1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Os fantasmas

História Meu querido cumplice - Os fantasmas


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oe tudo bem?
^-^

Capítulo 6 - Os fantasmas


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Os fantasmas

Abri meus olhos correndo,Annabeth ficou vermelho sangue,assim que eu levantei Annabeth me empurrou no chão e me deu vários tapas na cara.

_VOCÊ ESTÁ MALUCO?E SE VOCÊ MORRESSE?EU DARIA CONTA!

Eu sorri e Annabeth me abraçou,ela me apertou muito forte mesmo,meu pescoço ficou marcado,Rachel limpou as lágrimas e não falou comigo.

Estou totalmente irritado com esse negócio de "não vou falar com você porque Annabeth e você são amigos",não vou deixar de ser amigo de Annabeth só por causa dos motivos loucos da Rach...da Dare.

_Percy!você ta bem cara?

Luke perguntou ainda ofegante.

_Estou,eu sei nadar, lembra?

Luke me deu um tapinha nas costas,Thalia veio correndo e me abraçou,cara já falei que ela tava de biquini e que ela me abraçou?SAAAI MENTE POLUIDA!QUE DROGA!PENSAMENTOS ESTRANHOS AINDA ESTÃO NA MINHA MENTE!

_Você esta louco persiana?

_Hã...não,eu fui salvar Annabeth.

_EU DAVA CONTA!

Annabeth ainda vermelho sangue gritou.

_Annabeth a onda teria te engolido!

Falei,Annabeth me respondeu dando lingua que nem um bebezinho,eu me levantei e falei:

_Vou ficar aqui,voltem a nadar.

O pessoal tomou aquilo como um:estou bem e voltaram a nadar,Annabeth estava boiando só que agora bem mais perto dos outros,alguém se sentou do meu lado e eu vi que era...Dare.

_Oi Rachel.

Minha paixão por ela continuava viva mas ela tinha ficado muito chata com o papo da Annabeth ser xonada por mim,então resolvi dar um gelo nela quem sabe funciona.

_Oi Perseu.

Ela falou friamente,olhei para ela e então fiz algo meio estranho,cheguei para perto dela e fiquei cara a cara com ela:

_Por que esta com raiva de mim?isso é ciúme da Annabeth?

Rachel corou totalmente,estavamos cara a cara e tipo eu nunca tinha ficado cara a cara com ela,só tive uma experiencia cara a cara com uma garota quando Annabeth caiu em cima de mim.

_Já te falaram que você esta se achando?

Rachel falou virando o rosto,foi quando me deu uma idéia meio louca e se eu ficasse meio metido,será que ela iria me querer?melhor eu não tentar,vai que ela não é dessas.

_Já,mas você não respondeu minha pergunta.

_E nem vou responder!

Rachel saiu andando mais eu fui atrás dela,segurei ela pelo braço devagar e falei:

_Ei,Ei ta foi mal,aceita minhas desculpas?

_Não ouvi você falar desculpa.

_...des..cul...pa...

Falei,sou o único que não gosto de ficar pedindo desculpas?ainda mais porque eu não tinha feito nada para ela,Rachel abriu um sorriso de canto de boca e murmurou bem baixo:

_Você é fofo.

_Oi?

_NADA!

E saiu correndo,eu queria saber oque Rachel falou para ela sair tão rapidamente da praia,foi quando Annabeth chegou e se sentou do meu lado.

_Oi,obrigada por me salvar.

_Sabia que viria.

Falei sorrindo para ela,Annabeth riu e falou:

_Uma corrida até a água?

Olhei para ela desafiador e falei:

_Você esta bonita hoje.

_Você também e..

_Fechado!

Sai correndo,Annabeth foi atrás de mim gritando:

_NÃO VALE!PERCY SEU FALSO!

Annabeth pulou na água,eu sabia que eu nadava mais que ela mas deixei para lá porque ela podia me bater,assim que Annabeth chegou do meu lado eu perguntei:

_Vamos virar de cabeça para baixo na água?

_Quem vir na superficie primeiro perde.

Annabeth falou,assim mergulhamos e ficamos lá,Annabeth estava azul de tanto que ficou prendendo a respiração,quando não deu mais ela subiu na superficie e eu fui atrás.

Eu ri e falei:

_Ganhei de você!

Ela riu e me deu um soquinho no peito,Annabeth parou por um segundo e viu Rachel nos fuzilando com os olhos.

_EI RACHEL VENHA TOMAR BANHO!

Rachel mecheu o dedo,ela falou não,ta...eu não queria que ela fosse lá mesmo,estou a cada dia com mais magoas da Rachel sabe?,se não fosse esse meu coração..

Estava escuro quando saimos da praia,Luke estava com os pregados nos peitões de Thalia mas acho que ela não percebeu porque Luke não tinha levado um murro ainda.

Annabeth e eu apostamos quem conseguia subir a escada mais rapido,no fim Annabeth ganhou,MAS EU DEIXEI!,assim que chegamos na casa,Rachel ligou a tv e todos foram ver menos eu.

_Vou preparar macarrão com almondegas,alguém não gosta?

Ninguem falou nada,começei a preparar,fiquei pensando.....e se eu não gostasse mais de Rachel?como seria minha vida?,não consigo pensar nisso,porque eu sempre gostei de Rachel.

_Esta pronto.

_OBA!

Luke e Thalia falaram,coloquei o macarrão e eles comeram tudo,Annabeth riu e falou que eu era um ótimo mestre cuca,quando todos foram dormir eu fiquei na cozinha.

Era estranho pensar que eu não sabia da existencia de Annabeth á uma semana atrás e hoje...somos melhores amigos!

_Percy...

Annabeth apareceu bocejando.

_Oi.

_Vou dormir na sua cama.

_Ta,mas de noite chegue para lá.

_Não,você vai dormir no chão.

Annabeth virou e foi para o meu quarto na casa de Piper,sério que abusada!avistei Rachel sentada na varanda da casa,olhando o mar,fui chegando devagar e me sentei.

_Oi Rachel.

_Oi Percy...

_Sabe,eu adoro ver o mar e as estrelas a noite?me faz lembrar quando eu tinha 4 anos e morava na Europa.

Fiquei surpreso,Rachel bateu o recorde de falas comigo hoje!

_É,ver o mar faz eu me sentir bem.

Falei,Rachel sorriu e falou:

_Você acredita em fantasmas Percy?

_Bom...como posso dizer,eu acho que sim,fantasmas podem existir....não sei explicar direito.

_Pois eu sempre quis ver um fantasma.

Olhei para Rachel,ela estava linda.

_Sabe eu sei de um fantasma que quer ser visto por você.

Rachel não desviou os olhos do mar,foi quando eu me sentei ao seu lado e falei:

_Você fica linda na luz da noite.

Rachel me encarou corada,chegamos um perto do outro,mais perto e mais perto!IRIAMOS NOS BEIJAR,FIZ BIQUINHO PARA ENCOSTAR NA BOCA DE RACHEL E...


Notas Finais


E...Percy você é bem lerdinho hein...
Gente se vocês querem saber quando eu postar caps na fic fazem assim ó favoritem a fic e ai vai aparecer lá em cima quando eu postar.
Beijo beijo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...