1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. O que aconteceu no corredor?

História Meu querido cumplice - O que aconteceu no corredor?


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Gente,tenho uma noticia meio triste para dar a vocês,eu vou viajar nessa Quinta-Feira e provavelmente só vou voltar depois do carnaval....:( o lugar onde eu vou ficar não tem internet então não tem como eu postar na fic (a não ser que eu consiga colocar 3G,mas não sei se lá vai ter sinal,porque é uma casa em uma montanha cheia de árvores) muita gente esta pedindo retorno Percabeth,então os dois resolveram finalmente ter aquela tão esperada DR! (discussão de relacionamento)
BEIIIIIJOOOS :)
"Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor..."
._, </3

Capítulo 72 - O que aconteceu no corredor?


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - O que aconteceu no corredor?

Pov Annabeth

         Eu precisava falar com Percy! essa era a única coisa que se passava na minha cabeça enquanto todos nós aguardavamos a chuva abaixar um pouco para irmos embora,de minuto em minuto eu olhava para o lado e via Percy,ele não retribuia o olhar,como se estivesse se sentindo culpado por termos ficado tão próximos momentos atrás,bem,eu não sei porque ele esta dificultando tanto! se ele ao menos retribuir o meu olhar...eu vou lá e dou um beijo nele! juro pelos Deuses! não aguento mais.

    _Annabeth?

     Alguém tocou meu ombro me tirando dos meus pensamentos maliciosos com Percy,que estava com aquele cabelo molhado e a camisa grudada no corpo por causa da lama.

_Hum? 

        Me viro e dou de cara com o Nick,ele esta segurando duas toalhas e com um sorrisinho meio timido,por alguns minutos eu me esqueço totalmente da raiva que estava sentindo dele e me sinto agradecida,então digo:

_Pra mim? 

  _Ér,você ta muito molhada...vai acabar pegando um resfriado.

_Valeu,Nick.

      Digo pegando a toalha do braço dele e colocando nos meus ombros,ele tinha razão,eu estava tremendo de frio...e aquela toalha estava servindo como um cobertor quentinho nos meus ombros,olhei para Percy e ele estava passando a mão no cabelo molhado,observei os braços fortes dele e mordi o lábio. Eu jogaria aquela toalha fora na hora se tivesse a escolha entre ela e os braços de Percy para me aquecer.

         _O jogo foi bom,né?

    Nick puxou assunto,acho que ele não tinha percebido que meu olhar e meu pensamento estavam em outro lugar,quero dizer,em outra pessoa,nos braços de outra pessoa. TOTALMENTE em OUTRA pessoa.

       _Pois é,né?

        Nisso vi Bianca se aproximar de Percy,vi que ele ficou um pouco assustado quando ela surgiu do nada,mas abriu um sorriso simpático,senti uma cutucada no coração,ele costumava abrir aquele sorriso sempre que me via,e agora estava sorrindo daquele jeito para outra garota....engoli o ciúme e virei o rosto para não ter que ver os dois interagindo animadamente.

_Sabe,quando você tacou a bola em mim,eu juro que fiquei um pouquinho chocado...mas entendo que jogo é jogo!

              Ele disse dando de ombros e sorrindo,olhei ao meu redor,estavam todos os garotos com suas respectivas namoradas,Luke conversava com Leo Valdez em uma parte em que caía pouca chuva e Nico e Thalia escutavam música no Ipod dela,pelo jeito a chuva demoraria a acabar....

_Que bom que você entende,tem gente que tem dificuldade..

        Falei só por falar,Nick se virou para mim e fez uma careta de quem tinha comido algo e não gostou.

_Ta falando do senhor metidão ali?

    Nem precisei me virar para ver que ele falava do Percy tive vontade de defende-lo mas apenas passei a  mão na testa e falei algo que estava martelando minha cabeça desde cedo:

_Nick,você lembra da mensagem que eu te mandei,não é? aquela que dizia para você ficar longe que eu mesma te mandaria mensagem quando tivesse decidido sobre eu você.

           Ele cruzou os braços e falou como se fosse óbvio:

       _Claro que lembro!

 _Então,me explica o que você esta fazendo aqui,quero dizer,você praticamente me seguiu até aqui!

          Ele olhou para os lados,eu devia estar falando muito alto,mas eu nem ligava se todos estavam escutando.

_Annie,eu só queria te perguntar se ainda quer ajuda com a mudança,sério,não era nada sobre eu e você. 

               E fazendo carinha de cachorrinho que tinha caido do caminhão de mudança,Nick completou:

_Eu só queria ajudar uma ham...amiga tão querida.

     Bufei,e quando iria começar a xingar vi que Bianca finalmente se afastou de Percy,ele deu de costas e foi na direção em que tinha o bebedouro do campo,bem no final de um corredor vazio. Era a hora perfeita,olhei para Nick e falei impaciente e já dando de costas:

_Olha,eu agradeço você ter se oferecido mas eu dou conta,tá? e sobre a mensagem,continua valendo,quando eu quiser ver você...eu mesmo te ligo.

              Nick falou algo depois que dei de costas mas eu não escutei,já estava no corredor quando resolvi piscar os olhos,vi Percy lá,ele estava com a cabeça abaixada e bebendo água,não pareceu ter me visto,aproveitei para me aproximar. Só quando ele levantou a cabeça para encher um copo com a água é que ele me viu,trocamos olhares demorados,mas agora ele estava de um jeito diferente, fiquei meio timida mas resolvi chegar mais perto e me apoiar no bebedouro.

            _Você pode...

           Percy falou apontando para o bebedouro,percebi que quando eu me apoiei a água tinha parado de sair, rapidamente desencostei e falei:

_Ah sim,desculpe!

     Ele deu um sorrisinho amarelo de lado que não durou nem 1 segundo,era engraçado,agora que eu estava ali na frente dele parecia que as palavras tinham sumido da minha mente,como se tivessem explodido...eu tinha tanta coisa para dizer,mas não sabia como começar..

_Você quer beber água?

     Ele perguntou com a testa franzida,"eu quero beijar você" foi oque veio na minha cabeça depois que ele perguntou,demorei um pouco para responder:

_Não,eu quero outra coisa.

         Acho que ele levou um susto com isso que eu falei,provavelmente estava esperando que eu abaixasse a cabeça e falasse "aham",Percy colocou o copo de água em cima do bebedouro e falou:

_O que?

            Respirei fundo e falei:

_Eu quero conversar com você,você não acha que a gente precisa conversar.

     Ele deu de ombros,como se não entendesse e falou:

_Eu acho que não,a gente já resolveu tudo que tinha para resolver.

_Eu tenho total certeza que não resolvemos nem metade do que temos para resolver,eu sei disso e você também sabe.

          Falei sem nem respirar,Percy sustentou meu olhar mais um pouco,cruzou os braços e falou:

_Do que quer falar? do seu novo namoradinho? álias, você o trouxe para cá,não é? acho que já passou da hora de você ir atrás dele.

          E dizendo isso quase deu de costas,mas eu coloquei a mão no ombro dele e falei sentindo um pouco de raiva:

_Ele não é meu namorado! e eu to cansada de você sempre dizer o que quer e sair andando! se você ao menos estivesse me escutado naquele dia o meu namorado continuaria o mesmo de sempre! 

          _Aé? e oque você ia me dizer? que "sentia muito"?! fala sério! de bobo eu só tenho a cara,Annabeth!

       Percy disse com aquele tom de sarcasmo,tirei a mecha do meu cabelo que estava caindo no olho e falei impaciente:

_Sério,já que você não é bobo,então pensa comigo! se eu estivesse mesmo te traindo...não acha que seria uma burrice do tamanho de uma tsunami eu mandar uma mensagem para VOCÊ,meu namorado, ir me encontrar no lugar em que EU,sua namorada,estava com o meu SUPOSTO amante? eu não sou gênia mas não sou burra a esse ponto.

               Percebi que Percy parou para pensar,ficou analisando os fatos e então disse como se ignorasse tudo aquilo,porém eu sabia que dentro de sua cabeça ele começava a ligar os fatos:

_Aonde você quer chegar?

    _Aqui.

          Falei colocando a mão no peito dele,na direção do coração,estavamos tão perto um do outro de novo,ele subiu o olhar para meu rosto e logo depois tossiu.

_To falando do assunto,o que você quis dizer com aquilo tudo?

        Demorei um tempo para me concentrar no assunto anterior,eu estava totalmente centrada naqueles olhos verdes,balancei a cabeça para espantar a tentação e respondi firme:

_Que alguém enviou as mensagens com meu número,mas esse alguém não fui eu.

          Percy estreitou os olhos e falou agora realmente interessado no assunto:

_Esta querendo me dizer que alguém roubou seu celular ou criou uma conta com seu nome?

                Confirmei com a cabeça e falei :

           _Ou isso ou talvez tenham clonado meu número.

       Percy coçou o cabelo,riu sarcátstico e falou ainda com aquela pose de durão:

_Por que você se acha tanto?

       Franzi a testa  e perguntei chocada:

_O que?

 _É isso mesmo! escutou o que acabou de me dizer? Acho que roubaram MEU celular,acho que clonaram MEU número!

         Aumentei o tom de voz e respondi :

_E clonaram mesmo! eu não mandei mensagem nenhuma! alguém mandou!

_ALGUÉM QUEM?quem ia ficar prestando atenção na sua vida o tempo todo?você realmente se acha tão interessante assim?

          Percy estava daquele jeito de novo,ficando com o rosto vermelho,tipo uma criancinha quando negam dar doce para ela, suspirei  e repeti mentalmente para manter a calma,era a primeira vez que a gente "conversava normalmente" depois do término.

_Escuta Percy,admita que tinha ..."pessoas" querendo que a gente terminasse.

          Percy pareceu se acalmar e confirmou com a cabeça,dei um sorrisinho e continuei falando:

_Eu não sei exatamente quem foi,mas estou dizendo que quem clonou meu número queria que a gente terminasse...e ai mandou a mensagem para você ir  bem na hora em que eu e Nick estivessemos lá.

         Percy fez uma careta quando escutou o nome de Nick,ele parecia estar considerando as minhas idéias,pensei que diria algo mas só ficou ali pensando,então me aproximei dele e falei:

_Você sabe melhor do que ninguém por quem sou apaixonada...

        Percy levantou os olhos(que estavam grudados no chão), e falou :

_Eu...para com isso,tá?..

             Fechei os olhos e falei antes que perdesse a coragem:

_Eu sou apaixonada por você,tá?! sei que você sabe disso,todo mundo sabe disso!pra mim não tem mais ninguém! então me diz,o que a gente ta esperando?

              Senti uma lágrima brotar nos meus olhos,Percy se aproximou de mim e falou ainda desconcentrado(provavelmente por causa do meu "eu sou apaixonada por você,tá?":

_Annabeth,você esta me cobrando coisas mas...quem tem que te perguntar aqui sou eu.

              Percy tinha jogado aquela pose de "durão" fora,não estava na defensiva e nem estava irritado, em todos aqueles dias ele deixou transparecer para mim,ele não estava irritado,estava apenas triste. Ele estava com os ombros baixos e os olhos perdidos em algum lugar do corredor...

_Como assim?

          Perguntei confusa,Percy suspirou e passou a mão no cabelo,ele sempre fazia isso quando se sentia confuso ou nervoso. E ai ele me olhou firmemente e falou:

_Você disse que para você não tinha mais ninguém além de mim,certo?

         Demorei a responder pois minha resposta tinha ficado perdida naqueles olhos verdes que me transportavam para todas aquelas lembranças boas que eu e ele tinhamos passado juntos...

_Certo.

          Ele pareceu estar tomando  coragem para falar:

_Então me explica...como não tinha mais ninguém? como não?! você estava beijando o Nick no dia da sua mudança....e não adianta me dizer que ele te pegou de surpresa,eu vi você correspondendo! eu vi TUDO,mas você não me viu....como não tem mais ninguém,Annie?

                Vi que os olhos dele também ficaram marejados,me aproximei para limpar suas lágrimas mas Percy me afastou com as mãos,e me encarou como quem diz "Só responde", eu não sabia oque falar,sentia meu corpo todo pesar,uma coisa era ele me perguntar aquilo tudo com raiva,mas eu via em seus olhos,ele estava triste,mais triste do que nunca.

_E-eu não vou negar que o beijei,tá eu beijei o Nick...m-mas aquilo foi tudo...

             Eu nem sabia o que eu estava dizendo e para completar estava gaguejando,Percy tirou a mão do cabelo e falou irritado e aumentando o tom de voz:

_Aquilo foi "tudo" o que? uma armação pra me botar ciúme?! fala sério,você nem sabia que eu estava lá vendo!

_Por que não me disse que tinha visto?

           Perguntei só para ganhar tempo para pensar em alguma coisa para dizer para ele,eu já estava me arrependendo de ter começado aquela conversa,eu jamais acharia que Percy tinha visto o meu beijo com Nick,portanto nunca tinha pensado em uma explicação para o acontecimento. Simplesmente não tinha explicação,eu olhei para Nick.ele me beijou e eu não impedi.

         _O que você esperava que eu fizesse?!fosse até vocês e falasse "Oi,ta gostando de beijar minha namorada? quer que eu traga uma balinha de menta? camisinhas?"

             Ele falou sarcástico,me aproximei dele,Percy tentou me afastar com o braço mas mesmo assim eu consegui colocar minha mão no rosto dele e fazer com que ele olhasse para mim,apesar dos protestos Percy se calou enquanto eu falava:

_Eu sei que deixei que Nick me beijasse,eu sei. Eu me arrependo disso,Percy. Me arrependo mesmo,essa foi a única vez que a gente se beijou,eu juro,eu estava morrendo de raiva de você e ai...

       Percy franziu a testa e perguntou:

_Então quer dizer que agora a culpa é minha?

    Coloquei o dedo nos lábios dele para ele fazer silêncio e continuei rapidamente:

_Não foi sua,eu deixei ele me beijar. Mas a única pessoa que eu quero beijar e quero continuar beijando é você! será que é difícil entender isso?

            Percy arregalou os olhos,acho que nem eu e nem ele estavamos preparados para aquela confissão,ele desviou o olhar do meu e deu três passos para trás,respirou fundo e ficou ali me encarando,me aproximei dele e falei:

_É tudo verdade o que eu acabei de te dizer...

       _Como vou saber?

       Eu dei um sorrisinho para ele e falei antes de chegar bem perto do rosto dele,bem mais perto do que tinhamos chegado quando caimos na chuva,ao contrário daquela hora Percy hesitou um pouco e ficou com os olhos fechados,eu já podia sentir o gosto do nosso beijo quando alguém surgiu no corredor.

_Aqui Bi,eu achei eles.

      Nick surgiu no corredor,com os braços no ombro de Bianca Di Angelo,Percy se afastou rapidamente quando escutou a voz de alguém no corredor, já eu fiz uma carinha triste e escutei minha mente "AAAh,agora que a brincadeira estava ficando boa?", Bianca correu na nossa direção e falou quando chegou perto:

_Hey,vocês estão ai...por onde vocês andaram?

     Vi que Percy ficou um pouco vermelho e começou a gaguejar,por sorte eu era uma boa mentirosa:

_Ah,eu deixei cair a minha pulseira da sorte quando eu cai no campo,Percy e eu fomos lá ver se achavamos.

        Bianca estreitou os olhos e falou desconfiada:

_Não estou vendo a pulseira no seu pulso..

     Dei de ombros calmamente e falei:

_Infelizmente não a achamos,sabe,o campo é enooorme...eu posso ter perdido durante o jogo também.

_Sei...

           Nick deu um sorriso e falou me encarando:

_Linda,se você quiser eu posso comprar outra daquela para você,deve vender em alguma loja por aqui.

    Então Percy falou rudemente:

_Annabeth.

         Nick franziu a testa e perguntou confuso:

_O que?

 _ O nome dela,o nome dela é Annabeth.

          Nick deu um sorrisinho malicioso para mim e falou:

_Acho que tenho intimidade para chamar ela do jeito que eu quiser.

          _O que?! não tem,não! e eu já te disse isso.

           Falei quase no impulso,Nick pareceu desmoralizado e Percy aproveitou aquela falha para rir e falar:

_To vendo a alta intimidade que vocês tem! 

        Vi que Nick cerrou os punhos,e na mesma hora Bianca agarrou o braço de Percy e tentou afastar ele de nós dois,praticamente implorando para Percy ir embora,empurrei Nick de um jeito fraco e falei olhando Percy  como se suplicasse que ele seguisse meu conselho:

_Melhor você ir. Agora.

                  Percy confirmou com a cabeça e já estava dando de costas quando Nick sorriu e falou maldoso:

_Do que você ta rindo seu babaca?do buraco aonde você mora não dá para ver nada,só as dívidas!

    _Nick,já chega,tá?!

            Falei irritada,nisso Percy cerrou os punhos também,pensei que quando eu piscasse já veria eles dois se batendo,porém Percy se aproximou e falou:

_Eu vou te mandar para o buraco onde eu moro....

          Nick deu um sorrisinho de superioridade,Percy retribuiu o sorriso e no mesmo segundo o punho do Percy fez um contato físico com a boca de Nick.

_Por via aérea!

             Eu estava chocada demais para falar qualquer coisa e também para agir,vi Percy cair em cima de Nick e Nick empurrar Percy, e os dois se atacarem com socos,como se fossem leões, vi que Nick empurrou Percy na parede e Percy o derrubou e quando vi o sangue sair do nariz dele meus membros pararam de ficar paralisados e eu rapidamente me meti entre eles.

_ AJUDA AQUI!

        Gritei enquanto tentava manter os dois em uma distância mínima um do outro,Luke veio correndo na minha direção acompanhado de Jason e Frank, vi que Nick teve que ficar sendo segurado pelos dois enquanto Percy se apoiava na parede e alisava o braço.

             _Annabeth!

         Nick me gritou enquanto ainda estava sendo segurado pelos garotos,olhei nos olhos dele e falei quase cuspindo:

_Você estragou tudo de novo!

             Quando me virei vi que Percy estava com Bianca,ela segurava um copo de água e dava para ele tomar,me aproximei correndo e falei sem folego:

_Tá tudo bem,Percy? você quer que eu pegue uma toalha para você limpar esse sangue?   

               Percy abriu a boca para responder mas Bianca se colocou na frente dele e respondeu irritada :

_SABE O QUE ELE QUER? ELE QUER QUE VOCÊ SUMA DAQUI! CARAMBA,GAROTA! VOCÊ NÃO SENTE VERGONHA,NÃO?ESSA CONFUSÃO TODA SÓ ESTA ACONTECENDO POR SUA CAUSA!NÃO PERCEBEU AINDA?

                 Percy arregalou os olhos chocado por Bianca,uma menina que costumava ser super tímida ter tomado aquela atitude toda,senti meu sangue ferver e falei:

_Não se intromete entre eu e Percy,tá? o assunto aqui ta par e impar!

               _Aé? e o que você vai fazer para me impedir?

            Bianca falou agora chegando mais perto de mim,pude escuter Leo Valdez falar animado:

_Eta,parece que vai ter mais um fight aqui! só que agora é entre as meninas,muito mais legal! será que alguma das duas vai pagar peitinho?

      Então Luke ficou no meio de nós duas e falou impaciente:

_Ninguém vai brigar aqui,ok? Annabeth você vai com a Thalia!

            Quando ele disse isso Thalia puxou meu braço e me enroscou em um abraço, Luke olhou irritado para Percy e falou:

_E você vem comigo.

      _Eu não vou a lugar nenhum com você.

            Percy respondeu irritado,Luke olhou para ele daquele jeito de novo e falou:

_Eu to falando sério.

              Thalia começou a falar um bando de coisas,sobre como estava arrependida de ter vindo hoje lá no campo,perguntou se eu estava bem,e começou a perguntar outras coisas,mas eu só conseguia pensar no Percy. Virei minha cabeça para trás e pude ver Percy sendo arrastado por Luke igual a um preso,para minha sorte ele também estava olhando para mim, aproveitei o momento e mexi a minha boca sem emitir som "Pensa no que eu te falei antes" , Percy desviou o olhar e os dois sairam do corredor.

                Eu não sabia se Percy tinha entendido o meu recado,pelo visto eu teria que esperar aquela noite horrível acabar.


Notas Finais


Então genti... comentem oque acharam do capitulo...deixe sua sugestão,YEAH!
" Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito..."
._. to no clima....</3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...