1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Para sempre.

História Meu querido cumplice - Para sempre.


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oi para você que achou que a fic tinha terminado...nossa,estou tão deprê....esse é o penúltimo capítulo :/
vou sentir saudades! comentem....

Capítulo 84 - Para sempre.


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Para sempre.

Capitulo:Alguém lá em cima nos quer juntos.

                      Pov Percy 

             Desde que conheci Annabeth todo tempo longe dela fazia eu me sentir deslocado,perdido, lembro que quando a gente ainda estava no colégio,eu esperava ela para irmos para casa juntos e quando ela faltava ou ia com a Thalia para casa eu ficava pensando "e agora?" e eu ia para casa sozinho,sentindo um vazio ali do meu lado. 

                 Não tinha ela para me corrigir quando eu falava alguma coisa errada só para ela me dar um soquinho fraco no ombro e rir, e ver Annabeth rir era...maravilhoso!  Quando terminamos, os  piores momentos era ficar sem ela, e quando namorávamos era a maior tortura quando ela resolvia viajar,tinha dias que eu nem conseguia dormir direito,sentindo que minha vida não estava completa e sempre antes de dormir eu olhava para o teto e pensava "tem alguma coisa faltando..." felizmente essa "coisa" tem nome,sobrenome e os olhos lindos.

                     Agora,quase 7 anos depois da gente voltar eu ainda conseguia me sentir incompleto quando ela viajava,sei oque esta pensando...eu devia estar acostumado com essas viagens repentinas e demoradas da Annie,mas...acredite em mim,eu nunca conseguiria me acostumar com a ausência dela.   Naquele dia eu tinha acabado de chegar do meu trabalho,estava cansado,lembrei que eu costumava ficar reclamando com o Luke sobre o colégio,naquela época eu achava que o ensino médio era a coisa mais cansativa que eu enfrentaria...sabe de nada inocente!

                        Me deitei na minha cama de casal vazia e fechei os olhos,eu estava esperando aquele momento o dia inteirinho! e estava tão cansado que deitei com a roupa do trabalho mesmo,só tirei os sapatos e desapertei a gravata, já estava até sonhando quando o meu celular começou a tocar,abri os olhos e me irritei na hora. A minha vontade era de jogar aquele celular na parede só por ele ter estragado o meu soninho perfeito mas então me lembrei que aquilo era a vida real e não novela. Se eu quebrasse algo teria que pagar com meu próprio dinheiro.

                        Levantei de má vontade e peguei o celular ainda resmungando,devia ser alguém da empresa então eu atendi super entediado:

_Alô.

          Para a minha felicidade a voz do outro lado da linha não era de ninguém da empresa,era a dona da voz mais linda que eu conhecia:

_Oi  Senhor cabeça de alga!

           Na mesma hora eu sorri:

_Oi minha linda,como é que esta ai?

             Ouvi a Annie respirando do outro lado da linha,depois de alguns segundos ela disse:

_Pela sua voz da para mim perceber que devia estar dormindo...já consigo até imaginar você deitado sem camisa na nossa cama.

                   Eu ri e falei coçando o olho:

_Em uma parte você esta errada! eu ainda estou com o meu terno de trabalho,o cansaço falou maior!

                   A Annabeth deu aquela risadinha gostosa que ela tinha e falou com um tom provocador:

_Ah! então é só eu sair que você faz a farra,né? esqueceu até de tomar banho!

          Eu me sentei na cama e passei a mão no  cabelo,falar com ela sempre me dava um pouco mais de energia.

_É isso ai,Sabidinha! só esta faltando você aqui para completar minha farra...

                  Eu não conseguia ver a Annabeth mas eu sabia que ela estava sorrindo e  tinha passado uma mecha do cabelo loiro para trás da orelha,como ela sempre fazia quando estava com saudade e pensativa.

_Percy...você sabe que eu não posso sair aqui do trabalho,e eu volto amanhã bem cedinho...

                   Eu não falei nada,então ela completou com uma voz manhosa:

_E vai dar tempo de ainda pegar você dormindo e babando....

                    Eu deitei de novo na cama e abracei o travesseiro,eu já estava sem aquele meu terno de trabalho, então sorri e falei:

_O que você está vestindo,Annie?

               A Annabeth deu uma risadinha e perguntou:

_Por que?

                Eu sorri malicioso e falei tentando parecer sério:

_Você sabe....curiosidade..

_Estou com um short jeans,um casaquinho rosa porque está bem frio aqui no hotel e uma blusa cinza.

           _Ah...e por acaso essa blusa cinza é aquelas que mostra a barriga ou quem sabe...aquelas que são transparentes?

                         Perguntei tentando não rir, a Annabeth respondeu na mesma hora:

_São daquelas estilo:com mangas bem grandes e sem nenhum decote!

               Eu ri e falei:

_Hum..agora eu to sem camisa e só de cueca...

                     Annabeth suspirou e falou apressada:

_Percy,acho melhor eu desligar,além de mim tem mais duas colegas de trabalho aqui no quarto.

              _Espera! não desliga,não...

           Pude ouvir Annabeth suspirar,só que dessa vez de impaciência,eu podia até ver ela ficando vermelha de vergonha,então decidi provocar:

_Imagina eu saindo do banho agorinha mesmo,estou só de toalha...você esta sentada na nossa cama com aquela sua camisola azul,eu vou em sua direção e começo a passar a mão pela sua perna....

                   _Amor! eu tenho mesmo que desligar! a gente se ve amanhã no casamento da  Thalia e do Luke,ok? Te amo,beijos!

            _Eu também te am...

                  E ela desligou antes mesmo de eu começar a rir,como meu ânimo já tinha voltado eu decidi resolver o resto das coisas que eu tinha planejado para o resto da noite,coisas totalmente divertidas como:CÁLCULOS,TELEFONEMAS DE NEGÓCIOS,estudos biológicos e tal...,quando deu 21:00 decidi dar um telefone para o Luke.

                     Ele e Thalia tinham finalmente decidido se casar no ano retrasado,a história tinha até sido engraçada. Eu,Annabeth,Luke e Thalia tínhamos combinado de passar o feriado da Indepêndencia no chalé do  meu pai em Montauk, as coisas estavam até bem calmas,estava tudo se resumindo em muito namoro entre os casais....quero dizer,mais ou menos....o Eddie não parava de chorar um minuto. O Luke me disse que as vezes tinha vontade de jogar a Emma no mar...e depois se jogar também,claro. Porque segundo ele,aquele filha era a maior benção em sua vida e da minha também,já que era um padrinho muito dedicado,daqueles que chegava com um monte de sacos cheios de presente no natal.

                      Enfim,a gente estava na fogueira relembrando nossos tempos de ensino médio quando do nada o Luke começou a contar  a história dele com a Thalia,e quando eu pisquei ele já estava ajoelhado,a Annie começou a falar "OWWN" e eu fiquei parado sorrindo meio que paralisado mesmo,com o sorriso congelado no rosto. A minha cabeça só ficava "O que? o Luke ta casado? como assim?" 

              Depois disso o meu fim de semana ficou bem complicado,a Annie estava feliz pelos dois e não parava de ficar perguntando sobre isso para eles. Até que no penúltimo dia,estávamos os 4 sentados em um restaurante perto da Orla de Montauk quando a Annie perguntou para a Thalia:

_Vocês já resolveram quando vão marcar o casamento?

                    A Thalia riu e olhou para o Luke,ele também sorriu e falou ainda sorrindo de orelha á orelha:

_Eu pedi ela em casamento não tem nem três dias,Annie...acho que vamos começar a pensar em uma data lá para o mês que vem...

                       Eu ri e falei:

_É,parece que os dois vão estar bastante ocupados,hein?

                      O Luke sorriu malicioso para mim e deu um beijo na bochecha da Thalia, olhei para a Annie,ela bebeu um pouco da minha bebida e perguntou:

_E você?

         A Thalia franziu a testa  e falou :

_Está falando comigo,Annie? 

                    A Annabeth então me cutucou e falou um pouco impaciente:

_É com  você que estou falando,Percy.

            Eu sorri e pedi desculpas rapidamente,eu era meio desligado para essas coisas,na mesma dei um último gole na minha bebida e falei dando um tapinha amigável no ombro de Luke:

_Eu nem preciso olhar a minha agenda,sei que em qualquer dia da semana irei poder estar presente no casamento deste cara! estou esperando um grande evento depois que o Luke teve um filho com menos de 29 anos, eu não duvido de mais nada!

                   Falei apontando para o pequeno Eddie,que estava dormindo no carrinho ao lado da nossa mesa,o Luke riu e  falou que se eu faltasse ele me arrastaria para a igreja nem que fosse á base da porrada, eu ri e então começamos a conversar sobre coisas aleatórias,percebi que a Annabeth não estava falando nada,ficava olhando para mim de canto de olho e concordando com tudo que falávamos,algum tempo depois eu olhei para ela e perguntei preocupado:

_Algo errado,Sabidinha?

               Ela parecia aliviada por eu finalmente ter perguntado,então me olhou e perguntou de uma vez só e jogando uma bomba relógio nos meus ombros:

_Quando eu perguntei "e você?" eu não estava me referindo se você ia ou não no casamento da Thalia e do Luke,estava querendo saber quando é que você vai me pedir em casamento.

                       Eu arregalei os olhos, lógico que eu já tinha pensado em pedir a Annabeth em casamento,muitas vezes por sinal...mas para mim parecia uma idéia tão distante,eu ia fazer 27 anos e tinha começado um emprego 4 anos atrás,o salário era bom,eu e ela tínhamos um apartamento bem legal e aconchegante(e o melhor é que dava para pagar com o salário). Apesar de namorarmos desde os 16 anos eu nunca tinha pensado totalmente em pedir ela em casamento AGORA, eu imaginava que seria mais para o futuro....,mas para a Annabeth era algo para depoise de amanhã. Ela não podia nem ouvir a palavra "casamento" que já começava a planejar a lua de mel e etc...

                  Aquela era uma hora delicada,eu precisava escolher muito bem as palavras,por isso gaguejei antes de começar:

_A-Annabeth,acho que a gente devia conversar sobre isso depois,casamento não é só eu chegar e pedir,a gente precisa ter as coisas planejadas e...

_Que coisas,Percy? nós passamos esses 5 anos planejando o futuro,agora temos casa,emprego e estabilidade,O que mais você quer planejar?

                  Olhei para os lados e vi Thalia e Luke olhando para baixo sem saber o que fazer por estarem presenciando aquela DR e pior ainda...uma DR que estava acontecendo por causa do casamento deles. Eu segurei a mão da Annabeth e falei:

_Pretendo planejar algo bem mais bem feito e não só te pedir em casamento porque o meu melhor amigo vai casar.

                  A Annabeth me olhou com aquele jeito bravinha dela e depois falou:

_Você só esta falando isso porque ele teve coragem e você,não. Admita de uma vez que tem medo de se casar.

                 Eu balancei a cabeça e falei tentando pensar em algo:

_Eu não vou admitir nada,acho melhor a gente conversar sobre com mais calma,Annabeth.

                   A Annabeth me olhou chateada e falou antes de se levantar:

_Eu vou realizar o seu desejo e nunca mais falar sobre casamento,pode deixar.

                                        ***

                Depois desse acontecimento levou dois longos dias até eu e Annabeth finalmente termos a conversa que eu temia , eu falei para ela que queria planejar algo bem melhor para nós dois e perguntei se ela deixava que eu fizesse isso sem pressa. A Annabeth sorriu acho que ainda um pouco chateada e falou que me amava mas que esperava que eu depois desses 6 anos eu soubesse o que queria para a nossa relação, eu a abracei  e falei: "Só porque não estamos casados não quer dizer que eu te ame menos,se você soubesse quantas vezes por dia eu me apaixono por você...não iria se sentir assim,casamento é só um  papel assinado,o sentimento é o que importa" 

                          Essa tinha sido a última conversa clara sobre casamento que haviamos tido,claro, com exceção de quando a gente passava perto de alguma loja de vestidos de noiva e a Annabeth sempre me fazia parar ou perguntava "Eu ficaria bonita naquele?"em uma espécie de indireta para mim, eu sempre sorria e falava que ela ficaria bonita até com um saco de lixo como vestido,e ela sempre fazia cara de quem não acreditava nem um pouco naquilo.

                            O trabalho estava definitivamente me consumindo então não me assustei quando acordei no dia seguinte sem saber onde estava,olhei ao meu redor e vi que tinha dormido na sala com a televisão ligada,alguma coisa então tremeu no meu rosto,abri os olhos assustado e peguei meu celular(Que por acaso era a "coisa" que tinha vibrado),tinha 12 mensagens.

                      De:Amor

               Percy,estou tendo uns problemas aqui,acho que talvez eu não consiga chegar ai para a gente almoçar junto.

                                      

De:Amor

                   Acho que vou conseguir chegar,já dei meu jeito. Beijos

                    

       De:Luke Castellan

                   Pra que você tem telefone se nunca atende quando a gente precisa de você? você precisa ser um padrinho mais empenhado! Se liga! estou esperando você aqui em casa para a gente resolver os detalhes da noite de hoje, eu ia dizer para você não se atrasar mas como sei que você ignora esses avisos,nem vou perder meu tempo.        Valeu.

                          

De:Loja Gold chiffen

               Senhor Percy Jackson,sua compra foi efetuada com sucesso,estaremos enviando a nota fiscal para o seu email,confirmar o número de telefone através do contato eletrônico que lhe enviamos. Obrigada pela preferência! que sua noite seja muito especial e que de tudo certo!! 

                                                    

                     De:Sally (mamãe)

               Perseu,tem exatamente 4 anos que você deixou de morar em minha casa e me lembro exatamente o que você me disse quando saiu,disse que  já era um "HOMEM RESPONSÁVEL" na hora eu estava emocionada demais para dizer qualquer coisa mas agora....gostaria de saber onde está a parte do "homem responsável"? já que você deixou tudo para cima da hora! eu já devia ter aprendido! você não tem jeito, com toda certeza você puxou o seu pai,Poseidon!(de quem eu não ouço falar desde semana passada!) quando você acordar passe emediatamente aqui em casa! 

                                                                 Um beijo .  Ass:Sua mãe.

                

                         Minha mãe estava surtando,não que aquilo fosse incomum,fala sério,estamos falando da senhorita Sally Jackson,ela era louca,ciumenta e super protetora,mas o que eu poderia fazer? o dia de hoje seria bastante atarefado. A primeira ligação que eu retornei foi exatamente a de minha mãe,eu sabia que a Annabeth era bem esquecida então havia uma pequena chance de ela não me matar quando visse que eu ainda não tinha respondido suas mensagens...

         _Alô,residência de Sally Jackson,quem fala?

             Minha mãe atendeu no primeiro toque,tentei forçar a voz para que ela não percebesse que eu tinha acabado de acordar e começasse a falar "eu sabia que você não estava pronto para morar sozinho" "esta se alimentando direito?" .

_Oi mãe,é o Percy.

     _Perseu Jackson,você sabe que horas são?!

            Pelo jeito agressivo que ela falou eu já podia ter uma idéia de que horas deveriam ser.

_Hum...10:00 da manhã? 

        Perguntei tentando ser positivo,ao mesmo tempo que escutava minha mãe rir do outro lado da linha eu bebia um copo de leite enorme e tentava engolir alguns cereais.

        _São quase duas horas da tarde! o Luke ligou para cá quase 1.000 vezes,você se esqueceu que vai ser o padrinho?

    Eu sorri só de pensar naquela possibilidade,era praticamente impossível eu esquecer isso,além do Luke não parar de me enviar mensagens a semana inteira,ainda tinha a Annabeth que não parava de falar o quanto estava animada para ser madrinha da melhor amiga,que iria casar com o meu melhor amigo.  Mesmo assim,eu consegui perder a hora....boa,Jackson! 

      _Escuta mãe,eu estou no meio do caminho! estou parado no trânsito.

          _Aé? e que barulho de televisão é esse? 

         _Tchau mãe,também te amo!

         Fui correndo para o chuveiro e tomei o banho mais rápido da minha vida,coloquei o meu terno em velocidade mil e quando eu vi,lá estava eu na porta da casa da minha mãe esperando ela atender a porta.

_Oi mãe,desculpa se me atrasei!

           Falei dando dois beijinhos na bochecha dela,minha mãe me deu um tapinha fraco no ombro e falou:

_Vai precisar me dar bem mais do que desculpas...você esta atrasado praticamente 40 minutos!

               _Eu sei...é que o trânsito estava simplesmente enorme,você não tem noção!

             Eu sabia que eu era péssimo em mentir,estava estampado na minha cara:MENTIROSO! mesmo assim minha mãe riu e falou daquele jeito irônico "Ah,claro"

_Oh,Percy,olha seu terno,filho...tira isso,ele esta todo amarrotado!

           Droga,com a pressa toda acabei esquecendo de passar o terno! eu realmente deveria estar parecendo um mendigo...tirei o terno na maior pressa e falei:

_Onde está o ferro? 

           Minha mãe arrancou o terno da minha mão e falou:

_Nem morta que eu vou deixar você encostar no meu ferro novo! se lembra do que aconteceu mês passado,não é?

                Eu não estou muito a fim de contar essa história então....resumindo:eu acabei com o dedo em carne viva e uma conta enorme para consertarem o ferro.

           _Então,Annabeth vai vir conosco?

               Minha mãe perguntou só para se ocupar enquanto passava meu terno. Pensar em Annabeth naquele momento fazia meu coração ficar mais aquecido,com aquela correria toda eu nem tive tempo de pensar nas COISAS....

_Ela vai pegar um táxi do aeroporto e vai me encontrar lá.

        Minha mãe me entregou o terno e ficou me encarando sorrindo,eu sabia o que ela estava pensando,provavelmente algo como "Ele esta amadurecendo..." apesar de eu achar esse pensamento atrasado já que eu já tinha mais de 24 anos eu ainda conseguia ficar nostalgico....ela me abraçou e disse com as mãos no meu rosto:

_Vai dar tudo certo,filho.

              Eu agradeci e peguei as coisas que faltavam. Um casamento estava por vir.

             ***

              _Eu vou matar você,cara.

           Foi a primeira coisa que o Luke me disse quando eu coloquei os pés na igreja. Ok,ele tinha um pouco de razão,todo mundo já estava na igreja,só faltava realmente a noiva..

_Ei cara,não é por nada não mas...falar em MATAR dentro de uma IGREJA não é a melhor das idéias!

          Luke revirou os olhos e falou:

_Por que demorou tanto?

            Eu balancei a cabeça e disse:

_Desculpa cara,minha mãe demorou anos para se arrumar!sabe como ela é,né?

         Luke sorriu e disse:

_Oh se sei! e olha que valeu a pena,sua mãe esta uma gata...se ela fosse 6 anos mais nova...

            Eu olhei para ele fingindo uma irritação e falei enquanto dava um tapinha no ombro dele:

_Luke, de novo...não é bom você falar que a mãe dos outros são GATAS dentro de uma IGREJA no dia do SEU CASAMENTO.

               Luke riu e me abraçou também,ele me abraçou tão forte que eu podia sentir o coração dele bater rapidamente,Luke estava surtando. Dava para ver pelos olhos arregalados,o suór descia pela testa dele e ele não parava de engolir em seco....foi ai que aquela musiquinha tradicional de casamento começou e todo mundo olhou para a porta. Thalia estava linda,o cabelo preto estava preso em um coque com vários diamantes incrustados nas pontas...eu olhei para Luke logo depois,ele parecia em transe mas suas costas estavam relaxadas e  apesar de tudo,ele estava sorrindo de orelha a orelha.

                Eu até então estava sério,quando meu olhar foi atraído para a madrinha que estava vindo logo atrás da noiva,Annabeth estava com um vestido azul e os cabelos loiros presos por uma borboleta dourada,quando a Annie me viu ela abriu o maior sorriso e se posicionou do lado da Thalia no altar,de frente para mim.  

              "Você esta lindo" Annabeth falou sem emitir voz,eu não precisava nem ser mestre em leitura de lábios para saber que era isso.

            "Você esta maravilhosamente linda" 

                 Eu disse e depois pisquei,Annabeth sorriu e voltamos nossa atenção para o casamento.

           O casamento de Thalia e Luke vai ficar marcado em minha memória,especialmente por um momento que realmente se destacou em todo aquele dia....estávamos quase no final,o padre então olhou para Luke e Thalia e disse:

_É muito bonito olhar nos olhos de pessoas tão jovens mas que já encontraram o amor,um amor tão simples e puro,um amor que vai décadas e depois vai se multiplicar mais ainda....um amor que vai permanecer junto com a filha de vocês....as vezes,costumamos dar mais valor para o que não esta tão fácil de se alcançar e acabamos esquecendo que nem tudo que "vem fácil vai fácil".....se algo esta dando certo para você,não tenha medo...não deixe isso escapar,não tenha medo de mudanças....se você ama alguém,de uma chance para esse amor...e é assim que eu vejo esses dois jovens em minha frente,vejo duas pessoas que se amam e que deram chance para esse amor maravilhoso. Deus abençoe Luke Castellan e Thalia Grace. Pode beijar a noiva.

                       E ai Luke a beijou,todo mundo começou a aplaudir.Olhei para Annabeth e vi que ela estava chorando enquanto olhava os dois se beijando,peguei na mão dela e falei:

_Eu te amo.

           Ela sorriu e disse enquanto limpava as lágrimas:

_Eu também te amo.

                             

                                         ***

                       Durante o almoço de "pós-casamento" Annabeth passou quase todo momento perto de Thalia,elas queriam conversar sobre o casamento e eu,apesar de estar morrendo de ciúmes e saudade de Annabeth consegui fingir o melhor sorriso e dizer "Pode ir lá,qualquer coisa estou aqui na varanda", Annabeth pediu desculpas por não ter me dado muita atenção esses dias e me deu um beijinho.

              O Sol já estava se pondo quando Luke chegou do meu lado,ele estava com a gravata frouxa e a blusa toda dobrada,talvez estivesse um pouquinho bêbado também...mas eu nem liguei,era o casamento do cara...

                 _E ai? falou com a Annabeth?

              _Ainda não.

                  Respondi,automaticamente olhei para Annabeth,ela estava conversando animadamente com Thalia.

                _Por quê?

                  Dei de ombros e respondi :

_Ela esta  falando com a sua esposa....

                    Luke sorriu depois que eu pronunciei a palavra "esposa", de certa forma,falar aquilo era um pouco estranho....eu ainda tinha a imagem antiga daqueles dois, quando falavam "Thalia" eu pensava na menina rockeirinha com o cabelo todo repicado que adorava dar foras em todo mundo...e não na garota totalmente responsável,vestida de noiva e sendo uma mãe exemplar...

                  _Hum...acho que você vai ficar me devendo mais essa.

_Como assim?

            Perguntei para Luke,ele piscou e foi andando até Thalia,ele disse algo para ela ,ela sorriu e falou algo para Annabeth,logo depois Annabeth veio até mim.

              _Está cansado? 

                       Ela disse me abraçando por trás, na verdade eu estava muito cansado....a noite anterior tinha sido extremamente longa, virei para ela e disse:

_Estou com sono mas vou abrir mão dele para ficar com você.

            Eu dei um beijo nela,um beijo calmo,um daqueles que você da depois de ficar sem ver alguém por muito tempo...mesmo que só tenha 3 dias que ela tinha ido fazer aquela viagem.

            _Acho que vou viajar mais vezes,se toda vez você for me receber assim...

               Eu ri e falei arregalando os olhos:

_Por favor,não! eu sei que disse que quero que você seja feliz mas....vem ser feliz aqui pertinho de mim,vem!

                      Annabeth riu e me beijou de novo. Então, o DJ começou a tocar aquela música "Thousand Years", involuntariamente eu coloquei a mão na cintura de Annabeth e ela colocou as mãos nos meus ombros,olhei ao nosso redor e vi que todos os casais também estavam fazendo isso.

           _Como foi a viagem?

                Annabeth fez uma cara estranha mas logo respondeu:

_Foi bem legal, eu e as meninas visitamos uma empresa de arquitetura e fechamos um acordo.

                 _Que ótimo,Sabidinha!

                     Ela sorriu e falou:

_Depois de tudo....eu quero conversar uma coisa com você,ok?

         Parei até de dançar e perguntei de uma vez só:

_Você vai terminar comigo?

                   Annabeth começou a rir e depois me abraçou.

_Claro que não,Percy! não quero falar aqui,quando a gente chegar eu te conto.

                _Você quer ir embora?

            Annabeth deu de ombros e disse me olhando nos olhos:

_Daqui a pouco a gente pode ir...estou morrendo de saudade.

         Balancei a cabeça de um lado para o outro e falei:

_Você não gosta de casamentos,não?

              Annabeth sorriu e falou:

_Claro que eu gosto,apesar de serem bem cansativos...são extremamente legais!

                 Eu soltei a cintura dela e bem no refrão da música eu disse:

_Espero que goste mesmo porque eu tenho que te falar uma coisa...

             Nessa hora eu me ajoelhei e a música parou,assim como eu tinha combinado com Luke.  Tirei a aliança do meu terno e tomei coragem para dizer:

_Annabeth Chase,você quer casar comigo?

                     A espera pela resposta de Annabeth foi um dos momentos que mais demoraram a passar,ela estava com os olhos arregalados e com lágrimas ameaçando sair...e meu coração só faltava sair pela boca,eu podia sentir os olhares queimando minhas costas,eu só queria beija-la e...

_SIM! OH DEUSES,CLARO QUE SIM!

                   E ela me beijou,todo mundo começou a aplaudir,eu comecei a falar "EU TE AMO,EU TE AMO" ela não parava de chorar,Thalia e as meninas vieram  nos abraçar, minha mãe parecia que ia se afogar nas lágrimas e mal conseguia falar direito ao mesmo tempo em que o DJ anunciava no microfone:

_PARECE QUE TEMOS MAIS UMA NOVIDADE NA NOITE ,NÃO É MESMO? PALMAS PARA O CASAL!

                   E naquele momento eu beijei a minha NOIVA,sim,MINHA NOIVA!

            Luke apareceu com uma vodka  e disse sorrindo:

_Vamos beber para comemorar!

              Annabeth me abraçou e disse:

_Infelizmente eu vou ter que recusar.

        _Ah,Annabeth! não vai me dizer que você esta bancando a certinha?hoje é dia de festa!

             Annabeth sorriu maliciosa e respondeu:

_Quem dera fosse isso!

               Eu olhei para ela e perguntei curioso:

_Esta cansada?

                Annabeth me olhou bem no fundo dos olhos e falou as outras palavras mais marcantes de minha vida:

_Eu estou grávida,Percy! você vai ser papai!

                Meu rosto congelou em um sorriso. PAI? EU IA SER PAI? COMO ASSIM?PAI?TIPO,PAI MESMO??

           _Eu não queria te contar mas a viagem que eu fiz foi para fazer esse exame médico,minha medica preferida estava em outra cidade e eu só tenho confiança nela...estou grávida,Percy!

            Eu só conseguia sorrir, Luke me abraçou e minha mãe disse:

_Eu estou muito nova para ser avó!

                      Annabeth olhou para mim ansiosa por uma resposta, eu a beijei e  logo depois disse:

_Posso te chamar de "mamãe"?

               Annabeth riu e disse em um tom provocador:

       _Não! já não basta você ter 28 anos e chamar a sua mãe assim?

            Eu abracei ela e a beijei de novo, Quem poderia imaginar que eu...um menino entre todos os outros havia sido o escolhido para ter tudo....eu sabia que as coisas não eram perfeitas,as coisas tinham problemas....mas olhando para Annabeth,com aquele sorriso mágico,enquanto ela passava a mão na barriga e dizia que eu ia ser "papai", eu tinha certeza de que tudo era e ia ser perfeito.


Notas Finais


<3 ......:/ gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...