1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Príncipe desencantado

História Meu querido cumplice - Príncipe desencantado


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Olá,cheguei ontem de viagem e vi que já são 615 comentários!!!! gostaria de perguntar: VOCÊS PREFEREM CAPÍTULOS MAIORES OU MENORES ?
BJS

Capítulo 73 - Príncipe desencantado


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Príncipe desencantado

 POV PERCY

     Percebi que estava trocando o dia pela noite quando meu celular tocou o alarme anunciando que eram 6:00 da manhã,diferente dos outros dias eu não apertei no botão "soneca" e dormi por mais 5 minutos, eu continuei com os olhos abertos colados no teto,minha cabeça estava a mil e eu já não conseguia mais pensar em tantas coisas de uma só vez... 

                Virei meu rosto e vi uma caneca de café vazia,tentei me lembrar quantos copos de café eu havia tomado ontem de noite mas tudo depois das 01:00 parecia um borrão na minha linha do tempo,sei lá,um buraco que tinha que ser preenchido,foi quando avistei uma foto de Annabeth e então tudo que eu tinha feito tanta coisa para esquecer naquela noite voltou.

           Será que ela estava mesmo me dizendo a verdade quando praticamente implorou para que eu acreditasse em seus sentimentos?,de repente meu celular apitou e eu levei um susto,dei um sorrisinho e fui logo olhar a mensagem.

_____________________________

        De:Luke Castellan

         Mano,acabei de acordar e fiquei sabendo que teremos que ir na facul amanhã,está preparado? espero que sim porque nosso futuro ta ai!! sei que está meio cedo mas eu to indo para o cursinho agora(é etapa final)...também sei que você provavelmente não quer falar sobre isso mas....aquilo com a Bi foi sério?   

____________________

                 Cocei meu cabelo,eu poderia responder Luke depois eu não estava a fim de pensar sobre aquilo. Continuei descendo as mensagens e vi que tinha mais 3 mensagens que eu não tinha lido ontem de noite.

------------------------------------

 De: Bianca D .Angelo 

         Oi Percy,será que eu posso ir ai para a gente conversar sobre o que aconteceu? me liga assim que ler a pergunta,estou indo para a faculdade.Bjs 

---------------------------------------------------------

De: Leo Valdez

     Fala moleque responsa! tudo trânquilo em sua life? então,não sou um cara que consegue enrolar muito quando quero chegar em alguma coisa por isso decidi ir logo ao ponto...é o seguinte: sei que não sou a melhor pessoa para dar conselho nessas áreas da vida...porém,tenho um carinho imenso pela Bi desde que a gente era muito criancinha,fiquei sabendo do que ta rolando entre vocês e por isso queria te pedir um favor,jaé?  é bem Simples. TRATA ELA DIREITO,ok??? além dela ser uma garota super legal,ser da galera e tal...ela é irmã do NICO! meu,seu,nosso Brother... caso você algum dia faça a Bi chorar eu vou te dar um soco que vai quebrar todos os seus dentes c:    (logo depois você vai me quebrar ao meio mas deixa eu posar de bad boy por um tempo)  

                                                                    Falou.

---------------------------------------------------------------------

           De:número bloqueado

           Oi Percy,preciso falar com você. 

                                                           

           Obs:você com certeza deletou meu número,então...quem está digitando é a Annabeth.

-------------------------------------------------------------------

                   Incrível como Annabeth conseguia me conhecer melhor do que eu mesmo me conhecia,ela tinha razão,eu tinha bloqueado e deletado o número dela da minha lista de contato,excluido ela do Facebook,bloqueado no Skype ....porém uma coisa eu não conseguia delatar...ela do meu coração. Por mais que eu apagasse o número dela da minha lista de contato eu ainda o sabia na ponta da lingua.

                   Suspirei e me deitei na cama,aquelas mensagens me fizeram voltar para os acontecimentos da noite de ontem....

                      *****

   Sentia a mão pesada de Luke no meu ombro,já estava começando a doer e por mais que eu estivesse louco de vontade de empurrar Luke para longe de mim eu sabia que isso não adiantaria nada,eu já sabia oque iria acontecer em alguns segundos.

              Ainda que eu estivesse naquela situação estranha as coisas que Annabeth tinham me dito ficavam indo e vindo em minha mente. Eu queria poder dizer que ela era idiota por ter me dito tudo aquilo,que ela era burra...mas eu sabia que Annabeth podia ser tudo,menos burra.  E eu também não era tão tonto,as coisas que ela havia dito tinham lá suas lógicas...eu não quis admitir na hora por puro orgulho mas minha cabeça começou a traçar o sentido de tudo aquilo. 

               Eu também estava suado...e nem era por causa da briga que eu tinha me metido com Nick, era mais porque meu corpo resistiu muito á Annabeth,sério,minha vontade era de ir lá e a beijar,dizer que ela continuava ocupando o mesmo espaço no meu coração! mas eu sabia que não podia fazer aquilo. O que ela falou tinha uma certa lógica? tinha.  Mas eu não sabia se era verdade ,nem se podia confiar nela de novo ainda mais agora que ela estava com Nick.

                _Agora dá para me explicar o que foi isso?

Luke disse me soltando como se eu fosse um cachorrinho prestes a apanhar de seu dono.

        _Você viu aquilo tudo ou tá cego e esqueceu de me avisar?

         Falei com raiva,tinha ficado ofendido pelo jeito que ele estava agindo,como se fosse meu pai,acho que isso foi oque mais me irritou,eu nunca mais vi meu pai então o fato dele agir como se fosse uma figura de autoridade maior do que eu mesmo era para mim fez eu me sentir acuado.

         _Eu preferia estar cego do que ver você apanhar daquele jeito!

         Ele disse enquanto cruzava os braços,dei uma risada alta e sarcástica.

_Tem certeza de que não está cego? enquanto o Nick sai quase de muleta eu só estou com um sanguinho saindo do nariz....tem certeza de que quem apanhou foi eu?

 _Pra mim não interessa quem bateu ou levou,o que me interessa é que você ficou praticamente se humilhando ainda pouco.

          Eu dei uma risada sarcástica,me humilhando? eu tinha batido muito no Nick,Annabeth tinha dado praticamente um fora nele e o humilhado ali era EU? sinceramente,acho que os foras que Thalia deu um Luke estão começando a afetar a mente dele. E foi exatamente isso que eu disse para ele.

       _Do que você ta falando?

       Ele perguntou com a testa franzida,abri os braços e falei irritado:

_Ué,estou falando dos vários foras que a Thalia te deu lá dentro,eu não sou cego nem surdo.

_Mas pelo jeito não é muito inteligente,não é? nem sabe oque rolou entre eu e ela e quer ficar falando.

          Eu ia falar algo mas Luke foi mais rápido e completou:

_Você devia ficar ligado é no seu lance com a Annabeth.

             Eu cruzei os braços e falei:

_Mas é exatamente isso que eu estou fazendo,estou cuidando do meu ex lance com a Annabeth,eu não podia deixar aquele babaca falar da minha casa como se ele fosse o rei do mundo.

                Luke confirmou com a cabeça e falou:

_Tá,mas você não tinha nada que ficar caindo na porrada com os outros só porque estão ficando com a Annabeth! fala sério!

          Eu nem consegui responder,ele chegou mais perto e falou:

_Ela é uma garota Percy,ela não vai ficar SÓ com você a vida toda,e você vai ter que se acostumar com isso!vai ter que aceitar que as pessoas vão embora,tá bom?!

               Olhei para ele meio de rabo de olho e falei me sentindo totalmente desconfortável em imaginar Annabeth saindo com vários caras enquanto eu ficava ali esperando ela.

_Você está dizendo isso para você mesmo,né?

                Minha intenção não era sair de um modo ofensivo mas Luke me olhou como se eu tivesse cravado um punhal em suas costas.

_É isso que eu não suporto! tudo que eu falo ou faço os outros já falam que é por causa da Thalia! mais que merda,eu to querendo focar no assunto:ANNABETH PODE E VAI FICAR COM OUTROS CARAS E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA PARA EVITAR ISSO!

                  Senti meu sangue esquentar,eu tinha certeza que Luke tinha falado aquilo para me deixar irritado!bem no estilo "Se me atacar eu vou atacar",cheguei mais perto dele e perguntei tentando não falar tão alto quanto eu tinha vontade:

_POR QUE VOCÊ CISMOU COM ISSO?

     Luke respondeu quase no mesmo tom que eu:

_Você tem que aprender a se controlar! não pode sair no braço com todos os caras que ela beijar! Por acaso se eu tivesse ficado com Annabeth você também ia querer me bater?!

                 Eu não queria mas mesmo assim minha mente se encarregou de imaginar Annabeth e Luke se beijando,ela já havia sido apaixonada por ele e ele já havia sido o cara que pegava qualquer menina bonita apenas pelo fato dela ser bonita....

_O-Onde você ta querendo chegar?

               Eu perguntei meio desnorteado,Luke deu um sorrisinho vitorioso e falou abrindo os braços satisfeito:

              _Exatamente aqui.

        Então ele e Annabeth tinham....? quando eu vi eu já estava com as mãos na blusa de Luke e falando irritado:

_Ora seu...vocês ficaram mesmo?!

           Luke tirou calmamente a minha mão da blusa dele e falou me encarando:

_Não viaja Percy! eu nunca gostei de louras!

          COMOASSIM ELE NUNCA GOSTOU DE LOIRAS? foi exatamente assim que eu reagi.

_NÃO VIAJA VOCÊ,Luke! você já pegou a Brena,a Samanta e a Jéssica! e ou eu sou daltônico ou elas realmente eram loiras!

              Luke ficou calado,provavelmente sem argumento,então ele colocou um sorrisinho no rosto e deu de ombros como se falasse "você ganhou", mas mesmo assim decidiu me dar uma resposta:

_Ah...elas tinham belos pares de peitos!

       _Ei! você por acaso chamou a Annie de despeitada? caso você não saiba a Annabeth também tem belos pares de seios! 

             Luke riu e falou sorrindo malicioso:

_Ué,não entendi...é para mim pegar ela ou não?

                  Eu queria bater nele mas então eu só comecei a rir e dei um empurrão fraco nele, Luke também deu uma risadinha e quando pisquei a gente já estava se abraçando e eu nem conseguia lembrar o porquê de estarmos brigando a segundos atrás,sei lá...como se fosse uma briga sem sentido nenhum.   Sempre achei que minha amizade com Luke era complicada e diferente,ele sempre foi o cara mais popular do colégio,aquele que fala com todo mundo e que todo mundo sabe o nome...eu sempre fui aquele que costumava dizer que "qualidade era melhor do que quantidade", Luke geralmente não se importava com os sentimentos dos outros e as vezes nem com os seus próprios, já eu....pensava tanto em meus sentimentos que as vezes sentia até dor de cabeça.

                   Eu poderia listar aqui mil diferenças que eu e Luke tínhamos,mas acho que nossa amizade era graças as poucas coisas que tinhamos em comum,a principal delas era:Eu me importava com Luke,e ele se importava comigo.

             Eu ainda estava no clima do final de "velozes e furiosos 7" já estava escutando até "See you again" tocando de fundo quando Luke falou:

_Cara,eu estava querendo dizer que...você não pode sair descendo o braço em todo mundo que estiver a fim da Annie...sei que você ainda gosta dela mas...

              "você ainda gosta dela" acho que "gostar" não conseguia representar tudo o que eu sentia por ela.

             _Mas...vocês estão separados agora. Tanto ela quanto você podem arrumar parceiros novos,sabe? para se divertir um pouco,namorar...

                      Eu dei um sorriso amarelo para Luke,não estava a fim de prolongar aquele assunto,acho que ele entendeu direitinho o meu recado pois passou os braços pelo meu ombro e foi andando comigo até o campo,sem falar nada.

                                  Quando chegamos lá percebi que ninguém tinha ido embora,Jason estava abraçado com Piper,Hazel estava apoiando a cabeça no ombro de Frank,até o Nick estava lá...conversando com a Bianca,Thalia estava conversando muito baixo com Annabeth e por fim,Leo estava de pé no meio de todos.

          _Agora que o Aquaboy e o Luke chegou eu já posso começar o assunto!

                Leo falou animado,sentei do lado de Frank  e perguntei só por curiosidade:

_Que assunto é esse que o Leo ta querendo falar?

     Frank me olhou e falou dando de ombros:

_Não tenho a mínima idéia...mas ele está ai em pé  tem quase 15 minutos!

            Olhei para o Leo de novo,ele parecia realmente a fim de falar algo importante para todos nós, então falei para Frank:

_Será que é coisa séria?

             Frank me olhou como se eu fosse a pessoa mais ingênua do mundo e disse me dando um tapinha no ombro:

_Que nada! é o Leo! deve ser aquelas piadas sem graça que falam de sexo a qual ele me marca toda vez que le no Facebook....

                     Eu ri e voltei a prestar atenção no Leo.

_Ei gente! Atenção! FOCA EM MIM,FOCA EM MIM!

            Ele disse levantando os braços e se remexendo,escutei Piper reclamar que ele estava  demorando uma eternidade para falar e se ele não podia agilizar, Leo deu um sorrisinho e falou:

_Adivinha quem passou na prova de administração?

             Nem consegui ver direito o que aconteceu,só vi todo mundo indo ao mesmo tempo abraçar o Leo,também fui lá dar o "parabéns!" para ele,  vi o Jason agarrar o cabelo do Leo e falar:

_Agora a gente tem que cortar esse teu ninho de passáro,né o Seu Cabeludo?

         O Leo tentou tirar a mão do Jason do cabelo dele enquanto falava:

_HAHA! nem tenta,se tocar no meu cabelo vira pedra.

         Bianca riu e falou:

_Sério gente,deixa o cabelo do Leo em paz,é um pouco bagunçado mas nada que um pente e uma prancha não resolva!

                Todo mundo caiu na gargalhada, Bianca riu também e bem nessa hora ela piscou para mim mas logo desviou o olhar,como se não quisesse dar muito na cara.

_Mas o que mais importa é que....vou fazer uma festinha lá em casa hoje mesmo! Quem quiser ir é só ir!

             Eu confirmei minha presença,junto com todo mundo. quando me virei eu vi Annabeth,ela estava do lado do Leo conversando alguma coisa muito engraçada com ele porque ele deu o maior sorriso e fez que "sim" com  a cabeça todo animadinho! 

_Então,eu acho que eu já vou,a Piper quer se arrumar e eu também to precisando de um banho.

        _Qual é,pessoal? as mocinhas precisam passar perfuminho,é? vamos assim mesmo que ta bom!

             Eu quase gritei um "NÃO" bem alto para  o Leo mas a Hazel já fez isso por mim, o Leo riu e disse que ia esperar a gente na casa dele em alguns minutos.

                             Na saída eu por algum motivo estava esperando encontrar Annabeth me esperando...ou alguma coisa do tipo,mas ela nem deu sinal de que tinha me visto,foi andando com Thalia sem nem olhar para trás. Eu nem sabia oque diria para ela direito,não sabia se acreditava nela ou não acreditava... 

               Cheguei em casa e só deu tempo de colocar uma blusa preta escrita "I'm AQUAMAN" uma calça jeans e vans preto,deixei meu cabelo do jeito que eu sempre deixava e fui andando até a casa do Leo,eu não ia lá desde a oitava série,então me senti surpreso ao ver que tinham terminado a obra da piscina e agora o gramado dele tinha um balanço e algumas flores.

                Também levei um susto ao ver que a festa estava lotada,não me levem a mal,quando ele falou que esperava a gente,eu pensei que o "a gente" era somente a NOSSA GALERA..mas pelo visto eu estava errado, avistei logo o Leo,indo de grupinho em grupinho para perguntar se estava todo mundo bem servido e com alguns copos e cerveja na mão para encher o copo de quem quisesse mais.

             Me arrependi na mesma hora de não ter marcado de encontrar com o Luke,era bastante constrangedor chegar em uma festa sozinho,eu nunca sabia o que fazer e nem com quem falar.  Mas na mesma hora senti um copo bem gelado encostar no meu pescoço,quando me virei dei de cara com o próprio Leo Valdez,ele deu um sorriso e falou:

_E ai Aquaman,tudo de boa?

          Eu dei um sorriso e falei que estava tudo trânquilo e favorável, ele deu um sorrisinho e tratou de enfiar um copo na minha mão,senti vontade de perguntar o que tinha naquele copo...se tratando do Leo a bebida podia ir de vodka á xixi....

      _Pensei que viria com o seu fiél escudeiro...

         _Quem?

      Perguntei, a festa estava tocando alguma música eletrônica e por isso eu não estava conseguindo escutar muito bem o que ele falava,o Leo me deu um tapinha fraco e falou:

_O Luke,ué.

    _Ah! ele falou que iria passar em algum lugar antes de vir para cá,ai decidi vir sozinho.

          Falei dando de ombros,o Leo mexeu a cabeça  de um lado para o outro como quem diz "sei...sei",deu um gole na sua "bebida" e tomou coragem para dizer:

_Você sabe o que as pessoas tem dito por ai,não é? 

         Depende,as pessoas dizem várias coisas por ai...costumavam dizer que eu era gay,que eu gostava de meninos e que eu beijava rapazes.

         _To por fora dos assuntos....

         Falei mexendo um pouco os ombros para fingir que estava dançando,o Leo coçou um pouco o cabelo e falou de uma vez só:

_Olha,tão falando por ai que a Bi ta gostando de você...tipo...muito!       

_Ah,isso é normal! a gente sempre foi amigo!

         Me fiz de bobo só para ter mais tempo para pensar,eu sabia muito bem onde o Leo queria chegar com aquele papo.

_Você sabe que eu não estou falando disso...ela meio que ta querendo algo a mais com você.

           _Hum!

      Comecei a me sentir nervoso,eu odiava aquele tipo de situação...quando uma pessoa vai em outra falar "meu amigo quer ficar contigo",eu nunca sei oque fazer,sempre sinto uma vergonha tremenda. 

_Cara,você tá me escutando? ela ta apaixonada por você!

          _Eu entendi,eu to escutando Leo!

       Falei,bem naquele momento a Bianca chegou,com um copo vermelho na mão,uma saia curta,bem curta...uma blusa azul meio decotada e uma tiara de flores na cabeça, ela estava muito bonita. Percebi que o Leo travou um pouco quando ela se aproximou falando "Hey Guys!"  mas logo deu dos beijinhos na bochecha dela e deu um jeito de sair de fininho.

            _Não vai falar comigo,não?

       Ela perguntou para mim,eu dei um sorrisinho e falei:

_Desculpa por isso,eu estou com uma dor de cabeça do caramba.

                Ela então mordeu o lábio e falou:

_Deixa que eu cuido da sua cabeça...

                Eu devo ter arregalado os olhos porque minha cabeça só ficava gritando:"ALERTA,ALERTA ALERTA", então ela me deu um tapinha rindo e falou :

_BRINCADEIRA,PERCY!

                     Senti como se um peso enorme saisse dos meus ombros,acho que ela percebeu que eu tinha ficado tenso porque se aproximou e falou:

_Você leva as coisas muito a sério.

_É o meu defeito.

   Falei sorrindo,ela então colocou a mão no meu rosto e falou:

_Defeito? com esses seu cabelo penteado desse jeito...parece um príncipe.

            Sério,to começando a achar que o Leo pode ter razão,ela só pode estar apaixonada por mim para achar o meu cabelo despenteado bonito. Fala sério!   será que se eu cortar ele em estilo militar ela desapega desse negócio de "príncipe"?

                       _Você se importaria se eu fosse ali no banheiro?

      Ela olhou em nossa volta e falou:

_Pode ir,ta tranquilo.

            E então começou um papo super animado com uma menina que eu nem sabia quem era, fui andando até o banheiro...eu não sabia muito bem aonde estava indo,só sei que fui me metendo no meio da multidão,abrindo caminho,até que cheguei na piscina da casa do Leo,por mais estranho que seja estava bem vazia,só tinha 3 casais sentados bem afastados. O lugar ideal para mim pensar um pouco.

              Eu mal tinha sentado quando alguém cutuca meu ombro,eu viro um pouco assustado e dou de cara com ninguém mais ninguém menos do que Annabeth Chase,ela pareceu tão assustada quanto eu...estava segurando uma bandeja com copos de refrigerante e um avental.

             _Desculpa,Percy,não sabia que era você.

         Não sei oque aconteceu mas me deu um pane,eu falei alguma coisa que se parecia com "hadã",Annabeth deu um sorrisinho amarelo e deu de costas,então minha boca foi mais rápida que minha mente:

_Você ta trabalhando como garçonete?

             Annabeth se virou,acho que um pouco surpresa por eu ter puxado assunto mas então colocou a bandeja no chão e se sentou do meu lado,em uma distância segura entre nossos corpos.

_No momento eu estou trabalhando de graça...na verdade é mais um favor que estou prestando para as pessoas não alcólicas que estão nessa festa,sabe,o Leo ta saindo por ai distribuindo só vodka! to tentando limpar a cabeça desse povo com alguns copinhos de coca-cola.

              Eu ri e levantei meu copo de vodka cheio,eu não tinha bebido nem um golinho.

_Tenho que te agradecer mesmo,não to podendo beber.

         Annabeth franziu a testa e falou:

_Você veio dirigindo?

         Balancei a cabeça em um sinal de negativo enquanto bebia a coca-cola, Annabeth deu um sorrisinho e falou:

_Eu vim dirigindo,por isso to ajudando as pessoas que estão na mesma situação que eu.

          Eu coloquei o copo no chão e falei sorrindo:

_Cobra eles no final da festa! para ganhar um trocadinho.

_Acho que não estou necessitando tanto assim!

        Ela falou rindo e eu ri também,não sei porque mas nesse momento foi como se a gente tivesse voltado no passado,bem antes de namorarmos...bem antes de ficarmos...na época que a gente era amigo..,olhei para ela e vi que ela também estava pensativa,eu ia falar alguma coisa naquele minuto mas ela falou primeiro:

_Eu..hã..eu vim de carro,você não quer uma carona? acho que vai ficar um pouco tarde para ir andando sozinho por ai.

                    Fiquei encarando ela,me lembrei da última vez que andamos de carro,comecei a lembrar da sensação do corpo dela contra o meu e da pressão que o peito dela fazia no meu, Annabeth falou alguma coisa mas eu não escutei oque era,só sei que eu falei ainda meio perdido naqueles olhos cinzas:

_O que?

         Ela desviou o olhar do meu e falou provavelmente pela segunda vez:

_Bem...acho que eu estou acelerando as coisas demais,provavelmente você não vai se sentir confortável indo comigo.

         _Você se sentiria bem indo no carro comigo?

           Perguntei a primeira coisa que veio na minha mente,Annabeth não me olhou mas respondeu:

_Acho que...eu ia ficar um pouco sem reação...

             Eu concordei com a cabeça e continuei a encarar o chão,Annabeth então me cutucou e falou:

_Você pensou no que eu te falei?

                 Imediatamente veio a cena dela falando que queria entrar no meu coração e então eu corei.

_Qual delas?

             Annabeth deu um sorrisinho e falou:

_A parte que eu te falei sobre alguém ter planejado aquilo tudo.

              Mudei meu jeito na mesma hora,ajeitei a coluna e respondi na defensiva:

_Ainda não sei oque pensar sobre isso,Annabeth.

        Annabeth percebeu que eu mudei meu jeito pois levantou na mesma hora e falou enquanto me olhava:

_Eu não quero forçar a barra,quando você perceber que aquilo tudo tem sentido fala comigo,você sabe onde me encontrar.

                    E dizendo isso deu de costas,depois disso eu simplesmente fui para dentro da festa de novo,comecei a dançar com Luke e com os garotos,até que o Leo falou:

_GENTE,ACABOU DE SAIR O RESULTADO DA PROVA DE QUEM PASSOU NAS PROVAS!

              Todo mundo ficou em silêncio,senti meu coração parar de bater,olhei ao meu redor procurando alguém...que eu nem sabia quem era direito, o Leo pegou uma folha com os nomes de quem tinha passado e começou a falar:

_Josh BERGER! PARABÉNS GAROTO!

                Vi Josh sendo agarrado pelos amigos e vários gritos,seguido dele veio vários nomes desconhecidos,até que...

_LUKE CASTELLAN! PARABÉNS Ô SEU LOIRO METIDO!

                  Fui o primeiro a abraçar Luke,logo seguido de Thalia que quase o derrubou no chão,vi que Jason jogou refrigerante em Luke como uma espécie de "trote",eu estava tão entretido no trote do Luke que quase não escutei quando Leo falou:

_PERCY JACKSON! PARABÉNS AQUABOY!

                      Na mesma hora senti várias pessoas em cima de mim,gritos, beijos na bochecha,abraços apertados,Luke começou a puxar meu cabelo,Jason me tacou coca-cola,e Annabeth sorriu e falou me abraçando "Sabia que ia passar! e você ainda disse que ia virar surfista" eu dei um sorriso  e falei "era minha segunda opção" , uma felicidade enorme dentro de mim.

              _PARABÉNS PERCY! TE DESEJO TUDO DE MELHOR!

               A Bi chegou na mesma hora,me deu um abraço que quase me sufucou,e então falou sorrindo:

_O parabéns é seu mas o presente é meu,não é?

         Franzi a testa.

_Como assim?

                         E então ela me beijou,na boca.


 


Notas Finais


ME SOCORRENEY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...