1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. O futuro que nos espere

História Meu querido cumplice - O futuro que nos espere


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oi gente,gostaria de me desculpar...mas o atraso teveum motivo , um problema e sério...operei o meu braço direito e estava impossibilitada de fazer movimentos repetitivos...Escrevi esse capítulo assim que tirei os pontos e estamos ai...
Obrigada a todos que sempre comentam
UM BEIJO

Capítulo 81 - O futuro que nos espere


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - O futuro que nos espere

    Pov Percy
       Já tinha passado mais de um mês que eu e Annabeth tínhamos tido "o papo" e bem ao contrário do que eu temia nossa relação só melhorou,Annabeth,que já era uma ótima namorada conseguiu se superar e ser bem mais atenciosa do que já era antes e isso de certa forma foi bastante importante para mim,já que na época estávamos em Setembro e no início de Outubro eu teria 2 provas que iam decidir se eu poderia ou não começar um estágio de biologia em uma empresa super famosa em Nova York. Não preciso nem falar que eu praticamente pirei,né? eu só via fórmulas e sistemas para tudo que era canto.
                 Tive um certo medo que Annabeth desencantasse de mim,por ver como eu era chato quando estava todo atarefado,cheguei até a ficar me culpando antes de dormir por não estar dando o devido tempo que a gente necessitava,sempre que ela me ligava em um Domingo e falava "Oi amor,estava pensando...a gente podia ir ao cinema,né?",meu coração ficava apertado pois eu sempre respondia "Desculpa amor,eu estou todo enrolado aqui com as matérias...podemos deixar para outro dia?",Annabeth sempre concordava e arrumava logo um jeito de desligar o telefone....
                       Com a minha mãe não era muito diferente...eu cozinhava desde os 12 anos então,para ela,foi bastante difícil não ter uma ajudinha na hora de preparar o jantar,porém sempre que eu perguntava se "estava tudo bem" minha mãe sorria e falava "Claro",exatamente igual a minha namorada.
                        Até que uma Sexta-feira,o fim de semana antes de eu  finalmente fazer as provas,Annabeth marcou de ir lá em casa para a gente assistir um filme na Netflix enquanto comia pipoca,pensei três vezes no que responderia,eu só conseguia pensar que o tempo que eu veria o filme poderia ser utilizado para estudar muito mais. Porém,eu sorri e falei "Vou estar te esperando".
                   _Então,que filme a gente vai ver?
                Annabeth falou se sentando no sofá e pegando  o controle da televisão,pensei em qualquer filme que estivesse ligado a Biologia,ciências....ficção ciêntifica....sei lá,se eu não podia estudar pelo menos deveria manter o assunto,né? 
_Hum...não sei,você pode escolher.
               Falei enquanto espalhava vários livros pela mesa de centro,eu podia dar uma revisada enquanto ela escolhia o filme,todo mundo sabe que a Annabeth demora anos para escolher um filme na Netflix.
                       _Estava pensando em uma comédia romântica....
             Annabeth falou,respondi ainda com os olhos grudados no livro:
_Uhum...acho uma boa.
             _Ou talvez um terror!
             Tentei não desviar minha atenção do que eu estava lendo:
_Também pode ser...
              _Acho que um de ação vai ser melhor,não acha?
        _Concordo.
     _Mas talvez um de romance água com açúcar seja legal também.
 _Uhum...acho uma boa. 
                Escutei Annabeth se ajeitar no sofá,enquanto continuava descendo o catálogo de filmes.
_Ou uma série,fiquei sabendo que lançou uma série maravilhosa semana passada,fala de um desaparecimento de um...
_Concordo!
               E continuei lendo o terceiro parágrafo do livro,escutei Annabeth suspirar e perguntar:
_Concorda com o que?
              E então,naquele momento foi como se eu tivesse saído de uma bolha só minha,eu não estava escutando e nem vendo nada ao meu redor,por isso franzi a testa e perguntei completamente desnorteado:
_Hã?
       Annabeth se virou para mim e perguntou pela segunda vez:
_Concorda com o que?
      Fechei o meu livro e apoiei o meu braço na mesa,uma tentativa tola de me lembrar sobre o que ela falava antes.
_Ham....concordo o filme que você quer escolher!
            Annabeth deu um sorrisinho,parecia estar se divertindo com isso tudo.
_Que seria....?
                Esfreguei os olhos e falei enquanto me levantava e ia até ela:
_Desculpa Annie,sei que você não esta se divertindo...eu prometi ficar com você hoje e nem ao menos estou prestando atenção no que você diz.
         Sentei do lado dela no sofá e continuei falando:
_Sei que não tenho sido um ótimo namorado atualmente,mas é que estou bastante nervoso com essas provas,só penso nisso dia e noite....desculpa.
          Annabeth tirou meus óculos calmamente(Aé,esqueci de mencionar que eu uso óculos para ler,mas como tenho lido muito nesses últimos dias minha visão já tinha se acostumado) vi seu rosto todo borrado,o cabelo loiro estava todo embaçado e o sorriso era apenas um ponto branco desfocado ,era o borrão mais lindo que eu já tinha visto. Ela me deu um selinho e falou enquanto passava a mão no meu cabelo:
_Não peça desculpas,cabeça de alga! estou totalmente orgulhosa de você,estudando tanto,correndo atrás daquilo que quer....
                   Eu sorri e a beijei,era a primeira vez em dias que eu realmente me concentrava em nosso beijo, os outros eram selinhos apressados ou beijos mornos,mas aquele estava igual aos antigos,sorri. Annabeth continuava com o melhor beijo do mundo.
_E posso te contar um segredo?
_Depende,vou  parar na delegacia por causa dele?
     Annabeth riu e falou:
_Hum...acho que não.
       _Então,sou todo ouvidos.
      Ela chegou bem pertido do meu ouvido e falou com uma voz rouca:
_Sei que eu disse que você não precisa se desculpar mas....acho que pensei em uma forma de você se redimir.
              Opa! mordi o lábio e falei segurando o rosto dela:
_O que você quiser!
       _Esse seu novo visual meio "nerd" te deixou extremamente sexy,então,me beija...tipo...Agora!
                 _Seria um prazer!
            Nem deu um segundo e eu já estava a beijando. Naquele dia,acabei deixando os livros um pouco de lado e sentei para ver um filme de romance água com açúcar com a minha namorada,porém lá para o meio do filme senti meus olhos pesarem,como se tivesse cimento em cima deles, e quando eu os abri novamente,Annabeth tinha me coberto com um lençól e estava fazendo carinho no meu cabelo. Nem precisei sonhar,aquele momento estava bem melhor.
                             Depois do fim de semana,foi o último dia de "folga" que eu tive,a partir de agora era contagem regressiva até o dia da prova,mais de 10 vezes ao dia eu ficava me perguntando:"ESTOU FICANDO LOUCO?" e sempre ficava lendo mensagens motivacionais como: Quem dorme sonha,quem trabalha conquista.  porém a que eu mais me identifiquei foi:RESPIRA,INSPIRA,NÃO PIRA!  
                        E quando dei por mim o dia havia chegado,lá estava eu,na fila da Universidade de Nova York,com mais de 100 pessoas prontas para fazer a mesma prova que eu,a mulher perguntou meu nome e minha idade,respondi tentando passar confiança:
_Perseu Jackson,tenho 18 anos e faço 19 em três meses.
            Ela nem olhou na minha cara,só preencheu alguns papéis e pediu que eu assinasse um formulário,assim que terminei de escrever ela ficou me encarando.
_Hum...tem algum erro com o meu formulário?
                 Perguntei já sentindo um arrepio na espinha,ela fez que não com a cabeça e disse:
_Não tem nada de errado com o formulário. você já o preencheu,pode ir para a sala,as provas começam em 15 minutos.
                     _Ah,sim!desculpe. 
            E me levantei,fui até o meio do corredor e fiquei mais perdido do que jamais estive,estávamos em uma Universidade de Nova York que ia aplicar a prova,então,era a minha primeira vez lá. Era como se todos os corredores fossem os mesmos,as paredes eram todas brancas e toda hora passava alguma pessoa apressada  demais para eu perguntar qualquer coisa, eu simplesmente não entendia o que aquelas siglas "2B-2A" "3A-3B" significavam,já estava desistindo  quando alguém pergunta:
_Esta perdido?
                   Era uma menina,baixinha,o cabelo castanho meio ondulado na ponta e o rosto meio sardento,parecia ter bem menos que a idade necessária para se fazer a prova,eu sorri animado e falei:
_Sim,muito! por favor me diz que você sabe onde fica essa sala....
          Falei amostrando um papel para ela,a menina fez que sim com a cabeça e falou:
_Sei,estou indo para lá agora! 
    _Obrigado,deuses!
               Falei praticamente abraçando a menina,ela riu e falou:
_Bem legal a sua empolgação mas...se eu fosse você se apressava,a gente esta MUITO atrasado,tomara que deixem a  gente entrar.
             Eu tinha chegado 1 hora antes dos portões abrirem e só de pensar na possibilidade de não fazer a prova sentia meu estômago dar uma virada.
              _Então,você quer ser biólogo?
          Ela perguntou enquanto virava um corredor.
_Para ser mais exato,biólogo marinho!sempre adorei esse tipo de coisa,desde que eu era pequeno meu sonho era ter uma profissão relacionada com o oceano!
_Então,boa sorte o futuro te espera!
              Ela sorriu para mim e abriu a porta da sala que faríamos a prova.
                           ** *
           Não me lembro de ter dormido tão sem peso nas costas quanto no dia após as provas,mesmo se eu não passasse a sensação de ter cumprido o meu dever era enorme! apesar das minhas entranhas  se fecharem só de pensar na possibilidade de não passar. Como o esperado,no dia seguinte aproveitei para tirar toda a saudade que eu estava de tudo,tirei a barba,cortei o cabelo,fiz o almoço,conversei com a minha mãe e por último mas não menos importante....dei todos os beijos que eu estava devendo a minha namorada. 
                  Annabeth marcou um almoço na casa dela no dia seguinte,apesar de eu saber que minha namorada não era muito boa na cozinha eu sabia que precisava ir...por isso ensaiei meu melhor sorriso animado quando ela abriu a porta e pulou em cima de mim,com um abraço de urso.
_HEY!CALMA,CALMA TA ME SUFOCANDO!
             Falei enquanto sentia ela apertar minhas costas,ela me deu vários beijos no rosto e falou me encarando:
_É para tirar o atraso,estava morrendo de saudade de você!
             Eu a beijei e falei entrando no apartamento:
_Acho que vou fazer mais provas....já que  você vai ficar assim sempre que eu terminar!
        Annabeth riu da minha gracinha e começou a me guiar pela cozinha,mostrando o prato principal que estava sobre a mesa,parecia muito com uma lasanha,mas também poderia ser facilmente um escondidinho ou um cozido de purê.....por isso só falei sorrindo:
_Deve estar uma delícia,né?
            Annabeth encarou a comida e falou:
_Relaxa,não fui eu quem fiz. Comprei no Alessandra's ali no final da rua.
           _Por que? sabe que adoro seus pratos!
           Falei tentando passar confiança mas sem sucesso,estava estampado na minha cara:ALÍVIO.
              _Não vamos falar de mim,vamos falar de você! como foi as provas?
                    Annabeth disse praticamente me empurrando no sofá,eu ri da animação dela,parecia exatamente como eu estava por dentro. comecei a passar a mão no cabelo dela enquanto narrava a minha jornada até finalmente fazer a prova....desde a fila enorme na porta até a garota que me ajudou a achar a sala da prova.
            _Uma garota,é?
               Annabeth tentou fingir indiferença,mas eu podia ver o seu olhar fixo,esperando ansiosamente a resposta.
_Sim,uma menina bem legal,o nome dela é Emma,ela também quer ser bióloga marinha! disse para mim que vai me ligar se achar alguma vaga na empresa que ela tem procurado estágio.
                 Annabeth sorriu e me deu um beijo calmo.
_Parabéns mais uma vez meu amor,nossas vidas estão começando a caminhar realmente....
              _Aham,nem da para acreditar que faço 20 anos em alguns meses...
                      Annabeth riu e falou:
_Amor,você só faz 20 anos ano que vem!
          Eu também ri e falei:
_Um ano passa muito rápido,daqui a pouco já é 2030 e a gente nem percebeu!
                 Annabeth riu também,mas logo parou e disse:
_Falando em futuro,minhas provas de admissão começam em 2 meses.
       _Acho que ainda esta muito cedo para estudar...não quer curtir um pouco? 
        _Claro.
            Annabeth disse antes de pular do meu lado no sofá e começar uma série de beijos bem mais empolgante do que qualquer temporada de série que você já tenha visto.
                                    ***
              Como o esperado,chegou a vez da Annie de "surtar" com a crise "MINHAS PROVAS ESTÃO CHEGANDO",ouso dizer que a dela foi bem pior que a minha,Apesar da Annabeth ficar extremamente sexy com aquele óculos dela,era meio impossível começar alguma coisa no meio dos estudos dela,pois ela sempre me empurrava e começava a fazer fórmulas como se tivesse descoberto o mundo.
           Era o dia da prova dela e eu estava em casa vendo tv,esperando ansiosamente aquele momento passar,porque eu sabia que se eu ligasse ela me atenderia mas ficaria falando fatos matemáticos nem um pouco interessantes além de citar nomes de arquitetos famosos que eu não tinha a mínima idéia de quem eram,mas sabia que eram famosos pelo jeito que ela falava deles.
             Aprendi no início do namoro que não se pode perguntar "quem é esse?" quando Annabeth falar algum nome "famoso" pois se não ela arregala os olhos e fala incrédula "VOCÊ NÃO O CONHECE?" e se você dizer que não,ela se empolga e começa a falar sobre essa pessoa que provavelmente morreu antes de você pensar em nascer. 
              _Como está o namoro?
                 Luke decidiu perguntar enquanto trocava de canal em ritmo frenético,quase não dava para ver o que estava passando em cada canal.
_Está bem,é só esse negócio de vestibular,sabe?a Annabeth esta bem pior do que eu fiquei...
              Luke riu e falou:
_O que você esperava,cara? é A ANNABETH!ela era a maior nerd na sexta série.
             Eu sorri ao lembrar de Annabeth na sexta série, ela era muito magrinha e não tinha  o corpo de hoje em dia, o cabelo loiro era preso em um coque todo mal feito e usava um óculos no estilo Harry Potter.
              _Mas isso dos estudos esta atrapalhando vocês?
                    Luke perguntou,parei para pensar. Não estava atrapalhando,mas também não estava ajudando.
               _Não cara,só que temos perdido bastante tempo com isso....primeiro fui eu e agora é ela.
                Luke balançou a cabeça para um lado e para o outro e falou:
_Você não reclama com ela porquê ela estuda muito?
           Eu franzi a testa e devolvi a pergunta:
_Você briga com a Thalia por ela estudar muito?
                  Ele arregalou os olhos e respondeu quase em um tom incrédulo:
_Não! quem faz isso?
               Eu fiz que sim com a cabeça e falei:
_Viu? NINGUÉM faz isso.
             _Eu estou na verdade é orgulhoso da Thalia por ela estar começando o curso dela de piloto de avião....ela sempre gostou de estar nas alturas!
               _E você? como esta os cursos?
                 Luke sorriu,passou a mão no cabelo e disse:
_Sei que parece estranho mas vou fazer publicidade,já comecei a faculdade e tenho certeza que fui aprovado nos testes do mês retrasado....se eu for aprovado vou ganhar a vaga em uma empresa e ai...futuro que me espere!
                 Eu ri,mas sentia alguma coisa no alto do meu estômago,alguma coisa que me deixava desconfortável....foi então que a  pergunta saiu mais rápida do que eu esperava:
_VocÊ pretende pedir a mão da  Thalia?
             Luke parecia ter sido pego de surpresa com a pergunta mas mesmo assim sorriu e falou enquanto encarava o chão:
_Claro...eu pediria não só o braço mas a mão,o pé,a barriga,o rosto,tudo!se eu pudesse casava hoje mesmo, mas tenho planos de pedir ela em casamento assim que eu conseguir um emprego,porque sem grana não dá,né?
           Ele riu sozinho desta vez.
_Que foi,Persiana? vai me dizer que você também não pediria a mão da Annie?
              _Você também quer ter filhos?
        _Claro que quero,Persiana! 
                Ficou um silêncio.
_Você....não quer se casar nem ter filhos com a Annabeth?
                   Bem nesse momento a campainha tocou,sai correndo para atender e levei um susto ao encontrar a própria Annabeth ali na porta,ela começou a gritar e me deu vários beijos e abraços enquanto jogava uma espécie de tinta em mim.
_O QUE ESTA ACONTECENDO?
               Luke perguntou assustado,Annabeth riu e falou enquanto bagunçava meu cabelo todo sujo de tinta:
_EU E PERCY PASSAMOS NAS PROVAS!VAMOS COMEÇAR NOSSOS ESTÁGIOS NO MÊS QUE VEM!
             _O QUE?
             Meu coração pareceu gelar por alguns segundos,logo atrás da Annabeth estava a Thalia,segurando um jornal de faculdade,ela correu para abraçar o Luke e disse:
_Você passou,meu amor! você passou!
                 E quando eu vi estavam todos sujos de tinta,se empurrando e se abraçando,a alegria era tanta que até esqueci do momento estranho que havia passado com o Luke. Tendo Annabeth ali na minha frente,suja de tinta e sorrindo para mim como se eu fosse a pessoa mais preciosa do mundo,eu não tinha dúvidas.
                             O futuro que nos esperasse!

 


Notas Finais


Os próximos capís serão um pouco no futuro,tipo,3 anos e tal...ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...