1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. O para sempre,sempre para.

História Meu querido cumplice - O para sempre,sempre para.


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Hey Soul sister! beleza?? :-) a pedidos de tipo assim...MUITOS eu coloquei detalhes do que aconteceu com a Annabeth no dia da mudança então o capítulo saiu meio longo(ou não,eu ainda não vi quantas palavras ele tem...) então,eu tenho lido a minha fanfic desde o capítulo 1 agora porque eu tenho sentido umas coisas bem estranhas por um amigo meu que eu conheço muiiito tempo....eu só espero que não seja a mesma coisa que Annie sentia pelo Percy ou vice-versa,porque né...... :( enfim,espero que gostem do capítulo!

Capítulo 71 - O para sempre,sempre para.


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - O para sempre,sempre para.

POV ANNABETH
          Tá,as coisas estavam confusas,estavam muito confusas mesmo,na noite anterior Nick tinha me enviado seis mensagens,SEIS mensagens! fiquei adiando ler todas elas,sempre que eu me via tentada a saber oque estava escrito eu fingia ter alguma coisa muito importante para fazer e deixava o celular largado em qualquer lugar. Mas a realidade é que eu já sabia o conteúdo de todos aqueles SMS,por isso não fiquei nem um pouco surpresa quando li:
 
       17:40
       Oii linda! quando você terminar de jantar me liga,por favor,tá?
          18:09
             Linda,ainda ta jantando??? to começando a ficar preocupado...
       18:16
          Me disseram que você já chegou em casa,espero que esteja tudo bem!! comigo está mais do que bem,não paro de pensar no seu beijo ;)
        18:34
          Acho que você também deve estar se sentindo nas nuvens depois dessa tarde maravilhosa que tivemos hoje,não?? <3 <3
               18:50
            Você quer sair amanhã para algum lugar? estava pensando em te levar na praia....mas você disse hoje que estava muito queimada,sobre isso....seu ombro ainda doendo?
     19:04
     To com muitas saudades!!!! <3 
                            
              Suspirei,Nick tinha muito potencial para se tornar um Stalker,já que a obsessão ele já tinha...,deitei no sofá e me arrependi mais uma vez dos acontecimentos daquela tarde,O beijo que eu tinha deixado ele me dar realmente foi o ponto máximo de idiotice que eu tinha feito em apenas 2 semanas,não vou dizer que não tive culpa,eu claramente tive sim,muita culpa.
            A situação era aquela:Nick me olhando de cima a baixo que faria qualquer garota pirar,eu lá morrendo de raiva de Percy Jackson,minha carência á 1000,e meus hormônios aflorados, então quando ele chegou e falou:"você não quer parar de falar do Percy só por um minuto?",na hora eu não percebi a malicia na voz dele,só pensei que deveria estar sendo muito irritante mesmo escutar eu falar mais de mil vezes que Percy era um idiota,então só respondi dando de ombros "Tá".
         Ai do nada ele vai e cola os lábios nos meus,tentei empurrar ele mas então algo dentro de mim falou mais alto "Por que não?" e ai já era,deixei que ele me beijasse,eu só não imaginava que Nick iria achar que aquilo era um "Sim" pro pedido de namoro que ele nem tinha me feito ainda,mas se eu continuasse a ficar muito perto dele,não demoraria tanto pra isso acontecer.
    Depois do beijo Nick me deu um sorrisinho sedutor como se perguntasse "e ai? mandei bem?" o beijo dele fora bom,mas não tinha despertado em mim nem metade das sensações que eu costumava sentir quando P... alguém me beijava,eu não senti arrepios,nem meu corpo esquentar..nada! só sentia a sensação da lingua dele dentro da minha boca,até mesmo quando o beijo acabou eu ainda podia sentir ela lá dentro,então eu falei jogando um balde de água fria no "romance" que ele achava que estava rolando ali:
_Eu vou pra minha nova casa,os caras do caminhão já estão querendo dar a partida.
           Dei de costas sem esperar uma resposta dele,porém eu sabia que não ia ficar por isso mesmo,Nick veio atrás de mim correndo e falou:
_Por que ta fugindo?
             Revirei os olhos e respondi ainda de costas para ele e apressando o passo:
_Não to fugindo.
_Ah,tá sim! olha só,ta até correndo!
         Virei para ele impaciente e falei rezando para o telefone dele tocar e ele ter que ir embora dali:
_É a minha mudança,Nick,preciso ir com os homens até a minha nova casa.
       Ele sorriu,como se eu estivesse pedindo um favor para ele,tirou as chaves do carro dele do bolso e falou pegando na minha mão:
_Entendi,então...eu vou com você!
            Comecei a dizer qualquer desculpa só para que ele não me acompanhasse mas não consegui,ele estava decidido a grudar em mim pelo resto do dia,soltei a minha mão da dele e cruzei os braços dizendo que estava com frio,ele pareceu acreditar e perguntou se eu queria o casaco que ele guardava na mala.  Quando os homens deixaram a minha mobília na parte de fora da minha nova casa,que por sinal era na rua de trás do meu antigo apartamento(nem era tão longe) Nick se ofereceu para me ajudar a botar tudo no lugar,como eu não tinha nem pensado nisso e portanto não tinha contratado ninguém para me ajudar,acabei aceitando.
            Enquanto eu estava em cima da escada colocando todas os meus livros de arquitetura empilhados,Nick se aproximou bem devagar e falou sorrindo:
_O que acha da gente tirar uma folguinha,hein?
       E dizendo isso se aproximou de mim,Nick colocou a mão no meu ombro e se aproximou da minha boca,eu já podia até sentir a sensação estranha na minha boca de novo,quando gritei:
_Ai,Ai!
      Ele abriu os olhos assustado e perguntou:
_O que houve? 
       Aproveitei para me afastar dele rapidamente e disse alisando os ombros:
_Eu...meus ombros,estão queimados de praia,álias meu corpo todo ta queimado de praia,ta doendo muito.
             Ele fez uma careta e se desculpou,Nick pareceu entender o recado pois pelo resto da tarde só me ajudou a colocar as coisas no lugar,quando acabou ele chegou mais perto e perguntou se eu queria comer em algum lugar com ele,mas eu disse que já tinha marcado de sair com Thalia(o que era mentira),ele deu um sorriso e falou que já ia para casa então.
              _Vou sentir saudades,sonha com meu beijo,tá?
         Nunca,jamais,never,nem pensar,com certeza não....,nem a pau!
          Acenei com um sorrisinho forçado e dei um suspiro de alívio quando vi que ele finalmente tinha ido embora,o resto da noite foi bem complicado,a casa era nova e eu não tinha conseguido ligar a geladeira,então realmente tive que chamar a Thalia para sair.
           Fomos para uma lanchonete de frente para a minha casa,aquelas que vendem pizzas bem pequenas,mal a atendente saiu de perto e Thalia já começou falando:
_Sério,tinha necessidade de se mudar? tudo isso por causa do Percy?
         Olhei para o lado tentando disfarçar,claro que eu tinha me mudado por causa dele,eu não estava mais conseguindo aguentar sair de casa e olhar para a casa dele,sem poder entrar.... lembrar de todas as risadas que demos antes mesmo de namorarmos, eu não estava nem conseguindo estudar mais,todas as vezes que eu me sentava para estudar minha visão era atraída para a janela do quarto dele,onde as vezes eu via a cama desarrumada e fica me perguntando onde ele estaria,com quem,o que estava vestindo....certamente,eu tinha que me mudar.
            _Psst! nada a ver com ele! a casa só não era boa,tá? 
_Aé? então me explica, porque você morou  lá quase 6 anos?
_Sabe uma coisa chamada "preguiça"? eu tinha muita preguiça de me mudar de lá,era tanta coisa para empacotar que só de pensar eu me sentia cansada.
_E decidiu se mudar do nada? 
            Ela perguntou franzindo a testa e me olhando desconfiada,dei de ombros e falei tentando parecer indiferente:
_Ah,eu tava cheia de tempo vago,decidi acabar logo com isso.
_"Tempo vago"? você não ta estudando para as provas de faculdade,não?
_Claro que estou,que nem louca! sonho desde os meus 8 anos em me formar em arquitetura.
         Thalia colocou o canudo na boca e perguntou como quem não quer nada,me olhando de esguelha:
_E o Percy? sabe pra que faculdade ele quer ir? 
             Olhei para a mesa,fiquei indecisa se falava oque eu achava que ele ia fazer ou se adotava a pose de "não to nem ai" "ex bom é ex morto", a realidade é que eu não sabia oque ele iria cursar,mas eu tinha minhas dúvidas,antes ele aparentava estar bem confuso,vivia falando que não sabia oque queria fazer da vida e cogitou até a hipótese de ir fazer Arquitetura por minha causa,mas agora depois que a gente terminou eu já não sei mais oque ele ia cursar...
_Conhecendo bem o Percy é bem capaz dele largar tudo e virar surfista...
      Thalia deu um sorrisinho,mas vi que ela logo ficou séria,o clima mudou,logo depois de termos tocado no assunto "Percy",ela já estava sabendo de como ele tinha gritado comigo,da briga que tivemos na rua,de tudo...ela só não estava sabendo do beijo que tinha acontecido entre eu e Nick,e eu pretendia deixar aquilo só entre mim e minha consciência pesada(sim,eu estava sentindo que tinha traido o Percy...o que é bem estranho já que a gente nem namora mais).
_Sabe,as meninas vivem te chamando pra ir aos Sábados de manhã no campo.
               Comecei a pensar no campo,o lugar onde a dois anos atrás era o lugar onde eu ficava constantemente,fofocando com as meninas,comendo besteiras e vendo LUKE CASTELLAN jogar bola junto com seus amigos gatinhos...mal eu sabia que alguns anos depois um amigo gatinho específico se tornaria o motivo da minha felicidade e o da minha tristeza.
_Que dia é hoje?
         Thalia ficou parada,provavelmente fazendo um calendário na sua cabeça,então me respondeu:
_Hoje é Sexta-Feira! por que a gente não vai amanhã lá?
     Sorri e falei:
_Ah,por mim tudo bem!to morrendo de saudade de Piper,da Hazel,da Selena,da Bianca...
            Assim o garçom chegou com a nossa comida,durante esse processo a gente só ficou falando de coisas aleatórias,situações do passado,novelas,filmes,seriados,pessoas....rimos muito,Thalia não tocou no nome de Percy e eu não toquei no nome de Luke,sem os meninos a conversa ficava bem melhor,sem nenhum clima pesado.
              No final da noite,acabei pedindo pra dormir na casa da Thalia,minha nova casa não estava com eletrecidade ainda,por isso nem ia dar pra usar o ventilador...e eu não estava nem um pouco a fim de virar churrasquinho!,tomei coragem e tentei fingir que não estava nem um pouco sem graça por ter que pedir para dormir na casa dela.
            Thalia riu do meu embaraço e disse que o pai dela tinha viajado a negócios e que eu podia dormir lá a hora que eu quisesse até mesmo se ele estivesse lá,já que ele quase nunca abria a porta do quarto dela. Durante o caminho fomos conversando,eu estava animada,amanhã a gente veria as meninas tudo de novo,poderíamos ficar fofocando! coisa que eu não fazia a milênios...
             Antes de dormir peguei meu celular,tinha 3 mensagens do Nick e uma da operadora(que saco..)
         _______________
Oii Anne,não sei se você esta pensando ou pensou sobre o nosso beijo....mas oque eu quero te dizer é que eu descobri algo que já até desabia(se é que isso é possível...) descobri que você é a menina certa pra mim,a musa dos meus dias,a mais perfeita.....<3 por favor,me liga,a gente precisa conversar....não precisa ficar sem graça! S2
____________________________________
         Hey,como eu disse na mensagem anterior,a gente precisa conversar...então,tomei a liberdade de ir pra sua casa.  TO CHEGANDO AI EM 15 minutos! :) ME RECEBA COM UM BEIJO!
---------------------------
            Annabeth,tem mais de uma hora que eu to plantado aqui na frente da sua casa nova,as luzes estão todas apagadas,você saiu ou ta dormindo? perguntei para um dos vizinhos se eles sabiam de você e eles disseram que só falaram com você hoje de MANHÃ! por via das dúvidas eu fui no seu apartamente antigo e pro meu alivio você também não estava lá,porém....me bateu aquela dúvida se você estaria na casa do seu ex. Se esse for o caso(eu espero que não seja :C ) eu peço que pense direito nos seus sentimentos sobre mim. Bjs
__________________________________
              Li o último recado e suspirei,ele já estava começando a me deixar irritada,ter tanto carinho por mim era OK mas agora ficar me perseguindo daquele jeito era bem estranho,comentei com Thalia sobre os recados e a perseguição que ele estava fazendo desde ontem, Thalia deitou na cama e mandou eu ser direta com ele.
                 De certa forma era verdade,meu pai sempre dizia que um curativo dói mais se for tirado devagar e aos poucos,melhor é arrancar rápido,vai doer na hora porém vai passar logo depois. Deitei na cama que preparamos para eu dormir  e eu abri meu celular nas mensagens de Nick,eu precisava ter um tempo para pensar.
 _________________________
  Oi Nick,eu não estava em casa e nem estou nesse momento,gostaria de te pedir para não ficar indo na minha casa toda hora,não me sinto a vontade com isso. Quero te dizer que ainda não pensei no assunto e que quando eu tiver uma resposta,EU mesmo te ligo para que a gente possa marcar algo. 
        Muito obrigada por compreender.Bj
                                               Annabeth
____________________________________________
                         Fiquei receosa de mandar aquela mensagem,mesmo Nick sendo MUITO pé no saco eu não queria que ele se sentisse mal por minha causa,mesmo assim o meu lado que já estava PUTA com ele falou mais alto e eu acabei enviando,dei "boa noite" para a Thalia e encostei a cabeça no travesseiro,eu achava que iria capotar na cama,já que eu estava me sentindo bem cansada por causa da mudança,mas foi diferente,fiquei rolando horas na cama,mudando o lado do travesseiro mais de 4 vezes,virando pro lado direito e pro lado esquerdo,bufando....
            Não sei oque tinha de errado naquela noite,só sei que demorei horas até finalmente pegar no sono e quando peguei fui acordada pela Thalia,que me sacudiu dizendo:
_Annie,tá na hora.
         FACULDADE, foi a primeira coisa que se passou na minha cabeça,me levantei e passei a mão no cabelo,tentando abaixar ele um pouco,abri os olhos(que ainda estavam colados de sono) e me lembrei que eu ainda não tinha entrado na faculdade.
_Hora de que,fia?
            Perguntei desejando que ela tivesse se enganado,ela me olhou impaciente e disse enquanto me chutava para fora da minha cama:
_Pro campo,a gente vai lá conversar com as meninas,lembra?
_Aah...será que não podemos deixar para outro dia,please!
     Thalia me olhou com cara de reprovação e falou enquanto jogava meus lençóis usados em cima da cama dela:
_As meninas vão ficar chateadas,tem anos que você não aparece lá...tsck tsck...
  Me senti culpada e quando eu vi já estava no banheiro vestindo um short qualquer de Thalia,acho que era preto e uma blusa meio decotada branca,enquanto tomávamos café vi que tinha uma mensagem de Nick,li a mensagem enquanto terminava  de comer minha torrada com geléia:
_______________________________________
    Oii Annabeth,sei que você esta confusa...é natural é estar,porém eu posso te afirmar que sei exatamente o que eu quero e vou correr atrás disso,afinal,não é todo dia que se encontra uma química como a nossa. Respeitarei o seu desejo e não irei na sua casa até você me chamar :) 
                     Mas eu gostaria de te ver hoje,onde você esta?
                                                                     MUITOS beijos 
   ____________________________________________________
                       Nem morta que eu ia dizer para ele onde eu estava,só se eu fosse louca! chegamos no campo e a primeira pessoa que vi foi a Bianca,ela estava encostada na grade bebendo água,levei um susto ao ver como ela estava diferente! quero dizer,a Bi sempre foi linda,mas agora ela tava muito bonita,os cabelos pretos estavam na cintura e ela ficou com um corpão. 
                _BIANCA? 
                  Abri um sorriso quando percebi que ela olhou na minha direção,mas então percebi que ela ficou meio indecisa do que fazer,como se optasse entre acenar ou fazer cara feia. Por fim ela optou por acenar com um sorrisinho meio timido e veio na minha direção.
_Annabeth e Thalia? o que estão fazendo aqui?
           Eu tinha ficado um pouco sem graça por causa da reação dela ao me ver...eu esperava um abraço ou coisa parecida, a gente costumava conversar muito antigamente(sobre Luke..ela  também achava ele um gato) então fiquei satisfeita quando Thalia respondeu por mim.
          _Tudo bom,Bi? a gente veio fofocar com as meninas...elas já chegaram?
               A Bianca olhou para trás e demorou um pouquinho,percebi que tinha algo acontecendo no campo....uma briga? 
_Ah sim! todo mundo já chegou.
           Ela respondeu colocando um sorriso no rosto,então eu sai do transe e falei:
_Todo mundo...quem?
           Ela fez um sinal para que nós a seguissemos,fomos andando e dei de cara com todas as meninas. Diferente da Bianca todas elas foram super legais,me deram vários abraços(especialmente Piper) disseram o quanto eu tava mudada,como meu cabelo tinha crescido,como eu tava branca(alguém quer ir pra praia?) e tal...,começamos a conversar várias coisas.
                  De minuto em minuto eu olhava para Bianca,parecia entretida com algo lá fora,escutei alguns gritos masculinos e então veio um lampejo na minha cabeça,eu sabia oque estava acontecendo ali.
_Hoje é dia de jogo?
       _Aham....
            Hazel respondeu suspirando,Thalia sorriu maliciosa e falou:
_O que a gente ta fazendo aqui,então?
                Todas as meninas sorriram e concordaram em sair,quando chegamos lá fora eu sorri,estava todo mundo lá,Frank,que no verão passado tinha perdido umas gordurinhas e agora estava bem gatinho,com aquele corte estilo militar. Jason,que estava com uma camisa branca sem manga e toda colada no corpo,muito bonito também,Leo,que não era o menino mais fortinho daquele campo(na verdade,ele era mais magro que eu),Luke,que estava sem camisa,com aqueles olhos e uma bermuda azul.
             Foi então que eu escutei um "GOOOOL",alguém tinha feito um Gol,me virei rapidamente para ver quem tinha sido o sortudo,e então meu coração parou por um momento. Percy Jackson estava lá,correndo sem camisa na direção do Luke,com os braços estendidos como se gritasse "conseguii",os olhos brilhavam como se fossem estrelas,o cabelo estava todo bagunçado e provavelmente todo molhado de suór, a bermuda era azul(ele ficava extremamente sexy de bermuda que cola nas pernas)o abdomen tava suado e MEUS DEUSES....
                   Ele não pareceu perceber minha presença,pulou nas costas de Luke e os dois ficaram correndo pelo campo comemorando o GOL,até que ele desceu e então os meninos se reuniram e parece que decidiram parar o jogo para tomar um gole de água ou dar um beijo nas namoradas. Luke foi o primeiro a me notar,Percy estava rindo com Leo,mas Luke chegou do lado dele e murmurou algo no ouvido de Percy,ele continuou sorrindo mas quando nossos olhares se encontraram o sorriso desapareceu.
                 Trocamos olhares pelo que pareceu uma eternidade,vi que ele percorreu cada parte do meu corpo com os olhos,dei um sorrisinho sem querer,ele percebeu e então Luke deu um tapa nas costas dele,Percy e Luke conversaram algo e ele decidiu colocar a camisa branca que estava em cima de seu ombro,não preciso nem dizer que tinha ficado ainda mais gato,né? 
             _Annabeth seu celular ta tocando toda hora!
                   A Piper disse,respondi meio distraída:
_Atende ai pra mim?
              Continuei a olhar para Percy,eu tinha que aproveitar o pouco tempo que eu teria para olhar ele daquele jeito,então Bianca veio se aproximando de Percy,percebi que pelo jeito que ela estava andando que tinha algo a mais naquela aproximação,enquanto Percy respondia ela ficava se empinando,enrolando a ponta do cabelo no dedo....,era possível ela estar a fim do meu ex?
               Então,a Thalia chegou do meu lado com uma cara de quem tinha visto um fantasma e agarrou meu braço dizendo para as meninas que eu estava conversando "gente,vou roubar a Annie rapidinho,ok?" ela não esperou a resposta e me arrastou para o canto do campo.
_O que aconteceu,Thalia? você esta com uma cara bem estranha!
_Annabeth...não sei como te dizer isso mas...o Nick ta aqui!
             _O QUE?
            Senti minha respiração parar,como assim ele tava ali? eu não tinha dito para ele onde eu tava!quando dei por mim já estava me escondendo atrás do muro e dizendo para a Thalia:
_Onde ele ta agora?ele já me viu?que merda!isso não pode estar acontecendo!
       Thalia coçou o cabelo e falou enquanto colocava a mão no meu ombro tentando me acalmar:
_Bem,parece que a Piper  atendeu seu celular e o Nick perguntou para ela onde você tava e ela deu o endereço daqui...então,ele ta lá entrada do campo.
     _Eu não vou lá! quem sabe ele não vai embora?
       Thalia deu de ombros e falou respirando fundo:
_E o Percy ta aqui,né?
       Confirmei com a cabeça e comecei a ficar mais calma,só que em vão,porque logo depois veio a Reyna acompanhada do Nick,os dois batiam o maior papo,animados,o olhar de todas as meninas foram atraídos para ele,era comum isso acontecer,o sorriso dele era tão branco que chamava MUITA  atenção.
         _Meninas,esse aqui é o Nick,ele tava ali na entrada e.....
         Percebi que a Reyna percorreu os olhos por cada uma,parou o olhar em mim e disse sorrindo enquanto puxava o Nick para mais perto de mim:
_Annabeth,ele ta querendo falar com você!
     Nick sorriu e falou um "Oi" para as meninas,que responderam suspirando,cruzei os braços e falei um Oi bem seco, Nick franziu a testa e  já ia falar algo quando Thalia o puxou pelo braço e o arrastou para o campo dos meninos.
                      ***
_TÁ TÁ BORA PRO JOGO!
             Percy gritou enquanto alguns meninos empurravam os ombros dele,sorri ao me lembrar da "olhada" que Percy me lançou quando eu tirei a blusa,percebi que ele QUASE,QUASE me lançou um sorrisinho malicioso,me virei e percebi que Nick também estava me olhando daquele jeito,mas dessa vez eu tive vontade foi de me cobrir todinha com uma burca.
                _Quem vai tirar os times?
                 Luke perguntou enquanto segurava a bola de futebol,Percy olhou rapidamente para mim e gritou:
_Eu quero tirar!
       Involuntáriamente eu também levantei a mão,percebi que algumas meninas soltaram risadinhas quando viram que ia ser EU VS Percy ,ele só me encarou,como se estivesse chocado que eu o desafiaria.
                  _E então,não vai colocar o número?
              Perguntei para manter a pose,ele deu um sorrisinho debochado(que me matou) e falou:
_Ta com pressa?
 _Pra vencer?sempre!
               Respondi tentando me manter em um patamar elevado,Percy me olhou de cima a baixo e respondeu irônico:
_Ah claro,porque Annabeth Chase só pensa em ganhar,não importa se vai passar em cima dos outros para conseguir isso.
                Eu ia responder,não acredito que ele estava começando uma DR ali no meio do campo,mas Bianca se colocou no meio e falou:
_Sério que precisa mesmo ser futebol?será que a gente não podia jogar algo mais....
            _Algo mais...?
          Percy perguntou franzindo a testa enquanto coçava o cabelo,Bianca sorriu maliciosa para ele e falou em tom provocador:
_Divertido..
              EU TINHA QUE FALAR ALGO!
_Queimado,então?
        Perguntei,me virando para as meninas,para a minha surpresa todas confirmaram,vi que Luke fez uma cara de quem comeu e não gostou.
_AH,EU SABIA QUE VOCÊS IAM MELAR O JOGO! sério,quem em pleno século XXI ainda joga queimado?nem esporte isso é! ou é futebol ou eu não jogo!
       Então começou uma confusão,mas eu não prestei muita atenção,Percy estava me olhando,também olhei para ele,parecia que quem ganhava era o último a desviar o olhar,estava ficando divertido,resolvi arriscar lançar um sorrisinho de canto de boca,oque ele respondeu com uma balançada de cabeça,com se reprovasse algo,mas percebi um sorrisinho em seu rosto. 
             A confusão ainda rolava,Luke discutia com todas as meninas,que tentavam mostrar provas de que queimado era um esporte como outro qualquer,então Thalia ficou na frente e falou em um tom que arrepiou até minha espinha:
_Vai jogar ou não? para de mimimi! nem toda hora os outros tem que fazer oque você quer,ta todo mundo aqui de acordo com o queimado,ou entra ou sai,decide logo.
              As palavras dela acertaram em cheio o Luke,todo mundo ficou quieto,todos olhavam para ele esperando uma resposta,Percy olhava para baixo,Luke encarou Thalia ainda chocado,mas franziu a testa e respondeu um pouco gago:
_....Você realmente não quer minha presença aqui,não é?
        Agora foi Thalia que levou o susto,talvez por ele estar envolvendo assuntos pessoais com assunto de jogos,e ainda na frente da GALERA TODA,vi que Thalia corou e respondeu:
_Isso não é sobre eu e você,isso é sobre o jogo. Resolve logo se vai jogar ou não!
           Luke deu de ombros,como se estivesse a fim de fugir dali para pensar um pouco,mas Percy colocou a mão no ombro de Luke e falou bem sério:
_Ele vai jogar. Tá feliz,Thalia?
    Ela deu de ombros,como se não ligasse,mas eu sabia que ligava.
              _Tá,então vamos dividir as equipes!
           Leo gritou enquanto tentava abafar o climão que tinha ficado,vi que Percy arrastou Luke para um canto afastado e lá os dois falaram algo e depois Percy deu um tapinha nas costas de Luke,ele tinha saido machucado daquela "conversa" com Thalia,mas ele tinha que entender uma coisa.... O PARA SEMPRE,SEMPRE PARA.
                   _Eu estou esperando o Percy,ele disse que ia tirar time comigo e sumiu.
     Falei enquanto encarava Leo,então Percy colocou a mão no meu ombro,foi o primeiro contato "físico" que tivemos depois da briga ,senti meu corpo todo se arrepiar,Percy não pareceu sentir a mesma sensação que eu,e se sentiu disfarçou muito bem.
_Eu to aqui,vamos acabar logo com isso?
_"Isso" você quer dizer...?
      Perguntei só para provocar,Percy franziu a testa e falou fazendo uma careta:
_O jogo,claro.
_Alguém tem uma moeda?
         Perguntei me virando para os outros,Nick levantou o braço e começou a procurar no bolso da bermuda,ele sorriu quando tirou a moeda do bolso e  veio na minha direção.
_Aqui,princesa.
             Nick falou enquanto me olhava intensamente.
_Quer tirar uma foto,cara?
           Percy perguntou sarcástico,levei um susto,ele estava mesmo com ciúme de mim?e demostrando aquilo na frente de todo mundo? Nick se virou para ele confuso e falou:
_Como?
   _Eu gaguejei?
        Nick arregalou os olhos como se pensasse com raiva "que ousadia" então eu coloquei a mão no peito de Percy o afastando de Nick e falei totalmente sem graça mas tentando manter a pose:
_Vocês dois,dá para parar de gracinhas? tem gente querendo que o jogo comece!
        Percy rosnou alguma coisa enquanto Nick deu de costas irritado,dei a moeda para Bianca que sorriu para Percy e perguntou curiosa:
_CARA OU COROA?
        Percy olhou para mim convencido e respondeu:
_Cara.
     Alguns meninos deram tapinhas enquanto riam para Percy,acabei ficando com coroa,não fiquei triste,eu iria escolher coroa de qualquer jeito mesmo,porém fiquei preocupada por Bianca ser quem ia jogar a moeda,do jeito que as coisas estavam rolando,era bem capaz dela fazer de tudo só para o Percy ganhar. 
               E então deu.....COROA!
              Meus olhos se arregalaram,vi que o de Percy também,ele baixou os ombros e me olhou na mesma hora,dei um sorriso convencido e falei:
_Já começou perdendo.
        Ele me olhou com raiva e falou enquanto trocava tapinhas com os garotos:
_Alguma coisa você tinha que ganhar,não é? vai que você volta pra casa chorando.
            Dei de ombros e falei indo me juntar com as outras meninas:
_Vamos ver quem vai voltar chorando.
               Acabamos decidindo que os grupos seriam meninas VS meninos,peguei a bola e fui para o meio do campo,quem eu iria mirar? minha intuição dizia Percy,olhei para ele e não fiquei surpresa ao ver que ele também me olhava,ele levantou uma sobrancelha só e ficou lá esperando ser atacado,porém minha mira foi em outra pessoa,joguei em Nick.
           _AI!
                Nick foi acertado,UHUL! as meninas e eu gritamos de felicidade,já começamos ganhando,vi alguns meninos reclamarem,Nick me olhou como se reprovasse minha atitude mas logo depois sorriu daquele jeito que a gente sorri quando diz "não estou chateado",mas por mim tanto faz.
                 Ele foi para a minha área e tacou a bola,acertou na Piper,me senti triste por ela ter pago o pato daquela confusão,Piper foi pro lado dos meninos(Nick ficou,quem era queimado não voltava mais),vi que ela sorriu e jogou em Jason,ele se esquivou e a bola veio pro nosso campo.
              Thalia pegou a bola e antes que eu respirasse tacou em Luke,ele agarrou a bola e tacou de volta,e então Thalia foi atingida.  Caiu bem de bunda no chão,algumas pessoas riram,eu fui até ela e a levantei,Luke veio correndo e falou timido:
_Tá tudo bem? desculpa eu não quis jogar tão forte,eu tava...
 _Eu to bem. bora voltar pro jogo?
         Thalia respondeu cortando ele,Luke deu de costas e voltou pro jogo,a bola era de Thalia,percebi que ela pensou em jogar a bola de volta em Luke mas me olhou rapidamente e fez joguinho comigo,a bola estava nas minhas mãos,fiquei nervosa e joguei em qualquer menino. POR SORTE LEO VALDEZ FOI QUEIMADO.
           E por azar Hazel foi queimada logo em seguida,depois Nico,e então Jason,seguido de Reyna e Bianca.
             Tinha sobrado:Eu,Zoe,Percy e Grover.
                Se ia ter uma decisão ia ser agora,a bola estava nas mãos de Bianca,eu sabia que ela não tentaria queimar o Percy então ela jogou em Grover,e conseguiu acerta-lo.  
_O que a gente vai fazer?se o Grover acertar uma de nós duas a decisão vai ficar cirrada.
   Zoe falou enquanto Grover corria com a bola para a nossa área,olhei para Percy e respondi:
_Vai dar tudo certo.
      Nesse momento começou a cair a maior chuva,não começou com pinguinhos pequenos,foi realmente um toró,um toró que começou do nada.
_TODO MUNDO VAI PARA A TENDA!
           Piper gritou enquanto todo mundo foi correndo em direção a tenda,demorei um pouco para me tocar e correr,porém o campo já estava todo cheio de lama,meu cadarço estava desamarrado e acabei caindo na lama,senti o baque da grama na minha cabeça,e na mesma hora gritei.
        Percy,Luke e Nick viraram na minha direção,Percy fez uma cara de preocupado e não pensou duas vezes em vir correndo na minha direção,porém quando chegou perto de mim ele ficou sem saber o que fazer,mas se decidiu e falou:
_Ta tudo legal com você?
_Claro que não,idiota! eu to toda cheia de lama,não ta vendo?
        Eu falei mas não em um tom ignorante,em um tom brincalhão,Percy deu uma risada quando eu disse "idiota" e falou estendendo o braço:
_O idiota aqui vai te ajudar a levantar.
      _Não precisa!
     Falei tentando levantar,Percy me puxou pelo braço mas como eu não estava fazendo força para me levantar,Percy escorregou e simplesmente caiu em cima de mim,fechei os olhos na hora,mas quando abri vi Percy,com o rosto entre meus peitos,todo sujo de lama.
               Ele estava muito perto do meu rosto,vi que ele parou os olhos nos meus peitos e quando subiu o olhar encontrou os meus olhos,ficamos nos encarando,a chuva caindo no nosso rosto,eu toda suja e ele também...,vi que ele aproximou o rosto e tirou o cabelo cheio de lama da testa,também me aproximei,continuei a olhar para aquele rosto,Percy estava com o rosto,blusa e cabelo todo molhado de água e lama,mas para mim ele nunca estivera tão bonito.
_Vocês dois! será que dá para sair do campo?querem pegar um resfriado?
            Leo perguntou,Percy então pareceu voltar ao "normal" se afastou na mesma hora e deu de costas,Nick surgiu atrás de mim com uma toalha e colocou em cima do meu ombro, olhei para Percy e ele estava com Bianca.
        Eu precisava perguntar para ele oque tinha acabado de acontecer,aquilo poderia fazer tudo voltar ao normal.


Notas Finais


Bem,escreve ai o que achou do capítulo! :) PLEASE PLEASE PLEASE pelo menos 2 reviews :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...