1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Quando se pensa que não tem nenhum problema

História Meu querido cumplice - Quando se pensa que não tem nenhum problema


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oiie!! tudo bem gente??tem capitulo novo!
Agora vocês devem ter pensado:"Ah,não me diga!" kkkkkkkkk enfim,sem mais delongas....espero que gostem do capítulo ,não esqueçam de me dizer oque acharam,se gostaram ou não.
BEIJOS!!!

Capítulo 59 - Quando se pensa que não tem nenhum problema


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Quando se pensa que não tem nenhum problema


POV Timmy
      Admito que eu esperava bem menos da Califórnia,sempre admirei muito a Europa,adorava o clima frio e adorava quando eu podia abrir a janela e ver que estava nevando,por isso,quando Nick disse que estava indo para a Califórnia(atrás de uma menina...um pequeno detalhe....),eu fiquei meio pensativo se devia ir atrás dele,mas acabei por fim topando,eu não ia deixar meu amigo na mão.
         Quando embarcamos no avião a primeira coisa que eu pensei foi que seria muito legal surfar na praia de Malibu com o Nick,quando a gente era mais novo ele tentou me ensinar a surfar mas eu era muito ruim(novidade...),sentamos na nossa poltrona e então um filme começou a passar,me virei para o lado disposto a começar uma conversa com meu amigo:
_Cara,qual filme é esse?parece aquele que o carinha ensina o filho a lutar e tal...
    Nick nem desviou os olhos do celular para me responder,apenas disse:
_Rock,o lutador.
   Bufei,já estava cansado de Nick naquele estado,sempre quieto,distante e como se estivesse a todo momento pensando em Annabeth...TÁ, eu tinha uma namorada,mas além disso eu também tinha uma vida. Coloquei a minha mão no ombro dele para chamar a atenção dele e falei:
_Cara,acho que temos que levar um papo sério...já to para falar isso com você já tem um tempo.
     Nick  respirou fundo meio confuso,colocou o celular apoiado na perna e falou:
_Manda.
_Tipo,desde que você ta a fim dessa menina ai,a Annabeth,você tem estado estranho! pô...você não me responde direito,você não conversa comigo direito,você nem fala mais nada,e sempre que qualquer pessoa te pergunta alguma coisa você responde como se estivesse nem ai,to com saudade do meu mano de volta,será que tem como você trazer ele de volta?
       Eu sei o quão gay aquela conversa estava,Nick pareceu meio sem paciência(aliás aquilo não era novidade também,agora era normal ele parecer meio sem paciência,como se estivesse falando com você por educação),me deu um tapa na testa e falou:
_Qual é cara? ta apaixonado? se liga,hein! você já tem namorada.
       Eu desmanchei o sorriso e aproveitei a deixa para entrar nesse assunto:
_Então,eu tenho namorada,mas eu continuo sendo a mesma pessoa,o mesmo Timmy de antes,agora você não! você nem começou a namorar a Annabeth e já ta todo estranho!
_O que eu posso fazer se eu to apaixonado?!
     Nick disse aquilo quase gritando com os olhos arregalados,como se tentasse gritar para ele mesmo que estava apaixonado e que não estava gastando a maior grana em uma viagem a dois por qualquer paquera,respirei fundo,eu sabia que ia tocar em um ponto delicado mas eu tinha que dizer isso para ele,mais cedo ou mais tarde ele se tocaria disso mesmo:
_Cara,se você é tão a fim da menina,por que não deixa ela ser feliz?ela já te falou que tem namorado! se ela quisesse mesmo ela ficava com você naquele dia....caramba! é tão difícil aceitar que ela não esta a fim?
              Nick deu um sorrisinho para mim,talvez achando graça do que eu estava falando,diferente de mim que não estava achando graça nenhuma,bem ao contrário,eu estava falando bem sério.
            _Acontece,que eu sei de coisas que você "amigão" não sabe.
    Percebi que ele falou o "amigão" com irônia,decidi não mudar o tópico do assunto,mais tarde ele ia descobrir que eu era o único que estava tentando o levar para longe de problemas,então eu respondi talvez um pouco exaltado:
_Ah para,eu vi a mesma coisa que você! a menina quando te viu te achou bonitinho e tal,mas quando você começou a investir ela deu linha na pipa e voo! desapareceu!,e quando a gente se encontrava "por acaso" ela ficava toda assustada!
         _Você não viu o jeito que ela olhava para mim,Tim! ela me olhava como se me quisesse mas não podia porque tinha o namorado dela! caramba...ela me olhava de um jeito...nossa...aqueles olhos...parecem que refletem tudo o que eu pensava de bom...
Encostei a cabeça no banco antes de responder aquele comentario sobre os olhos de Annabeth:
_Você viu coisas onde não tem...
   Nick virou a cabeça para ver se tinha pessoas prestando atenção no que a gente estava falando,mas só tinha uma velhinha no banco de trás,e ela parecia estar dormindo,ele olhou de novo para mim e falou:
_Eu não to indo lá para estragar o namoro dela não....eu to indo lá para mim falar com ela,quero apagar o nosso último encontro,não quero que ela pense em mim daquele jeito....mas não posso negar que ficaria muito feliz se rolasse algo a mais.
       Suspirei,não queria continuar com aquele papo,não ia dar em nada mesmo,a gente já estava no avião á 4 horas da Califórnia mesmo,peguei meu celular,coloquei o fone de ouvido e dei play na música que eu estava escutando no carro antes de chegar ao aeroporto,depois de alguns minutos eu virei o rosto de novo para Nick e vi que ele estava olhando para a janela do avião,na mesma hora me lembrei do que ele tinha dito,sobre não querer estragar o namoro da Annabeth,eu esperava que fosse verdade.
              Liguei meu celular e digitei uma mensagem para Jess:
__________________________________
Oi linda,não fiquei chateado por você não ter vindo para a Califórnia,eu entendo que seu irmão esta precisando de uma ajudinha com a casa nova e que você esta meio sem grana....se eu tivesse eu pagava para você! mas quem ta pagando a minha aqui é o Nick,quero tanto ficar um tempo com você,quero dizer,a sós....claro :)
    Então,ainda não chegamos na Califórnia,mas logo logo a gente ta chegando e eu te ligo,queria falar com você sobre isso,qualquer mensagem que você receber do Nick pedindo o endereço da sua prima Annabeth...por favor,não de para ele....não pense que eu sou egoísta e quero aproveitar a viagem com o Nick mas sei que ele ta querendo arranjar problemas,vou tentar manter ele longe dessa menina...
           1.000 beijos.
                                        Obs: Sei que você ta tentando juntar eles por causa do seu desejo de sair de casal com um amigo do seu namorado,mas escute,acho que você devia pensar em outra menina,que tal aquela outra morena do olho azul? .....mudando de assunto,to pensando em você o dia todo <3 
____________________________________________________________
POV ANNABETH
   Quando a campainha do meu apartamento tocou as 10:00 da manhã eu esperava até que fosse o carteiro,por isso nem me arrumei muito,coloquei um chinelo,uma blusa laranja e um shortinho jeans,meu cabelo estava preso em um coque meio mal feito,a campainha tocou mais uma vez,então eu gritei enquanto pegava a chave:
_Já vai!
   Abri a porta e dei de cara com meu namorado,passando a mão no cabelo e me olhando de cima a baixo,tentei não ficar sem graça,eu estava com raiva,ontem eu tinha praticamente me aberto para ele(no bom sentido),contei para ele o que tinha acontecido comigo,e ai ele praticamente saiu correndo,disse que ia a uma festa,desligou o celular e depois me mandou uma mensagem dizendo que tinha ficado na casa do Luke e nem tinha ido a festa.
_Não vai entrar?
 Perguntei para quebrar o silêncio,Percy fez que sim com a cabeça e se aproximou para me dar um beijo,acho que ele mudou de idéia no caminho porque me deu um beijinho na bochecha,fui em direção ao fogão,me apoiei e cruzei os braços,esperando uma explicação.
_O que houve?
Ele tirou a mão do bolso e então começou:
_Annie,antes de mais nada eu quero te pedir desculpas,eu sei que eu fui um bobo ontem,mas é que eu fiquei muito nervoso,com aquilo que você me contou,eu fiquei muito inseguro,sei que é bobeira da minha parte mas poxa...você é uma princesa!
Ele disse aquilo como se não vesse o quão lindo ele era,franzi a testa querendo protestar mas Percy fez um sinal para mim esperar e continuou:
_Ontem eu realmente fiquei na casa do Luke,a gente ficou conversando,e eu me arrependi no momento que eu sai do seu apartamento,acho que a gente devia conversar melhor sobre isso...afinal...não é como se a gente só namorasse a três meses,vai fazer quase dois anos.
      Eu dei meio que um sorrisinho lembrando de tudo que a gente já tinha vivido,ele também deu um sorrisinho,acho que lembrando da mesma coisa que eu,então resolvi dizer:
_Foi por 2 anos de namoro que eu resolvi não ocultar nada,meu amor...a gente não deve ter segredos,foi por isso que eu te contei do garoto da Europa,quero reforçar que eu não fiz nada,além disso ele esta longe daqui....
Eu disse isso me aproximando,Percy parou meio incomodado,então falou olhando para mim nos olhos:
_Eu também tenho que te contar uma coisa.
    Nessa hora eu fiquei meio desconcentrada,como assim "uma coisa",senti meu corpo gelar mas mesmo assim me fiz de forte e falei:
_Conta...
_Quando você viajou,uma menina...ela bem,meio que ficou dando em cima de mim,ficou forçando a barra para a gente ficar junto,entendeu? Não! lógico que eu não fiquei,mas foi por isso que eu fiquei irritado ontem...porque eu queria ter falado também mas fiquei com vergonha porque tinha armado um espetáculo.
          Tive vontade de fazer milhares de perguntas,mas eu também não queria ser hipócrita e não confiar nele,então só me aproximei dele,envolvi meus braços no pescoço dele e disse dando um beijo rápido nos lábios dele:
_Eu acredito em você,Percy.
    Ele se afastou e então disse sorrindo:
_Sinto muito pelo espetáculo ontem,ok?
          _Ok.
     Ele deu de costas e foi em direção a porta,mas então virou de novo e me olhou de cima a baixo,mordeu o lábio e disse:
_Caramba,to com muita saudade.
      E dizendo isso veio em minha direção,me trouxe para mais perto,e me deu um beijo,o beijo começou meio lento e depois foi se aprofundando,logo Percy colocou a mão na minha cintura,mas como a blusa era pequena então ele colocou a mão na minha barriga,senti uma onda choque se passar pelo meu corpo,comecei a dar beijos no pescoço dele,Percy deu um sorrisinho e me preensou na parede,coloquei as pernas ao redor das dele.
         Percy então começou a dar beijos perto da minha orelha,comecei a puxar ele para mais perto(Se é que dava,né?)então ele fez a coisa mais sensata,me pegou no colo(os beijos continuavam),e me levou para o meu quarto,me colocou na cama e ficou em cima de mim,então Percy desceu com os beijos,dei um sorriso malicioso e ele tirou a minha blusa,revelando um sutiã branco,então eu percebi que estava em desvantagem.
_Ta na hora de inverter os papeis né?
   Percy abriu um sorriso e eu fiquei por cima dele e tirei aquela camisa preta,vi o seu peitoral definido,comecei a beijar Percy,percebi que ele estava excitado,começou a ficar um pouco suado e os beijos ficaram com mais tesão,ele me puxou para mais perto e eu comecei a dar beijos perto da sua calça,vi que o nosso pequeno Percy,ou para os intimos(ou seja,eu) Andrey começou a ficar mais agitado,então eu decidi passar o dedo bem de levinho por cima da bermuda de Percy,Percy deu um pequeno gemido e mordeu o lábio.
       Nem percebi que eu já estava sem meu short,então decidi fazer o mesmo,Percy se sentou e eu fiquei em cima dele o beijando,ele me virou e começou a tirar meu sutiã,quando viu meus peitos ele abriu o maior sorriso que eu tinha visto a uns tempos,eu cheguei no ouvido dele e falei:"Safadinho",ele então começou a dar beijos em volta dos meus peitos e partiu para chupar meus mamilos,comecei a gemer,nossa,aquela sensação era muito boa,meus gemidos ficavam maiores,percebi que minha calcinha estava meio molhada,Percy percebeu porque começou a chupar com força e depois desceu e arrancou minha calcinha.
        Eu o virei e vi o Andrey duro passei a mão por ele ainda na cueca e enfim a retirei,comecei a acariciar ele antes de finalmente o mansturbar,Percy começou a gemer alto e a morder o lábio,dei um sorriso e comecei a chupar ele,Percy começou a gemer bem mais alto e a fazer um carinho no meu ombro,comecei a chupar mais,parecia que Percy queria algo para descontar sua tesão porque apertou o meu ombro,na mesma hora que isso aconteceu ele gozou.
    Percy na mesma hora me puxou para mais perto e começou a me dar beijos nos seios,ficou em cima de mim enquanto eu o beijava e então me penetrou,começou meio lento e logo já estava com mais força,comecei a gemer super alto,tentei procurar algo para me segurar mais o meu lençol estava no chão,então cravei as unhas nas costas de Percy,ele começou a gemer mais alto e então me olhou,chegamos ao orgamo juntos.
                 Ele então chegou mais perto de mim e me deu um beijo,eu dei outro nele e então ele chegou no meu ouvido e falou:"você esta muito linda hoje"
                                          ***
                  Quando eu sai do banho,coloquei uma roupa mais fresquinha,enquanto Percy só colocou um short e um chinelo,ele sentou do meu lado no sofá e falou me dando um beijo:
_Acho que ia ser bem legal se a gente fosse ao shopping hoje...
_Sério?
Perguntei sorrindo,Percy ficou me olhando e respondeu sorrindo também:
_Sério.
Eu já ia dizer alguma coisa quando ele continuou:
_Para distrair um pouquinho.
        Eu levantei do sofá e disse:
_Ah,então eu vou me arrumar.
      Percy veio atrás de mim e perguntou:
_Tem alguma roupa minha aqui na sua casa?
      Eu sorri me lembrando do que tinha acabado de acontecer e respondi:
_Tem uma calça jeans,um par de all stars na porta e um casaco preto no meu ármario.
           Percy me deu um beijo e foi atrás de suas roupas,eu suspirei feliz,eu nem sabia que o que aconteceria naquele shopping ia me trazer grande problemas.
 


Notas Finais


Acho que vocês já perceberam que eu adoro deixar uma frase assim no final para atiçar a curiosidade :-) ,sei lá...adoro isso kkkkkkkkk
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...