apelido quando os dois estudavam juntos na época do colegial,mas foi só bater o olho nessa garota que eu percebi,ela estava a fim do Percy.
  Totalmente arrependida por ter zoado ele por tantos anos...foi só Percy se afastar que eu disse sorrindo:
_Eu vi o jeito que você estava olhando para ele,que pena que você zoo tanto ele né?agora ele é meu namorado,obrigada por entender.
E falando isso eu dei de costas sem esperar uma resposta e fui atrás de Percy,encontrei ele na fila do cinema,que ficava bem em frente a loja de jeans,quando ele me viu fez uma cara de preocupado.
_O que ela te disse?
Eu sorri e falei:
_Calma,ela não me disse nada...
Percy voltou a sua cor normal e eu falei:
_Ela estava te dando o maior mole...
Ele fez cara de tamanha surpresa e falou:
_Que nada!estava me zoando!
_Só em sonhos cabeça de alga!...parece que você atrai ruivas..
Percy me deu um beijo e falou:
_Mas a única que eu quero é essa loira aqui ó.
E me deu um beijo,eu me entreguei completamente a aquele beijo,eu poderia ficar ali beijando ele a vida inteira mas meu telefone tocou,peguei ele no mesmo momento e vi que era numero desconhecido.
_Quem é?
Percy perguntou curioso por ver que eu não atendi de cara.
_Número desconhecido.
_Atende ué.
E eu atendi,com medo do que viria a seguir,uma voz falou meu nome,uma voz que só de escutar eu fiquei desejando que não fosse escutar nunca mais,a voz então falou mais uma vez:
_Annabeth,minha linda...esta ai na linha?
Olhei para Percy,que estava com os braços cruzados e a sombrancelha arquiada e depois voltei a minha ligação,eu precisava pensar em alguma coisa para responder naquela ligação.
_A-Alô?


Notas Finais


IIIIIH!parece que a coisa ficou "preta" para a Annie...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...