1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Preparativos

História Meu querido cumplice - Preparativos


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oie pessoal tudo bom?

obs: depois eu edito e coloco a capa, estou pelo sem net então fico pelo celular :v
e não estava carregando

Capítulo 9 - Preparativos


POV PERCY

Assim que Annabeth acordou eu entrei em sua casa e falei sorrindo:Feliz Aniversario!,ela me abraçou e falou:obrigada Percy,eu tinha um plano,iria pedir para Annabeth comprar bilhetes para nós irmos no cinema e eu iria proucurar agenda de telefones para chamar sua familia,amigos e quem ela tivesse lá.

_Annabeth esta passando Turbo no cinema vamos assistir?

Perguntei.

_Turbo, Percy?

Annabeth me encarou com uma cara de:"ta falando sério".

_Aham,você vai gostar,agora vai lá comprar por favor.

_Vou me vesitr.

Annabeth murmurou,enquanto ela ia no banheiro eu perguntei:

_Annabeth aonde você guarda lista telefonica?

_No meu quarto,acho,por que?

Annabeth perguntou com uma cara de desconfiada,eu bebi um gole de nescau e falei:

_Posso anotar meu numero lá?

_Você é meu vizinho,não precisa disso.

_Aaaah preciso sim!nunca se sabe oque pode acontecer Annabeth.

_Ai...se faz tanta questão....

Annabeth foi no quarto dela,demorou um pouco e depois trouxe uma agenda e falou jogando a agenda em cima do meu colo:

_Tó.

Peguei um lápis e esperei Annabeth sair para dar uma checada nos nomes e telefones,foi quando vi os nomes:

Frederick Chase

Atena Chase

Peter Wade

Paris Chase

Arthur Wade

Percy Jackson

Luke Castellan

Thalia Grace

Nico Di Angelo

Resolvi ligar para Frederick,Atena,Peter,Paris e Arthur,eu sabia que meus amigos iriam vir mesmo,liguei primeiro para Frederick e foi assim:

_Alô eu gostaria de falar com o Frederi...

_Alô,sou Frederick Chase,no momento estou trabalhando e não tenho tempo para ligações chatas,deixe seu recado e depois talvez eu veja tchau.

Tá né,próxima da lista Atena...

_Oi sou Percy Jackson e eu quero falar com a senhora Atena.

_A senhora Atena se mudou deste lugar tem dois anos.

Uma mulher falou.

_Desculpe.

Peter Wade,disquei o numero e um garoto de voz fraca atendeu:

_Alou,quem fala?

_Eu sou Percy Jackson,você conheçe Annabeth Chase?

_Sim,ela é filha do tio Frederico por que?

_O aniversario dela é hoje então eu pesso que você esteja aqui na rua 81 as 19:00.

_Aie!a minha priminha Annabeti fazendo niver! to chocada,vou comparecer sim obrigada, Persie né?

_Aham,tchau.

Paris Chase,liguei e uma voz de uma menina falou:

_Oi eu sou Paris Chase,estou em Los Angeles agora e não vou poder atender você,deixe seu recado após o sinal e eu vou ver quando eu chegar beijo lindinha ou lindinho.

_Oi Paris,eu sou Percy Jackson e sua colega ou familiar Annabeth Chase vai fazer uma festa hoje,rua 81 19:00 horas conto com sua pessoa na festa tchau.

Arthur Wade,seria ele irmão do tal Peter Wade?

_Alô

A voz do garoto era dura,parecia que estava com raiva de algo.

_Alô,sou percy Jackson e...

_Edai?

_Edai que uma menina chamada Annabeth Chase vai fazer uma festa e eu estou te convidando para a festa,rua 81 as 19:30 obrigado.

Desliguei o telefone,falei a hora errada para ele....que sujeitinho mas chato!foi quando eu ouvi um barulho da porta,Annabeth tinha chegado,desliguei o telefone e esperei a loira entrar na sala.

_Oi Annabeth.

_Oi.

_Quem é Peter Wade?

_Meu primo gay,por que?

_Vi o nome na lista.

_Hum...

Annabeth falou sem humor,ela deitou no sofá e ficou vendo uma programação de criança ainda eram 6:20 da manhã,fiquei deitado até que Annabeth falou:

_Senta aqui.

_Ta.

Falei,Annabeth deu um lugar vago e eu me sentei,ela colocou a cabeça no meu ombro,aos poucos Annabeth estava deitada com a cabeça nas minhas pernas,juro para vocês que eu não queria mas eu fiquei duro.

Annabeth não percebeu mas era muito estranho isso,aos poucos fui fazendo carinho no cabelo de Annabeth e fiquei mais relaxado,Annabeth já tinha dormido,sabe...eu nunca falei para ela mas Annabeth era realmente muito linda,esperta e amigavel.

Agora eu sabia oque era amar um melhor amigo,só me perguntei se aquele amor era realmente de amigo e...PARA DE PENSAR MERDA PERCY!CLARO QUE ESSE AMOR É DE AMIGO SEU BOBALHÃO!

Coloquei Annabeth no sofá antes que eu ficasse duro novalmente e fui fazer a comida da festa,como estavamos na casa dela eu não tinha idéia de como usar cozinha de rico então eu fui um...cozinheiro amador.

Eu por algum motivo liguei para Rachel e a convidei para a festa,ela não deu certeza se vinha mas eu sabia que não iria fazer isso nem comigo nem com Annabeth,ela era do bem...um pouco.

Ótimo,Pudim,Bolo,salgadinhos,pavê e tortas,levei tudo para minha casa e quando Annabeth acordou eu fingi estar dormindo no outro sofá.

_E ai Percy....?

_Aaah..

Fingi bocejar,eram 18:00 eu tinha de dar um jeito de me livrar de Annabeth,faltava ir no salão,enfeitar,colocar a comida e me arrumar.

Será que daria tempo?foi quando me ocorreu uma idéia maluca e que poderia dar certo.

_Annabeth você poderia ir no seu quarto pegar uma roupa preta por favor?

Annabeth assentiu e foi lá no quarto,fui de butuca e a tranquei no quarto.

_PERCY ABRE A PORTA!

_NÃO,VAMOS BRINCAR DE JOGOS MORTAIS!

Gritei,Annabeth esmurrou a porta e falou com raiva:

_Vamos Percy abra essa merda.

_Não e eu não sou o Percy,sou o swan.

_Não to nem ai,abre essa merda!hoje é meu aniversario eu que mando!

_Não vou abrir.

_PERCY QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU TE ENFIAR A PORRADA!

Annabeth gritou,peguei as comidas e fui correndo para o salão de festas,chegando lá,já tinha Luke,Nico e Jason arrumando o local.

_Pô obrigado por me ajudarem pessoal.

_Magina!eu sei como Annabeth é importante para você.

_Só como amiga ta Luke?

Falei,a casa de festas estava uma maravilha,coloquei as comidas na mesa e então falei:

_Vou para casa me arrumar,a gente se ve 19:00 galera.

Fui para casa,tomei um banho,pentiei meu cabelo para trás,coloquei um terno preto e fui,chegando lá..Luke,Jason,Nico,Leo e Will Solace estavam lá,junto de Thalia,Piper,Rachel,Silena,Charlie,Drew,Michael Yew,Clarisse,Chris...resumindo:geral!

Tava todo mundo dançando,conversando e comendo até que eu vejo uma menina linda,muito linda,cabelos loiros meio encaracoladas,olhos azuis,bem azuis e puts...um corpão.

Fui em sua direção e falei meio sem jeito:

_Oi sou Percy Jackson.

_Oi,sou Paris Chase fofucho,é hoje que a priminha Beth faz niver?

_É...é sim....

_Tudo bem,tome o presente dela.

Paris me deu um presente grande e um beijão na bochecha,atrás dela veio um garoto com aparencia durona,cabelos castanhos claros,olhos pretos e um sorriso malicioso.

_Percy Jackson né?Arthur Wade,tome o presente cara.

Arthur me deu um presente e foi atrás de Paris,logo atrás veio um garoto de cabelo loiro,olhos esverdeados,roupa meio colada e vinha dando a mão para um garoto.

_Oi você é o Persie?eu sou Peter Wade,pode me chamar de Pita.

_Hã...olá.

_Eu sou Kay.

O garoto que dava a mão para Peter falou.

_Presentinho para a Annabeth.

Ele deu um presente e foi pegar comida,peguei os presentes e coloquei perto da mesa do bolo,eu conversei,conversei até que o casal Peter...Pita e Kay vieram até mim falando:

_Persie aqui tem um quarto?queremos ficar a sós

_Er...tem,acho,vem comigo.

Levei eles até um quarto,aproveitei e fui no banheiro,foi então que escutei o dialogo:

_Kay se ta lindo assim com esses braços.

_Obrigado Pita.

Ouvi barulhos de beijos.

_Você é o cara mais gostoso que eu já namorei.

Peter falou.

_Você é muito gostosinho,como já falei.....eu te amo Kay.

Olhei pelo buraco da fechadura e vi Peter se aproximando de Kay e tirando a blusa dele,Kay beijou Peter e então decidi que eu iria sair daquele lugar!

_PESSOAL EU PRECISO SAIR!

Vi Peter Kay aos beijos,sai correndo e desci as escadas.

_Percy a festa ta boa né..?

Jason perguntou.

_É,ta mesmo eu estou esperando a...

_PORRA EU ESQUECI A ANNABETH no quarto!


Notas Finais


IXI...PERCY TU TA FERRADO MERMÃO!

Comentem pessoal :S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...