1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Virando na barca

História Meu querido cumplice - Virando na barca


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Gentee!? demorei? desculpa!! to atolada com esse negócio de "férias" mas já voltei a postar como sempre dois caps por dia tipo em um dia eu posto e no outro não ok? beijux

Capítulo 7 - Virando na barca


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Virando na barca

POV PERCY

E....

_Percy!

Luke me gritou,eu e Rachel nos encaramos corados,eu me virei com cara de raiva para Luke e falei:

_Oque é?

_Tenho que fechar a porta da casa andem logo com isso.

Luke falou sorrindo,cara,não acredito que ele me tirou do melhor beijo de minha vida para falar essa merda!estou com vantade de matar o Luke,você nunca sabe quando o amor de sua vida vai te beijar né?talvez eu nunca mais beije Rachel!

Sabe o desastre?estou totalmente em depressão...

_Então...acho melhor a gente ir né?

Rachel me perguntou com um sorrisinho no rosto,eu a encarei com muita vergonha e falei:

_Ta,amanha a gente termina a conversa ok?

Rachel me deu um tapina nas costas e um beijo na bochecha,sabe até que meu dia não foi tão ruim assim,Rachel entrou dentro da casa e eu fiquei lá olhando o mar.

Até que alguém chega por trás e me dá um abraço,olhei para trás e era Annabeth,ela tinha um sorriso malicioso,eu sorri e falei:

_Oi Annabeth.

_E ai?rolou beijo?

_Não.

_outras coisas pervertidas?

_Não!

_Hã...não rolou nada?

Annabeth me perguntou com os olhos esbugalhados,eu suspirei e respondi com um aperto no coração:

_Não,o bosta do Luke chegou na hora.

_Luke...

Annabeth murmurou sonhadora,falando em Luke eu tenho uma idéia para ela conquistar Luke,vai ser assim ó:ela vai estar na praia perto de Luke e vai cair em cima dele!que tal?sou um gênio prodigio.

_Annabeth tenho um plano para você ficar com Luke.

_É?não me conte.

_Por que?pensei que queria ficar com ele.

Falei confuso,Annabeth olhou para mim e sorriu.

_Quero que me leve em um lago bem perto daqui ai sim você me conta.

Eu sorri,eu queria ir em um passeio a muito tempo com Annabeth pois a compania dela me fazia ficar calmo.

_Como quiser madame.

Falei,Annabeth e eu descemos a escada da casa de Piper e fomos andando na areia da praia,o lago era um pouquinho longe e por isso ficamos conversando.

_Sabe Percy,eu queria te falar uma coisa.

_Pode falar.

Falei olhando para o mar,Annabeth riu e falou:

_Eu sou apaixonada por você.

Eu quase infartei,cai no chão e falei nervoso:

_Sério isso?cara você ta louca?não pode isso!?você esta me ajudando a conquistar Rachel e...

_Cale a boca cabeça de algas,isso é só um treino para mim falar para Luke.

_Estou mais aliviado.

Falei levantando do chão,Annabeth me pegou pela gola da camisa e falou:

_Me diga um obrigado pelo menois né?

_Pelo oque?

_Você acha mesmo que foi o destino que fez você e Rachel ficarem juntos essa noite?

Ela me perguntou com um sorriso,foi ai que me passou pela cabeça que ANNABETH QUE PODIA TER FEITO AQUILO ACONTECER!

_FOI VOCÊ?

_É,você acha que todo mundo foi dormir tão cedo por que?

Eu fiquei um tempo sem dizer nada,fiquei totalmente em choque,se o beijo acontecesse eu iria amar Annabeth para toda a vida!

_Obrigada Annabeth.

Falei sorrindo,Annabeth ficou uns segundos me encarando boba e então tossiu e falou:

_Não á de que.

Fomos andando até que finalmente chegamos no lago,para minha sorte tinha uma canoa boiando,acho que o dono não vai se importar se nós pegarmos emprestado.

Annabeth subiu na canoa e logo atrás dela fui eu quem subi,ficamos lá parados boaindo na água até que Annabeth fala:

_Vá remar cabeça de algas!

_Ta de noite,estamos sem remo e a água esta gelada.

_Para de ser bebezão,tira a camisa e me empurra até ali ó!

Annabeth apontou para uma parte mais funda do lago,eu tirei a camisa e Annabeth gritou.

_Espero eu me virar.

_Por que?

_Porque você sem camisa é gostoso.

Eu fiquei corado e então falei com vergonha:

_Não tem vergonha de falar isso?

_Não...fala alguma coisa para mim.

_Você de biquini é gostosa.

Saltou da minha boca,não consegui pensar direito,Annabeth olhou para os peitos e depois me deu um tapa na cara,o tapa dela não foi forte mais foi o bastante para eu parar de olhar para os peitos dela.

Eu pulei na água e a empurrei a canoa para mais longe,depois subi e eu e Annabeth ficamos lá parados sem falar nada.

_Percy,depois de amanhã é meu aniverssario e....eu queria que você ficasse comigo.

_Vou ficar.

Assim Annabeth ficou me encarando,no calor do momento eu me aproximei dela,ela se aproximou de mim,nossos rostos estavam tão perto um do outro que eu achei por um momento que iriamos nos beijar mas então o barco virou.

Caimos na água,depois rimos um do outro e fomos para casa dormir.

Vou resumir meu dia,estavamos todos na praia,Annabeth sabia do meu plano para ela ficar com Luke então ela chegou perto de Luke e falou:

_Posso falar com você.

Só que eu fui na direção de Luke e fiquei lá ao lado dele enquanto Annabeth conversava,Annabeth se jogou para o lado para cair em cima de Luke só que ele saiu da frente e ela caiu em cima de mim.


Notas Finais


:p Oau
se vocês gostaram comentem :* bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...