1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. O aniversário de 23 anos

História Meu querido cumplice - O aniversário de 23 anos


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bom?? :) terminei mais uma vez minha série preferida (estou de folguinha :D hehehe) e já escrevi o próximo capítulo, fiquei inspirada...acho que na Terça eu já postarei ele. :D
COMENTEM O QUE ACHARAM,OK? BEIJOS NA BOCHECHA DE CADA UM DE VCS!

Capítulo 83 - O aniversário de 23 anos


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - O aniversário de 23 anos

O aniversário de 23  anos de Percy

                      Pov Percy

  Quem quer que tenha dito que festas surpresas são legais com toda certeza não sabia do que estava falando.Claro,festas surpresas eram legais para quem as planejava mas não é nada legal você entrar em lugar e tomar um susto danado quando várias pessoas surgem do nada e gritam:"SURPRESA!" era esse o meu conceito sobre festas surpresas antes do meu aniversário de 23 anos,quando a surpresa na verdade não foi a festa e sim o presente que chegou nesse dia.

            Tinha alguns anos que havíamos saido do colegial e estávamos por ai,lutando por um trabalho! Luke e Thalia moravam juntos desde os 19,Luke estava doido procurando um apartamento desde que passara nas provas e quando Thalia cismou que ele ficava vendo "videos impróprios" quando ela ia embora...Luke ficou irritado e falou "VEM MORAR COMIGO,ENTÃO!" , no inicio meio que havia sido uma  brincadeira mas Thalia acabou levando a sério e já no dia seguinte começou a ajudar ele a escolher o apartamento.

                    Jason e Piper se separaram quando tinham 20 anos,Jason não quis contar o motivo mas todos nós sabíamos que era as discussões que os dois vinham tendo....e Piper decidiu dar um tempo da nossa turma,provavelmente por a gente lembrar o Jason e o Jason não a lembrar de coisas boas. Frank e Hazel estavam bem e MUITO BEM! ficaram noivos no aniversário de 22 anos dele e já planejavam uma viagem para o Caribe no final do ano.

                      Leo e Bianca se acertaram no ano novo dos meus 19 anos, fomos todos na praia ver os fogos,Leo usou a desculpa do "me da um beijo as 00:00 para o meu ano não ter azar?" que funcionou direitinho,funcionou tão bem que ela não só o beijou naquele Janeiro mas em todos os Janeiros que vieram....isso que eu chamo de começar bem o ano!  Nico estava começando a estudar para as suas provas da faculdade....ele era o mais novo então ainda estava no início da jornada.

                      Minha mãe continuava na sua casinha de sempre,começou a trabalhar apenas meio período e se sentia bem melhor podendo ficar mais tempo em casa....apesar de ela ter sentido uma extrema saudade quando eu me mudei.   O assunto com o meu pai ficou um pouco esquecido depois da confusão que tivemos nos meus 18 anos, ele ameaçou colocar minha mãe na justiça mas na verdade nunca fez isso. nos chamou para conversar e começamos um acordo.....descobri que Poseidon era dono de uma empresa extremamente grande de navios e que havio sido ele o responsável pelo meu presente de 18 anos.

             Na hora eu senti raiva mas depois eu acabei aceitando e agradeci pelo presente de um jeito bem formal, Poseidon também me disse que guardaria uma vaga para mim em sua empresa e que estava abrindo uma poupança no meu nome,para investir nos meus estudos. Disso eu não reclamei,apesar de não ter aceitado tão facilmente quanto estou contando,demorou alguns meses até ele finalmente me convencer a assinar os papéis. No fim,ele pediu desculpas pela forma como tratou a gente e disse que só faria o necessário a partir daquele momento e foi o que ele fez.  Me ligou no meu aniversário de 20 e 21...e parece estar se esforçando para ser uma boa pessoa.

                      Agora que já contei de todos,hora de contar de mim e Annabeth...logo depois que passamos nas provas,Annabeth começou rapidamente a trabalhar em uma empresa de arquitetura pois ela tinha se saido MUITO ,MUITO bem nos testes. Eu comecei como estagiário na empresa de biologia que Emma me apresentou e aprendi muito por lá. Comecei a aprender também sobre a empresa do Poseidon,seu sócio começou a me explicar como as coisas funcionavam e fazia questão de me mostrar na prática.  Annabeth conseguiu um emprego em uma empresa bem maior quando fez 21  e teve que dar Adeus ao seu primeiro estágio sem remuneração....

                Quando ela fez 22 anos percebemos que não tinha mais motivos para ficarmos separados,de madrugada dava uma saudade enorme.....então,acabamos comprando um apartamento bem no centro,perto da minha mãe(que só aceitou minha mudança depois de eu prometer que iria visitar ela pelo menos 3 vezes por semana) e também er perto dos nossos empregos. Annabeth e eu passamos alguns momentos complicados,porém nada que realmente me alarmasse,no máximo eram discussões de quem dividia apartamento junto. Pois eu era muito organizado e ela toda bagunceira.

                     O que realmente vinha me deixando tenso era o fantasma do futuro e das decisões,como eu acabei de mencionar ali em cima,eu e Annabeth estávamos bem nos dois  empregos,ganhavamos o suficiente para pagar o apartamento,os carros e outras coisas...,nossa fase de namoro estava bem melhor depois que ela fez 20 anos e começou a ficar mais ousada,eramos namorados ia fazer 8 anos.....só faltava realmente AQUILO.

                 Aquilo que eu via todos os meus melhores amigos pensarem e fazerem,o pedido de casamento que ela por tanto tempo desejou. Eu normalmente tentava agir normalmente quando víamos algum filme romântico e o cara decide pedir a garota em casamento mas Annabeth ficava me encarando,esperando que eu demostrasse algum tipo de reação,ou na melhor das hipóteses...que eu a pedisse em casamento bem ali no meio do filme. Eu desviava desse assunto sempre com algum olhar enigmático,como se eu realmente fosse fazer aquilo na semana que vem,mas de fato,eu ainda não tinha feito A PROPOSTA.

            Não sei ao certo quais eram os motivos que me impediam de pedir ela em casamento,eu a amava? claro que sim,queria passar a vida junto com ela? claro que sim! Porém,eu conhecia minha namorada,eu não podia simplesmente tocar no assunto sem que ela ficasse toda euforica(eu não a culpo) eu só queria ter uma conversa normal sobre isso ....pensar nas possibilidades e quem sabe...marcar uma data? Mas era só tocar na palavra "casamento" que a Annabeth já vinha com um monte de papéis e revistas de vestidos de noivas,salões de festa,alianças e etc....para ela era algo para DEPOIS DE AMANHÃ,sabe? e para mim...era um compromisso muito sério.

             _Perseu?

              Levantei a cabeça na mesma hora que meu chefe entrou na minha sala,o Senhor Leave  era um cara bigodudo que era até que bem "simpático", tirando o fato do bigode dele sempre estar sujo com rosquinhas....

_Ah,desculpe Senhor Leave...

            Falei esfregando os olhos,estava tão entretido nos meus pensamentos que tinha até me esquecido que ainda estava no trabalho. O Senhor Leave fez que ia embora mas acabou voltando e falando:

_Cansado,Jackson?

           Tentei encontrar algum sinal de bronca na voz dele mas não encontrei,ele só devia estar curioso, já que eu nunca chegava no trabalho cansado....

              _Sim,dormi tarde tarde ontem...é que hoje é meu aniversário e eu meio que fui dormir lá pelas 3:00 da manhã.

           _Ah...entendi!

                O senhor Leave sorriu de um jeito malicioso e me deu uma cotoveladinha no braço,como se agora nós dois dividíssemos um segredo só nosso.  De certa forma ele até que tinha entendido um pouco...ontem quando deu 00:00 Annabeth saiu do banho e disse:

_Fiquei sabendo que alguém esta fazendo aniversário.

             Eu só conseguia encarar as pernas dela ainda meio molhadas do banho,senti todo o sono desaparecer em um só segundo. Mordi o lábio e falei:

_Quem será que é o sortudo?

            Annabeth começou a se aproximar bem devagar,quanto mais ela se aproximava mais a toalha ia descendo. Logo comecei a sorrir.

_Eu não sei....

             Nisso ela já estava bem pertinho de mim,com a boca tão perto que eu até podia sentir o hálito de morango dela(teria sido intencional?),eu coloquei a mão na cintura dela e comecei a beijar o pescoço dela.

_A única coisa que eu sei é que depois disso você não precisa nem me dar mais presente!

                  Annabeth riu e mordeu bem devagar e de uma forma sexy o meu lábio,aquilo foi a deixa para que eu a puxasse para mais perto, fazendo com que ela caisse em cima de mim na cama,quando eu vi a toalha que ela estava usando tinha ido parar do outro lado do quarto,junto com a minha cueca....

                 

_Esta fazendo 24?

         O senhor Leave me perguntou,fazendo com que eu parasse de me relembrar do meu primeiro presente de aniversário,O MELHOR DELES! eu fiz que não com a cabeça e falei:

_Não,não...23 anos.

    Ele sorriu e disse me dando algumas palmadinhas nas costas:

_Por que você não vai embora mais cedo para aproveitar seu aniversário? você já acabou a pesquisa,não é?

                 _Sim,deixei o relatório na sala de transferência...deve chegar na empresa de Bioquímica amanhã lá pelas 9:00 ou 10:00.

              _Você vai me deixar mal acostumado,Jackson....

            Senhor Leave disse bebendo um pouco do café que tinha em minha mesa,não entendi o que ele disse. mal acostumado? como? na verdade eu nem tive tempo direito para pensar sobre o assunto,já que o Senhor Leave se encostou em minha cadeira e falou:

_A verdade é que também estou muito cansado,Jackson...meus filhos não me deixam dormir.

              Aquilo chamou minha atenção.

_Filhos?quantos você tem?

      Ele respondeu de uma vez só,como se tivesse tomado um copo de vodka:

_CINCO.

      Arregalei os olhos,Puxa. Se criar um filho já era difícil,imagina CINCO! aliás...quem hoje em dia tem 5 filhos? 

             _Quero dizer,os dois primeiros são do meu outro casamento...que não deu certo. E esses três são do casamento atual..

            _Caramba...

      Falei esfregando os olhos,bem nesse momento o senhor Leave perguntou:

_E você,Jackson? pensa em ter filhos?

       Eu ia responder que preferia que ele me chamasse de Percy mas minha mente acabou me levando para mais de 5 meses atrás,para a festa de 24 anos de Luke,quando eu tive umas das conversas mais importantes de minha vida...uma da qual eu provavelmente nunca me esquecerei. 

              Era quase 01:00 da manhã e eu e Annabeth estávamos super cansados pois no dia anterior tínhamos passado o dia inteiro no Parque, a Annie tinha conseguido férias na empresa dela e eu meio que pedi um dia de folga na empresa do Poseidon....eu não podia simplesmente deixar a minha namorada sozinha justo no dia que ela esta de férias,não é? então,foi uma manhã agradável, até que quando estávamos praticamente dormindo....nos lembramos da festa no apartamento do Luke e saimos de casa as pressas...

                 _Percy?

           Annabeth me abraçou por trás,eu estava conversando com os amigos do trabalho do Luke enquanto ela conversava com as amigas da Thalia. Senti os braços quentinhos dela me envolverem,virei o rosto e falei sorrindo:

_Eu mesmo!

                 Annabeth passou a mão no meu rosto,que estava com uma barba por fazer e falou:

_Está deixando a barba crescer,é?

            _Aham.Gostou?

            Respondi olhando malicioso para ela, Annabeth sorriu e disse:

_Vou gostar mais ainda....te deixa com uma cara de 30 anos.

           Eu franzi a testa.

_E isso é bom?

               Annabeth mordeu o lábio e falou:

_Ah,pode apostar que é....

              E foi naquele momento que eu descobri um dos fetiches da minha namorada... ,Ela me entregou um copo e falou daquele jeitinho todo manhoso e quase fazendo biquinho...

_Pode pegar um copo de refrigerante para mim? estou bem cansada...

          Eu peguei o copo e encarei ela. Como assim "refrigerante"? não tinha praticamente ninguém naquela festa que estava bebendo refrigerante. Além disso ela estava  de férias....por que ela beberia um refrigerante?

            _Um refrigerante,amor? tem certeza?

                  Ela me deu um beijinho no rosto e respondeu:

_Tenho total certeza de que  quero uma coca-cola!

      Eu dei de ombros e falei que já traria para ela e pedi para que ela se sentasse no sofá para ver se melhorava do cansaço. Fui até a cozinha,tomando todo o cuidado para não esbarrar em ninguém...já que aquele lugar estava praticamente no mesmo nível de lotação que o Rock in Rio.  

            _Ei,Ted você tem uma coca-cola ai?

            Perguntei. Claro que Ted me encarou com aquele olhar estranho,afinal,o que todo mundo estava pegando na geladeira era vodka,whisk e etc... e lá estava eu,maior de idade e tomando coca-cola...provavelmente ele deve ter pensado que eu tinha regredido para os 16 anos de novo.

            _Coca-cola? qual é,cara?! aqui só tem goró.

               _É que minha namorada pediu e...

             Bem nessa hora o Luke surgiu por trás de mim e falou para o Ted:

_Pode deixar,Ted. Tem uma coca-cola lá no meu quarto.

            Luke olhou para mim como quem diz "vem comigo" e eu o segui.

_Então...quando você me disse que ia fazer uma "reuniãozinha" para os seus amigos mais íntimos,eu pensei que no máximo só iriam vir umas 7 pessoas...por ai.

              Falei enquanto a gente tentava abrir caminho na multidão,aquilo estava parecendo festa de fraternidade. Luke sorriu e disse:

_Você sabe...eu saio do cara de 18 anos mas o cara de 18 anos nunca sai de mim! por mais que eu já tenha 24.

              Eu ri,era a verdade. Luke já estava com o rosto bem diferente do que ele tinha...ele até usava terno de vez em quando. Abandonando totalmente as blusas sem manga que exibiam os músculos e adotando totalmente o visual executivo! BEM- VINDO A VIDA ADULTA,LUKE!

               Entramos no quarto dele e da Thalia e como sempre estava uma bagunça,ele tentou empurrar as roupas que estavam no chão com o pé e foi me guiando até um frigobar bem no cantinho do quarto.

               _Então,sua coca-cola está ai.

      _Valeu,cara. Quando a Annie me pediu um refrigerante eu achei que seria impossível conseguir!

             Ele estava sorrindo mas bem naquele momento eu vi o sorriso se desfazer um pouquinho.

_Pera...ela te disse o motivo de querer refrigerante?

           Eu coloquei um pouco de coca-cola no copo que a Annie tinha me dado e respondi franzindo a testa:

_Ham...porque ela estava cansada.

          _Ai caramba,PERCY! ela esta bebendo refrigerante em uma festa que só tem vodka e cerveja...e disse que esta CANSADA!  você conhece sua namorada,ela adora beber em festas e da PT como ninguém!

               Eu tentei seguir a linha de pensamento dele mas ele logo me cortou fazendo uma revelação que faria meu mundo inteiro virar de cabeça para baixo por 30 minutos:

_A ANNABETH ESTÁ GRÁVIDA!

      O copo de coca-cola que estava na minha mão até caiu,sujando o tapete todo e molhando minha calça. Mas essa bagunça nem se comparava a bagunça que estava em minha cabeça. GRÁVIDA? COMO ASSIM GRÁVIDA?! ELA NÃO TINHA ME DITO NADA? 

              _Eu até ficaria bravo com você por derrubar a coca-cola no meu tapete mas em consideração á você eu só tenho uma coisa a dizer....

                 Eu ainda em choque para dizer qualquer coisa.

_PARABÉNS,PAPAI!

                   Ele me abraçou super animado,eu não sabia o que dizer ou fazer...eu deveria agradecer?procurar a Annie e perguntar? ou ir em uma loja e comprar  um berço? 

            _Você...você acha mesmo que ela esta grávida?

           _Claro,Percy! por qual motivo você acha que ela beberia uma coca-cola em uma festa de vodka?

           _Talvez por ela estar enjoada de ficar bebada em festas?

               _GRÁVIDA,meu amigo,ela esta GRÁVIDA!

                Eu fui em direção a porta e disse:

_Eu preciso falar com ela.

                 Luke segurou meu braço.

_Que cara é essa? você não quer ser pai?

              Eu parei de novo e suspirei antes de responder:

_Não é isso...é que...eu sempre pensei que nós íamos nos casar e depois ter filhos. Além disso,ela não me contou nada...acha que ela esconderia algo assim de mim?

                     Luke sentou na cama dele e respondeu meio pensativo:

_Eu não sei,Percy. Pode ter mil razões para ela ter preferido deixar em segredo....

             _O que você faria na minha situação?

             Perguntei esfregando os olhos e sentindo a respiração voltar ao normal.

                     _Ah,cara. Eu tenho certeza que não vou ter um filho antes dos 30,sério,eu ainda quero curtir muito a vida antes de me prender a outra vida que não seja a de Thalia....eu tenho certeza que você vai ser pai primeiro do que eu!

                 Eu sorri e falei:

_Acho que agora temos a total certeza disso.

                     Abri a porta para sair do quarto.

_Onde você vai?

    _Falar com a Annabeth.

            Luke sorriu um pouco cansado, eu suspirei mais uma vez e dei de costas. Antes de sair Luke falou:

_Percy.

      _Sim?

         _Você vai ser  um ótimo pai.

                    E foi com aquela frase que eu encarei a caminhada mais longa que eu já tinha caminhado até aquele momento,Annabeth estava no sofá conversando com as meninas,me aproximei dela com o copo de coca-cola e ela sorriu quando me viu. Ela estava tão animada que eu até duvidei que ela estivesse escondendo aquilo de mim. Annabeth deu um gole no refrigerante e eu falei:

               _Está geladinha?

          Perguntei,sentindo minhas mãos suarem.

     _Está ótima,obrigada por tudo,amor.

             Ela disse piscando e segurando com força na minha mão. PRONTO! aquilo era o sinal! ela estava MESMO GRAVIDA,EU IA SER PAI!

               _Percy,você esta bem? você ficou pálido de repente.

            Annabeth disse passando a mão na minha testa,segurei a mão dela e falei sério:

_Você quem deve se sentir sempre bem,Sabidinha. A partir de hoje eu cuidarei sempre de você,até nas horas mais complicadas eu sempre vou estar do seu lado. Conta comigo para o que der e vier.

             Annabeth me encarou e sorriu dizendo um "Own" bem baixinho e me deu um beijo.

_Mas você já faz isso,Cabeça de alga!

    _Porém agora é diferente.

        _Ué,por quê?

          Ela perguntou franzindo a testa. Pensei que ela já tinha entendido o recado e que estava orgulhosa de mim,mas pelo jeito eu teria que falar.

_Eu sei que você esta grávida,Annabeth. E acredite,ninguém no mundo amará mais essa criança do que eu,sempre cuidarei dela e de você,pode contar comigo para o que der e vier e...

             Annabeth colocou o dedo nos meus lábios como quem diz "shiiu", e começou a rir.

      _Tem alguma sujeira no meu dente?

                Perguntei confiscando,Annabeth riu de novo e falou me abraçando:

_Amor,eu NÃO estou grávida.

               _O que? como assim? e por que você esta bebendo coca-cola?

               _Eu te disse,estou muito cansada para virar a noite na bebida.

               Senti um peso sair das minhas costas,um elefante sair das minhas costas.

_GRAÇAS AOS DEUSES!

                Abracei Annabeth e ela riu,porém me apertou forte e piscou para mim.

_Na verdade,você esta um pouco certo em relação a coca-cola. Ela realmente não era para mim..

          Eu olhei para ela curioso.

_Era para outra pessoa...

                   ****

        Depois de responder ao Senhor Leave que eu ainda não tinha filhos eu decidi aceitar a oferta dele e ir para casa mais cedo. Durante o trânsito fiquei empolgado,eu e Annie íamos sair naquela noite! porém,foi só chegar em casa e encontrar as luzes apagadas que eu pensei:"ÓTIMO,ELA ESTA FAZENDO UM JOGUINHO SEXUAL COMIGO!" e já estava até tirando a camisa quando um monte de gente saiu de trás dos sofás gritando:

_SURPRESA,PERCY!

           Annabeth foi a primeira a me abraçar,ela estava com um vestido que a deixava linda! ela me deu um beijo molhado e apressado,para que eu tivesse tempo de abraçar o restante das pessoas,porém antes de sair ela disse:

_PARABÉNS,CABEÇA DE ALGA!

                   Thalia era a próxima da fila,eu a abracei enquanto ela fazia piadas com o meu antigo apelido "Persiana" , foi bem naquele momento que uma coisa maravilhosa aconteceu,Thalia arregalou os olhos e falou:

_Estourou.

           _O que? os balões? estão todos cheios,Thalia!

              Annabeth disse olhando os balões presos na janela do nosso apartamento.

              _NÃO,GENTE! A BOLSA! A BOLSA ESTOUROU! 

                Bem naquele momento eu senti aquele nervoso de novo,nem sei o que aconteceu em seguida,eu só vi o Luke pegando a bolsa da Thalia de uma forma apressada e  repetindo "MEU DEUS,MEU DEUS", eu comecei a correr pela porta seguindo eles quando minha mãe disse:

_PERCY,VOCÊ NÃO PODE DEIXAR OS CONVIDADOS AQUI!

            Eu sorri e falei:

_É claro que posso,eu vou ser o padrinho!

                        Até hoje posso dizer que o meu aniversário de 23 anos foi um dos momentos mais marcantes,apesar de nem ter tido uma festa,já que passei 99% da festa no hospital com Luke,Thalia e Annabeth. Não posso dizer que não foi estranho ver  o meu melhor amigo que sempre foi infantil,mulherengo e super desapegado de tudo ,se sentir nervoso e roer as unhas enquanto esperava notícias da Thalia e do bebe.

                Também não posso negar o quão emocionante foi quando o médico voltou e falou "É MENINA",e pela primeira vez na vida vi o Luke chorar como nunca chorou,ele abraçou a pequena Emily tão forte que eu na mesma hora me lembrei da frase que ele tinha me dito quase um ano atrás "eu tenho certeza que você vai ser pai primeiro do que eu", bem...pelo jeito o destino gostava de brincar conosco....Lá estava ele,o Luke Castellan,segurando sua filha e praticamente se afogando nas próprias lágrimas.

               Ao pegar a pequena Emily no colo eu soube,soube que eu não deveria sentir pânico de nada,soube que devia seguir com tudo. Annabeth trocou olhares comigo e logo depois pediu para segurar a Emily, elas pareciam feitas uma para a outra, minha pequena Annie parecia ter jeito com bebes, foi amor a primeira vista....

                       Claro,no mesmo dia eu e Annabeth conversamos sobre ter bebes, e dissemos que quando chegasse a hora íamos ter um. Acontece que estávamos muito afobados, e na verdade, não deveríamos ter ficado tão nervosos...as coisas simplesmente acontecem em nossa vida, e se tornam inesquecíveis. Inesquecíveis como o dia do nascimento do meu primeiro filho,esse dia...com certeza eu nunca poderia me esquecer.Mas isso é outra história...


Notas Finais


:* GOSTARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...