1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Últimas considerações

História Meu querido cumplice - Últimas considerações


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oi gente,sei que estou atrasada,mas enfim...as provas já estão acabando,semana que vem eu tenho a última, é uma a qual estou fazendo só porque esta todo mundo pedindo,ai se eu passar eu decido o que vai ser....
Bem,como as provas meio que chegaram ao fim e eu consegui me livrar desse peso que é o ENEM(musica de terror no fundo), comecei a botar em dia todas as minhas leituras,animes,filmes e etc..., ai me lembrei de um desenho(por favor não comentar que é anime) que eu amava muito e era super viciada ,Avatar a lenda de Aang.
Vi tudo em apenas uma semana e estou tão viciada quanto eu era a 3 anos atrás....shippo fortemente Kataang(Aang e Katara),acho que o amor deles começou tão inocente e do nada quando eles viram já tinham passado tantas coisas juntos,se protegido,salvado a vida um do outro tantas vezes que nem precisaram falar mais nada na última cena...(sem falar que eu acho super fofinho o Aang tentando chamar a atenção dela toda hora)..
Acho que vocês não querem saber meus comentários sobre Avatar então.....beijos!

Capítulo 66 - Últimas considerações


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Últimas considerações


POV ANNABETH
       Eu disse para Nick esperar eu pegar minha bolsa no portão,mas quando cheguei na sala,lá estava o dito cujo olhando as fotos que estavam no porta retrato,me aproximei devagar pois acabei olhando também para as fotos, a primeira era uma de mim com 6 anos,do lado de um castelo em Londres,do meu lado estava meu pai, na "boa época antiga".
                  _Você também visitou esse castelo? eu fui para lá no final do inverno passado...é uma das maiores maravilhas do século XIII,não é?
       Com aquele comentário inteligente de Nick eu até me esqueci que estava com raiva dele,por isso acabei respondendo com um tom um pouco nostálgico:
_É...e pensar que tem mais de 6 anos essa foto...
         Ele deu um sorriso de lado e olhou para a próxima foto,era uma minha abraçada com a Thalia em uma festa que teve no colégio,uns 2 anos atrás,a gente estava fazendo biquinho e rindo como se não tivessemos outras preocupações no mundo,e realmente a gente não tinha mesmo.
_Vocês são muito amigas,né?
           Dei um sorriso,lembrei de como eu estava com saudade dela,desde a semana passada que não nos viamos e nem ligavamos uma para a outra,aquele ano estava sendo o ano mais conturbado da nossa amizade...boa parte disso era por causa dos meninos,quando ela não estava ocupada com Luke,eu estava com Percy...e esse vicio ficava se repetindo,até agora.
_Sim...a gente é.
_É que nem eu e meu parceiro Tim,a gente se conhece praticamente a vida toda....puxa! eu nem lembro mais como é a vida sem ele.
           Eu dei um sorriso de lado,eu entendia isso. Em alguns minutos atrás eu também não conseguia lembrar como era a vida sem uma tal pessoa. Tentei afastar aquele pensamento mas a próxima foto era uma minha com o Percy,a gente estava abraçado no meu aniversário de 16 anos,quando a gente nem namorava ainda, Percy estava dando lingua para mim e eu estava com o braço no ombro dele sorrindo animada.
                 Senti uma vontade enorme de bater no Nick porque me lembrei no mesmo momento que por causa dele talvez eu e Percy nunca mais iriamos tirar outra foto como ela,olhei para Nick meio impaciente e falei:
_Vamos descer.
_Vocês se conhecem  a muito tempo.
    Ele disse encarando a minha foto com Percy de um jeito vazio,olhei para ele meio distraida pois  ainda estava encarando o meu sorriso de felicidade na foto e disse sentindo que ia chorar a qualquer momento:
_Mais do que você pode imaginar...
       Engoli em seco as lágrimas que ameaçavam sair e falei tentando parecer muito determinada:
_Vamos descer logo,esta bem?
        Ele fez que sim com a cabeça,enquanto desciamos as escadas eu percebi uma coisa,a gente REALMENTE tinha terminado,sabe? bateu aquela sensação de vazio....eu conhecia Percy ia fazer 4 anos,mas eu passava tipo 99% do meu dia e noite com ele,minha cabeça então começou a imaginar os dias sem ele,e os dias que ainda iriam vir sem ele...
             Olhei para o lado para ver se Nick estava percebendo que eu estava prestes a chorar,mas ele estava muito concentrado olhando para o chão,aproveitei para limpar rapidamente uma lágrima que estava quase escorrendo,fingi um espirro para ter uma desculpa para o nariz estar um pouquinho vermelho...
_Annabeth.
          Voltei minha atenção para Nick,ele tirou o casaco e colocou nos ombros feito um cabide e disse:
_Olha,mesmo depois de você e Percy voltarem,porque eu sei vão voltar...ele não é louco de deixar uma menina como você sozinha...quero dizer,se ele não quer...bem..eu quero!
       Ele deu uma risadinha,acho que para me animar,pensei em falar "HÁ HÁ" de um jeito irônico mas ai Nick desistiria de me ajudar,então fingi simpatia e dei um sorriso de lado.
_O que eu to querendo dizer é que a gente podia continuar sendo meio que amigos,eu gosto do seu papo,sobre arquitetura e tal...
         Eu olhei para ele meio incrédula por ele pensar que algum dia o Percy deixaria eu chegar perto do Nick de novo,caso a gente voltasse, no mínimo se ele ficasse sabendo que eu me encontraria com o Nick para conversar era capaz do cabeça de alga ir me buscar com um fuzil no porta malas do carro..
_É,acho que sim.
   Falei apressando o passo e dando graças aos Deuses por a gente enfim ter terminado de descer aquelas escadas infinitas,Nick então bocejou e falou olhando para a direita e a esquerda da rua:
_E ai? para onde eu e a menininha vamos?
_Eu sou só um ano mais nova que você,acho que alguns meses.
      Ele deu uma risadinha e falou:
_Mas você tem cara de menininha,aquelas bem bonitinhas que da vontade de ficar apertando a bochecha!
         Eu fiquei vermelha,não sei se foi de raiva ou vergonha,mas só revirei os olhos e falei para a gente apressar o passo,Nick não pareceu ficar chateado por eu ter praticamente ignorado o comentário dele sobre eu ser menininha,chegamos em uma lanchonete na frente da pracinha,tinha inaugurado fazia pouco tempo.
_Que lugar legal,você vem sempre aqui?
_Nunca vim,agora é a primeira.
_Legal que estou participando desse momento.
        Que momento, garoto? eu e você só estamos sentados em uma lanchonete de esquina,só isso. Pelo jeito que Nick falou parecia até que a gente estava na minha formatura ou em alguma premiação em que eu tinha ganhado.
_Pois é.
    Olhei o cardápio e falei:
_Pode chamar o garçonete,por favor?
      Ele balançou a cabeça afirmando e gritou o garçonete,para minha surpresa a garçonete em questão era a Rachel Elizabeth Dare,ela sorriu para mim e falou que tinha muito tempo que a gente não se cruzava ,eu dei um sorrisinho,talvez essa minha implicância com ela deva ficar no passado....ela até que era uma menina bem maneirinha.
_Então,você ta de namorado novo?
         Eu fiz que não com a cabeça,com preguiça de explicar,então Nick se apressou:
_Espero que sim.
           Rachel o olhou de cima a baixo e falou meio desinteressada:
_Que bom para você,Annabeth.
Nem respondi,acabei pedindo uma coca-cola light e um sanduiche natural de presunto,Nick pediu um bolo de chocolate com coca-cola também,quando a garçonete saiu eu me senti estranha,Nick me encarava com vontade de puxar assunto,mas eu sempre desviava os olhares para não dar espaço para ele fazer isso,porém,minha tentativa falhou.
_Bem,e ai..? por que a gente ta aqui mesmo? 
   Eu dei um sorriso,até que enfim ele estava começando a adiantar o assunto,olhei para ele,respirei fundo antes de começar com a cara de pau:
_Você vai lá falar com o Percy tudo o que aconteceu,e ai tudo vai voltar a ser como era antes dessa confusão.
    Eu disse com tanta confiança que se eu tivesse escutado outra pessoa me dizer aquilo teria atendido a ordem como se fosse um cachorrinho,Nick revirou os olhos e falou:
_E o que foi exatamente "tudo que aconteceu"?
_Você sabe,Nick! o beijo!
     Nick bocejou,comecei a ficar com vontade de bater naquele garoto,não tinha nem 1 hora que a gente estava ali sentados e eu já estava com toda certeza que o meu "plano genial" de voltar  a namorar com Percy ia dar xablau(xablau nesse sentido quer dizer "Merda","bosta","errado" "coisa ruim" ah...vocês entenderam!).
_Fala sério,Anna....VOCÊ me chamou até lá.
       Antes que eu falasse algo Nick continuou:
_O que VOCÊ queria que eu pensasse?não venha agir como se a culpa fosse toda minha,se a senhorita não estivesse nem um pouquinho interessada não teria nem me mandado aquelas mensagens....
       OPA OPA OPA! QUE NEGÓCIO ERA AQUELE DE MENSAGENS? já era a segunda vez que as pessoas mencionavam que eu estava mandando mensagens para ela quando na verdade eu nem tinha crédito para fazer tal coisa,eu ia falar isso mas ele me calou de novo:
_Então,por favor,pare de agir como se a culpa fosse só minha e comece a agir como uma mulher da sua idade.
_Eu não mandei mensagem nenhuma,isso tudo é viagem da sua cabeça!
_Ah claro...! então talvez o beijo tenha sido coisa da minha cabeça também. Como nada disso existiu estou indo embora,isso deve pagar minha conta.
        Ele já ia colocando a mão na carteira,decidido a ir embora e me deixar lá sozinha,com as últimas esperanças que eu tinha de recuperar a felicidade,no automático eu peguei na mão dele e falei na mesma rapidez que soltei seu braço:
_Por favor,fica!
_Pedindo desse jeito...
        Ele disse sorrindo,na mesma hora tive vontade de bater nele por ser tão debochado,mas então eu vi algo que doeria mais que um tapa,só que tal ato seria em MIM e não em Nick....
           Percy surgiu do nada na lanchonete,ele estava com os olhos meio molhados,o nariz super vermelho,o cabelo todo despenteado,parecendo um palhacinho com sono. Quase me levantei e fui lá o encher de beijos,ai nossos olhares se cruzaram,foi apenas alguns segundos mas parecia uma eternidade,estavamos enxergando toda aquela dor...eu já ia pedir para falar com ele mas ai que tudo começou a dar errado,ele olhou para o meu lado e viu Nick com o braço perto do meu e relaxado.
        Ele franziu a testa,pensei que teria porrada,mas então quem levou a porrada fui eu,Rachel se aproximou de Percy com o caderninho e falou:
_E ai? já decidiu o que vai querer?
_No momento,um beijo seu.
               E então ele agarrou ela,a lingua dele penetrava a boca dela sem pedir permissão,Rachel estava com os olhos arregalados e sem saber o que fazer,Percy então agarrou mais,fazendo pressão no corpo dela, sem mais palavras,sem mais sentimentos,sem levar em conta que tinha uma menina atrás dele,com o coração partido tentando resolver toda a nossa antiga relação. Sim,antiga,porque depois do que ele tinha acabado de fazer,eu estava decidida a esquecer tudo.
 


Notas Finais


Foi meio estranho para mim escrever esse capítulo,não sei,é como se eu mesmo tivesse terminado um relacionamento....bem,eu to escrevendo essa fic desde 2013 então eu me sinto parte desse relacionamento, e EU mesma estou nervosa com o término da minha PRÓPRIA história...isso é bem louco... kkkkkkkk
Ta,beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...