1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. A sós

História Meu querido cumplice - A sós


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oi pessoal...desculpem mesmo a demora (último capítulo foi no dia 14 do mês passado...) não vou culpar a falta de tempo porque realmente tive MUITO tempo... Acho que devo uma satisfação para vocês,então,vamos lá.
Terminei um "relacionamento" no mês passado e na época não quis escrever a história porque ela era de romance e tals,por isso fiquei evitando escrever...sempre que começava esse capítulo eu começava a pensar "Hm...acho que não esta bom",a inspiração parecia ter ido embora. Então, logo no inicio deste mês o meu primo nasceu...(no caso eu fui nomeada madrinha dele) e isso de fato me animou,estou tão feliz pelo pequeno Bruno! <3 comecei a escrever esse capítulo e terminei ele ontem....desculpem mesmo a demora,espero que entendam...

Capítulo 77 - A sós


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - A sós

     Pov Annabeth

           Eu nem consegui pensar direito no que estava fazendo,vi aquela mensagem do Percy e na mesma hora eu pensei "eu preciso ir até lá",só quando eu já estava na rua que me passou o pensamento:"será o certo a se fazer? a gente não devia esperar mais um tempo antes de finalmente acertar as coisas? não devíamos ser mais calmos e arrumar as coisas devagar?", eu não sabia nenhuma daquelas respostas,mas em breve saberia,quero dizer,muito em breve...já que eu estava tocando a campainha da casa dele.

               Pensei que ele mesmo atenderia a porta com um sorriso malicioso mas quem atendeu foi a tia Sally, na mesma hora eu eliminei a chance de ele ter me chamado ali para coisas pervertidas...eu já estava abrindo a boca para dizer "Oi" quando reparei que a Sally estava com os olhos vermelhos,meio que em um estado de choque. Meu coração acelerou,alguma coisa tinha acontecido ali.

              _Sally,você está bem?

            Perguntei pegando na mão dela, tia Sally me encarou e deu um sorrisinho,achei que ela ia me contar o que tinha acontecido mas ela fez melhor,pegou na minha mão e fez com que eu entrasse...

_Eu...acho que não é uma boa hora para você falar com ele.

      Ela finalmente falou quando chegamos na sala,eu me virei.Como assim não era uma boa hora?ele mesmo tinha me chamado! e pelo estado dela eu realmente precisava ver oque tinha acontecido ali.

_O Percy me chamou,eu tenho que falar com ele.

         Eu já estava no caminho do quarto dele quando ela pegou na minha mão e me olhou fixamente, depois murmurou um "Senta,por favor..." apontando a cabeça pro sofá, fiz oque ela estava mandando.

_Sally,eu concordo que depois de toda aquela confusão minha com o Percy você tenha ficado com um pé atrás comigo....mas....eu amo seu filho,nunca faria mal algum para ele.

           Os olhos dela ficaram marejados,mas ela limpou e dizendo quase para si mesma murmurou:

_A gente nunca pode prever quando vai magoar alguém....

      _Eu só não queria que fosse desse jeito,sabe? eu sei que estava errada em esconder isso dele mas...eu sabia que ele ia sofrer! quero dizer,EU estou sofrendo....Percy é só um menino,ele vai fazer 19 anos mas continua com aquela alma pura....não quero que ele perca isso como o pai dele perdeu.

               O Pai dele? até aquele momento eu estava achando que ela confusão toda tinha sido porque provavelmente Percy tinha contado para a mãe que nós ...tinhamos ficado e ela sabendo da confusão que eu tinha arrumado na vida do filho não ficou nada feliz em saber...,minha boca foi mais rápida que minha mente:

_O que aconteceu aqui,Senhora Jackson? o que o pai do Percy tem a ver com isso?

           Ela esfregou os olhos,como se estivesse cansada daquele assunto mas também com cara de quem precisava botar tudo aquilo para fora,ela demorou um pouco até começar a falar:

_O Poseidon.ele voltou....

               Minha pele ficou gelada naquele minuto,Percy já tinha me falado sobre o pai algumas vezes,em todas elas ele demostrava tamanho rancor...

_Quero dizer,depois que ele foi embora quando eu estava gravida nós não nos falamos...eu perguntava dele nos ramos de empresas...para conseguir algum tipo de pensão mas ele havia sumido. Foi só no ano passado que eu recebi uma mensagem da justiça,dizendo que ele estava querendo a guarda do Percy....

            _Eu não podia deixar isso acontecer,entende? fui eu que passei as noites acordadas quando o meu filho ficava doente,fui eu que fui nas festas de dia dos pais no colégio, então eu não podia entregar a guarda para um sujeito que dizia ser PAI do meu filho porque o único pai e mãe que o Percy teve fui EU!, então,comecei a conversar com Poseidon,fizemos acordos e ele até deu um presente para o Percy sem que ele soubesse .....

                  Fiz uma pergunta e afirmação ao mesmo tempo olhando para o chão:

_O carro..?

_Sim....,eu sabia que se eu ao menos tocasse no nome do pai dele o Percy recusaria o presente sem nem pensar duas vezes...

            A Sally continuou sem nem esperar eu pensar em algo para dizer,o que de certa forma foi bom porque eu nunca sei agir diante de uma situação como aquela...

_Então depois do aniversário do Percy o Poseidon sumiu de novo,finalmente achei que tudo voltaria ao normal,mas...ele voltou a me mandar emails...dizendo que queria ver o Percy e faria de tudo para conseguir a guarda...

           _Mas..isso tem como? quero dizer,o Percy nunca teve contato com esse homem!

              A Sally balançou a cabeça de um lado para o outro frustada,colocou a mão na boca antes de continuar:

_Você não conhece o Poseidon,Annabeth...ele consegue tudo! é rico,tem contatos....

         Foi ai que eu tive uma idéia,peguei na mão da Sally e falei tão animada que ela até levou um susto:

_Eu sei como te ajudar,Senhora Jackson! o meu pai é advogado! um dos melhores de São Francisco! ele vai te ajudar com essa causa.

          Ela abriu um sorriso e estava pronta para agradecer quando uma face preocupada tomou seu rosto.

_Mas...querida,não querendo ser indelicada mas...você não é brigada com seu pai?

            Eu não sabia definir meus sentimentos pelo meu pai. Sabe, durante a minha adolescência inteira eu tentei tirar as melhores notas,passar em todos os concursos,ganhar todos os projetos e competições apenas para que ele me notasse....muitas pessoas consideram isso como amor ou carência. Quando fiz 16 anos ele decidiu que não tinha mais que ficar me carregando então me emancipou e me jogou no mundo,quase como um "se vira,filha!" ...depois daquele jantar entre eu,ele e Percy não tinha mais o visto.

               Porém eu estava disposta a esquecer tudo que ele tinha feito comigo por uma causa maior,bem maior do que qualquer bem material que ele pudesse me dar. Eu amava o Percy e a Sally era o meu exemplo materno.

            _Eu vou falar com ele,Sally! confie em mim,ele vai ajudar vocês,o pai do Percy não vai leva-lo daqui!

             Os olhos dela começaram a marejar mais uma vez e quando vi ela já estava me abraçando e murmurando algo como "Awn querida....muito obrigada...Deuses...obrigada",quando nos separamos eu decidi esconder a timidez e perguntar:

_Mas o que aconteceu aqui antes?

              Ela esfregou os olhos e falou antes de levantar:

_O que já era de esperado,o Poseidon conseguiu me achar e então exigiu ver o Percy. Você sabe como o Percy é,gosta de bancar o machão,proteger a todos....ele não aceitou que o Poseidon viesse aqui mandasse e desmandasse em tudo! ouve alguns gritos e por pouco não teve polícia...

             _Deuses...Senhora Jackson,eu preciso mesmo ir falar com o Percy,ele deve estar muito abalado.

            Eu falei já dando de costas,porém escutei algo que me fez parar, a mãe dele me chamou.

        _Annabeth?

           Eu me virei sorrindo e falei:

_Sim?

            Ela ficou com a expressão séria,quem a visse até duvidaria que ela estava chorando momentos antes,pensei que tinha feito algo errado e já ia perguntar quando ela se adiantou:

_Eu sei que eu nunca cheguei a comentar esse assunto com você e também nunca cheguei a me meter porém,como mãe eu tenho que tomar tal postura diante desse assunto. Não quero que me entenda mal,eu gosto muito de você Annabeth,te acho uma menina de ouro e a considero minha filha...

                 Eu sorri,feliz.

          _Mas não posso negar o mal que você fez para o meu filho quando vocês terminaram.

            Meu coração gelou,eu não estava pronta para ter aquela conversa com ela....eu me arrependia tanto de ter feito o Percy sofrer...não queria que ela também me visse de um jeito ruim. Tinha medo de falar alguma coisa errada, que soasse ignorante ou algo como " não me importo com seu filho".

        _Eu...bem...eu amo o Percy...e nesses dias separados eu nunca parei de pensar nele,nem por um segundo pensei em o deixar...

           Falei já me atrapalhando toda,ela franziu a testa quando percebeu que eu não tinha nada a falar sobre aquele assunto, droga....eu tinha que falar alguma coisa!falei qualquer coisa que veio na mente:

_Eu não..desculpe...se o Percy sofreu,mas eu também me senti péssima depois que terminamos...

              Ela esboçou um sorriso mas logo voltou a ficar séria.

_Eu entendo,querida. o que estou querendo dizer é que como mãe,tenho que te dizer...não quero que faça o meu filho sofrer de novo.

           Dessa vez eu estava pronta para falar. iria dizer que nunca mais o faria sofrer,que o único desejo que eu tinha era ficar com ele para o resto da vida,que eu amava o filho dela mais que tudo,e que esses dias que ficamos separados só serviram para me reafirmar que era ele que eu realmente amava....Nick tinha me beijado,o beijo dele era bom,Nick sabia beijar bem...porém não era a mesma coisa,o beijo não deixava minha pele mais quente e nem meu coração aquecido...Percy continuava tendo o melhor beijo do mundo!

             Eu já estava começando a falar quando alguém atrás da gente falou:

_Não se preocupa mamãe,a Annie não vai mais me fazer sofrer..

          Nos viramos com o susto e demos de cara com Percy,encostado na parede do corredor, ele estava com o cabelo meio molhado de um banho, um moletom cinza e um short preto,parecia um menininho de 8 anos...(um menininho de 8 anos muito gostoso...porque né?...que braços eram aqueles?!),ele também estava com o nariz e os olhos vermelhos...devia ter chorado.

            _Percy?! você estava escutando tudo? quantas vezes eu já não expliquei que bisbilhotar a conversa alhei é legal apenas nas novelas?

                 Ele se aproximou da gente e quando chegou do meu lado passou o braço pelas minhas costas,deixando sua mão no meu ombro e fazendo minha cabeça encostar no seu peito....meu coração acelerou.

_Desculpa,foi inevitável...eu escutei a voz da Annie e não consegui me conter.

               Ele falou me olhando de rabo de olho,eu dei um sorrisinho por dentro,ainda estava meio sem graça por causa do que a mãe dele tinha dito antes. A Sally ficou olhando para mim,depois para ele,depois para mim de novo e então perguntou:

_Então,vocês voltaram?

               Eu pensei que o Percy fosse responder isso,então só fiquei calada. Porém ele não respondeu,só ficou esperando EU responder. Os dois me encaravam. MEU DEUS!NEM EU SABIA SE TINHAMOS VOLTADO!

           _Ah...

         Falei já sentindo minhas orelhas queimarem,a Sally sorriu e falou:

_Acho que eu vou deixar vocês sozinhos...acabei de me lembrar que tenho que ir fazer aquilo...naquele lugar,sabe?

               Ela falou já saindo de fininho, quando ouvimos a porta bater Percy  se distanciou de mim(Droga,o calor dos braços dele estava me deixando tão bem),foi a primeira vez que estávamos nos olhando no olho depois do episódio do porão.

_Oi....

Eu falei sorrindo,ele cruzou os braços e também falou sorrindo:

_Oi...

        Achei que o assunto morreria mas Percy se apressou:

_Annabeth,desculpa mesmo ter te mandado uma mensagem logo agora,depois de tudo....eu sei que a gente ainda nem decidiu o que esta acontecendo mas...é que a primeira pessoa que eu pensei foi você.

             Ele falou meio atrapalhado,peguei no rosto dele,fazendo-o olhar para meus olhos,o que de fato não funcionou muito bem..

_Cabeça de alga,mesmo que a gente não tenha definido muito bem o que esta acontecendo o jeito como eu me importo com você não mudou e nem vai mudar...você pode falar comigo sempre que precisar.

            Ele sorriu quando escutou isso,parecia bem mais feliz agora,ele então ficou um pouco vermelhinho e falou sorrindo:

_Me desculpe por ouvir a conversa todinha,tá?

        Eu arregalei os olhos.

_Você ouviu TUDO mesmo?

         Ele confirmou com a cabeça, "TUDO".

           _O que exatamente?

         Perguntei meio sem graça,ele balançou a cabeça sorrindo e disse enquanto chegava mais perto:

_Ah,sobre você ajudar a minha mãe com o caso do meu pai...aliás,obrigado por isso...também ouvi  o sermão que a dona Sally passou em você,aliás desculpa por isso e....também ouvi você dizendo que me ama e que não parava de pensar em mim...e que tenho o beijo mais gostoso desse mundo!

              Eu sorri e falei arregalando os olhos:

_EI! essa última parte ai você é quem esta dizendo!

          Ele me deu um soquinho fraco no ombro e falou :

_Só a última parte que eu inventei,né?

              Eu cobri meu rosto com as mãos de tanta vergonha e ele começou a me abraçar e a beijar minha cabeça.

_Ei,Annie...

           Eu olhei nos olhos dele,ele começou a chegar bem pertinho e então bem na hora H eu coloquei a mão no seu lábio e falei meio travada:

_Acho melhor não.

               Ele me olhou com um ponto de interrogação na cabeça,tratei de me explicar:

_Você ainda não terminou com a Bianca,sei que o que fizemos ontem foi de certa forma "errada" já que você esta namorando mas...eu quero fazer o certo agora,termina com ela primeiro,Percy.

     Ele confirmou com a cabeça e então falou:

_Eu tentei ligar mas ela não me atende,parece que ficou sabendo que ficamos trancados na festa...deixei várias mensagens e até agora nada...

                   Eu sorri e falei:

_Você entende,né?

          _Entendo.

              Ele então sorriu malicioso e perguntou:

_Não quero ser maldoso e prometo que não vou fazer nada que você não queira...mas...quer dormir aqui em casa?

                                 ***

                 Era estranho estar sentada na cama do quarto do Percy sem que ele estivesse em cima de mim me beijando,parecia que a gente tinha voltado ao ínicio da amizade,sabe? eu não sabia dizer ao certo se estava me sentindo desconfortável ou confortável ali sozinha com ele no quarto. Percy começou a procurar algo na gaveta de meias enquanto eu ficava deitada encarando o teto e pensando no que eu estava na cabeça quando aceitei dormir com ele sem segundas intenções.

               Ele então começou a tirar a blusa,minha reação imediata foi arregalar os olhos. Lógico que eu já tinha o visto sem camisa milhares de vezes,mas as coisas ficavam BEM diferentes quando você se encontra A SÓS com ele sem camisa dentro de um quarto COM A PORTA FECHADA e uma CAMA arrumadinha te esperando.  O Percy me olhou na mesma hora e interrompeu o streap tease.

_Você acha que eu devo me trocar no banheiro?

          Eu pensei em dar de ombros e falar "Relaxa,ta tudo bem" e só apreciar o espetáculo daquele abdomen, mas acabei falando meio nervosa:

_Sim,por favor!

            Ele deu uma risadinha do meu desespero e respondeu me jogando uma camisa vermelha:

_Você pode decidir se vai tirar a de cima ou de baixo.

             Ele riu de novo e falou enquanto bagunçava meu cabelo:

_Eu to brincando,Annie!quero dizer,se você quiser levar pro lado sério pode levar....eu não iria reclamar.

                 Pensei que ele estava falando de brincadeira então ri mas percebi que ele ficou me encarando, provavelmente esperando alguma posição minha. Pensei rapidamente:

_Acho que vou ficar com a parte de cima e com a parte de baixo.

           Percy fez uma careta e falou:

_Vou até me trocar depois dessa!

             Suspirei, aquilo estava começando a ficar bem complicado. Assim que ele saiu do banheiro eu também fui me trocar,acabei optando por ficar apenas com a blusa dele mesmo(parecia um vestido em mim) se eu dormisse de calça jeans provavelmente acordaria com a perna toda dolorida.   Voltei apenas com a blusa e Percy deu uma olhada nas minhas pernas de um jeito bem explícito.

_Você podia ao menos disfarçar...

_Eu já fingi muita coisa para você,acho que é bom você saber desde já que eu amo as suas pernas e essa sua pintinha no pescoço.

                 Ele falou vindo em minha direção e colocando as mãos no meu pescoço como se fosse me beijar,senti minha pele esquentar na mesma hora. Percy percebeu o meu momento de fraqueza e  começou a descer as mãos para a minha cintura,eu nem me mechi direito,só fiquei lá apreciando as mãos dele me pegando fortemente na cintura. O lábio dele encostou no meu e foi descendo para o meu pescoço em beijos lentos, 1...2...3...e..

_Você está começando a deixar complicado a minha intenção de ser uma boa moça!

         Falei recuando três passos,Percy deu de ombros sorrindo de um jeito safado e falou:

_Você vai dormir na minha cama,tá? eu vou forrar uma aqui para mim no chão.

                _De jeito nenhum,cabeça de algas! você teve um dia cansativo,nada mais justo do que você dormir na cama de cima.

            Percy ficou meio sério,acho que tinha lembrado o que tinha o deixado tão "cansativo",quando ele percebeu que eu estava o observando deu um sorrisinho e disse enquanto forrava o chão:

_Olha,o começo do meu dia foi ótimo...se é que você me entende...,o meio foi horrível. Agora o final...o final pode ser ainda melhor do que o começo se você continuar aqui comigo..se é que você me entende.

                    Ai garoto.....não faz isso comigo...,ele então começou a fazer carinho no meu rosto com as costas da mão direita enquanto me olhava com uma cara que....deuses....,Percy desceu a mão para a minha perna e então a apertou. 

                        E então eu entendi o motivo daquilo tudo.

          _Percy,não precisa mais ficar fazendo isso...eu queria mesmo conversar com você sobre oque aconteceu hoje a tarde...

              Ele fez cara de quem havia sido pego fazendo algo errado,então deu de ombros de um jeito sonso e respondeu:

_Eu não sei do que você esta falando.

             Ele já ia voltar a me beijar quando eu fiz com que ele olhasse nos meus olhos,ele ficou um pouco corado pela aproximação de nossos rostos mas não disse nada,aproveitei para falar primeiro:

_Eu sei que você e seu pai brigaram,Percy...e sei oque esta tentando fazer agora,você quer esquecer tudo que aconteceu e está querendo que algo a mais aconteça aqui...

         De novo-Acrescentei mentalmente,Percy fez que ia negar mas deu um sorrisinho meio sem graça por perceber como estava agindo antes,ele disse olhando para baixo:

_Droga,esqueci que você era inteligente.

    _Você é bem óbvio as vezes...

         Falei enquanto me aproximava,o abracei na mesma hora,o abraço foi muito mais que um abraço repentino,fiquei fazendo carinho no cabelo dele enquanto ele encostava a cabeça no meu pescoço, pude sentir que Percy estava prestes a chorar,por isso só segurei o rosto dele e falei:

_O que acha de me contar o que aconteceu?

             Ele fez que sim com a cabeça e nos sentamos em sua cama antes de ele começar a contar aquela longa história. Percy estava bem irritado com o pai,enquanto contava pude perceber que várias vezes ele se segurou para não xingar,em outras ele segurava o choro....,pelo o que eu havia entendido o Poseidon tinha ameaçado pedir a guarda de Percy antes dele fazer 18 anos e como não tinha dado certo ele veio tirar satisfação, e então começou a ameçar a Sally....o Percy odiou aquilo e partiu para cima do pai,a Sally teve que separar tudo e o Poseidon saiu da casa sendo empurrado pelo Percy.

                  Percy estava deitado com a cabeça no meu colo enquanto olhava para o teto,então depois de me contar tudo que havia acontecido ele simplesmente virou o jogo:

_Mas e você?

         _Como assim "e você"? 

         Perguntei encarando ele de cabeça para baixo,ele coçou os olhos e respondeu:

_Já está se arrependendo de ter vindo dormir aqui?

      Olhei para ele e até pensei em fazer uma brincadeira mas ele parecia ansioso pela resposta,devia estar arrependido pelo jeito desesperado que tinha agido comigo antes.

      _Eu sempre adorei dormir aqui com você,lembra?me sinto mais completa aqui do que na minha própria casa.

            Ele fechou os olhos.

_Você esta convidada para dormir aqui quando quiser...

               Ainda de olhos fechados ele falou de uma vez só:

_A verdade é que eu queria te perguntar algumas coisas...posso?

    _Até parece que precisa perguntar,cabeça de alga! o que foi?

         Comecei a pensar que se o real motivo de ele ter fechado o olho teria sido para evitar me encarar.

_Bem....acho que vai ser meio chato eu te perguntar isso assim do nada mas....você ainda me ama?

           Bem nessa hora a tia Sally abriu a porta do quarto meio com cuidado,acho que estava com medo do que veria se abrisse(se é que vocês me entendem....), se ela esperava encontrar alguma cena bem caliente se decepcionou pois o Percy estava deitado na minha perna de olhos fechados enquanto eu encarava o teto.

_Ah,desculpem....Annie você vai embora ainda hoje? é que está meio tarde..

          _Nossa Percy,a gente esqueceu de perguntar se eu podia ficar.

    Percy olhou para a mãe e ela fez que sim com a cabeça,Sally parecia bem séria mas antes de fechar a porta vi ela piscar para mim enquanto sorria de lado.

       _Posso te perguntar uma coisa...?

               Falei sorrindo, Percy fez que sim com a cabeça e eu tomei coragem para perguntar:

_Você ia ficar apaixonado por mim mesmo se eu não fosse como sou agora?

          Ele sorriu malicioso e então se aproximou mais de mim dizendo enquanto pegava a ponta do meu cabelo:

_Loirinha desse jeito...

            Eu ri e dei um empurrão fraco no ombro dele.

_É sério,Percy...

            _Eu não acredito que você ainda duvide do que eu sinto por você,Annie!

                  Ele falou, não estava irritado só estava incrédulo, eu fiz biquinho e respondi:

_Ah..não é que eu duvide,é que hoje está frio...e estou um pouco carente.

               Percy começou a balançar a cabeça e a morder os lábios enquanto gritava:

_Aaaah Deuses...é realmente muito difícil ser um cara puritano quando você fica falando essas coisas para mim!

            Eu comecei a rir,feliz por ter animado ele um pouco, porém quando terminamos de rir ele colocou o braço no meu ombro,encostei a cabeça no peito dele e relaxei.

         _Você pode usar meu peito como travesseiro quando quiser...

          Ele falou, passamos algumas horas deitados ali naquela posição,quando abri os olhos já eram 01:00 da manhã,olhei para o lado e vi Percy dormindo de boca aberta. Me endireitei bem devagar para não o acordar,coloquei a cabeça dele na minha perna e comecei a fazer carinho no cabelo dele. 

                   Ele tinha um cheiro diferente,como se fosse uma essência só dele,era uma coisa de lençóis novos com a brisa do mar...algo assim....,olhei para o seu rosto antes de pensar alto:

_E sobre a pergunta que você tinha me feito...sim,eu te amo.


Notas Finais


:) Oi pessoal...desculpem mesmo a demora (último capítulo foi no dia 14 do mês passado...) não vou culpar a falta de tempo porque realmente tive MUITO tempo... Acho que devo uma satisfação para vocês,então,vamos lá.
Terminei um "relacionamento" no mês passado e na época não quis escrever a história porque ela era de romance e tals,por isso fiquei evitando escrever...sempre que começava esse capítulo eu começava a pensar "Hm...acho que não esta bom",a inspiração parecia ter ido embora. Então, logo no inicio deste mês o meu primo nasceu...(no caso eu fui nomeada madrinha dele) e isso de fato me animou,estou tão feliz pelo pequeno Bruno! <3 comecei a escrever esse capítulo e terminei ele ontem....desculpem mesmo a demora,espero que entendam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...