1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. O acordo de não falar da Annabeth.

História Meu querido cumplice - O acordo de não falar da Annabeth.


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oiie gente,antes que vocês me matem por essa demora ABSURDA tenho que dizer...o capitulo era para sair semana passada,só que como era natal minha mãe inventou uma viagem ultra em cima da hora e adivinhem...sem internet! :(
Então...o capitulo ta saindo hoje :/ desculpem por isso,tá?
__________________________
Sobre o capitulo: Gente,ele ta focado no Percy,fiquei com saudade de escrever sobre ele como antes,já que tem uns 3 capítulos só de POV Annabeth, então decidi não colocar um POV Annabeth nesse capítulo(Sorry #teamAnnabeth) , e também prometo que no próximo vai ter mais algumas revelações sobre quem era a pessoa que a Sally estava falando no telefone quando Percy ganhou seu carro...
BEIJOS!!

Capítulo 69 - O acordo de não falar da Annabeth.


               Pov Percy

_Ah cara,eu não acredito que você deixou o cara pegar a Annabeth assim! 
              Luke gritou perto de mim,me forçando a lembrar a imagem que eu tinha feito durante aquele dia inteirinho tanta força para esquecer,recapitulando....depois de ver o beijo dos dois pensei seriamente em voar em cima do Nick,bater muito nele,mas então percebi que Annabeth não estava fazendo forças para se separar dele...muito pelo contrário,dei uma última olhada e decidi ir pra casa do Luke,ouvir seus sábios conselhos.
             _Ele não tava pegando a Annie! e eu já dei muita porrada no Nick,se você quer saber...
              Falei tampando o rosto com as mãos e esticando as minhas pernas na cama do Luke, ele chegou mais perto e falou gentil como sempre:

_Mesmo assim,Percy! tem certeza que ela não tava tentando sair do beijo nem nada do tipo?
                  Fiquei sentado na cama,olhei para ele e respondi me lembrando de Annabeth com  a mão no ombro dele:
_Não,ela não estava tentando sair! mas quer saber?eu to cagando pra isso!
           Nossa,como eu mentia mal! estava estampado na minha cara "RECALCADO",virei para o lado da cama e fiquei encarando o teto,na esperança de que tudo aquilo fosse um sonho,Luke deve ter percebido a minha mudança de comportamento porque me deu um tapinha fraco e falou:
_Eu sei que não sou bom com conselhos...você é que sempre foi a bixona do grupo...
             Franzi a testa e falei irônico:
_Ah,muito obrigado! me sinto muito melhor...serio mesmo!
        Luke dei uma risadinha e falou tentando não me encarar:
_A verdade é que eu entendo que você deve estar se sentindo péssimo,você gostava muito da loirinha,né? era tanto amor que me dava até dor de cabeça quando você ficava falando "mas ela é um máximo" "já te contei do sorriso dela?"! 
              Eu sorri,não pela graça que Luke estava fazendo,mas sim pela lembrança que ele me fez ter,rapidamente eu desfiz o sorriso,me recordando do papel de bobo que eu devia ter feito por todo aquele tempo,eu praticamente cultuava a Annabeth e então ela me da um pé na bunda....eu realmente não podia reclamar dos meus amigos me zoarem,afinal,eles tinham motivos.
_Onde você quer chegar,cara?
           Perguntei a fim de acabar logo com aquele tunel de lembranças,eu não precisava do meu amigo me lembrando os meus momentos com Annabeth,a minha mente já estava fazendo isso o suficiente. Luke suspirou e antes de continuar a falar se sentou na beira da cama:
_Que esse amor todo que você tinha por ela era muito bonito,muito bonito mesmo,só que era em excesso....e você conhece aquela história "tudo em excesso não é bom"...talvez não era para ser você e a loirinha.
             Ele podia ter me dito isso a algumas semanas antes,me pouparia de ver meu coração virar banana triturada no liquidificador, eu não sabia oque dizer,apesar de estar com raiva de Annabeth e de Nick eu não queria ir mais lá arrumar barraco com nenhum dos dois,achei até bom que ela se mudasse...seria muito doloroso ver ela todos os dias,com Nick.  Luke pareceu impaciente por eu não responder nada por isso continuou:
_Mas se você gosta dela,devia tentar conversar,né?
        Franzi a testa e falei dando um tapinha em Luke,apenas para provocar:
_Você não costumava ser tãão fã do meu namoro com a Annabeth,o que houve? perdi algo?
          Luke sorriu um pouco nervoso,ficou vermelho(achei estranho),apesar de não querer pensar nisso,minhas memórias me levaram para uma época distante,em que Annabeth ainda gostava de Luke,e de repente me peguei pensando se eles algum dia já tinham conversado sobre isso....,Luke decidiu responder me dando um soco no ombro:
_Há! E-eu só to querendo o seu melhor,e pelo oque eu tava vendo você estava muito bem com a loirinha,to mentindo?
                 Dei de ombros e falei tentando parecer indiferente:
_Acho que não.
  Me espreguicei na cama e notei o quanto eu estava cansado,já iria pedir para Luke desligar um pouco a luz quando ele decidiu continuar o assunto Annabeth:
_Mas e ai...? você não vai mesmo ligar pra ela?
         _Caramba,cara! será que podia parar um pouco de falar no assunto Annabeth?
           Respondi com raiva,eu já estava a ponto de dar meia volta e ir correndo pra casa nova de Annabeth,falar com ela qualquer coisa para que a gente pudesse ficar junto de novo,e Luke não parava de falar nela,meu celular tinha a foto de capa dela,eu só tinha memória dela na minha mente,meu mundo tava resumido em Annabeth! que droga!será que eu nunca vou conseguir esquecer ela? ok...não precisa nem responder.
                      Luke pareceu assustado com minha reação,mas deu um sorriso e falou:
_Ui,não ta mais aqui,quem falou!? você ta certo! quem vive de passado é museu!
           Eu sorri e falei:
_Isso ai.
 _A fila anda,parceiro!
      Eu sorri mais uma vez e falei:
_Aham!
_A fila anda e... de moto!
              Já estava cansado de sorrir por isso só fiz um "Ok" com o polegar e disse:
          _Com certeza!
   _Se ela te largou o problema é dela,quem ta perdendo é  a loirinha!
_Luke...
_Album não se completa com figurinha repetida!
        _Tá,já entendi!
            Falei já totalmente sem paciência e me levantando para ir embora,já estava até escurecendo,e com toda certeza minha mãe não vai estar mais em casa,comecei a repassar mentalmente a listinha de coisas que eu tinha para fazer quando chegasse em casa: fazer o jantar,lavar a louça,arrumar as roupas que eu deixei jogadas no banheiro,estudar para as provas pra entrar na faculdade....
            _Abre a porta lá para mim.
         Falei colocando o chinelo,Luke me olhou meio ofendido e falou:
_Sérião? você vai me deixar aqui sozinho?
      Olhei espantado para ele, Luke nunca ficava triste em ficar sozinho,em geral ele adorava quando eu saía mais cedo da casa dele,assim ele podia ter mais tempo para ligar para TODAS as meninas que davam mole para ele(as vezes parecia que era o planeta inteiro....sim...meninos não escapam disso..).
           _Ué,pensei que o único que estava com o coração partido aqui era eu.
       Falei a fim de provocar ele,eu estava meio por fora do lance dele com a Thalia,não que algum dia eu já tenho estado por dentro,sinceramente,eu nunca entendi o caso desses dois...
               Luke me encarou meio espantado,provavelmente ficou nervoso com a pergunta,por isso ele só se levantou e respondeu pegando a chave da casa dele:
_Opa! se você não queria papo era só falar,não precisava ficar falando essas coisas....
          OK,me senti culpado,que tipo de melhor amigo eu era? Luke sabia de praticamente tudo do meu namoro,dos meus lances...e eu não sabia NADA da vida dele! Ok,ele era um cara fechado quando se tratava dessas coisas, mas eu não era....uma vez li em algum livro a seguinte frase "grandes amizades as vezes merecem uma forcinha a mais",então,por mais que eu estivesse com 0% de vontade de falar sobre amor,fiz uma forcinha a mais e perguntei:
_O que houve entre você e a Thalia?
          Luke ficou quieto,só de escutar o nome Thalia ele desviou o olhar do meu,eu já ia repetir a pergunta quando ele falou:
_Olha,a gente terminou tem algumas semanas....eu...ah...acho que a culpa foi meio que minha.
        _Como assim? vocês estavam namorando?
           Perguntei surpreso,Luke franziu a testa e me respondeu,deixando bem claro que ele tinha ficado chateado pelas minhas ações:
_É,a gente estava!acho que você se esqueceu que eu te falei isso! claro,estava tão ocupado no seu namoro perfeito que não sobrava mais espaço para os amigos!
             Respirei fundo,sabia que era culpado,por isso não tentei discutir,só falei:
_Eu sei que fui um idiota quando deixei que meu namoro..quero dizer,meu ex namoro,deixasse que eu meio que me afastar de você,foi mal....  
            Luke parou de olhar para baixo,me olhou por um tempo,sorriu e falou me dando um tapinha fraco na testa:
_Ah,deixa de boiolagem!
  Eu ri e falei:
_Isso quer dizer que a gente ta de boa?
    Ele riu também e falou:
_Eu acho  que a gente nunca deixou de estar de boa.
             Ficamos calados um tempo,lembrando de nossa amizade,vi uma vez no Facebook que amizades que são de mais de 7 anos provavelmente vão ser para o resto da vida, olhei para Luke e agora eu sabia,mesmo sem aquela publicação no Facebook eu já sabia,sabia que nossa amizade duraria a vida inteira.
            _Agora vamos parar com essa papo,que ta muito coisa de menina!
              _Caraca,já começou? quando eu acho que você ta começando a ter sentimentos você vai lá e se esconde de novo!
                Falei sentando na cama dele de novo,agora eu já  não pretendia ir embora.
_Você sabe cara,eu não gosto muito de ficar falando de sentimentos,nunca foi a minha praia....
       _Foi por isso que vocês terminaram?
       Perguntei e na mesma hora me arrependi,MEUS DEUSES,ele tinha ACABADO de dizer que não gostava de falar de sentimentos...e  o que eu faço? puxo conversa sobre sentimentos! ÓTIMO,PERCY!ÓTIMO!
         Mas foi diferente,Luke pareceu não se importar com a pergunta e me respondeu normalmente:
            _Mais ou menos isso...,a culpa meio que foi minha..eu sou um egoísta..não quis nem escutar o que ela tinha pra me falar...
       _Ah...
        Falei só para ele não ficar no vácuo, meus pensamentos não estavam mais naquele quarto,e sim no meu quarto,em tudo que eu fiz e disse para Annabeth nos nossos momentos lá dentro....olhei para Luke e percebi que ele não estava totalmente presente naquele momento,seus pensamentos também não estavam naquele quarto...eu conseguia muito bem entender ele,muito bem mesmo.
            _Ficou o maior climão,né?
                  Ele perguntou depois de um tempo,cocei meu cabelo e falei:
_Pior que ficou...eu não devia ter puxado esse assunto.
     _Ah sei lá,você ta triste pela Annabeth...acho que é normal a gente ficar meio estranho depois de tudo.
                 Eu quis perguntar o que era exatamente "tudo" na visão dele,mas sabia que isso renderia outro silêncio em conjunto,outros pensamentos,outros climões e eu não estava muito a fim de repetir tudo aquilo de novo,então só falei:
_O que vamos fazer essa noite juntos?
        Luke deu um sorrisinho malicioso e falou:
_Essa frase não ficou boa...sorte sua que a galera não tá aqui.
    _Que saco cara, você também só pensa merda! 
       Falei rindo e dando um soco fraco na barriga dele,Luke subiu em cima de mim e me derrubou,empurrei ele mas Luke começou a  me dar uma chave de pescoço e eu fingi que estava ficando sem ar apenas para ele me largar.
_Sorte minha mesmo,que a galera não ta aqui.
        Luke levantou como se tivesse tido a melhor idéia e falou:
_Ei,a galera não ta aqui mas a gente pode estar com a galera!
        Eu sorri,tinha tempos que eu não saía com os caras, tanto tempo que eu nem conseguia me lembrar mais qual tinha sido a última vez que eu tinha ido jogar futebol com eles, sem nem pensar duas vezes eu falei:
_Eu topo,liga ai pra eles!você quer ir pra balada?
     Luke me olhou franzindo a testa,como se eu tivesse feito a pergunta mais idiota do mundo.
_Perguntar isso para mim é o mesmo que perguntar pro macaco se ele quer banana!
       _Quer ir pra balada fazer o que? 
       Ele franziu a testa de novo,fazendo eu me sentir mais idiota do que eu já estava me sentindo.
_Pelo mesmo motivo que você comprou um carro.
         _Para chegar mais rápido nos lugares de um jeito confortável?
   Perguntei confuso,Luke pegou o celular e falou digitando o número de alguns dos nosso amigos:
_Claro que não! pra pegar mulé,ué!
           Abri a boca para dizer que eu não tinha comprado carro para pegar mulher coisa nenhuma quando a pessoa do outro lado da linha telefônica atendeu o Luke.
_Falai Leo! ta tudo de boa?
    Não escutei o que o Leo respondeu,Luke percebeu que eu estava boiando e então colocou o celular no viva-voz:
_Me ligou pra confirmar a pelada de Sábado?
         _Ah,isso também!
          Luke respondeu me olhando sem graça,eu não tinha sido convidado para o futebol,mas não fiquei chateado,não tinha como eles saberem que eu já estava solteiro e com tempo livre aos Sábados.
                     _Sei que vocês curte uma pelada! nos dois sentidos! hahaha!
                  Luke riu também mas logo parou e falou:
_Escuta,o Percy ta aqui em casa e ele falou uma parada interessante..
_O Percy ta ai? manda um "salve" ai pra ele,saudades do sumidão! 
               Dei um sorriso,já tinha quase me esquecido da saudade que eu estava do Leo.
                    _O que você acha de reunir os caras e sair hoje a noite,pra beber,se divertir...sei lá!?
                  Leo pareceu se animar na hora:
_Eu topo! tenho certeza que o Jason topa também!mas acho que ele vai ter que levar a Piper... 
           Percebi o desânimo na voz do Leo quando ele disse isso.
_Cara,não tem problema!as meninas podem ir também,mas não chama a....entendeu?
         _A Thalia?
         Luke coçou a cabeça e falou me olhando um pouco sem graça:
_Não cara...não chama a Annabeth...
         Eu me levantei e fiz um negativo com o dedo,eles podiam chamar ela sim! por mais que eu não estivesse a fim de ver ela com Nick,não era justo os outros excluirem ela da galera.
 _Aé,fiquei sabendo que ela e Percy terminaram,maior barra,né?
        _Pois é...
 _Então ta marcado! a gente se ve daqui a meia hora lá no Barril Livre,jaé? fala pro Percy que hoje a gente não vai deixar ele voltar pra casa sem pegar ninguém! hahaha fui!
               Leo desligou,Luke me olhou provavelmente esperando alguma reação minha pela última parte que o Leo disse "voltar para casa sem pegar ninguém",não falei nada,só disse que precisava ir me arrumar,Luke confirmou e abriu a porta pra mim. 
                 Cheguei em casa,tomei um banho e vesti qualquer coisa,eu não estava com planos de ficar com ninguém naquela noite,minhas únicas intenções eram curtir com a galera, por isso vesti uma calça jeans,uma blusa preta com o simbolo da Inglaterra,um tênis qualquer e coloquei um casaco preto meio velho que eu achei dentro do ármario.
               Quando Luke abriu a porta da casa dele percebi que ele não tinha as mesmas intenções que eu,Luke estava vestido daquele jeito que você para e pensa "Esse ta querendo!", ele me olhou com desprezo e falou quando eu entrei na casa dele:
_Que isso,Percy?
_A minha roupa,ué!
     _Mano,isso ta horrível!
_Ué?virou estilista agora? depois fala que a menininha sou eu!
      Luke fechou a porta e me respondeu ainda olhando para o meu casaco:
_Não é isso! é que você não ta indo de um jeito que se vai pra uma balada!
      _To indo só pra curtir com a galera mesmo..
_Quer saber?você quem sabe!mas a verdade é que você ta parecendo um virjão!
          Dei um soquinho rindo em Luke mas ele parou e me olhou com um sorriso malicioso.
_Que foi?
          Perguntei confuso,Luke chegou mais perto e me perguntou com um sorriso malicioso:
_Eu acabei de te chamar de virjão.
       _Tá,e dai?antes você me chamava disso toda hora.
 _Antes era antes!
      _Tá, e dai?
     Perguntei sem entender e impaciente.
_Você sabe, eu quero saber se você já...
           Ele perguntou sorrindo ainda mais.
_HEIN?
           Na mesma hora bateram na porta de Luke,fomos até a porta e quando Luke abriu eu levei uma surpresa,achei que seria apenas o Jason e o Leo,mas lá estava os dois e mais o Frank e a Hazel abraçados,a Piper e a Reyna conversando animadas com mais uma menina que estava do lado do Nico.
                _CARACA! É ISSO MESMO? É O PERCY OU EU TO ALUCINANDO?
           Jason perguntou sárcastico,todos começaram a rir até eu,Jason me deu um abraço e Leo falou:
    _Geral tava com saudade de você,ô sumidão!
             Trocei abraços e soquinhos com todo mundo,durante o caminho os meninos ficaram me contando as novidades,os resultados dos jogos,fui até convidado para a tal "pelada"(futebol) que teria no Sábado,em nenhum momento algum deles tocou no nome de Annabeth,parecia até que tinham feito um acordo,quando alguém começava o assunto "namoro" rapidamente um deles mudava de assunto,percebi também que Jason e Frank evitavam beijar as suas namoradas e até ficavam um pouco afastados,e o mais estranho era que nenhuma das duas parecia estar ligando,como se realmente todos tivessem feito um acordo. 
                  Quando chegamos no Barril livre,rapidamente todo mundo começou a ficar perto de mim,me zoando,eu zoei também,conversei com todo mundo,tirei o atraso de todos aqueles meses,mas lá pelas tantas os caras já começaram a ir procurar suas meninas,e eu fiquei meio sozinho "dançando",até que Nico chegou do meu lado,conversa vai e conversa vem,decidi perguntar:
_E ai Nico,aquela menina ali,vocês tão ficando?
         Perguntei apontando para uma menina de cabelos pretos,sardas,muito bonitinha que estava conversando com a Hazel animadamente.
_Que?ta me zoando,Percy?
        Ele perguntou rindo.
_Não ué,por que? 
      Perguntei sem entender,Nico me deu um tapinha e falou olhando para a menina.
_Leo tem razão,você ta sumido a muito tempo mesmo! já até se esqueceu da minha irmã!
       _Sua irmã?!
      Eu perguntei sorrindo,caramba! era mesmo! ele tinha uma irmã!Nico era dois anos mais novo que eu,por isso a gente quase nunca tinha muita coisa para falar,mas hoje até que o assunto estava rendendo.
_É,espera só!
    Ele então gritou "Bianca,chega aqui",a menina parou de falar,apontou para si própria como se confirmasse que estavam a chamando,Nico confirmou com a cabeça,sua irmã disse algo para Hazel e veio em nossa direção sorrindo.
_Acredita que o Percy tinha se esquecido que você era minha irmã?
          Fiquei sem graça,o que a menina ia pensar agora?
_Hahaha!é que tem muito tempo! e você também estava diferente antes!
        Falei me lembrando que ela costumava usar franja e não o cabelo jogado de lado.
Ela sorriu e falou:
_Isso é bom?
    _Sempre é!desculpa por não ter te reconhecido,Bianca!
            Falei tentando reparar meu erro,Nico nos olhou e falou se afastando:
_Eu vou indo!Bianca faz companhia pro Percy! e Percy...cuida da Bi pra mim rapidinho,tá? só não chega muito perto!   

 


Notas Finais


Bom ano novo para todos! e um feliz natal atrasado também !!! <3
I LOVE Ú


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...