1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Annabeth e Rachel

História Meu querido cumplice - Annabeth e Rachel


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oi gente então a capa do capitulo é o Luke e a Annabeth mas não se assustem não ta? é que realmente vai....to dando spoilers...pessoal cara! os desenhos do Luke com a Annabeth são meio caidinhos hen,se vocês são desenhistas façam mais desenhos deles juntos pow!! 8)
Beijos beijos!!

Capítulo 8 - Annabeth e Rachel


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Annabeth e Rachel

POV ANNABETH

Acho que esse dia vai ficar marcado como"o dia que Annabeth Chase pagou o maior mico de todos",Percy estava me olhando com os olhos arregalados álias todos estavam assim,iriamos ficar ali parados se Rachel não desse um espirro e então levantei devagar de cima de Percy.

Percy se levantou depois e então tossiu,todo mundo ainda nos encarava e eu precisa dar um jeito nisso senão eu nunca iria ter Luke para mim.

_Desculpe Percy.

_Não foi nada.

Percy falou andando para perto da água,todos do nada voltaram a conversar e a nadar,foi quando Rachel E.Dare sentou perto de mim.

_Oi.

Falei com vergonha,Rachel não me olhou mas falou friamente:

_Não quero papo.

_Se não quer por que sentou aqui então?

Perguntei com raiva.

_É proibido sentar na propiedade da madame?

_Não é minha propiedade e se você não quisesse papo não tinha nem falado no incio da conversa!

Rachel me encarou com ódio,puxou a gola da minha camisa e falou:

_Não sei se você percebeu mas o Percy é meu,não quero saber de desculpinhas tolas e idiotas...se você chegar perto dele eu..

A raiva tomou conta de meu corpo,arranquei a mão de Rachel da minha gola e me acertei um tapa na cara,todo mundo parou mais uma vez,Luke saiu correndo e segurou Rachel que queria me bater.

_SUA FILHA DA PUTA!EU VOU TE METER A PORRADA!

_TENTE SÓ!

Eu gritei,Percy veio na minha direção e me segurou,Rachel então gritou:

_LADRA DE NAMORADOS!VOCÊ É UMA LADRA DE NAMORADOS!

Eu?uma ladra de namorados?oque ela estava pensando?que eu namorava o Percy?,Percy era bonito,inteligente,o melhor menino que já conheci,amigo,melhor amigo,muito maneiro,legal e cozinhava super bem mas eu não iria namorar um garoto como ele.....

Luke era o menino que eu amo....tende ser!Percy se colocou entre mim e Rachel e falou:

_Ela não é ladra de namorados Rachel!não sei se você percebeu mas esta fazendo um papel de maluca aqui tentando bater em Annabeth,Annabeth não é minha namorada ela não quer nada comigo então pense duas vezes antes de chamar alguém de "ladra de namorados!

Cara,não acreditei que Percy tinha dado um fora em Rachel,fiquei em choque mas Percy me deu um sorriso fofinho e foi nadar.

Rachel se acalmou,todos sairam de perto e até eu me afastei um pouco.

_Não pense que só porque seu namorado veio aqui que nossa conversa acabou senhorita Chase.

_Rachel,vá arrumar uma escova para pentiar o cabelo vai!

_Se eu arrumar um escova,vai ser para tacar no seu olho.

Rachel então se retirou da praia,não acredito que ela tinha sido tão chata,irritante,invejosa,ciumenta e outras coisas também,foi quando outra pessoa senta do meu lado.

Estou crendo que é Percy então falo:

_Percy!

Quando vi era Luke,todo molhado,sem camisa e de sunga,ele pareceu surpreso mas então falou imitando minha voz:

_Luke!

_Ah,oi Luke.

Sabe eu tenho muita vergonha mesmo de falar com o garoto que eu gosto então não me culpem de ser tão retardada.

_Está gostando da praia?

_Estou e você?

_É,ta muito legal,mas a melhor parte foi a briga de você e Rachel e quando você e Percy se treparam ali na areia.

_Hã...não foi bem trepar foi um acidente.

Eu queria falar:"era para cair em cima de você" mas me senti um pouco pervertida falando aquilo então falei oque vocês viram.

_Escuta,você gosta dele?

_Gosto como amigo,gosto dele como você gosta de Thalia e Piper.

Luke ficou totalmente rosado quando falei "você gosta de Thalia e Piper",ele arregalou os olhos e perguntou:

_Você sabe de alguma coisa?

_Sobre oque?

_De quem eu gosto.

_Não mas se quiser contar...

_Não!eu não gosto de contar sabe?

_Aham,mas se quiser eu não vou contar para ela ou para ele.

Luke me deu um tapinha nas costas rindo e falou:

_Só ela por favor,eu sou hetero.

Eu ri e falei:

_Tudo bem então.

NÃO ACREDITO QUE EU CONSEGUI FAZER LUKE RIR!ACHAM QUE EU FUI BOA DE PAPO?SERÁ?AI MEUS PESAMES EU PRECISO MUITO SABER COMO EU FUI NA CONVERSA COM ELE,CHEGAR EM CASA EU VOU PEGAR MINHA REVISTA E FAZER UM TESTE PARA VER.

_Arrasando com o bofe né?

Me virei e vi Percy,ele estava com o cabelo despentiado e molhado,olhos verdes quase azuis,sem blusa e...uau!que corpo hein!devia ser a primeira vez que eu notava tanto.

_Percy,quando você fala bofe parece que é gay.

Falei sorrindo,Percy se sentou do meu lado e falou:

_Como diz Luke "sou hetero".

_Você escutou nossa conversa?!

_Você vive escutando as minhas,pensa que não vi?você ontem no meu celular.

Corei,eu tinha visto o celular do Percy mas era só para eu ver se ele tinha falado algo legal para Rachel.

_OK!VOCÊ ACHA QUE EU FUI BEM?

Percy riu e falou:

_Você foi óóó uma merda.

Nós rimos,Percy ficou me encarando sorrindo e então eu fiz algo meio estranho,eu me aproximei de Percy e lhe dei um beijo.

Um beijo na bochecha,Percy ficou corado,super corado,mas logo ele voltou a sua cor normal e falou:

_Sua boca é fofa.

Eu ri,aquilo era muito cuti-cuti gente!me dava vantade beijar mais e mais a bochecha dele.

_Sua bochecha é macia.

Falei sorrindo,Percy então parou de sorrir e falou:

_Acha que Rachel ficou com raiva?

_Se eu acho?Percy tenho quase certeza.

Falei.

_Sei que não foi culpa sua ta?

_Foi sim,a briga foi culpa minha...

_Qualquer menina se irritaria,posso admitir para você?Rachel é uma tremenda idiota as vezes.

Percy falou sorrindo,ele era realmente bonito na luz,ainda mais com aquela paisagem atrás dele era meio dificil não ficar bonito.

_Ei,meu aniverssario é amanhã..você vai querer sair comigo?

_Aham,mas quantos aninhos ta fazendo?

_16.

Falei,Percy fez biquinho e falou:

_Tenho 16 vou fazer 17 em agosto.

_Vou dormir um pouco Annabeth estou cansado pra caramba.

Me senti estranha em ficar sozinha lá então falei:

_Vou com você.

_Ta.

Percy falou,ele aparentava estar cansado mesmo,seus olhos caiam,parecia que tinha dormido muito pouco na noite anterior...coitado.

Assim que chegamos na casa de Piper,proucurei Rachel com os olhos mas ela não estava lá,então subimos as escadas e fomos pro quarto do Percy.

_Annabeth vou tomar um banho,liga o ar ai.

Eu liguei o ar,Percy entrou no chuveiro e eu sai do quarto dele e fui parao meu,meu quarto era de frente para o sol,fechei as cortinas e liguei o ar,proucurei uma roupa e fui pro banho.

Logo depois fui me deitar,é parecia mesmo que aquele dia tinha sido muito grande,amanhã teriamos aula e meu aniverssario!,dormi...

_Annabeth!

Acordei,Thalia estava vestida com uma roupa bem bonita.

_Vamos?

_Aonde?

Perguntei.

_São 19:00,vamos na pizzaria?

_Não estamos na casa de praia de Piper?

Perguntei sonolenta.

_Sim,tem uma pizzaria por aqui.

_Vou colocar um vestido,coloquei um vestido não muito curto,pentiei meus cabelos e coloquei uma sapatilha.

_Vamos.

Falei,descemos as escadas e nossa!Luke tinha uma calça jeans azul,blusa sem manga verde e um tenis bonito,Percy estava muito lindo,calça jeans preta,camisa vermelha com manga média e tênis cano alto.

_E ai vamos?

Jason perguntou,ele e Piper eram grudados demais...como posso dizer?pareciam chiclete.

Saimos,a rua estava escura,dava para ouvir as ondas do mar e o barulho de grilos,pouca gente falava....só Thalia e Piper.

Foi quando peguei Percy e fui andando na frente,Percy foi atrás de mim e falou:

_Oque é?

_Por que não me acordou?

Perguntei.

_Thalia pediu que eu não fosse lá,para meu bem e de Rachel.

_Hum...

_Olha Percy eu queria te agradecer.

Falei,chegamos na pizzaria,estava cheia,era a única luz em toda a rua.

_Agradecer oque?

_Por você ser um grande amigo.

Falei,Percy sorriu e falou:

_Você também é um grande amigo.

Assim entramos na pizzaria,pedimos calabresa,comemos e pedimos a conta.

_Agora vamos aonde?

Perguntei a Thalia.

_Para casa,vamos pegar o metro daqui a uma hora.

OH CEUS!EU NEM ARRUMEI MINHA MALA E....ié eu já arrumei sim.

Saimos do restaurante e fomos para casa de Piper pegar nossas malas,assim que acabamos chegamos na estação de metro.

dividimos um grupo de dois:eu e Percy,Thalia e Luke....,Jason e Piper,Leo e Rachel,esses grupos que iriam se sentar juntos no banco do metro.

Quando entramos tive uma certa dificuldade,não consegui colocar minha mão na barra para se segurar,eu era muito pequena,olhei para Percy...ele parecia um gigante conseguindo colocar a mão na barra de ferro.

Simplesmente eu segurei no braço de Percy e adormeci ali mesmo,em pé.

POV PERCY

Annabeth estava me segurando,quando as pessoas sairam eu peguei Annabeth no colo e a coloquei do meu lado no banco,eu tinha uma idéia do que iria fazer amanhã.

Chegamos em casa por volta das 23:20 ou 23:30,Annabeth dessa vez foi dormir na casa dela pois amanhã era seu aniverssario né?ótimo,cheguei em casa e mamãe estava lá,mas estava dormindo no sofá.

Me troquei e fui para a janela falar com Annabeth.

_Boa noite.

Falei.

_Boa,Percy nem pense em fazer festa!eu odeio festa...só vamos sair mesmo né?

_É,tenho uma boa noite de sono.

Fui para dentro de casa,sentei na sala e peguei o telefone.

_Alô,quero uma festa amanhã as 19:00,sim eu tenho dinheiro e meu nome é Percy Jackson.


Notas Finais


Não falei o negócio da capa? só que tipo...para a Annabeth fazer o Luke sorrir foi um grande avanço :) to pensando em postar só um capitulo por dia o que acham ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...