1. Spirit Fanfics >
  2. De ponta cabeça >
  3. Eu e meus amigos

História De ponta cabeça - Eu e meus amigos


Escrita por: Nih_CaRo

Notas do Autor


Oi oi oieeee,tudo bom pessoas?
Apartir de hoje vai ter capitulos todos os dias então continuem lendo meu povo!
Boa leitura

Capítulo 10 - Eu e meus amigos


Cap9

*Meu querido diário*

Hoje é domingo,e oque as pessoas fazem em um domingo?Viajam com a família,faz um passeio com os amigos,vai ao shopping e faz compras....Psé eu não sou normal!

Nesse exato momento me encontro deitada no sofá com um pote de sorvete assistindo Titanic pela décima vez. Meu dia tá um tédio e a única coisa que tenho pra fazer e ficar trancada dentro de casa.

Bem eu não sei como mas a Emma apareceu 1 minuto depois me ligando.

Ligação-on

Emma:Oii lena tudu bom?!

Eu:Oi Emma oque você quer?

Emma:Nossa que grosseria!

Eu:Você interrompeu a minha Maratona de Supernatural,como você quer que eu esteja feliz?!

Emma: Calma ai,nesse dia lindo CE ta trancada dentro de casa?

Eu:Não tem nada pra fazer.

Emma:A mais comacin!Olha como eu sou uma boa amiga vou te ajudar, me encontra na frente do seu prédio daqui a 1 hora!

Eu:Mas porque...

Emma:Tchau Miga,também te amuuu viu😘!

Ligação-Off.

Ela desligou na minha cara?Que bela amiga que eu fui arrumar!

Bom então Tchau Maratona e pote de sorvete levantei e fui me arrumar só coloquei um shorts jeans, uma regata e um tênis qualquer,peguei meu celular e fui ver as horas,10:30 falta meia hora ainda, fiquei stalckeando as pessoas no instagram até dar a hora.

Quando cheguei na portaria vi o Liam e a Emma em um carro acenando pra mim,oque esses dois vão aprontar!

Emma:Eae Eleninha do meu coração,tá afim de dar uns rolê por ai?-Ela disse com a cabeça pra fora do carro.

Eu:Liam você concorda com isso?-Falei indignada-Vocês me tiraram de casa pra ir aonde?

Liam:Concorda eu não concordo, mas ela falou que é segredo o lugar pra onde vamos!

Eu:Como você não sabe aonde vamos se você que vai dirigir?!

Liam:Ela colocou no GPS eu só vou seguir com o carro!

Emma:Para de frescura e entra logo ai-Ela disse com animação-Você vai adorar pode ter certeza!

Eu entrei no carro mesmo desconfiada, fiquei no banco de trás, assim que entrei o Liam acelerou e lá vamos nós para mais uma aventura que sou forçada a ir!

    ——————————————————————

Já fazia 1 hora que estávamos no carro e eu não aguentava mais a Emma cantando as músicas do rádio, o Liam não ligava desde que não quebrasse o vidro do carro então só restava eu pra avisar a Emma falando que isso aqui não é um karaokê!

Não quero parecer aquelas velhinhas reclamando de dor mas ficar sentada dentro de um carro por uma hora inteira não fazia bem pra minha coluna.

Eu:Quando vamos chegar nesse lugar misterioso?!Meu bumbum ta doendo de tanto ficar sentada.

Emma:kkkk...Para de ser chata que já chegamos!-Foi ai que o Liam estacionou em um parque de diversões.

Eu:Aaaa,eu não acreditooooo!-Minha felicidade tava estampada no meu rosto-Emma CE é a melhor amiga do mundooo!

Sai do carro vendo os dois rindo da minha cara,eu sei que tava parecendo uma criança mas acontece que eu nunca fui em um parque de diversões antes. E nessa hora que você lembra que eu não sou normal.

Liam:Calma Elena, parece que nunca viu um parque antes!

Emma:E ela não viu-Ela disse vendo cara de surpresa dele.

Liam:Como assim você nunca foi em uma montanha russa?!Cadê a sua infância garota!-Ele disse sendo dramático.

Eu:Para de me zua e vamos logo-Eu disse puxando os dois pra fila dos ingressos.

A fila tava grande mais nada que acabasse com a minha alegria. Depois que entramos no parque a briga começou pra ver qual brinquedo iriamos primeiro.

Emma:Eu prefiro o toboagua!

Liam:Nada a ver, a casa assombrada é bem mas legal!

Eu:A não vamos no carrinho bate-bate!

Emma:Quer saber vamos tirar no dois ou um.-Ela falou e começamos a jogar,quem ganhou foi o Liam.

Eu:A não ,eu não quero ir naquele Treco,eu vou morrer de susto naquilo!

Liam:A para de frescura Elena,vai amarela?-Ele ta me provocando?!

Eu:Vamos logo nisso de uma vez!

Fomos pra fila de novo mas dessa vez a fila era do brinquedo,minha vontade de sair correndo era grande mais ele me desfiou e eu sou muito competitiva.

Quando entramos me arrepiei, porque alguém coloca esqueletos pendurados em uma casa?!Cada passo que dava um grito saia da minha garganta, vi varias coisas como,robôs fingindo ser fantasmas, portas se fechando, uma pessoa esfaqueada e coisas que prefiro nem comentar!

Mas graças a Deus o pesadelo acabou quando vi a porta de saída.

Eu:Eu nunca mais volto nesse Treco,nem que os Elefantes voem!

Emma:Mas e o zumbo?!

Eu:É Dumbo e ele não conta!-Liam foi se aproximando depois de sair da casa assombrada gargalhando alto até demais.

Liam:kkkk...A sua cara foi a melhor e os gritinhos ainda...Você é muito medrosa Elena!-Eu mostrei a lingua pra ele.

Eu:Mas pelo menos eu não tenho medo de roda gigante!-Falei provocando.

Liam:A é pra conta os podres?!Beleza então! Mas me fala do seu caso com o....-Quando ele ia revelar a Emma me socorreu

Emma:Vamo para de briga que eu quero ir na montanha russa.

Eu:Não agora é o carrinho bate-bate!

E lá fomos nós de novo,a minha tarde foi maravilhosa, cheio de risadas e guloseimas, não poderia pedir coisa melhor!

Quando já se passava das 7 da noite resolvemos ir comer em um restaurante perto dali.

Garçonete:Oque vão querer?

Eu:Batata frita com baicon,um x-tudo,uma coxinha e uma coca pra mim por favor.-Os três me olharam assustados- Oque foi?

Emma:Vai ter estomago pra tudo isso?

Eu:Eu to com fome gente,e claro que vai ter Emma!Ainda nem pensei na sobremesa.

Liam:Isso é normal?!-Ele perguntou a Emma.

Emma:É sim.-Ela disse com a mão  na testa balançando a cabeça-Eu vou querer um Hamburger e um guaraná.

Liam: E eu a mesma coisa que ela.

Depois que a garçonete saiu a Emma virou pra mim e falou.

Emma:Depois eu que sou a esfomeada né!

Eu:Eu nunca falei isso!-Disse fingindo estar ofendida.

Emma:Magiiiinaaaa-Ela disse com deboche.

Liam:Como vocês duas são amigas!-Perguntou indiguinado.

Eu e Emma:Nem me fale! Não sei como aguento ela.!-Ficamos conversando até chegar a comida

Depois de come pagamos a conta e fomos pro carro.EBA mais uma hora sentada em um carro!

   ——————————————————————

Cheguei em casa e capotei ali mesmo no sofá, meu dia foi legal mas cansativo.

Liam foi levar a Emma pra casa dela e me deixou aki no apartamento,e isso tudo significa mais uma noite que vou dormir tarde!

Sabe,passar a tarde com meus amigos foi maravilhoso e me deu motivação pra fazer uma coisa que sempre quis fazer,espero que amanhã o dia sejá tão bom como foi hj .

*Então querido diário, bye*


Notas Finais


Aeee,chegamos no numero 10!Caramba eu to muito feliz e nem sei como agradecer as pessoas que estão acompanhando,mas os meus muitos obrigada não são o suficiente.
Espero que tenham gostado do cap!
E eu volto aqui amanhã pra postar mais!
Muchoss besoss de Nutella😘

Nih🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...