1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Onde Estávamos?

História Meu querido cumplice - Onde Estávamos?


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Olá genti, como é que vocês estão? :-) tenho uma notícia...estou começando a escrever os capítulos mais para o futuro sabe,com eles mais velhos. Vai ser postado aqui mesmo,aguardem :* beijus

Capítulo 79 - Onde Estávamos?


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Onde Estávamos?

   Pov Percy

       Nem sei que horas eu dormi ontem,sinceramente a última coisa que me lembro de ter visto foi o teto do meu quarto,as luzes lá fora estavam todas apagadas,olhei o celular e já passava das 02:00...se fosse algum outro dia comum eu estaria OK mas o problema era que eu tinha aula cedo no dia seguinte e apresentação do meu projeto.   Mas minha cabeça só ficava se lembrando de tudo que Bianca tinha me falado,ela estava certa em ficar com raiva de mim,quero dizer,eu não fiquei surpreso...qual menina iria me dar um abraço e desejar "boa sorte" depois de tudo que eu falei? na verdade,foi bem melhor do que eu estava imaginando,pensei que ela me bateria e depois chamaria o Nico para juntar em mim também...talvez eu tenha até que agradecer.

                   O pior era o Facebook dela,estava lotado de indiretas para mim...ela inclusive tinha postado um texto enorme,dizendo o quanto estava magoada com "um certo alguém" e que esse certo alguém só ia dar valor a ela quando percebesse que a perdeu e bla bla bla bla....,da última vez que eu olhei tinha mais de 32 comentários perguntando o que tinha acontecido,sorte que pelo menos ela não tinha citado meu nome. Me senti mal por no meio dessa coisa toda eu estar pensando somente em mim  no que as pessoas pensariam,mas era inevitável...apesar de tudo eu não queria que os outros pensassem que eu era um cafageste! 

             Foi quando meu celular tocou,era o despertador,eram 06:00 da manhã,parecia que eu tinha dormido  menos de 4 horas,levantei meio sem vontade,era certo que eu encontraria o Nico no ponto de ônibus,por isso fiquei demorando para tomar banho, e quando entrei no chuveiro fiquei inventando desculpas para demorar mais ainda...,em consequência disso sai todo apressado de casa,hoje eu certamente chegaria atrasado.

                      Então eu olhei para a estante do meu quarto e todas as preocupações foram embora,aquele peso que eu estava sentindo por toda a semana também se foram, era um retrato meu e de Annabeth sorrindo,tínhamos tirado ele bem antes de pensarmos que um dia íamos namorar....cheguei perto do quadro e o beijei, talvez seja um pouco louco contar esse tipo de coisa porém me senti bem melhor depois de ter beijado o quadro da minha loirinha. peguei meu celular e antes de sair de casa cliquei para ligar para a Annie. Mas tocou,tocou e ninguém atendeu.

                 _Percy?

                Me virei e vi a pessoa que eu estava tentando evitar a manhã inteira,Nico estava ali,com a mochila,indo para o colégio. Bem,parece que meu esforço não valeu a pena....

               _Ah...Oi Nico!

              Falei acenando, ele não parecia exatamente animado em me ver, por isso deduzi que ele já sabia o que tinha acontecido entre eu e a irmã dele. Eu precisaria ser sábio se quisesse continuar aquela conversa.

               _E ai? você não esta meio atrasado hoje?

           Ele sorriu e respondeu:

_Parece que você também está,não?

              Bem,na verdade eu estou acordado desde as 6:00 da manhã e fiquei inventando desculpas para sair atrasado de casa e evitar exatamente esse constrangedor momento que está acontecendo nesse exato momento porque eu terminei com a sua irmã ontem pois eu meio que trai ela com a minha ex namorada por quem eu sou totalmente apaixonado.

           _Estou!

               Falei sorrindo também,Nico percebeu que eu não falaria mais nada então decidiu tomar a iniciativa:

_É que ontem a Bianca chegou e ficou ouvindo rock e Avril Lavigne  a noite toda e ficou bem difícil dormir,né...?

              Eu ri só para descontrair mesmo,ele sorriu também e falou:

_E você? qual a desculpa para se atrasar?

                       Eu ia inventar uma desculpa qualquer quando bem naquele momento meu celular tocou,eu peguei ele no bolso bem atrapalhado e isso acabou fazendo com que ele caísse no chão. Nico foi mais rápido que eu e se abaixou,olhei para o visor e vi quem era. Era a Annabeth,o nome dela estava escrito com vários corações....

             _Eu...ham...preciso atender.

             Nico fez que sim com a cabeça e cruzou os braços,atendi meio receoso:

_Alô,Annie?

         _Oi cabeça de algas!

      Ela falou animada,escutei o barulho das pessoas conversando atrás dela,ela já devia estar na faculdade. Droga....eu queria conversar com ela antes das aulas.

               _Como você passou a noite?

                 Ela perguntou,eu olhei para trás e vi Nico me encarando,fiz um sinal para que ele esperasse e fui mais para longe. Quando estava em uma distância segura eu respondi:

          _Não muito bem,eu terminei com a Bianca....

       _Puxa Percy....como ela ficou?

      _Ah,ela ficou mal,eu acho.

        _Agora eu também estou me sentindo mal...

_Ah,não fica,não! sei que isso é ruim mas eu preciso te dizer que desde que a gente se beijou eu não parei de pensar nesse momento,porque para mim seria o momento que finalmente a gente voltaria a ficar junto.

                        Pensei que Annabeth me daria um fora,levando em conta o meu término da noite anterior,mas ela falou em uma voz maliciosa:

         _Hum....vou ver o que posso fazer por você...

          Eu já ia continuar o assunto mas percebi que Nico me encarava de um jeito impaciente,por isso precisei adiantar:

_Desculpa Annie,mas é que eu estou aqui na rua e....o Nico esta aqui.

            _Ah,entendi! acho melhor eu desligar. Beijos Cabeça de alga.

            _Um beijo só se for na sua boca,sabidinha...

                 Antes de desligar pude escutar seu suspiro longo e sonhador, como eu queria abraçar ela naquele momento! mas a vida era como os jogos do mário, antes de ficar com a princesa você precisava passar dos chefões de cada fase.

                 _Desculpa a demora.

            Falei enquanto me aproximava,Nico respondeu um "tranquilo" meio pensativo.

        _Eu não queria ter que falar isso com você antes de ter uma opinião formada mas....preciso perguntar.

              _Perguntar?

          _Sim. Preciso perguntar o que aconteceu entre você e Bianca. Vocês brigaram?ela chegou em casa ontem totalmente irritada....bateu portas,chorou e gritou...

               Respirei fundo antes de falar:

_A gente terminou ontem.

        Nico franziu a testa e falou um "Ah...",,depois ele sorriu e falou:

_Não preciso nem perguntar quem foi que terminou,não é?

_Nico,eu juro por todos os Deuses que eu nunca quis magoar a Bianca mas é que tudo aconteceu tão rápido que eu nem tive tempo de processar!

         _Esta querendo dizer que não queria namorar minha irmã?

                SIM,É EXATAMENTE ISSO QUE EU QUIS DIZER!

         _Não! eu gostava da Bianca,gostava mesmo! mas é que ela não era exatamente a pessoa por quem eu sou apaixonado.

                 Eu não conseguia saber se Nico estava irritado ou relaxado,estava difícil saber,ainda mais quando ele perguntou:

_Era?

            _Na verdade,ainda sou apaixonado por essa pessoa.

                Falei com medo da resposta,Nico ficou me encarando,veio até mim e me deu um tapinha nas costas:

_Percy,não importa o que aconteceu entre você e Bianca,conheço você desde que você não tinha o dente do meio e por isso sei que você é um cara do bem,que não quis magoar a Bianca...talvez ela que tenha realmente entedido errado. A primeira coisa que eu disse quando ela chegou me dizendo que estava a fim de você foi :"você esta caindo de paraquedas nessa história",acho que todos nós sabíamos que você era e ainda é apaixonado pela mesma menina.

                 Sorri,aliviado por ele não ter me dado um murro. E como se lesse meus pensamentos Nico desfez o sorriso e falou:

_Mas deixando bem claro,só não te dei um soco agora mesmo porque sei que você é um cara legal e que não queria usar minha irmã,estamos entendidos?

               Eu afirmei na mesma hora,Nico riu e falou que no próximo Sábado tinha futebol e depois foi embora. Entrei no carro feliz, no fim tinha até dado tudo certo,eu estava com tanto medo de falar com o irmão da Bianca que até me esqueci que o Nico era meu amigo também. Quando cheguei na faculdade fiquei surpreso ao ver apenas uma pessoa do lado de fora,uma menina loira apoiada em um carro,estacionei e ela foi correndo até mim.

             _Ei,como foi?

            _Olha,eu estou inteiro,não estou? 

                    Ela sorriu e me abraçou,apertei ela para mais perto de mim e então ela falou:

_Sério,acho legal que você tenha esse respeito todo pelo Nico mas....sério? você tem o dobro do tamanho dele,não achou realmente que ele te bateria,né?

                  Eu ri e falei:

_Para ser sincero eu achei sim,você tem que ver o baixinho quando fica irritado! 

                   Ela riu também e ficamos apenas nos encarando,ela botou o cabelo para trás e eu aproveitei para falar:

_Por que a senhorita ficou até agora aqui?

      Ela se fez de desentendida e respondeu:

_O que? nem tinha visto que o sinal já tinha batido....

           _Ah,claro! 

              Falei rindo porque não tinha realmente NINGUÉM ali fora além de nós dois.

_Você não vai entrar?

                 Ela sorriu e chegou mais para perto de mim,e antes de me beijar falou:

_Acho que eu posso matar a primeira aula.

            _Nossa,mal voltou a namorar comigo e já esta matando as aulas?

                 Ela sorriu e respondeu:

_Não é? como você é má influência....

               Eu ri e a beijei também.

                                ***

                _O que você acha de pegarmos um filminho ainda hoje?

                Annabeth me  perguntou enquanto fazia um bolo(Sim,Annabeth...cozinhando,dá para acreditar?),eu continuei mudando o canal da televisão e falei:

_Um filminho? você realmente pretende ir no cinema para ver o filme?

                Annabeth veio até a sala da casa dela e falou franzindo a testa:

_É,ué...o que mais se tem para fazer dentro de um cinema?

                  Eu sorri malicioso e dei uma risadinha,Annabeth riu incrédula e falou se exaltando:

_EU REALMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER ESSA FISSURAÇÃO DAS PESSOAS EM DAR BEIJO DENTRO DO CINEMA,SE EU ESTOU LÁ É PARA VER O FILME,UÉ!

              _É?

                         Perguntei rindo do jeito desesperado dela,Annabeth fez que sim com a cabeça e falou:

_Aham,eu não consigo entender porque é tão legal beijar no escuro,onde tem um monte de gente e uma tela enorme passando um filme.

                 Analisei o rosto dela,Annabeth estava com uma blusinha azul e uma calça jeans cinza, tínhamos saido da faculdade e ela acabou me convencendo de ir lá na nova casa dela presenciar a primeira tentativa dela de fazer um bolo, acabei indo só para dar apoio moral mesmo....sabe,se o bolo ficasse realmente bom eu poderia ficar lá e comer,e se o bolo ficasse uma droga eu ia ter a chance de consolar ela....ou seja,eu ia receber um ponto de um lado ou de outro.

             _Quer saber? apaga a luz.

              Annabeth me encarou confusa e perguntou:

_Ham?por que?

_Só apaga,tá?

            Ela suspirou e apagou a luz,me levantei do sofá e fui até ela,estava tudo escuro e ela provavelmente não estava me vendo.

_Tá, e agora?

                  Ela me perguntou meio impaciente, eu sorri,sabia que ela não poderia ver meu sorriso com as luzes apagadas mas mesmo assim me senti feliz por estar ali com ela de novo,toquei as costas dela e fui descendo as mãos para a cintura dela,Annabeth agora  já tinha percebido minha presença e reparei que sua respiração ficou mais ofegante,estava escuro mas mesmo assim eu sabia que ela estava com os olhos fechados e aproximando o rosto bem devagar. Quando nossos lábios se tocaram tirei a mão da cintura dela e segurei seu rosto,Annabeth foi passando a mão pelas minhas costas,descendo e subindo,passando as unhas lentamente pelo meu pescoço,senti a vontade de ter ela mais perto de mim e foi isso que eu fiz.

               Senti que a gente estava meio inclinado e reparei que a gente já estava deitado no sofá,Annabeth estava por cima de mim e me beijando,os beijos começaram a deixar de ser aqueles bem lentos e ficaram acelerados,aqueles carinhos nas minhas costas evoluiram e ela já estava tirando a minha camisa,segurei o rosto dela e encostei minha testa na dela,nossas respirações estavam ofegantes,misturadas uma com a outra.

_Eu te amo,eu te amo muito....

              Ela falou antes de mim,beijei ela mais uma vez,Annabeth estava chorando pois senti algumas lágrimas descerem dos olhos dela e acho que eu também chorei um pouco porque meu rosto estava molhado. Fui tirando a blusa dela bem devagar e mordendo a orelha dela bem devagar quando de repente escutamos algo apitar em um ritmo frenético.

             Annabeth caiu do sofá com o susto e falou:

_Ui. 

       _O que é isso?

                    Perguntei encarando o escuro,Annabeth se levantou e acendeu a luz,a boca dela estava tão vermelha quanto a minha deveria estar,fiz um sinal para que ela voltasse para  o sofá mas ela falou:

_Tem alguma coisa apitando,Percy!

       _É o relógio marcando que esta mais que na hora de você voltar para ca e me beijar!

        Annabeth mordeu o lábio e foi até o sofá se sentando de novo,ela passou a mão no meu cabelo e falou:

_Onde a gente estava?

        Eu sorri e falei chegando mais perto dela:

_Aqui!

             E então antes que nossos lábios se tocassem ela me empurrou e sai correndo na direção da cozinha gritando:

_AI MEUS DEUSES! O BOLO!

             _O que?

                    Perguntei confuso e ainda paralisado,ela então gritou da cozinha:

_Eu esqueci totalmente do bolo! meus Deuses....espero que não tenha queimado tanto assim.

            _É o que dizem,né? a primeira vez de algo nunca é boa.

               Annabeth me olhou fingindo estar com raiva,eu percebi o que tinha falado e logo corrigi:

_Isso é o que os OUTROS dizem,EU não digo nada! a minha primeira vez foi ótima,juro!

             Annabeth riu do meu desespero e falou enquanto revelava um bolo meio torrado dentro do forno:

_Será que da para comer?

_Ah,que isso...nem esta tão ruim assim!

          Claro que eu menti. O bolo estava parecendo um carvão,mas eu amava a Annabeth,e  ver o olhinho dela brilhar depois do que eu disse foi o suficiente para me fazer engolir um pedaço enorme do bolo. E por mais que eu estivesse com a sensação de estar mastigando uma tonelada de pregos em chamas,eu falei com toda convicção:

_Nossa,ta ótimo! minha mãe ficaria com inveja...

                 Annabeth agradeceu e me abraçou,eu olhei para aquela menina loirinha me abraçando enquanto sorria largamente e pensei:"nossa,eu comeria mil bolos torrados por ela", porém quando a própria Annabeth comeu um pedaço do bolo deu para ver depois que ela tinha entendido que o que eu tinha feito havia sido uma prova de amor.

                     _Er...

            _Por que a gente não volta lá pro sofá?

   Annabeth sorriu maliciosa e falou:

_Hum...achei uma boa idéia.

                     E então me beijou,entretando,foi só nossos lábios se encostarem que veio aquele gosto de carvão dentro de nossas bocas.Na mesma hora nossos olhos se arregalaram e eu falei:

_Nem  vai rolar,né?

_Com toda certeza,não. Preciso ir ali no banheiro escovar meus dentes mil vezes.

             Eu ri  e vi ela correr para o banheiro. Olhei para o bolo,e não é que eu tinha pensado que me daria bem por causa dele? acho que o bolo conseguiu virar o jogo....provavelmente agora o placar estaria BOLO 2 X PERCY 0 ....

                Dei de ombros e fui escovar meus dentes também.

                             ***


Notas Finais


Eu nem vi se o capítulo estava pequeno porém olhando agora ele parece meio pequeno mesmo(se a gente for comparar com aqueles outros de quatro mil '-' ),o problema é que não quero finalizar ela então estou adiando :(
Bejus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...