1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Deixe todo o resto.

História Meu querido cumplice - Deixe todo o resto.


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oi gente,sei que não atualizo a fic desde o dia 18 :/ do mês passado...dessa vez o erro foi meu,não sei porque mas eu fiquei muito estranha depois desse negócio do Enem,virei a maior bicho preguiça,não quis fazer nada,parecia até que estava botando em dia todo aquele cansaço que eu sentia quando tava estudando :s
Eu escrevi um capítulo meio "piloto" para essa fic mas o final eu achei meio chatinho então eu botei umas músicas meio que para mim ficar na "BAD" e comecei a escrever outro capitulo (ESSE),acho que foi por isso que eu deixei o final assim...:)
Beijos e desculpem a demora! :*

Capítulo 68 - Deixe todo o resto.


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Deixe todo o resto.


Pov Annabeth
        Quando eu me aproximei de Percy ele tirou os olhos(que estavam grudados no chão) e me encarou,e eu senti aquilo de novo,como se ele tivesse vontade de me beijar mas estivesse fazendo forças para se segurar,eu só queria que ele parasse um pouco com aquele orgulho bobo(Há!olha quem esta falando? a mister orgulhosa!),eu parei na frente dele e já ia começar a falar mas ele foi mais rápido que eu:
_E então? o que você quer? 
_Eu quero conversar com você direito,não vai adiantar a gente ficar fazendo essa brincadeirinha idiota um com o outro.
 Falei sem nem respirar,Percy deu um riso irônico e falou evitando me encarar:
_A única que tava brincando de "esconde-esconde" era você.
              Droga,naquela hora eu soube que teria que esquecer aquele papo de ser madura,não ia dar!Percy estava sendo um crianção! e eu sabia que não ia conseguir tentar pagar de a "menina madura de 18 anos" com ele falando aquelas coisas,então meu lado orgulhoso falou mais alto e eu respondi sem nem piscar:
_Mas parece que quem estava brincando de "pega-pega" a alguns minutos atrás era você,né?! 
_Ué?já ta com ciúme? 
         Senti meu sangue ferver,nunca tinha parado para pensar como Percy era convencido as vezes,Ok,ele era muito lindo mesmo e SIM eu estava com ciúme,mas ele não tinha que ficar jogando na minha cara isso,né? a minha mente já estava fazendo isso o suficiente,então eu falei chegando mais perto dele:
_Eu não to com ciúme de você!eu vim aqui para a gente conversar direito,eu nem sei mais oque ta rolando entre a gente!
      Então Percy levantou do chão,bateu nas mãos para tirar a poeira e falou com o maior ar de debochado(oque o deixou extremamente sexy mas....):
_Então eu vou embora! porque se o assunto é "a gente",então não temos um assunto!
             Dessa vez eu que ri,sério,eu estava fazendo o meu máximo para tentar ser madura mas naquela altura eu já estava muito puta,peguei o braço dele e falei olhando nos olhos dele:
_RÁ! então você vai fingir que esses 1 ano e meio simplesmente não existiram,é isso,Percy?
          Percebi que ele ficou um pouco desconcentrado porque a gente já estava muito perto,dava até para mim sentir a respiração dele,mesmo assim eu não perdi minha postura,eu poderia aplicar um golpe de judô nele facilmente naquela posição,ele olhou para a minha boca e depois subiu os olhos para os meus,então falou:
_Pode me largar,por favor?!
         Eu soltei o braço dele fingindo que não me importava,ele me encarou e falou passando a mão no braço(estava com marca de unha pois eu tinha apertado com força):
_Esses um ano e meio não existiram,ta bom? foi tudo um erro nosso!
_Ei! o que você quer dizer com "erro" em todos os nossos momentos mais intimos você parecia ter toda certeza de que era o certo!
            Algumas pessoas que estavam passando ao nosso redor deram uma olhadinha curiosa,mas não pararam,devem ter ficado com medo pois eu estava com uma cara de poucos amigos e Percy estava com uma cara de quem queria voar em cima de mim, depois que eu disse "momentos intimos" Percy limpou o suór da testa e falou impaciente:
_Foi um erro,ta legal!? o que começa errado,termina errado! a gente nem era para ter ficado junto! era para você ter ficado com Luke e eu com a Rachel!
            _Ah por favor,Percy! aquilo era paixonites nossas do 9 ano! a gente nem sabia direito o que tava fazendo! bem diferente do que eu e você fizemos na semana passada!porque a gente sabia MUITO bem o que tava fazendo no chuveiro!
               Tá,passei dos limites,eu já não estava mais ligando se as pessoas iriam ficar sabendo da minha intimidade,eu só não queria ficar ali vendo o Percy fingir que não lembrava dos nossos momentos se beijando,de romance e outras coisas! meu sangue estava fervendo e agora eu tinha vontade de explanar pro mundo todo o que tava acontecendo ali. Percy ficou nervoso e gritou:
_SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ FALAR MAIS BAIXO? NINGUÉM PRECISA SABER OQUE A GENTE FAZ ENTRE QUATRO PAREDES!
            Respirei fundo tentando ficar mais calma,Percy também relaxou um pouco os ombros e passou a mão na camisa tentando ajeitar ela,ele tava muito suado e tenso(acho que eu também),passei a mão na testa e falei meio receosa:
_A gente não pode se entender?
       _A gente vai se entender se você for embora.
 Ele apontou pro meu apartamento,eu olhei pro meu apartamento e depois olhei para o Percy.
_Eu vou mesmo! sabia que você não tinha peito pra resolver comigo o nosso relacionamento!
       Dei de costas e comecei a ir em direção ao meu apartamento,até que Percy me puxa pelo braço e ficamos então cara a cara de novo,ele me encara nos olhos e fala sério:
_Você ta realmente acabando com tudo?
         Eu estava irritada de novo,mas antes disso eu estava magoada,muito magoada,esse tempo todo eu evitei dizer o quanto aquelas palavras estavam me magoando,mas talvez a Thalia estivesse certa,talvez eu seja jovem demais para sofrer por quem não merece,por quem nem me deu uma chance de me explicar. Tirei o braço de Percy do meu e o empurrei para longe,então dei de costas e disse:
_Quem acabou com tudo foi você.
             Nessa hora a Sally chegou na esquina,ficou nos encarando por alguns minutos,tentando entender o que tava acontecendo ali,então ela olhou para o Percy que não estava com uma cara muito boa e depois para mim que já estava quase virando a esquina,mas parei porque fiquei em dúvida se falava um "Oi" para ela ou fingia que não tinha visto,de qualquer jeito Sally foi mais rápida que qualquer decisão minha e falou:
_O que ta acontecendo aqui? os vizinhos me disseram que vocês estão armando o maior espetáculo no meio da varanda!
              Eu não disse nada,apenas me aproximei um pouco da Sally(para não parecer que eu estava ignorando ela),então ela nos encarou e pareceu entender exatamente o que estava "acontecendo" entre eu e o filho querido dela,Sally colocou a mão no meu ombro e falou:
_Os dois podem entrando,a gente vai ter uma conversa séria.
        Eu me senti no primário,quando eu brigava com alguma coleguinha da sala e a professora levava eu e ela para o cantinho,praticamente obrigando a gente a fazer as pazes e pedir desculpas, mas agora era diferente. Eu não estava de frente para um coleguinha e nem para um namorado,eu não sabia mais oque Percy significava para mim.
        _Eu não vou a lugar nenhum com a Annabeth,mãe.
        Então eu me apressei e tomei alguma atitude,dei um beijo na bochecha da Sally e falei:
_Sally eu vou para casa,muito obrigada por me convidar para entrar mas o seu filho abusou do direito de ser grosso comigo!
             E dessa vez eu realmente fui embora,sem ligar se a Sally ou qualquer outra pessoa ia ficar pensando que eu era mal educada,eu sabia que o Percy ia fazer a caveira de mim pra ela mesmo,falar mal de mim até não poder mais...pra que eu ia ficar tentando limpar minha imagem? abri a porta do prédio e fui correndo para casa,dessa vez eu seguiria o conselho que o próprio Percy tinha me dado sem querer.
                         
          POV PERCY
        Nossa,quando eu acho que já fui idiota o suficiente eu vou lá e mostro para mim mesmo que consigo me superar! cheguei no ponto de não entender mais o que estava acontecendo com meus sentimentos,em um minuto eu não queria voltar com Annabeth de jeito nenhum,não queria nem olhar para a cara dela,mas então ela chegou ali na frente da minha casa,com aquela pose de quem ia me atacar e ...nossa...ela fica muito sexy quando fica brava,quando me desafia! mas eu resisti,também não queria que ela achasse que eu era um bobo,daqueles que abaixa as orelhas só porque ela estava gritando,comecei a falar alto para me fazer ouvir e no calor do momento falei um bando de coisas que me arrependi no momento seguinte.
                   O fato é que quando ela pegou no meu braço com força,fazendo eu encarar os olhos dela,foi impossível eu não ficar excitado(Desculpe ter que dar esses detalhes) mas foi isso que aconteceu,demorei um pouco para cair na real , me lembrar o porque da discussão e não começar a beijar ela ali mesmo...entendem? minha cabeça estava totalmente uma bagunça,de um lado tinha a garota que eu amava,que fazia de tudo por mim,que eu achava linda e maravilhosa,que apesar de eu ser um bobo ainda gostava de mim ,e do outro tinha uma menina que eu desprezava,que queria ficar longe,que tinha me traído....
               Tinha duas Annabeth,e eu não conseguia saber qual das duas estava na minha frente a alguns minutos atrás,eu não sabia se ela tinha ido lá para me pedir desculpas ou para jogar na minha cara que eu era um "perdedor",e então ela foi embora,disse que eu era um grosso e foi embora,atravessou a rua e entrou no prédio,fiquei alguns segundos ali encarando o prédio dela,eu poderia ficar ali a tarde toda se a minha mãe não tivesse me dado um tapa no braço e falado séria:
_Você vai entrar agora,Perseu Jackson.
          Perseu? tive vontade de perguntar porque ela estava me chamando pelo meu nome completo,mas fiquei calado e entrei em casa,eu precisava de um banho pra...sei lá...tirar as dúvidas que estavam na minha mente,me joguei no sofá da sala só para meditar o tanto de merda que eu tinha feito em menos de 1 semana mas minha mãe me bateu com a rasteirinha dela.
_Aai! pra que isso,pô?!
   _Eu quero saber exatamente o que tava acontecendo antes de eu chegar.
                    Eu respirei fundo e falei:
_Mãe..eu to cansado,com fome...deixa eu tomar um banho e depois eu volto..?
_Eu quero saber AGORA.
              Engoli a saliva,OK OK,ela quer saber AGORA então ela vai ficar sabendo AGORA.
_Eu terminei com a Annabeth,tá?
_Isso eu percebi,mas o motivo é...?
_Ela me traiu,ué.
     Falei tentando evitar contato visual,não sei que emoção minha mãe transmitiu no rosto mas a sua voz estava um pouco indecisa:
_Eu não acredito que Annabeth tenha feito isso...
_Ué,por que não? que eu saiba ela é uma garota comum,como todas as outras...
_Porque eu vi a decepção nos olhos dela quando você disse que "não queria ir a lugar nenhum com ela",e eu também via vocês dois se olhando...era tão bonito de ver! Percy,me conta direito o que aconteceu....
             Sentei direito no sofá e contei para ela,que esse tal de Nick estava cercando Annabeth desde o dia que se conheceram,contei que eu tinha recebido uma mensagem de Annabeth dizendo que ela estava em uma lanchonete e que era para eu passar lá para a gente comer,e quando eu cheguei lá o Nick tava agarrando ela...,contei a última parte tentando fingir que não ligava,mas a verdade é que eu tinha vontade de pegar aquele Nick na porrada.
            Minha mãe ficou um tempo pensando e então disse:"Se você tivesse traindo a Annabeth,você chamaria ela para o lugar que você esta com sua amante?" ,nem precisei pensar:
_Lógico que não!
_Então filho...tem alguma coisa errada ai,né? parece até que esta escrito nessa mensagem para você dar um fragla... e você até disse que Annabeth empurrou o Nick e ficou tentando se explicar....e depois ela não sabia de mensagem alguma...
         Eu franzi a testa confuso e perguntei:
_Aonde você quer chegar?
_Vai ver é coisa da minha cabeça mas parece que tem alguém armando para vocês terminarem,se eu fosse você escutava muito bem oque Annabeth quer te dizer.
        Encostei a cabeça no sofá,eu sabia que minha mãe tinha razão,sabia que eu tinha que escutar Annabeth,mas ainda doía ver ela na minha frente,sempre escutei aquela história de que o curativo dói mais se for tirado aos poucos e se você arrancar de uma vez dói menos,mas eu ainda não estava pronto para uma hipótese dela ter me traido de verdade,eu tinha medo dela chegar na minha frente e falar:"trai mesmo,e ai?" 
                  Por isso eu dei um sorrisinho para a minha mãe e disse que ia tomar banho,peguei meu celular e a primeira música que veio na playlist era "Leave out all the rest-Linkin Park",o som começou a tocar,a água no meu rosto me fez pensar em tudo oque eu tinha dito...como assim eu tinha dito que eu e ela éramos um "erro"? em todos os meus erros um dos meus únicos acertos era Annabeth,a musica chegou no refrão:
            " Não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia
Mantenha-me em sua memória, deixe de fora todo o resto
Deixe de fora todo o resto"
                       Parei o chuveiro no mesmo momento,passei a mão no meu rosto molhado e limpei as lágrimas que estavam caindo a um tempo mas eu não tinha percebido,parei a música também,estava me deixando muito triste,sai do chuveiro e coloquei minha roupa. Quando sai do banheiro tomei aquele choque de temperatura,meu banho estava fervendo e o dia estava meio frio,não pude deixar de me sentir vazio,cheguei no meu quarto e me deitei,do lado da minha cama tinha um quadro meu e de Annabeth,no navio que eu tinha alugado para mim e para ela,então me lembrei da nossa primeira vez e tive vontade de quebrar tudo,comecei a socar meu traveseiro.
_BURRO,BURRO!
            Coloquei o lençol na minha cara e fechei os olhos,a letra da música ainda continuava na minha cabeça "Deixe todo o resto",sem perceber acabei adormecendo,sonhei com Annabeth,ela estava ali do meu lado na cama,com a cabeça na minha barriga me apertando porque estava frio,eu estava feliz só por ela estar ali do meu lado e abracei,mas sem querer abri os olhos e percebi que a Annabeth era na verdadade o meu lençol...
                        ***
               Só percebi que tinha amanhecido porque os raios solares começaram a me deixar nervoso e atrapalhar o meu belo sono,peguei meu celular com a esperança de que fosse 12:00 e eu pudesse almoçar,mas me decepcionei de novo ao ver que eram 07:30 da manhã,tentei fechar os olhos de novo mas já estava tenso de novo,abri a janela com a esperança de encontrar Annabeth na janela e falar com ela...,mas a janela de Annabeth estava fechada e estava tudo escuro lá dentro(devia estar dormindo),olhei para o meu carro novo,estava meio sujinho,coloquei uma bermuda qualquer e uma camisa sem manga que estava em cima da estante.
           Desci as escadas e fui lavar meu carro,comecei a lavar até que escuto uma movimentação atrás de mim,alguns homens segurando caixas e mais caixas e colocando em um caminhão escrito:FRETE DE MUDANÇAS, um morador novo? 
_Vamos rápido Joe,a menina disse que queria tudo na casa nova até amanhã de manhã.
       O cara que estava segurando as caixas disse para o outro,o outro pegou mais uma caixa e disse:
_Não sei como esses jovens tem tanta pressa para fazer as coisas,ela não podia se mudar semana que vem?
         UMA MORADORA NOVA MENINA? 
     _Acho que não,na empresa disseram que ela era filha de um cara importante e que era para a gente andar rápido com a mudança...
                    Então tive o meu primeiro choque do dia ,vi os dois caras da mudança entrarem no prédio da Annabeth e pegarem várias caixas,na mesma hora eu fiquei nervoso,não podia acreditar no que estava vendo,larguei a mangueira no chão e perguntei para um dos caras que estavam fazendo a mudança:
_Ei cara,quem esta se mudando? 
         O homem me encarou e falou apontando para o prédio de Annabeth:
_Uma menina loirinha de cabelo cacheado que mora nesse prédio aqui.
           _Ham...e você sabe onde essa menina loirinha está?
          O cara deu de ombros e falou:
_A última vez que eu vi ela acho que foi ali atrás do prédio.
    Eu até esqueci de agradecer,corri na direção da esquina,era isso! a música do Linkin Park tinha feito efeito em mim,eu ia deixar todo o resto! ia implorar para que ela me escutasse ia...
                          Percebi depois de alguns minutos que se antes eu tinha achado que tinha levado um "choque" agora eu provavelmente devia ter levado 7 raios no coração,porque bem ali encostada em um carro estava Annabeth,com Nick, e para a minha surpresa quem estava beijando ele era ela.
                                     ****


Notas Finais


To triste pelo final :/ me abraça?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...