1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Menina turrona.

História Meu querido cumplice - Menina turrona.


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Hehehe não sei se vocês vão querer me matar por causa do susto do capítulo passado mas....ta valendo!heueuhe :D

Gente,devo explicações a vocês por causa do meu "chá de sumiço" repentino é que tipo eu tenho curso toda Segunda,Quarta e Sábado, mas como eu fico na casa da minha mãe quase toda semana e justamente nessas semanas que se passaram eu tive que ficar na minha tia e ficou um pouco difícil pois ela não paga wi fi,ela usa o 3G do trabalho dela,ai eu tive que esperar para voltar para casa e finalmente postar.....'-'
Estou começando a achar que o Universo não quer que eu poste,mas...continuarei postando!o destino querendo ou não!!
PS:Me lembrei daquela musica do Nando Reis e da Roberta Campos....De Janeiro a Janeiro...
"O universo conspira a nosso favor.."

Bjs,Galatica.

Capítulo 55 - Menina turrona.


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Menina turrona.


Pov Timmy
Ia fazer exatamente 2 semanas que meu melhor amigo,Nick,não parava de falar da prima da minha nova namorada,a Jessica,ele só sabia falar o quanto ela era incrivel,o quanto Annabeth era inteligente,o quanto Annabeth era linda e bla bla bla,admito que assim que vi o jeito que ela olhou para o meu amigo duvidei seriamente que eles poderiam ter qualquer tipo de relacionamento,porque ela olhou para ele naquele dia do bar com uma cara de puro medo,parecia até que a menina queria desaparecer,sério,não estou exagerando mas depois de ouvir ele dizer que faria de TUDO,TUDO mesmo para ter ela como namorada eu comecei a dar força para o cara.
    Todo mundo tinha percebido que Annabeth não estava para papo menos o meu primo que cego de paixão ficou correndo atrás da menina,fiz de tudo para fazer ele parar de se rebaixar,logo depois disso veio o dia da festa,Nick praticamente derramou baldes de lágrimas quando Annabeth saiu,começou a chorar e a dizer que tinha perdido o amor da vida dele e quando eu ia ao banheiro ele tentava pegar a chave do meu carro para ir atrás dela,entrei em total desespero,não sabia oque fazer...então,acabei desmarcando com a Jessica para ficar com o meu amigo que pela primeira vez estava na deprê.
     Foi super estranho ver Nick se lamentar por causa de garota,porque tipo...quase todas elas caiam aos pés dele,a maioria dos seus relacionamentos eram terminados por ele...acho que foi por causa disso que ele ficou tão abalado quando Annabeth deu um "Não" na cara dele,mesmo eu sabendo que era desnecessário aquele drama todo dei o maior apoio a ele,afinal,amigos são para essas coisas.
    _E ai?
Perguntei enquanto me sentava no sofá,Nick estava na ponta do sofá com um tablet no colo,parecia concentrado em alguma coisa que não deu para ver,Nick nem tirou os olhos do tablet para me responder:
_E ai.
Ficamos um tempo sem assunto,até que eu cansei daquele monólogo e puxei o tablet da mão dele,Nick levantou na mesma hora e veio atrás de mim como se fosse me matar,levantei o tablet e falei:
_O que você tanto ve nesse tablet?
_Me devolve isso Timmy! que saco,será que eu não posso ter 1 minuto de privacidade nessa merda?
Como eu sou mais alto que Nick estendi o tablet e falei só provocando:
_Devia ter pensado nisso antes de entrar na faculdade e comprar um apartamento para dividir comigo.
  Nick rosnou e falou:
_Eu devia ter pensado em muitas coisas antes de faze-las.
E dizendo isso me deu um chute na canela,doeu muito,ele aproveitou o meu ponto fraco e me deu uma gravata,eu tinha me esquecido que Nick era muito bom em lutas marciais,comecei a falar que minha canela estava doendo muito só para ele me soltar,Nick deu uma risadinha e me jogou no sofá como se eu fosse eu saco de batatas.
_Eu devia ter terminado a minha gravata e ter feito um nó com esse teu pescoço ai!
E me deu um peteleco na orelha,eu dei uma risada irônica e disse que eu só tinha deixado ele ganhar porque ele estava muito triste,olhei para Nick e vi que tinha tocado em um assunto delicado porque ele fechou a cara e falou:
_Falou bem,eu estava!
  Na mesma hora o meu sexto sentido(sei que só mulher tem isso mas....ah relevem,vai!) disparou,como assim ele "estava"? como assim? ele estava planejando ir atrás daquela menina de novo?CARAMBA!SERÁ QUE ERA TÃO DIFÍCIL ASSIM LEVAR UM "NÃO"? todo mundo já levou e se não levou vai levar!(desculpa acabar com seus sonhos de não levar um fora na vida)
_Como assim,Nick?
_Isso mesmo que você ouviu,hoje mesmo acaba o tormento!não vou ficar mais aqui chorando pela Annabeth.
Passei a mão pelo rosto só para ver se eu já tinha voltado a minha cor normal e respirei fundo,abri um longo sorriso e falei:
_Quer dizer que você parou com aquela idéia estúpida de ir atrás de garota? 
Nick pegou o celular no bolso e falou:
_Escute isto.
Tomei o celular da mão dele e falei rosnando igual a um cachorro quando leva susto:
_Você não vai ligar para ela,vai?
Nick era mais baixo do que eu então lógico que ele só tomou o celular da minha mão porque eu deixei,ele fez uma cara de quem estava querendo me matar e falou:
_Da para você parar com essa merda de agir como criança e me dar o telefone?esse lance é só meu e dela,se toca!
   Admito que doeu,odeio levar foras,claro,já levei milhares na vida,98% por foram de garotas que eu pedia para ficar e os outros 2% eram de ex namoradas,por isso foi só Nick me dar um fora que eu me irritei,comecei a dizer que era para ele parar com aquela palhaçada,que Annabeth estava cagando para ele e que ele como homem tinha que aceitar quando levava um fora,nem consegui respirar e Nick voo em cima de mim.
_Cala a  boca!ela só esta se fazendo de dificil!me da o meu telefone agora!
Empurrei ele para que saisse de cima de mim,passei a mão pela minha camisa para que não amarrotasse tanto,minha raiva subiu,que se dane! se ele quer quebrar a cara...que quebre! eu que não vou ficar ajudando quem não quer ser ajudado! entreguei o celular para ele com raiva,agora eu estava começando a pagar para ver! e de preferência...esperava que ela não o atendesse.
_Ficou mais calmo,nervosinha?
Nick perguntou com irônia,nem respondi,fui até a cozinha pegar um copo de água e quando voltei a pessoa na outra linha já tinha atendido,na mesma hora fui  ouvir a conversa:
_Alô,sou eu Nicklope Roberts,eu comprei uma passagem para o fim dessa semana e queria saber quando e em qual aeroporto vai ser o voo.
         Claro,apesar de estar torcendo para o meu melhor amigo se ferrar com a Annabeth levantei do sofá e fiquei olhando incrédulo para ele,como assim?como assim ele ia pagar uma viagem só para ir atrás de uma menina que não o queria? Nick fez um sinal para que eu esperasse e continuou a conversa no telefone:
_Bom,obrigado,eu gostaria de efetuar o pagamento..devo ir ai mesmo no aeroporto ou efetuo Online pelo site dai?
 Ele fez uma pausa e falou sorrindo:
_Não,obrigado você,minha querida,ah...obrigado pelo serviço!
  E assim ele desligou,Nick começou a fazer um passinho de dança dizendo "YES!",aquilo não me contagiou,eu estava quase dando um belo murro na cara daquele idiota que eu queria tanto proteger.
_Pode se preparando que a gente esta embarcando no fim de semana para a Califórnia!
_Nicklope,agora fala sério,você esta pagando uma viagem para ir atrás da Annabeth? a mesma Annabeth que teu o maior fora mais de uma vez?
 Falei disposto a jogar na cara dele tudo que Annabeth já tinha feito de ruim para ele mas como dizem "O amor é cego" pois Nick não pareceu se abalar nem um pouco:
_Hahaha!muito piadista você,quando ela me ver vai ficar tão balançada que vai se tocar que sou quem ela precisa.
Eu franzi a testa e falei:
_Ela tem namorado,seu burro!ela ta namorando!N-A-M-O-R-A-N-D-O!Meu Zeus!será que é tão difícil entender?
_Quem tem que te fazer essa pergunta sou eu:"Será que é tão difícil entender?" Será que é tão difícil sacar que eu e Annabeth tivemos um clima naquele dia do bar,aquilo não vai ser coisa de um dia só! eu senti isso.
        _Porra,ela não te quer,escreve isso Nick...ela pareceu bem feliz com o namorado,por que você não vai atrás das outras meninas que não param de te ligar desde semana passada?!
 Falei com uma pitada de inveja,sério,ele tinha várias meninas em volta dele e cismava logo com a que menos parecia se importar? e para completar....estava namorando!pelo oque Jess me disse,a menina parecia feliz com o namorado e tal....por que Nick tinha que ser tão babaca as vezes?
_Por esse motivo!ela fingiu não se interessar...se fez de difícil,por um momento eu também pensei:"Vou ficar mais difícil do que ela e ai ela vai se apaixonar" mas acabou que Annabeth era mais do que eu esperava,ela não é de joguinhos...ela é a menina perfeita!
       Sinceramente?desisto.
_Quer saber?desisto,vai para a Califórnia ,quebre a sua cara vendo Annabeth dar um belo beijão de lingua no namorado e volte mais na fossa do que estava semana passada para o papaizão aqui te consolar!
Nick sorriu e falou:
_Ótimo,ainda bem que você lembrou que eu já tenho mais de 18 anos.
_E pelo oque parece ainda não tem a maturidade da idade que tem....
Saiu sem querer,coloquei o copo em cima da pia e fui andando até o corredor,Nick esticou o pescoço e ainda com aquele sorriso irritante de melhor amigo perguntou:
_Você vai comigo?
Olhei para ele de cima a baixo e respondi antes de entrar no meu quarto:
_Não,não quero ver você quebrar a sua cara,desculpa.
Fechei a porta,não demorou nem 3 segundos e Nick já estava lá batendo na porta,quero dizer,"bater" era uma forma bonitinha,Nick estava ESMURRANDO a porta,abri de mal jeito e perguntei:
_O que é?
_Cara,não gosto de ficar mal com você,você é meu melhor amigo Timmy...mas Annabeth é a menina dos meus sonhos e quero que você saiba que quando ficarmos juntos vocês vão se dar bem....
   Pensei em responder que eles não iam ficar juntos mas minha garganta já estava doendo de tanto me exaltar,apenas concordei com a cabeça e falei que ia dormir pois estava cansado,Nick sorriu  e falou que amanhã ia ficar fora o dia todo,nem me ousei perguntar o que ele iria fazer,Nick que ficasse lá...com suas doideiras...sozinho.
                         ***
POV Annabeth
_A-Alô?
Assim que respondi olhei para o lado e vi Percy me encarando com a maior cara de quem queria pegar meu telefone só para ver quem estava comigo na linha,sério,vou admitir...quando vi um numero desconhecido e quando atendi,não reconheci o timbre da voz...então...meu pensamento foi associado ao Nick...
_Annabeth,minha princesa...sabe quem esta falando?
Era um timbre diferente,não me lembrava de ter ouvido ele,por isso demorei um tempo para responder:
_Hã...não...
Percy respirou mais forte e ficou olhando eu conversando no telefone,estava até divertido ver ele ali todo curioso,admito que meu coração já estava batendo normalmente depois de ver que não era quem eu achava que fosse:
_É o seu pai,Annabeth,seu pai.
    Caramba,na mesma hora eu coloquei a mão no microfone do telefone me virei para Percy e falei:
_Meu Zeus...e agora?
   Eu não via meu pai desde os meus 15 anos de idade quando eu e ele tinhamos brigado muito e quando eu decidi morar "sozinha" naquele apartamento ao lado de Percy,meu pai era um homem rigoroso,daqueles que odeia piadinhas vindas de outras pessoas,mas que por incrível que pareça era um cara bem humorado,o chato era que eu e ele erámos muito "cabeça dura",enquanto ele queria sal eu queria açúcar,por isso eu tinha uma mágoa muito grande dele,pelas besteiras que ele já tinha feito.
    Percy me olhou preocupado e fez como se fosse pegar o celular de mim mas eu coloquei no telefone de novo:
_Alô?Alô?
Perguntei respirando meio ofegante,Frederick continuou:
_Eu sei que você esta na linha ,Annabeth....você nunca foi boa fingindo.
Comecei a ficar impaciente.
_Eu sei que estou na linha,pode falar,Frederick.
Percebi que Percy ficou meio desconcentrado quando ouviu o nome do meu pai,não era muito as vezes em que eu o mencionava,fiquei com vontade de gritar de jogar o telefone no chão,falar com ele me trazia aquelas sensações estranhas,Percy percebeu meu estado pois estrelaçou a mão dela na minha bem devagar....
_Filha,não quero começar a conversa assim...você na defensiva...
_Eu não estou na defensiva,só que caso não se lembre você acabou de me acusar de estar fingindo.
Falei no automático,eu já estava acostumada a ser um pouco rude com ele,mesmo sem querer,Frederick respirou fundo e respondeu meio nervoso:
_Eu não estou acusando você de nada,Annabeth!será que poderia parar de ficar com uma pedra na mão  e me escutar como se eu fosse seu pai?
_Depois de 3 anos e meio você se lembrou disso,não é?
Respondi amargurada,durante 3 anos e meio ele não dava noticias,não aparecia,não mandava uma mensagem,apenas deixava a conta do banco dele sempre livre para eu comprar o que eu quisesse,além de me deixar com uma conta aberta em uma agência de taxis mas...para falar a verdade,aquilo era o que eu menos ligava,eu passei anos pensando se ele ainda se lembrava de mim e agora ele aparecia aqui se fazendo de vitima?
    _Eu nunca me esqueci de você,todo ano tem mais do que uma pessoa de 18 anos pode querer em sua conta bancária!
Me exaltei nessa hora,até olhei para ver se muitas pessoas estavam prestando atenção mas parecia que todos estavam muito interessados em se beijar,conversar e usar o celular,apenas Percy continuava a me encarar com aqueles olhos verdes exalando preocupação:
_Meu Zeus!você só pensa nisso,eu queria um pai...um PAI! não um dinheiro!dinheiro era fácil eu arrumava um emprego!você sumiu,Frederick...
 _Eu admito que errei nisso,mas não é como se você também fosse santa.
  Agora eu era a culpada?!
_Como assim?ta dizendo que eu fiz alguma coisa?
Percebi que ele também estava impaciente pois me respondeu com raiva:
_O certo seria dizer o que você não fez,não é?você tem o meu telefone,você podia ter me ligado mas não ligou! eu não sou o único culpado da história,esse afastamento não foi só culpa minha,você não moveu UM dedo para me ligar!
      _CLARO!sou sempre eu que tenho que te ligar?você é um multi bilionário!pode tirar folga no trabalho quando bem entende!poderia ter me ligado nesses 3 longos anos que se passaram!mas nãão...o ORGULHO é do grande Frederick Chase é maior!
  Percy apertou a minha mão,eu olhei para ele,meu coração muito triste,ele falou sem emitir som:"Pega leve",era a nossa vez de pagar os ingressos então eu coloquei a mão no microfone e disse:
_Pode comprar,por favor? vou te esperar ali na fila da pipoca...quero terminar a conversa.
    _Annie,por favor se acalma...
E me deu um beijo na bochecha e um selinho antes de eu sair da fila,tirei a mão do microfone e disse:
_Poe falar.
_Foi muito bom você tocar no assunto de orgulho pois se eu conheço uma pessoa que é orgulhosa estou diante dela!nunca vi alguém  mais turrona!
   Até que o Frederick tinha razão nisso,eu era muito orgulhosa mesmo,afinal,eu tinha a quem pegar esse defeito.
_Ah...tem certeza de que nunca viu?
  Por incrível que pareça meu pai deixou escapar um grunido,se eu não o conhecesse poderia jurar que era uma risadinha,fiquei ainda mais desconcentrada quando percebi que ele voltou a falar com muito bom humor:
_Eu não queria conversar sobre o passado por telefone,Annabeth...
Eu era a próxima da fila,senti um sentimento contraditório,ao mesmo tempo que desejava que ele desligasse rápido sentia a extrema vontade de ficar com ele horas e horas batendo papo,decidi responder meio que triste:
_Você sempre resolve TUDO pelo telefone...
_Annabeth!
Uma mânia bem chatinha que meu pai tinha era ficar mencionando meu nome em cada frase que dava!,ta....não era todas as frases mas 90% delas tinham meu nome...isso me fazia ficar estranha,eu tinha a sensação que ele queria ficar repetindo para provar para mim que sabia que estava falando comigo e não com outra pessoa,como já tinha acontecido antes,ele sem querer ligar para um empresario durante uma conversa "Pai e filha".
_Eu tenho uma reunião na Califórnia essa semana,vou me hospedar em um hotel em Malibu,você continua morando naquele apartamento?
_Continuo.
Virei a cabeça e vi que alguém me abraçava por trás,virei o pescoço e deixei que Percy o enchesse de beijos,olhei para ele sorrindo e falei sem emitir som:"ja estamos terminando",ele deu um sorrisinho,pegou na minha mão e fez um "joinha" com as mãos.
_Sei que não é muito perto de Malibu mas eu estava pensando se a gente pode se encontrar?
   Fiquei gelada,nos 3 anos que eu tinha me mudado meu pai nunca tinha falado em se encontrar,no máximo tinha proposto conversas de video(que ele sempre atendia o telefone no meio e eu acabava desligando com raiva)por Skype mas nunca se falar pessoalmente,só de imaginar meu pai fiquei triste,ele me fazia lembrar os tempos com minha mãe.
  _S-Se encontrar?
_É,Annabeth....se ver...não vou dizer que sei que nos distanciamos a 8 anos atrás mas...acho que já esta na hora de pararmos com isso.
  _A gente não pode apagar o passado.
Respondi.
_Não quero apagar,quero ficar próximo de você,como a gente era antes.
 Antes?antes?! nunca fomos próximos!
_Antes?antes de que?antes de trair a minha mãe com aquela...aquela...?
Falei rosnando,meu pai ficou mudo na linha,respirou fundo e falou:
_A gente pode falar sobre isso pessoalmente,mas acho desnecessário...tem muito tempo desde que isso aconteceu,sua mãe já não fala sobre isso comigo,quero dizer,ela também não fala comigo! mas...eu só quero ir ai te ver.
Percy comprou as pipocas e vi nos olhos dele  o quanto estava ansioso para entrarmos logo,decidi ir mais rápido com a conversa:
_Eu tenho que ir ao cinema agora,depois a gente se fala.
_Com quem você esta no cinema?
Ele perguntou sério,eu olhei para Percy,pensei em mentir,dizer que era uma amiga,uma prima,uma tia ou..sei lá,mas dei um selinho rápido nele(que arregalou os olhos) e disse:
_Com meu namorado.
_Hum...,mudança de planos,estou indo ai hoje mesmo,vou pedir ao porteiro que te avise quando eu subir,a propósito leve o seu ...namorado para a sua casa que quero ter uma conversa com esse rapaz,tenho que desligar,beijos.
E desligou antes que eu protestasse,coloquei o telefone no bolso,respirei fundo e falei:
_Era meu pai.
_O que ele disse?
Percy disse colocando a mão na minha cintura e me guiando até a sala do cinema,paramos na porta para que eu o colocasse a par das noticias e falei:
_As mesmas coisas,sobre estarmos afastados...sobre a minha mãe,sobre ele...sobre eu e ele e...bem...sobre VOCÊ.
Percy arregalou os olhos como se fosse uma pessoa culpada em um julgamento e falou meio nervoso:
_Sobre mim?
Peguei na mão dele e comecei a rir.
_Que cara é essa,cabeça de algas?
Percy fingiu voltar ao normal e respondeu:
_É que tipo...assim...o que vocês falaram?
_Ah eu só contei que estava no cinema com o meu namorado.
Coloquei os braços no pescoço dele e falei no ouvido dele:
_Que por sinal é o mais gato daqui....
Percy deu um sorriso e falou:
_Agora to com medo de te agarrar aqui mesmo...vai que seu pai ta nos olhando por essa camera.
Eu ri,era bem capaz mesmo,vi que ele realmente estava constrangido então só falei:
_Vamos ver um filme,porque depois tenho duas surpresas para você.
 Percy pegou na minha mão  enquanto entravamos na sala e respondeu com nervoso:
_Duas surpresas?
Segurei o rosto dele com calma e dei um beijo nele,um beijo bem beijado.
_Aham...uma boa e uma ruim,escolhe qual quer ouvir primeiro.
Percy ficou confuso mas falou:
_Escolhe você e me diz,acho melhor assim....
_A noticia ruim é que depois do cinema você esta com presença marcada para um evento na minha cara com a presença do empresário Frederick Chase,que por acaso quer ter uma conversa com você e a noticia boa é o que vem depois que ele sair da minha casa.
    Percy ficou vermelho,eu só não sabia se era com medo do meu pai ou com timidez do que eu tinha falado,eu sorri,ele continuava o mesmo..


Notas Finais


GLU GLU IÊ IÉ! PEGADINHA DO MALANDRO! para quem achou que era o Nick no telefone kkkkkkkk
:p aguardem o capitulo que vem tem o que muitos estavam esperando do Percy e da Annie...
O que vocês acharam do Timmy?
Vi que muita gente tem raiva da Thalia,coitada xenti ;.;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...