1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Um quase jantar

História Meu querido cumplice - Um quase jantar


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oi gente!!!! desculpe a demora mesmo,sei que eu devo ter me superado dessa vez mas é que ando meio sem tempo por causa dos novos cursos que estou fazendo,além disso,estou em uma fase meio sem inspiração.....'-' mas ai eu fiquei animada porque hoje é meu aniversário..."!!!!!! AÊÊê PARABÉNS PRA VOCÊ....não? ok ok ....
Mas enfim...espero que cês gostem.
Bjs.

Capítulo 56 - Um quase jantar


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Um quase jantar


POV Annabeth
  Durante o filme Percy ficou o tempo todo olhando para os lados,confeço que eu comecei a achar que estava com alguma coisa no cabelo,vai que algum engraçadinho jogou pipoca em mim?,olhei para o lado para me certificar que todos estavam prestando atenção no filme,cheguei no ouvido dele e falei:
_O que foi?
Percy desviou os olhos do filme e falou olhando nos meus olhos :
_O que foi o que?
_A alguns segundos atrás você estava me encarando de um jeito divertido...tem alguma coisa de errado?
     Perguntei só para me previnir,as coisas comigo e com o Percy nunca eram calmas,então....como dizia aquele velho ditado:"melhor previnir do que remediar",Percy olhou para mim seriamente e falou em um tom que só eu escutei:
_Sim....o errado é que não saiu nada errado,essa noite esta perfeita....quero dizer,ficar ao seu lado sempre é perfeito mas...olha eu só estava te olhando porque você esta muito linda...
        Eu nem tive tempo de responder o quanto tinha gostado do que ele tinha acabado de me dizer pois o próprio pegou meu rosto rapidamente e me deu um beijo,me entreguei ao beijo mesmo sabendo que as outras pessoas nos olhavam com ar de reprovação,como quem diz:"isso é hora para se beijar?" ,mas...caramba! as vezes eu acho que o cinema foi feito para os casais que não são casais se entregarem a paixão.
  _Isso foi muito fofo.
Percy franziu a testa e falou mais baixo:
_Jura? acho que as meninas tem um jeito diferente de achar os meninos fofos,eu teria me achado um pateta...se fosse menina.
Eu sorri e respondi:
_Acredita em mim,as meninas pensam tudo de você,menos que você é um pateta.
  Eu não quis mas a frase saiu com um pouco de ciúmes,Percy percebeu porque entrelaçou nossas mãos e falou:
_Acho melhor a gente ver o filme,tem um cara ali atrás que não para de chutar a minha poltrona.
 Eu ri baixinho e concordei,a conversa a minutos atrás não tinha servido de nada já que Percy continuou a me encarar sempre que eu ria de alguma coisa divertida no filme e eu tinha que me segurar para não dar outro beijo daqueles nele,coloquei na minha boca pipoca para não cair na sedução de fazer outra coisa com  a boca(não pensem malicia,eu quis dizer beijar!)
    Quando o filme acabou Percy foi o primeiro a levantar,mas peguei na mão dele e no impulso ele acabou sentando de novo,Percy me olhou meio confuso e falou:
_Não vamos sair?
_É que fica a maior confusão na hora de sair,seria melhor se a gente esperasse.
  _Annie...é que seu pai vai estar lá,não acharia melhor eu comprar outra roupa?
   Percy disse passando a mão pela camisa,eu olhei para ele de cima a baixo,camisa polo azul escuro,calça jeans preta e um tênis  branco,para mim parecia perfeito...,eu sorri e falei:
_Não é um jantar de gala,lindo,é só um jantarzinho....eu vou com essa roupa aqui.
Falei passando a mão pelo meu vestido,Percy balançou a cabeça e respondeu meio rouco:
_Não seria melhor eu ir de terno e tal?seu pai é executivo e tal...
Eu ri e falei dando um beijo na bochecha dele:
_Eu só preciso de um Frederick Chase em minha vida,não invente de virar executivo!
 Percy também riu,acho que ele  se conformou que estava usando uma roupa linda e que meu pai não teria nada contra ele(assim espero),levantamos e durante o caminho fiquei perguntando coisas sobre a vida dele,como por exemplo:momentos felizes,amigos que não são mais amigos e namoradinhas...
_E aquela menina que encontramos quando chegamos aqui? 
  Eu perguntei enquanto Percy olhava o cardápio da pizzaria do shopping(sim, a gente ia comer no shopping antes de comer na minha casa...eu conheço meu pai,ele ia pedir comida japonesa),ele desviou os olhos do cardápio rapidamente antes de responder:
_O que tem ela?
_"Ela" já foi sua namoradinha?sei lá....ficante?
   Ele me olhou como se eu fosse bem louca e respondeu:
_Não,eu já não te contei dela? Nancy era a menina mais boba que já conheci na minha vida,ela me zoava,me chamava de um bando de coisa só porque eu apelidei ela de Nancy Boboca! também....quem manda ter o sobrenome de "Bobofit".
   Eu dei uma risada,era até divertido imaginar o Percy naquela idade,já que só passamos a estudar juntos no 8 ano,só que em salas diferentes e só no 1 ano que nos conhecemos,nossa...o dia em que conheci Percy parecia anos luz atrás,me lembro perfeitamente que ele saiu do jogo meio suado,com o rosto vermelho de tanto correr e o cabelo despenteado por causa do vento, é nessas horas que eu me pergunto porque eu fui tão lerda a ponto de não perceber de cara que gostava dele?
    _Mas você já esta me perguntando demais...e seus ham....os caras que vieram antes de mim.
 _Namoradinhos?
Eu perguntei rindo do desconforto dele ao me perguntar aquilo,Percy assentiu com a cabeça e falou:
_Quantos foram?
Demorei um pouco para responder pois começou  a se passar um mini filme da minha vida bem em minha mente.
_Pera,teve um garoto chamado Mozart quando eu tinha uns 7 anos...não me olha assim!era namoro de cartinhas!,depois teve um menino chamado Joan Thenori nos meus 9 anos,logo depois veio um com 11 chamado Estiven,logo depois com meus 13 veio um menino chamado Lewis,ai eu gostava do Luke e terminei com o Lewis.
  _Não é que a minha namorada era uma tremenda de uma namoradeira?!
  Ele disse cruzando os braços e rindo,ele piscou para mim e disse que ia pedir a pizza,tomei um gole do refrigerante enquanto via ele falar com o garçom,quando o cara saiu decidi devolver a pergunta dele:
_Mas e você?quais foram suas ham...as garotas que vieram antes de mim?
  Ele riu por eu imitar o jeito dele de falar e ficou um pouco pensativo.
_Ham...nos meus 6 anos eu namorei uma menina Emily,ham...não lembro porque eu terminei com ela mas....aos meus 8 anos eu namorei uma menina chamada Sarah,mas a Sarah e eu não ficamos nem 2 meses juntos e ela terminou comigo por causa de um garoto ai,então nos meus 9 anos só de raiva eu comecei a namorar uma menina chamada Mary,depois terminei com Mary e com 11 anos eu namorei uma menina chamada Katarina e com 12 eu namorei uma menina Trista mas ai ela teve de ir viajar e eu fiquei apaixonadinho por Rachel pelos anos que vieram...
  Ele olhou para mim e completou:
_Até eu te conhecer,claro.
  Eu sorri como se falasse:"Acho bom!" e então a  pizza chegou,durante o "banquete" Percy engatou outra pergunta:
_Você viu algum deles recentemente? 
Bebi meu refrigerante e respondi olhando para ele seriamente:
_Não,a última vez que vi algum deles foi o Estiven,ele esta namorando uma loira que estava fazendo aula de dança perto do meu cursinho mas teve que sair porque o salão de dança mudou de endereço.
_Que maneiro!
 Disse Percy sorrindo,não sei se por saber que eu já tinha iniciado meu curso ou de saber que eu não veria o Estiven nem tão cedo,quando terminamos a pizza eu decidi perguntar:
_Já que estamos falando sobre isso,você viu alguma delas?
_Ham....eu via a Rachel todo dia na escola.
Enquanto pegava o celular na bolsa perguntei:
_To falando de namorada.
_Então.
Nessa hora eu olhei para ele com raiva,olhar de felina,Percy na mesma hora levantou os braços para cima como quem esta se rendendo e fala sorrindo:
_BRINCADEIRA!BRINCADEIRA!
_Você nunca chegou a namorar ela?
Perguntei desconfiada,Percy pareceu meio desconcentrado mas respondeu:
_Não,ué,você me conhece a um tempão ,como eu teria a namorado sem você saber?
_Ué,ai que vocês ficaram e eu não sei.
 Percy me olhou rapidamente e falou:
_Vou pedir a conta porque to começando a achar que a gente vai se atrasar.
 Ele se levantou da cadeira e eu fiquei me perguntando se tinha acontecido alguma coisa entre os dois que eu não estava sabendo,só de pensar naquela convencida dando beijos no meu namorado meu sangue esquentou,decidi nem tocar no assunto,porque como dizia os velhos ditados:"Quem fala o que quer escuta o que não quer"
  Percy voltou sorrindo com a carteira na mão,eu fechei o sorriso e disse:
_Ei,era para a gente "rachar" esse jantar ou eu pagava tudo,é seu aniversário!
_Meus Deuses Annie,já te falei que eu sempre vou pagar tudo!
   Ele respondeu meio que sorrindo,dei a mão para ele e falei:
_Esse negócio de você bancar o "homem a moda antiga" é meio engraçado as vezes.
   Ele me olhou sem graça e respondeu:
_Que homem a moda antiga?sou super moderno.
_Não é não,você tem algumas mânias do século passado.
 _É estranho?
 Ele perguntou quando abriu a porta para mim entrar no carro,eu olhei ao nosso redor para que ele percebesse o que estava fazendo e disse:
_Eu adoro,cabeça de algas!
   E o arrastei para mais perto,ele olhou em volta sorrindo e me imprensou no carro enquanto me dava beijos no pescoço,me arrepiei toda,enquanto dava arranhões de leve em seu pescoço,quando eu rocei meus labios no pescoço dele Percy engoliu sua saliva e falou ofegante:
_Oh oh...Annie...acho melhor a gente ir logo...antes que eu...
_Você....?
 Percy olhou para baixo e apontou para o mini Percy chamado carinhosamente de Andrey,entendi o que ele quis dizer e comecei a rir.
_Ah,ok!
_Ei,isso não é engraçado....é a realidade,não da tempo de eu trocar de roupa.
     Isso não me fez parar de rir,Percy acabou rindo também mas durante o caminho eu percebi que ele ficou um pouco tenso,entendi a tensão,se imagine indo jantar com o seu sogro,é um pouco aterrorizador para qualquer garoto e para as meninas se imagine disputando quem tem a comida mais gostos com a sua sogra,é um pouco aterrorizador para qualquer menina.
    _Acha que ele já chegou?
_Não,eu troquei a chave do meu apartamento,não quero que ele fique revirando as minhas gavetas.
_O que tem nelas?
 Percy perguntou distraido,olhei para ele seriamente,ele sorriu e falou:
_Ah,ok...entendi! melhor ele não olhar mesmo!
 Eu desviei o olhar para o caminho e continuei:
_Desculpa por trazer meu pai para jantar com a gente no dia do seu aniversário...
 Percy bateu a mão no volante como se fosse um pandeiro e disse fingindo uma animação:
_Que nada!uma hora eu ia ter que ver ele né? hehehe!aposto que ele vai ficar super feliz em saber que sua filha ta andando com um maior de idade.
_Aé,super feliz!
Eu disse também fingindo animação,o trânsito estava lento por isso decidi encostar a cabeça no banco e dormir,Percy estava segurando a minha mão mas estava atento ao trânsito,por isso decidi que me entregaria ao sono,tive um sonho estranho,ele começava assim:
    Eu estava andando em uma praia,de imediato reconheci o lugar,aquela casa de praia que tinhamos ido a alguns anos atrás,escutei algumas vozes  e me virei,era Percy,com aquela cara bem lisa(comparada com a atual) mas ele não estava sozinho,ele estava com Rachel,os dois sentados em um banco conversando,foi ai que eu percebi,aquilo não era imaginação,tinha acontecido,eu tinha visto eles de noite conversando e foi quando eu descobri que gostava dele,um sentimento estranho tomou conta de mim naquele dia e não era algo que eu sentia normalmente.
    O sonho mudou,eu estava sentada em uma mesa,Percy agora estava do jeito que é aos 18 anos olhou para mim e disse:"Eu nunca pensei que você fosse fazer isso Annabeth",começamos a discutir,ele começou a me acusar e a dizer que já sabia de tudo,então eu gritei e falei:"DE TUDO O QUE?",nessa hora Percy me olhou com raiva e falou apontando para um canto preto:"ISSO!" e do canto preto saiu um garoto  loiro e os olhos azuis dizendo:"Que bom que você já me assumiu,Annabeth",nessa hora eu comecei a gritar,gritei tanto no sonho que duvidei se não estava gritando fora do sonho também.
_Annabeth!Annabeth!
Abri meus olhos assustada,olhei em volta e vi Percy me sacundindo e sorrindo.
_Acorda dorminhoca.
E dizendo isso me deu um selinho,tirei o cinto de segurança e sai do carro,totalmente nervosa,aquele peso ia ficar por quanto tempo ali?já chega,eu ia resolver aquilo logo e ia ser hoje!
_Annie...?
_Oi?
_É que você esta distraida....aconteceu alguma coisa?
Olhei para Percy,me encarando preocupado com a chave  do carro na mão,sorri e dei um abraço nele.
_Ta tudo bem...só tive um sonho ruim.
_Então não foi sonho,foi um pesadelo! pode deixar que eu te protejo!
 Eu apertei ele mais forte,eu esperava que ele me protegesse mesmo daquele "pesadelo" com nome e sobrenome,ele me olhou sério e falou:
_Acho melhor a gente subir para arrumar as coisas.
_É...também acho....
     Enquanto a gente subia Percy começou a me fazer um interrogatório sobre meu pai,o que estava ficando bem divertido já que meu namorado estava morrendo de medo do meu pai,que nem de longe era um cara ligado a familia mas que pareceu ficar irritado ao descobrir que a filinha mais velha dele tinha um namorado.
_Então,ele é muito bravo?
_Não muito....fica calmo,cabeça de alga,eu vou te proteger.
   Ele sorriu para mim mas aposto que aquilo não o tranquilizou nenhum um pouco,Percy não demorou muito para continuar a fazer perguntas:
_Ele deve estar muito bravo por a única filha estar namorando,né?
   Eu encostei ele na parede e rindo falei:
_Quem disse que eu sou filha única?
     Percy me olhou incrédulo,ficou com a boca aberta e falou como se eu tivesse o traido:
_Ei,você nunca tinha me contado que tinha irmãos! álias,se me lembro bem....você tinha me dito que era filha única!
     Eu dei um selinho nele para amenizar o clima e respirei fundo antes de começar a contar toda a história que eu tinha guardado por tanto tempo:
_Bom...meu pai traiu a minha mãe e ela ficou uma fera,então,uma semana depois ela saiu de casa sem me dar explicação nenhuma,só dizendo que ia "viver a vida dela",meu pai não foi diferente,tratou de ir se casar com a mulher que gerou o divórcio,ele não me convidou para ir morar junto com ele mas mesmo se convidasse,eu não me sentiria em casa..... 
    Percy ia abrir a boca para falar mas eu fiz um sinal para ele esperar e continuei:
_Então,eu pedi para ele comprar um apartamento para mim e me deixar morando com uma empregada da empresa dele que gostava muito de mim e quando eu fiz 16 anos pedi para assinarem um documento que me fazia ser responsável pelos meus atos antes dos 18 e finalmente pude morar sozinha,mas meu pai acabou se casando com  a tal mulher e teve dois filhos com ela,devem estar com uns 6 ou 7 anos....eu ocultei esse detalhe porque não gosto muito de lembrar.
    _Poxa Annie...
Percy disse só por dizer,me deu um beijo no rosto e me cobriu com aquele abraço que só ele tem,com aquele cabelo com cheiro de todas as coisas boas do mundo e o pescoço exalando aquele cheiro de colônia masculina,os braços fortes em torno de mim,cheguei mais para perto e falei:
_Não precisa,eu não fiquei chateada,cabeça de algas...
  Ele abriu um sorriso meio sem graça e respondeu:
_Sempre prefiro previnir,mas...você nunca os encontrou?os irmãos?
_Ah,já! tem tempo,eles são bem bonitinhos,mas a gente não se ve a muito tempo.
  Eu respondi pegando a chave e abrindo a porta bem devagar,Percy encostou a cabeça na porta,fez um beicinho e falou rouco:
_Será que ele já esta lá dentro?
 Não respondi só abri a porta e revelei minha cozinha com a luz apagada e um sofá todo desarrumado e algumas roupas em cima de uma poltrona,que bagunça!eu tinha até me esquecido de arrumar....eu não sabia que teria visitas...
_Viu?ninguém!
   Eu falei puxando Percy para perto de mim e dando um beijo bem dado nele,Percy foi me empurrando para a parede mas no meio do caminho escutamos uma voz:
_Isso é oque vocês pensam.
   Na mesma hora Percy mudou de cor,a cor morena dele por ter passado um tempo no sitio de Luke ficou pálido,ele se distanciou de mim e ficou olhando para mim implorando uma saida daquela "saia justa".
_E então Annabeth,não vai me apresentar o seu amigo?
Tomei a frente e olhei bem para a aparência do meu pai,cabelos castanhos aparados de um jeito meio militar,a barba por fazer,um óculos de grau,as costas largas,um terno de executivo e uma cara de deboche,decidi responder:
_Esse é Percy Jackson,meu namorado.
  Percy tomou a frente,sorriu e apertou a mão do meu pai,tive a sensação que o Frederick apertou a mão do coitado do Percy,olhei para ele solidária e triste por estar fazendo ele passar por aquilo.
_Hum...o apartamento esta em ótimas condições hein... Annabeth.
  Ele disse entrando sem ser convidado,cheguei mais para perto de Percy mas ele falou baixinho:"não quero provocar",eu sorri sem graça e falei:
_Pois é.
    Frederick tirou todas as coisas que estavam na mesa e disse meio impaciente:
_Não vamos comer?
_A gente já jantou e além disso eu não pedi nada para comer.
Percy concordou com a cabeça e disse que já tinhamos comido em uma pizzaria no shopping,meu pai não pareceu ouvir o que ele disse e rebateu:
_Vocês não vão me fazer essa desfeita,não é? acabei de ligar para um restaurante japones e eles vão trazer aqui.
      Olhei para Percy,que estava com uma carinha de quem diz:"POR FAVOR!COMIDA JAPONESA,NÃO!",depois olhei para o meu pai,que estava se divertindo em silêncio com o desespero do meu namorado,bufei e falei:
_Vou buscar o seu game,Percy,vem buscar comigo.
   _Meu game?
Eu o olhei desesperada e Percy(lento...) respondeu assustado:
_Ah,sim!meu game,já volto senhor Chase.
 Meu pai nem respondeu só deu um sorrisinho,puxei Percy pelo corredor e quando chegamos em uma parte eu sorri e falei:
_Vai ficar tudo bem,depois do jantar preciso falar com você.
_O que é?
Ele perguntou nervoso.
_Depois do jantar.
_AH!você adorava fazer isso,atiçar minha curiosidade!
Eu sorri,mas por dentro eu estava séria e disposta a livrar aquele peso dos meus ombros.


Notas Finais


Pode me xingar dizendo o quanto eu estou prolongando a conversa entre os dois mas é que aqui ta dizendo que já tem muitas palavras no capitulo e eu acho meio cansativo para vocês terem que ficar lendo muita coisa em só um cap,ai prefiro passar para o outro..mas já ta chegando!!

OBS:fiquei sabendo que o Social agora tem normas,então,vou ter que moderar um pouquinho no que vai ser escrito,ok pessoal?

BJS GENTE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...