1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. A pelada

História Meu querido cumplice - A pelada


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Hey soul sister! tudo bem? então...para quem leu o capítulo e já pensou "HAHAHA +18" calma kkkk talvez você esteja vendo duplo sentido nisso ai...ou não...
Leia o capítulo e descubra!
BEIJOS !

Capítulo 70 - A pelada


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - A pelada

              POV PERCY 
              Não preciso dizer nada,né? morri de vergonha com aquele comentário do Nico..."mas não chega muito perto",será que ele estava pensando que eu e Bianca iamos...? caramba!nós só tinhamos trocado umas quatro palavras! e mesmo se a gente tivesse falado o dicionário inteiro...eu estava sem cabeça para beijar qualquer pessoa naquela noite, nesse momento você deve estar pensando.."foi para a balada sem querer pegar ninguém,ATÉ PARECE!",mas é a verdade,e eu esperava que Bianca tambem acreditasse nela.
               _Seu irmão é muito comédia!
               Falei enquanto olhava Nico desaparecer na multidão,Bianca sorrriu,mostrando um bando de sardas que ela tinha na bochecha,nunca tinha parado para pensar...mas sardas era realmente uma coisa muito fofa,Bianca provavelmente percebeu que eu fiquei encarando o rosto dela porque sorriu e falou passando a franja para trás da orelha:
_Então...você nunca mais andou com a galera,o que aconteceu? 
             Rapidamente olhei para o lado tentando não pensar no "motivo" que tinha nome,sobrenome e um cabelo loiro cheio de cachos,respondi tentando ser vago:
_Ah,eu tava cheio de coisas na cabeça,acabei me afastando sem nem perceber!
      _Muita gente sentiu saudade....
      OPA OPA,TERRITÓRIO PROIBIDO! em um impulso desnecessário acabei dando um passo para trás,Bianca se assustou e rapidamente completou a frase:
_Com muita gente eu quis dizer o Leo e o Jason,tá? 
    Eu sorri e falei coçando o cabelo:
_CLARO,CLARO! eu não tinha pensado que você estava falando de si própria!
       Bianca riu do meu constrangimento e sorriu me olhando bem nos olhos,sou um cara de 18 anos,eu deveria estar com vontade de levar ela para o canto da balada,não é? qualquer um solteiro estaria caidinho por uma morena daquelas(NICO QUE NÃO ME OUÇA),lógico que ela estava me deixando com aquelas sensações de novo,então,para o meu bem eu precisava dar um jeito de me afastar daquela menina encrenca. 
           _Acho que Hazel esta te chamando,ela esta até acenando..
             Bianca se virou rapidamente,eu esperava que ela fosse lá conferir se tinham realmente a chamado,mas para a minha surpresa e desespero ela falou com os olhos tristes:
_Você quer que eu vá embora?
          Minha cabeça se moveu sem que eu tivesse controle,fazendo um "não" de um lado para o outro,Bianca abriu um largo sorriso quando eu fiz isso,aquela altura ela já devia estar imaginando que eu queria mil coisas com ela...,não é por nada...mas ela é irmã de Nico...e eu ainda estava preso a Annabeth,com toda certeza isso ia dar confusão,se eu ficasse com ela e depois falasse que na verdade amava a Annabeth ia dar muita confusão,e isso é oque eu menos quero,acredite em mim.
             Bebi um gole da cerveja que estava na minha mão,o silêncio estava muito constrangedor mas não me esforcei em puxar assunto,eu achava que com aquele silêncio ela fosse se sentar com suas amigas mas ela começou a dançar na minha frente,admito,ela dançava muito bem,muito bem mesmo!
_ADORO ESSA MÚSICA!
          Tentei ver se eu conhecia a música mas eu só escutava o barulho da balada,nem sei se estava mesmo tocando uma música naquele lugar,eu ri e falei:
_Posso te falar a verdade? nem sei que música é essa que ta tocando!
    _Nem eu! mas faz o seguinte,esquece quem toca e se liga na batida!
               Tive vontade de dizer que eu não estava escutando batida nenhuma,só gritos e conversas,mas percebi que isso ia soar muito mal educado então eu só sorri e comecei a balançar os ombros,fingindo que estava adorando a tal "batida" da música que eu não conseguia escutar.
_HAHAHA olha só! não é que você manda bem?
               Eu ri,mais por ver a cara dela surpresa do que pelo elogio,falei ainda balançando os ombros:
_Não precisa mentir,tá?eu sei que eu sou horrível!
       Bianca sorriu e sem me encarar falou:
_Você é tudo,menos horrível,Percy.
          Parei de balançar os ombros,já tinha passado dos limites,eu sabia que se ficasse ali recebendo elogios dela não ia conseguir resistir por muito tempo,além de estar totalmente carente eu ainda estava sobre efeito do alcoon...então digamos que eu não estava no meu melhor momento.
           _Eu quis dizer que sou horrível dançando...
     Bianca franziu a testa e falou com um sorriso cínico:
_Eu sei,ué.
       Estendi minha garrafa de cerveja e falei enquanto dava de costas sorrindo simpático:
_Preciso mesmo ir pegar outra bebida,sabe como é,né?ta muito calor!
             Eu não tinha maldado a minha última frase "ta muito calor",mas Bianca sorriu maliciosa e falou um "sei" que não me deixou com dúvidas de que ela certamente tinha maldado e MUITO o meu comentário climático e inocente....
                     Cheguei ao barzinho no canto da balada e suspirei,finalmente eu tinha conseguido me afastar dela! e totalmente ileso,sem levar nenhum soco de Nico! por mais que eu tentasse negar eu me sentia culpado por estar naquela intimidade com Bianca,sei que sou um idiota e provavelmente nasci para ser feito de gato e sapato,mas...eu sentia como se eu tivesse traindo Annabeth,como se ela estivesse fazendo  um "Tsc Tsc" com os braços cruzados enquanto me via conversar com Bianca....
                         Ou talvez eu estivesse doido mesmo,e esses pensamentos que eu estou tendo nesse momento fosse só resultado de umas duas garrafas de bebida alcólica que eu tinha tomado!então pensei...se já estou bebado mesmo...que tal me embebedar mais um pouco?
_Ei,cara!pode vir aqui um minuto?
          Falei fazendo sinal para o homem que estava no balcão,ele fez um sinal de "espere" com a mão e voltou a anotar o pedido do outro cara que estava perto de mim,me virei para encarar o relógio,da última vez que eu tinha olhado as horas já tinha passado das 00:00..e isso tinha bastante tempo...
              _Quer companhia,Sumido?
            Me virei e vi Bianca já se apoiando no balcão ao meu lado,dei um sorriso sem vontade e falei:
_Fica a vontade,Bi...
_Então,você pretende fumar um cigarro? porque já vou te avisando que se você for fumar...que seja bem longe de mim! odeio cheiro de cigarro,odeio cigarro!
           Achei engraçado o jeito que ela falou,dando lingua no final,parecendo uma criancinha que explicava o motivo de não gostar da coleguinha de classe,dei uma risada verdadeira e falei:
_Fica tranquila!eu não vou fumar...
 _Você não vai fumar HOJE ou você não fuma NUNCA?
   Ela perguntou interessada,me virei para ela e respondi tentando passar seriedade:
_Eu nunca fumei e nem pretendo,acho que cigarro faz um mal danado,não consigo imaginar o porquê das pessoas fumarem é tipo.."Hey,hoje eu vou sugar para dentro dos meus pulmões uma fumaça preta que pode me matar!hahaha que divertido!" 
             Bianca riu muito do que eu disse e falou enquanto o garçom se aproximava de nós dois com uma caderneta para anotar os pedidos:
_Vejam só,Percy Jackson também é engraçado...você me fazia pensar que era tão sério..
                 Eu?sério? como assim! em todas as vezes que eu estava com a turma eu era o menos sério possível! ria muito,zoava muito,encarnava em todo mundo,fazia piadas desnecessárias...como assim ela me achava "sério"? bom,a conclusão que eu tive disso tudo é que Bianca realmente não me conhecia nem um pouco.
             _Posso anotar o pedido do casal?
           Ignorei o fato do cara ter nos chamado de casal e me apressei em dizer:
_Claro,eu vou querer um suco de morango com vodka,por favor.
         Ele anotou e se virou para Bianca,ela sorriu e falou depois de analisar o cardápio:
_Eu vou querer uma Heineken,por favor.
           Na mesma hora eu franzi a testa e falei colocando a mão no ombro dela,exatamente como a minha mãe fazia quando me via fazendo algo errado:
_Desculpe Bianca,eu não posso deixar você beber essa bebida...
           Ela levantou só uma sobrancelha e falou irônia:
_Aé? e por que não,papai?
           Eu olhei para  o lado ciente de que o garçom estava encarando o nosso pequeno diálogo impaciente,ri e falei abaixando o volume da voz:
_Você ainda pergunta?fala sério,quantos anos você tem? você é menor de idade!
              Então ela riu muito alto,para a minha surpresa,eu devo ter feito uma cara bastante espantada porque ela disse com um sorriso desafiador nos lábios:
_Quem deve dizer "fala sério" sou eu! quantos anos VOCÊ acha que eu tenho?
             Se ela era irmã do Nico..todo mundo dizia que eles eram idênticos,eles provavelmente deviam ser gêmeos,isso quer dizer que tinham a mesma idade, e Nico era bem magro e baixinho,provavelmente tinha uns....
_15?ham...16?
              Ela riu de novo,então o garçom tomou a frente e falou nos encarando:
_Desculpe mocinha,mas se o rapaz estiver falando a verdade e você realmente for menor de idade eu não vou poder atender seu pedido.
            Bianca me olhou de um jeito não TÃO divertido e falou se voltando para o garçom:
_Eu ficarei feliz em te mostrar a minha idêntidade.
           Ele sorriu,fiquei olhando ela remexer a bolsa e pegar algo lá dentro,ela tirou sua idêntidade de lá e entregou na mão do garçom sorrindo,ele leu sua data de nascimento e sorriu para ela.
_Uma ótima escolha de bebida,senhorita!ficarei feliz de atender seu pedido...
              Eu ri e falei:
_Você só pode ter subornado ele para fingir que você é maior de idade,sério...deixa eu ver sua idêntidade? 
            Bianca riu e me entregou a idêntidade dizendo:
_Ela é toda sua.
              Li oque estava escrito(depois de ver a foto dela,claro! nossa...ela estava muito diferente...exatamente como eu me lembrava dela antes dessa noite,de franjinha e um pouco gordinha!) não consegui acreditar...essa menina tinha cara de quem tinha parado nos 15 anos..
_O QUE?VOCÊ REALMENTE É 6 MESES MAIS VELHA DO QUE EU?
            _Aham,acho bom você me respeitar!sua mãe já te falou que não se deve levantar a voz para os mais velhos?
                     Eu dei uma risadina irônica e fiquei encarando o balcão,com vergonha de olhar para a Bianca por causa do mico que eu tinha passado alguns segundos atrás...além dela ser maior de idade ela também era 6 meses mais velha que eu! puxa vida...,acho que Bianca percebeu minha falta de jeito porque voltou a falar:
_Não fica assim,é comum os garotos acharem que sou menor de idade só porque sou irmã de Nico..
              Ela balançou a  cabeça como se falasse "coitadinhos",dei um sorrisinho de lado,feliz por ela entender minha confusão.
_Sabe,é que vocês são muito parecidos!
    _Só na aparência!porque em personalidade somos muito diferentes!
                 Me lembrei que quando éramos mais novos para todo lugar que Nico ia Bianca ia junto,sem reclamar,sempre seguindo o irmão...era difícil para mim enxergar ela como Bianca e não como A IRMÃ DE NICO,sério, tem mais de 5 anos que eu vejo ela praticamente grudada em Nico..não é só um cabelo jogado de lado e um sorriso encantador que vai fazer eu tirar essa idéia da minha cabeça.
        _Aham!eu lembro que vocês faziam tudo juntos,até quando a gente falava que era "programa de menino" vc cismava em aparecer nos lugares.
                    Nesse momento o garçom chegou com nossas bebidas,Bianca agradeceu e tomou um gole,ela apontou com a cabeça para a minha bebida,eu apenas disse que já ia beber. A verdade é que eu não iria beber mais naquela noite,agora sabendo que Bianca era maior de idade e que Nico não ia me bater caso alguma coisa acontecesse....estava decidido,eu não ia beber mais aquela noite.
               _Então,Percy...eu só ia para esses programas chatos de meninos porque eu precisava proteger Nico.
            Franzi a testa, "proteger"? Nico era muito responsável,nunca vi se metendo em encrenca,sabia a hora de parar de beber(muito mais do que eu,para falar a verdade)sempre de boa com a vida...,Bianca viu que eu estava surpreso com a sua resposta,então decidiu explicar melhor:
_Não sei se você já sentiu isso por alguém,acho que sim...aquela vontade de proteger a pessoa de tudo e de todos,é assim que me sinto em relação a Nico..,sei que ele faz 17 anos em poucos meses,mas para mim ele sempre vai ser aquele menino de 8 anos que eu tinha que cuidar...,eu amo ele mais do que tudo.
                    Senti um calafrio na espinha,o jeito que ela falava do irmão...como se nada mais importasse,ela falava do amor que sentia por Nico livremente,sem sentir vergonha...me lembrei que era exatamente assim que eu devia falar de Annabeth para todo mundo,senti um vazio entrar no meu coração,talvez pela bebida ou pelo horário,comecei a perceber que meus olhos estavam marejados,limpei uma lágrima que ameaçava cair dos meus olhos e falei para Bianca:
_Eu entendo o que você quer dizer.
    Ela deu um sorrisinho e ficou me encarando,meus olhos estavam vermelhos,ela arregalou os olhos e chegou mais perto de mim preocupada:
_Ei,você esta chorando?
      Senti ela passando a mão no meu cabelo tentando me consolar,na mesma hora eu funguei e comecei a encenar uma risada falsa:
_Não,é só o horário! eu to bebendo a mais de 3 horas,acho que pra mim já chega!
      Falei me referindo ao suco de morango com vodka que me esperava em cima do balcão,olhei para o lado,a balada tinha perdido seu brilho,meu ânimo tinha caido totalmente...suspirei e falei dando um beijo na bochecha de Bianca:
_Eu tambem já vou indo Bianca,a gente se ve.
              Vi que ela ia falar alguma coisa mas eu me afastei rapidamente e me escondi no meio da multidão,vi os garotos se divertindo perto do banheiro e me aproximei apenas para dar um "tchau" e perguntar se algum deles queria vir comigo, o primeiro a falar comigo foi Luke:
_Que é isso cara?já ta indo embora? nem deu tempo de pegar ninguém!
              Eu sorri,mas logo desfiz o sorriso quando vi que Luke estava segurando uma garrafa de cerveja nova.
_Mas acho que seu tempo já passou,brother.
          Tomei a  garrafa da mão dele e coloquei no cantinho do corredor,Luke abriu os braços e perguntou incrédulo:
_Que que cê ta fazendo? ficou doido?
       _Acho que sim,eu to indo nessa...melhor você ir tambem...essa sua ressaca vai ser horrível amanhã.
_Por que você vai? fica mais um pouco! a Piper ta com carro,ela vai levar todo mundo em casa,ta super tarde pra ir a pé,cara.
          Olhei para Piper,não vi ela beber nada durante a noite inteira,menos mau...assim eu poderia ter minha consciência limpa,Luke e meus amigos estariam bem nas mãos de Piper, cheguei mais perto de Luke(mas não perto demais,o bafo de bebida dele estava me deixando mais enjoado do que já estava) e disse:
_Não dá,amanhã eu preciso acordar cedo! foi mal,vou pra casa.
         Quando eu já estava indo Leo chegou do nosso lado e falou rindo e animado(mais animado que o comum) :
_Vai sumidar de novo?!
         _Pois é cara,minha cabeça ta latejando.
          _Hahaha eu vi você e Bianca lá trás...se eu fosse você fazia OUTRA COISA latejar,se é que você me entende!hahaha...
          Fiquei vermelho e falei tentando parecer sério:
_Nada ver,Leo,ta doido?!
          Luke passou o braço pelos ombros do Leo e falou dando um tapa na testa dele:
_Que isso,Leo? respeita a irmã do Nico! ta doido?
            O Leo riu e falou tirando o braço do Luke do ombro dele:
_Desculpa ué,só to falando que se uma gata dessa me desse mole eu...não sei oque faria!
            Eu ri,mais por ele ser tonto do que pelo oque ele disse,então dei um tapinha no ombro dele e falei fazendo Luke rir:
_Deve ser por isso que você ta solteiro!
            Leo não deu risada,cruzou os braços e falou sorrindo de um jeito convencido:
_Olha o cara! pois saiba que Leo Valdez pode estar solteiro...mas nunca sozinho,rapaz!
               Nós rimos e eu percebi que se continuasse a conversar não sairia nem tão cedo daquela balada,então tratei de me apressar:
_Eu to indo nessa..a dor de cabeça ta insuportável.
             Menti apenas para ter uma desculpa para ir embora,a verdade é que minha cabeça não tinha doído a noite inteira,eu me sentia bem,apesar de ter bebido um pouco demais da conta.
                     _Ta bom,vai lá,rapaz! 
                  Leo disse enquanto eu me virava,quando pensei que estaria livre ele me gritou de novo:
_VE SE NÃO ESQUECE DA PELADA DE AMANHÃ! 09:00 A GENTE TE ESPERA LÁ NO CAMPO,HEIN!
                Fiz apenas um positivo com o dedo e me infiltrei na multidão mais uma vez,quando coloquei os pés na rua fiquei pensando se não era melhor eu entrar  e esperar a Piper levar todos nós de carro,a rua estava toda escura e não tinha ninguém nela(com excessão de algumas meninas e meninos bêbados sentados na porta da boate),suspirei e coloquei o capuz do meu casaco,as pessoas se intimidariam se me vissem passando de capuz e provavelmente não arrumariam confusão comigo,comecei a cantar enquanto andava,na tentativa de não pensar muito no que eu estava fazendo.
                     O trajeto até minha casa virou um "borrão" na minha memória,não de ter andado todo aquele caminho,não lembro nem como eu fui parar no sofá da sala de cueca,por isso quando eu acordei no dia seguinte com o meu celular tocando levei um susto por não encontrar ele embaixo do travesseiro(que era onde eu sempre o deixava),levei um susto ainda maior por não encontrar nem o travesseiro.
                      Esfreguei os olhos e vi umas 4 Sallys me encarando com uma cara de brava,estreitei os olhos e perguntei com aquela voz de sono:
_Mãe?
     Minha mãe fez um bico e falou se sentando na poltrona do lado de onde eu tinha dormido:
_Muito bonito,Perseu...dormindo no sofá da sala de cueca! imagina se eu trago uma vizinha aqui!
         Bocejei e falei enquanto passava a mão no cabelo:
_Que horas são?
 _Hora de você tomar vergonha na cara e comprar um relógio! você nem parece o mesmo,Percy!chegou que horas ontem?eu nem vi!
               Tive vontade de dizer "nem eu",mas só dei um sorrisinho cheio de sono,catei a minha calça jeans que estava no sofá e fui andando em direção ao meu quarto,eu ainda podia ouvir minha mãe se queixando de "como eu estava diferente,distante e bla bla bla", acendi a luz e olhei a hora no celular.
        09:12
          Ainda estava cedo,dava tempo de dormir mais um pouco até eu ter que estudar,deitei na minha cama e percebi que tinha 3 mensagens no meu celular,pensei duas vezes em abrir a caixa de mensagens,devia ser a operadora e eu não queria em estressar naquela hora da manhã.
            Mesmo assim eu acabei lendo.
                       
               CARA,CADE VOCÊ?HOJE É O FUTEBOL LEMBRA! VAMOS DAR 10 MINUTOS PARA VOCÊ CHEGAR,SE LIGA!
                                                                              LUKE
                            SUMIDO,TO COMEÇANDO A ACHAR QUE VOCÊ É UM ET QUE SÓ VEM NOS VISITAR UMA VEZ POR MÊS..VOCÊ SUMIU DE NOVO! CADE VOCÊ? MANDA UM SINAL DE VIDA! A GENTE TA AQUI NO CAMPO  TE ESPERANDO!
                                                                                                   LEO
                               PERCY,VOCÊ NÃO VEM HOJE,NÃO? A GENTE TA TE ESPERANDO TEM O MAIOR TEMPÃO!LOGO HOJE QUE OS CARAS FALARAM QUE TINHAM UM ELEMENTO SURPRESA(VOCÊ)???? VE SE DA UMA NOTICIA! 
                                                                                         NICO
 
                         Corri pro chuveiro na mesma hora,nem tomei banho direito(sim,pode me chamar de porco)joguei só uma água no cabelo e no rosto,coloquei o meu short de futebol e achei minha camisa de Basquete sem manga do Chicago Bulls e peguei minha chuteira,cheguei na cozinha dei um "tchau" rápido para a minha mãe e sai correndo pela rua,o que eu não daria para ser o Barry Allen(Flash) nessas horas?
                Cheguei no campo e encontrei os caras em um circulo conversando e tomando água,fiquei sem graça de chegar lá por causa do atraso mas mesmo assim me aproximei ofegante e falei quase caindo:
_Foi mal,galera! o despertador nem tocou...eu acabei tombando lá na sala ontem!
                  Vi que o Jason não ficou muito feliz,ele sempre era o certinho em tudo,Nico deu de ombros sorrindo como se entendesse e Luke e Leo sorriram e me abraçaram,não liguei se eles estavam suados, dei um sorriso e falei:
_E ai?bora jogar? 
                             ***
                    Fiquei tão entretido no jogo que nem reparei que tínhamos platéia,se eu tivesse reparado com toda certeza teria ido para casa o mais rápido possível,foi só o Jason tomar um Gol que ele gritou:
_BORA DAR UMA PAUSA?TO CHEIO DE SEDE!
              _Por mim pode ser.
       Falei dando de ombros,os garotos foram na frente para falar com suas namoradas que estavam sentadas nos bancos que tinham ao redor do campo,Luke aproveitou isso  e falou um pouco baixo para mim:
_Sei que você vai ficar chateado mas...segura a onda.
        Eu ri e falei:
_Do que você tá...?
                  Chegamos perto de onde as meninas estavam,meu olhar foi atraído pelos olhos cinzas,dela,percebi que ela correu cada centímetro do meu corpo com os olhos,também olhei para ela,estava meio suada(invejei ela,eu estava todo molhado),um short cinza curto(muito curto,curto demais) e uma blusa branca sem manga(não era exatamente decotada,mas mexeu comigo), eu devo ter congelado quando vi ela porque Luke precisou me dar um tapinha e falar:
_Quer um balde?
           Eu me virei para ele e falei:
_Só se for para mim me afogar,to indo embora.
_Ah PARA COM ISSO! você não pode ficar fugindo dela,ela também é da galera,esqueceu?
               Eu lembrava muito bem do dia que ela tinha se juntado a nós,dei um sorrisinho e fui falar com as outras meninas que estavam lá,percebi que estava com raiva por causa dela estar presente no mesmo lugar que eu,minha vontade era de mandar ela para bem longe! mas então quando já estava longe o suficiente aproveitei para olhar para ela,Annabeth estava linda hoje,analisei o jeito que ela pegou o celular e atendeu, apesar da raiva eu também estava feliz por ela estar ali...
         Tirei a camisa que estava colada em mim e fui andando em direção aos caras:
_Então,a gente vai ou não jogar?
    Percebi que Annabeth ficou um pouco desconcentrada quando me viu sem camisa,ela quase deixou o celular cair e se atrapalhou toda na hora de pegar, nem tive tempo de sentir feliz por isso pois alguém colocou a mão no meu ombro.
_E ai garoto sumido,resolveu aparecer?
             Me virei e dei de cara com Bianca,ela estava muito bonita também,senti vergonha pela imagem que ela estava tendo de mim,um garoto que ficava emocionado por ela ter falado que amava muito o irmão.
_E ai,garota mais velha! perdi o horário,acredita?
        Ela riu e falou:
_Acredito!
         Nisso eu me virei e dei de cara com "ele", o cara que eu mais odiei na vida em tão pouco tempo,o cara que acabou com o meu relacionamento,o cara que eu estava louco para bater....Thalia puxou Nick para mais perto da gente e falou:
_Gente,esse aqui é o Nick...
            Todo mundo acenou para ele(menos eu e Luke que fingiu que estava usando o celular),os caras foram simpáticos...ninguém sabia que ele era o responsável pelo meu término.
 _Ele é amigo da Annabeth.
            Percebi que Thalia me olhou quando falou isso,desviei o olhar para ver oque a própria Annabeth estava fazendo naquele momento,estava bebendo água e conversando com Piper,percebi que ela estava um pouco inquieta e toda hora ficava me olhando.
_Vocês não estavam sem um jogador? podem colocar ele pra jogar!
               Jason apertou a mão de Nick e falou:
_Então...você é bom de bola?
           Nick deu de ombros e falou convencido:
_Acho que sim,no meu país de origem eles não curtem muiiito jogar bola.
           Leo sorriu e perguntou interessado:
_Aé? você é da onde?
                 Nick respondeu:
_De Londres,lá eles preferem montar bandas em vez de jogar futebol!
                _Então,galera! a gente vai ou não vai voltar pro futebol? 
                Perguntei irritado por ele estar se dando bem com todo mundo em tão pouco tempo,Nick me olhou com a testa franzida mas deu um sorriso e falou:
_Por que a gente não chama as meninas para jogar também?
            Luke riu e falou:
_As meninas?sério?você quer babar com o nosso jogo?
          Luke cometeu um erro ao dizer aquilo,pois aquela simples frase desencadeou uma confusão, Thalia escutou essa maldita frase  e falou se aproximando:
_"BABAR"? só se for fazer vocês babarem,né? pois eu e as meninas vamos jogar,sim!
                E dizendo isso fez sinal para todas as meninas se aproximarem,elas vieram interessadas,Thalia começou a explicar a versão dela dos fatos,vi algumas falarem "absurdo" "machistas" "credo" "eu não vou jogar" e outras coisas...,por fim algumas toparam,entre essas estava Annabeth.
                  _A gente topa!
                   Annabeth disse tomando  a frente,vi que Nick ia falar alguma coisa então eu me coloquei na frente e falei pela primeira vez no dia com Annabeth:
_Aé? o nosso jogo é do time dos COM CAMISA e dos SEM camisa,vocês meninas vão fazer como?posso saber? 
                      Vi que Annabeth ficou sem reação nos primeiros momentos,mas então sorriu desafiadora e falou para mim:
_Sem problemas! eu posso ficar nos dos sem camisa!
              E então tirou a blusa,minha boca deve ter ido no chão,quase fui lá no Luke pedir aquele balde que ele tinha me oferecido um tempo atrás, ela estava de biquini na parte de cima,fiquei pensando se estaria usando na parte de baixo também....percebi que deixei minha camisa que estava no ombro cair no chão e aproveitei para pegar.
             Alguns meninos começaram a fazer "uuuuh" quando as amigas de Annabeth seguiram o mesmo exemplo dela e começaram a tirar a camisa,até Bianca tirou,admito ela era bem  mais gata sem blusa do que com....resmunguei algum palavrão enquanto escutava Luke falar "podia ter dormido sem essa,cara" 
                _TÁ TÁ,bora pro jogo!
                          Falei iritado,mas não totalmente,aquele jogo me fez perder o sono de noite,eu só precisava descobrir se isso era bom ou ruim...

 


Notas Finais


Opa! próximo capítulo é POV da Annie,ai vocês vão poder saber o porquê do Nick ter aparecido no campo,e a explicação para o beijo deles no dia da mudança dela,o próximo capítulo já esta em andamento e...vou tocar naquele mistério que já esta meio esquecido desde o aniversário do Percy,não é mesmo?
BEIJOS E FIQUEM COM ZEUS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...