1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. O triangulo

História Meu querido cumplice - O triangulo


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oi gente,me desculpem a demora,dessa vez eu tenho uma coisa para explicar o motivo da demora,o capitulo era para sair no Domingo,mas ai quando estava bem de noitinha eu estava lendo ele(sempre faço isso antes de postar) e foi ai que eu notei que tinha algo errado com ele,não consegui perceber oque era,pensei:"Ah,vou postar amanhã porque até a hora de dormir eu vou perceber oque é", dormi e não soube oque era,chegou Segunda e eu notei que o capítulo estava com alguns acontecimentos que eu preferia adiar.
Então apaguei os acontecimentos e comecei a reescrever algumas partes....sério, tinha alguns acontecimentos que estavam desnecessários,então...reescrevi!
DESCULPA A DEMORA! :)
Espero que gostem.

Capítulo 60 - O triangulo



Pov Annabeth
 No caminho para o cinema eu tive uma sensação diferente,Percy estava ali concentrado no trânsito,com seu carro novo,já ia fazer 2 semanas que ele tinha completado 18 anos e eu ainda não tinha me acostumado em ve-lo como uma pessoa maior de idade,não que Percy tenha cara de infantil...longe disso! ele tinha uma cara de uns 21...(aquela barbinha por fazer,o corpo definido,as costas largas e o sorriso...ah....melhor não entrar nesses detalhes), era que Percy sempre estava sorrindo e raramente mostrava um mau humor,na verdade,eu só tinha o visto ser ignorante quando ele ficava com ciúmes....aquele dia foi uma prova de que Percy conseguia ser ignorante e assustador ao mesmo tempo.
         _O que foi?
   Fui dispertada do meu transe por Percy que me olhou um pouco confuso,eu abri um sorriso e perguntei:
_O que foi o que?
_Você ta me olhando de um jeito esquisito...
      O sinal abriu e Percy teve que voltar a se concentrar no trânsito,encostei a cabeça no banco e pensei no que o responderia,acabei pensando em deixar aquela pergunta no ar,com certeza Percy nem notaria. Alguns segundos depois Percy abriu a boca e provou que eu estava errada:
_O que foi,Annie? ta se sentindo bem?
    O sinal estava parado de novo,olhei para Percy,ele deu um sorrisinho mas continuava esperando que eu o respondesse,melhor que isso,eu me inclinei e dei um beijo nele,Percy deu um sorriso e perguntou ficando sério:
_Aconteceu alguma coisa?
_Aconteceu e não aconteceu ao mesmo tempo...
_O que?você sabe que pode me contar tudo!
    Percy falou aquilo arregalando os olhos e ficando com a respiração um pouco acelerada,dei uma risada,Percy parecia pronto para escutar eu dizer que ia terminar com ele,ou que estava gravida,ou que pretendia mudar de país.
   _Sério,o que aconteceu?
  Eu parei de rir e olhei para ele,o que tinha acontecido? acho que nem eu sabia.
_É o futuro Percy,estou tentando não pensar nisso mas desde que meu pai falou comigo antes de ir embora eu não tiro isso da minha cabeça,esse ano é o último...não podemos ignorar que ano que vem já vamos ter que começar os cursos,provas,faculdades e etc...,você já sabe o que você vai querer cursar?
      Percy me olhou meio de esguelha,como se estivesse esperando que eu continuasse e enfim me respondeu:
_Ah,bom...eu tinha conversado isso com a minha mãe e ela me disse que ia ser bem legal se eu fizesse contabilidade,jornalismo,administração..
     Comecei a imaginar Percy dentro de um banco,ou apresentando algum jornal na televisão e devo ter feito uma cara bem estranha porque ele riu e falou:
_Você fica fazendo essa cara!
     Eu dei uma risadinha abafada e falei:
_Você disse que sua mãe falou que ia ser legal se você fizesse contabilidade,jornalismo e administração...mas...você já parou para pensar se é isso mesmo que você quer?desde que eu te conheço você me diz que não curte muito essas coisas.
     Ele balançou a cabeça de um lado para o outro,como se quisesse dizer "mais ou menos", e ai disse:
_É,eu venho pensado muito nisso também...eu tenho uma coisa em mente,mas não quero pensar na hipótese e nem mesmo contar a ninguém.
      Na mesma hora minha curiosidade aguçou,como assim "não contar a ninguém"?! claro que ele ia me contar! não era o próprio que a 5 minutos atrás tinha dito que eu podia contar tudo para ele? agora eu queria a mesma coisa! comecei a dizer isso para ele,mas Percy me calou com um beijo e respondeu:
_Eu não quero alimentar esperanças,sabidinha..
_Como assim,Percy?
 Ele não respondeu,comecei a entender,então respirei fundo e perguntei:
_É por causa do dinheiro? 
 Ele ia me responder mas eu fiz um sinal para que ele me esperasse,continuei:
_Se for,eu posso pagar o seu curso por um tempo,Percy...posso pedir para o meu pai conseguir uma bolsa para você,a gente da um jeito!a gente...
        Na mesma hora ele me interrompeu,olhei para ele e vi que não tinha nenhum sorriso em seu rosto,percebi que tinha tocado em um ponto que ele sempre ficava irritado,Percy sempre foi assim,era um menino muito sorridente...mas era só oferecer dinheiro que ele ficava irritado,além dele ser extremamente protetor e ciumento,odiava depender dos outros,e mesmo sabendo desses defeitos eu não conseguia sentir tanta raiva dele.
_Por favor,vamos mudar de assunto,ok?
_Mas Percy...você deve ter aptidão para o assunto!
_Annabeth.
Ele disse levantando o tom de voz,arregalei os olhos e percebi que ele estava levantando o vidro do carro,provavelmente para ninguém do carro vizinho prestar atenção na nossa conversa,encostei no banco um pouco irritada por ele ter praticamente gritado comigo,poxa!eu só queria ajudar!
      Ele ficou virando o rosto várias vezes para ver se eu estava olhando para ele,em nenhuma delas eu estava. Tinha me concentrado no meu celular,até que Percy deu um suspiro e disse com a voz meio embargada:
_Desculpa,Sabidinha...
  Ele percebeu que eu estava o escutando,apesar de não tirar os olhos do celular,ele então resolveu apelar e colocou a mão na minha perna,fiquei arrepiada no mesmo momento,mas continuei forte.
_Você sabe,eu não gosto que as pessoas ofereçam dinheiro,eu não me sinto bem,como se estivesse dependendo de alguém,de fato eu estaria,mas o mais correto a  se dizer é:eu não gosto porque parece que eu sempre vou dever algo a aquela pessoa.
           Na mesma hora eu abri a boca para argumentar mas ele foi mais rápido:
_E eu sei que você vai dizer que eu sei que sempre vou poder contar com você,mas é que eu realmente prefiro construir meu futuro profissional sozinho,é algo que eu realmente valorizo muito,se você quiser me ajudar em qualquer outra coisa eu vou aceitar sem dizer mais nada,ta? eu prometo.
             E dizendo isso se aproximou de mim mais um pouco,pensei em me fazer de forte e recuar do beijo dele,mas quando a mão dele chegou na minha cintura eu só conseguia pensar que teimoso ou não o beijo dele continuava o mesmo,no meio do beijo ele deu um sorriso,feliz por eu ter esquecido da "briga" de segundos atrás,ele continuou a me dar mais beijos.
OBRIGADO SINAL DE TRÂNSITO! POR ESTAR PARADO!
                 ***
          Quando chegamos no shopping Percy começou a dizer que tinha que comprar um novo game para o XBOX dele,resolvi não protestar,sabe como são os meninos e seus jogos,né? fui com ele até uma loja que vendia jogos e na porta eu olhei para ele e disse:
_Vou olhar aquela livraria ali,ok?
  _Ok,minha namorada culta e super sexy.
    Eu dei uma risada,e falei no ouvido dele "bobo",ele deu uma piscadinha e entrou na loja de games,fui andando até um banquinho e peguei meu celular,percebi que tinha várias mensagens da Thalia me dizendo:"PRECISO FALAR COM VC" "CD VC?"   "ATENDE ESSE CELULAR MULHER!","DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI",não sei porque mas desliguei o celular e nem cliquei nas mensagens dela,a verdade é que eu não queria falar com ninguém a não ser o Percy,ele nunca reclamou quando eu ficava no celular com a Thalia mesmo ele estando lá em casa mas eu sabia que ele não ficava confortável,por isso,decidi tomar a conclusão que aquelas mensagens era só mais um ataquezinho dela.
              Levantei disposta a procurar alguma loja que vendesse sorvete,até que finalmente avistei um sabor que nunca tinha provado,encostei no balcão e pedi aquele mesmo sabor,então eu escutei uma voz bem conhecida atrás de mim dizer:
_De morango com calda de chocolate,por favor.
          Na mesma hora eu me virei tentando associar a quem aquela voz pertencia,eu virei sorrindo mas foi só olhar para a pessoa que meu sorriso desmanchou e eu só consegui perguntar:
_O que você esta fazendo aqui?
          Timmy estava com os olhos arregalados,como se não esperasse me encontrar,mas logo se concentrou na minha pergunta e respondeu:
_O mesmo que você,comprando sorvete.
  Foi ai que eu percebi o quão grosseira eu tinha sido,na mesma hora eu dei um sorrisinho e falei:
_Desculpa eu não quis ser grossa,é que eu levei um susto,sabe? você mora na Europa e do nada vem para cá...muito louco.
       Timmy pareceu meio nervoso ao entrar nesse assunto pois não conseguia me encarar:
_To tirando férias,dizem que Malibu é ótima para quem quer pegar uma cor,e eu to precisando!
      Eu ri,ele precisava mesmo,Timmy era muito pálido e o cabelo era um castanho claro meio sem corte,o que fazia com que ele parecesse um vampiro,percebi que Timmy estava mais nervoso ainda,batendo a mão no shorts,tentando se distrair,tentando fazer qualquer coisa menos manter contato visual comigo.  Decidi perguntar:
_E a  Jess? ta cuidando bem dela?
_Ah! sim,gosto muito dela! pensei que eu ia poder ver ela mais já que agora eu estou por aqui,mas ela não conseguiu uma passagem para voltar então...vou ficar um tempo sem ver ela.
 _Então vocês estão mesmo namorando?
      Ele sorriu e eu percebi que Jess tinha um bom gosto,Timmy não era lindo,mas era bonito,o sorriso dele era bem chamativo,daqueles que você pensa:"Uou,que sorriso bonito".
_Estamos sim..eu pedi ela logo depois que você e sua amiga foram embora.
            Eu dei um sorriso,mas na mesma hora fiquei gelada,ele não podia ter vindo para a Califórnia sozinho,certo? o rosto de Nick veio na minha mente e na mesma hora eu o expulsei,Como assim? Nick não podia estar no mesmo lugar que eu!
_E você? ta namorando?
    Ele perguntou,vi que ele estava me encarando de um jeito estranho,talvez por eu estar sorrindo a minutos atrás e agora estar pálida com a boca aberta,respondi rapidamente para iniciar outra pergunta:
_To sim,Você veio para a Califórnia sozinho,Timmy?
          Ele demorou um pouco para responder,senti que ele estava com a mão inquieta,eu já estava nervosa e aquela demora para me responder estava me deixando ainda mais,então ele respondeu com a voz meio embargada:
_Vim com o meu amigo.
     Droga! senti vontade de perguntar que amigo era aquele mas com toda certeza Timmy acharia estranho eu ficar perguntando da vida dele,dei um sorrisinho amarelo e falei:
_Estão curtindo?
_Muito.
      O homem chegou com os nossos sorvetes e eu dei Graças a Deus,acho que Timmy teve o mesmo pensamento pois deu um suspiro e abriu um sorriso,peguei o copo rápido e disse:
_Eu já vou indo então,Timmy.
_Pode me chamar de Tim.
Ele disse dando de ombros,eu dei um sorriso e falei:
_Ok,tchau Tim,espero que goste da Califórnia.
 Ele deu um sorriso e acenou já indo embora,foi só ver ele virar o corredor do shopping que eu dei um suspiro,mas logo eu fiquei gelada de novo,na porta da loja estava Percy,olhando para mim.
         Fui andando até lá e dei um selinho nele dizendo:
_Comprou o jogo?
Ele respondeu meio que me encarando:
_Uhum.
_Vamos comer então?
_Quem era aquele cara?
Notei que Percy estava querendo fazer aquela pergunta desde o inicio,apertei a mão dele e respondi:
_É o namorado da Jessica.
_Pensei que ela era solteira.
     Ele disse passando o braço pelas minhas costas e me guiando pelo shopping,eu dei um sorriso e falei meio rindo:
_Ela ERA solteira,mas na viagem arrumou um namorado.
_Parece que a viagem foi muito polêmica,hein.
Senti uma ponta de irônia na frase dele,mas decidi ignorar,chegamos na lanchonete e eu falei:
_Não acha melhor a gente pedir uma comida lá em casa?
_Por que?
Ele perguntou já entrando na fila,eu olhei e falei:
_Acho mais rápido.
      Percy me deu ua mão e falou:
_Já estamos aqui...
E dizendo isso começou a me beijar,nem ligando se tinha pessoas na fila,embora eu falasse no ouvido dele:"Ta todo mundo olhando",então foi ai que a minha noite ficou ruim,eu ouvi passos,e então olhei quem estava atrás de mim,só vi um cabelo loiro,da cor do mel,e os olhos azuis brilhantes,eu gelei,Ele percebeu que eu tinha notado que ele estava ali,fiquei pálida e gelei.
_O que foi Sabi..
        Percy notou que eu estava olhando para trás,e também se virou,mas já era tarde porque Nick veio e me deu um abraço dizendo com uma voz calorosa:
_ANNABETH!minha princesa!
       Eu estava paralisada,olhei para Percy,que nos encarava sem mostrar o que estava sentindo,Nick me soltou e falou:
_Quando tempo!você esta ainda mais linda do que da última vez!
Nessa hora Percy franziu a testa e cruzou os braços,percebi que ele estava encarando o Nick de uma forma estranha,decidi então falar meio gaguejando e com a voz embargada:
_Ér...oi Nick,aham..obrigada...você também ta diferente.
        _Não mais do que você,parece que o ar da Califórnia te faz bem,docinho!
      Nessa hora eu percebi que Percy largou a minha mão e já estava dando de costas quando eu peguei o braço dele e falei dando um selinho nele:
_Você já conhece meu namorado,Nick?!
   Falei aquilo alto demais,acho que era quase como um pedido de socorro.
_Não. 
Ele finalmente olhou para o Percy,percebi que os dois estavam se olhando como se fossem se matar ali mesmo,Nick estendeu a mão,Percy demorou um tempo para apertar,como se a mão dele desse choque,enfim ele apertou a mão de Nick de um jeito bruto,Nick então disse impaciente:
_Tudo bom,parceiro?
  Percy não respondeu,só pasou a mão pela minha cintura como quem diz "Ela já tem dono",Nick deu um sorriso e falou:
_Eu adorei te reencontrar princesa,que dia a gente pode se ver de novo? marcar com a galera tipo lá na Europa.
           _Ah...desculpa eu vou começar um cursinho de Arquitetura essa semana,não vou poder!
      BOA ANNABETH! SENTI ORGULHO POR SABER ALGUMA MENTIRA,Percy levantou a sobrancelha e disse:
_Acho que você já entendeu né,"Parceiro"?
_Entendi que Annabeth é uma menina muito estudiosa,vai ter um futuro brilhante pela frente.
_Sim,eu vou estar de perto para conferir,pode deixar.
      Nick ficou o encarando,não sei dizer o que estava se passando pela mente dele mas quando ele ia abrir a boca,chegou o Tim,ele estava nervoso,certamente por ver aquela cena,ele chegou dizendo:
_Eai..Nick,preciso da sua ajuda para uma coisa no carro.
_Depois,Tim..
 _Eu preciso agora!
    Nick fez cara de quem estava perdendo a paciência e então disse sorrindo para mim:
_Linda,eu preciso mesmo ir embora mas quem sabe a gente não se esbarra por ai?um beijo.
E dizendo isso foi com o Tim até o fim do corredor,percebi que eles estavam discutindo algo,e então eu me virei para o lado,Percy não estava mais lá.
 


Notas Finais


Genteney,oque será de Percabeti agora? :o
OBS: to vendo que a gente já ta chegando aos 500 comentarios! puts! vocês são demais!!! AMOOOO VCS!!!
Leitores fantasmas...por favor se pronunciem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...