1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Diário >
  3. Pai da Isa

História Meu querido Diário - Pai da Isa


Escrita por: Ruby31

Notas do Autor


Meu querido Diário....

Capítulo 2 - Pai da Isa


Bom hoje aconteceu MUITAS Coisas porém vou falar do assuntô mais serio e preocupante... (Em outro cap falo outras coisas que rolou) Recebi uma mensagem de um estranho...Essa pessoa era o pai da Bela ele dissé : 

"A bela veio pra gpias comigo por 3 motivos... 1 eu estava com depressao profunda 2 ela estava com depressao aguda 3 desenvolveu uma sindrome de bonderlae Sabe o que é ne?

Ela andava se cortando Com pensamentos suicidas e meio que sem saber quem ela é como e onde ela deveria estar...

Bom... Se eu nao tirasse ela desta confusao... E da vida que ela tinha com a mae dela.. Inde ela nao tinha liberdade nenhuma.. Talvez hoje nos nao teria mos a Bela conosco... Sabia? Olha.... Eu perdi una amiga com 13 anos em abril... Que se suicidou por nao ter apoio psicologico de ninguem... Esta fase de adolecencia nao é nada facil. . Nos adultos exigimos muito de vcs e vcs nesta fase estao descobrindo variiiiiiaaas coisas novas... Sou um pai liberal e muito compreensivo. Mas teno uma responsa muito grande de em primeiro lugar.. ( preservar a vida) da Bela e dar a ela condicoes de ser feliz...

Entao nos primeiros meses foi dificil pra ela... Foi dificil pra mim.. Mas.... En nenhum momento descuidamos dela.. Aqui comigo ela pode fazer quase de tudoooo Toma sorvete todo dia Anda de bike nas ruas sozinha Demos a ela 2 bichinhos lindos Um caozinho fofo E uma gata felpudinha Ums amores.. Damos todas as condicoes para que ela se cure da depressao e da tristeza... Porem. .....

Vem a parte dificil.... A Bela nao consegue viver sobre regras... E onde quer que estejamos... Infelizmente elas existem Vc sabe ne? Entao estes dias percebi uma carta que ela escreveu pra vc.... Dizendo que fugiria pra sua casa.... Clara..... Fugir? A Bela nao esta presa... Nao aqui comigo... Aqui ela ta tendo chance de fazer as coisas que mais ama e entre elas curtir a natureza.. Ver os animais silvestres conhecer lugares lindos... Etc...... Fugir?. Para uma cidade cinza deprimente de seres humanos controlado por uma midia mentirosa? Amigos Amores Sao dadivas " presentes" eternos E estes presentes nao se vao com uma mudanca de vida... Pelo contrario... É agora que Deus separa os verdadeiros dos aproveitadores... Concorda???

Ajude me a desencorajar a bela de ter esta ideia de fugir ... Pois se por acaso ela ao menos sair daqui sem rumo e for pega por uma entidade do governo Ou se ela se perder... Sabe... Eu morrerei...de verdade .. Pois é muito mais serio do que ela pode imaginar .. Mas ela nao da ouvidos pra nós. . Adultos chatos Talvez ela ouca vc ... Uma superhimpermegaamiga Sabe.... Sei sim... O quanto é dificil Estar longe de pessoas que amamos... Mas as veses a vida nos da esse golpe... Que é pra separar homens de meninos E guerreiras de meninas...


Ajude me a provar pra ela que ela esta apressada de mais.. E que qualquer besteira destas ela acaba ferrando tudo.... Pois eu corro risco de prisao Pois nao confio na mae dela.... Muito menos no general padrasto da Bela. .. E muitos de nos seremos prejudicados

Se ela voltar agora... A mae dela vai interna la num colegio de freiras Ai..... Como ficamos?." 

Há alguns meses atrás Bela falou comigo que queria fugir e etc....Eu pensei que ela estava se sentindo mal estivesse presa ou até mesmo pensei que o pai dela fosse chato e controlador...Eu falei pra ela que se ela quisece ir pra a minha casa e ficar alguns dias não teria problema...Mas eu não pensei nesse lado da coisa...

Logo depois da mensagem do pai  mandei uma mensagem pra ela e ela disse que está td bem e parou de se cortar... Fiquei muito feliz ao ler essas mensagens...Espero de vdd que ela estejá bem pois ela È uma da quelas amigas que é pra vida td e que não pode se perder...

Bom Flora e Gabi também eram bem amigas dela mas eu não diria que eram amigas de vdd sabe ?... enfim logo depois que bela saio da escola e comeco a sofrer depreção, Ela  contava td  pra gente, porém flora e Gabi tiveram a idéia de falar td que acontecia pra a nossa Professora mais íntima...Elas ficaram de segredinho por algumas semanas, depois elas me contaram o "Segredinho" Delas e obviamente fiquei muito brava pois elas duas estavão espondo a isa para a professora !  E isso não é sertô de se fazer ... E também o intuito da Gabi e da Flora não era ajudar a Bela e sim sair no meio da aula pra falar com a professora, Então praticamente elas estam usando a Bela. 

Eu não sei se conto ou não pra Bela isso que a Flora e a Gabi estao fazendo... Pois se eu contar isso acho que a Bela voltará a ser sentir mal...Pois acho que não é legal saber que 2 das suas melhores amigas estão sendo falsas com vc . 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...