1. Spirit Fanfics >
  2. De ponta cabeça >
  3. Só mais um dia como todos os outros

História De ponta cabeça - Só mais um dia como todos os outros


Escrita por: Nih_CaRo

Notas do Autor


Oieee meus bebes,tudo bom?
Não vou falar muito aqui mas por favor leiam as notas finais!
Boa leitura

Capítulo 11 - Só mais um dia como todos os outros


*Meu querido diário*

Acordei meio sonolenta mas como a vida é cruel hoje tem aula! Me levantei e fui tomar café porque pela primeira vez na vida eu tinha acordado cedo.

Descendo as escadas vi minha mãe, tinha esquecido que ela chegaria hoje.

Eu:Bom dia mãe, como foi a viagem?-Disse pegando as coisas do armário e colocando sobre a mesa.

Mãe: Bom dia filha,a viagem foi ótima seus avós lhe mandaram abraços.-Mamãe disse folheando sua revista que deve ser mais uma de moda.

Minha mãe é estilista e adora ficar por dentro de tudo que se relacione a roupas, sapatos, maquiagens e acessórios. Ela me teve quando ainda era jovem e por isso sua beleza é invejada pelas outras mães que tem filhos da minha idade.Dona Clara é única pois além de tudo ela é tipo uma melhor amiga pra mim,todos os meus amigos a adoram pq ela as vezes faz coisas sem noção como um adolescente faria.Por isso e outras coisas é que adoro te-la como mãe.

Eu:Amo a vovó e o vovô,mas vamos ao que interessa, e o meu presente?-Falei ansiosa colocando a minha fatia de pão na boca.

Mãe: Nossa você é bem inconveniente em Elena!

Eu:Mãe todas as vezes que você viaja cê trás uma lembrancinha!-Falei fazendo bico,minha mãe viaja muito por conta de seu trabalho e uma das coisas que combinamos é ela me trazer presentes por mas infantil que seja.

Mãe: Okay,para de fazer esse bico e vai logo pegar, tem um pacote no sofá.-Sai correndo seja o que for estava me deixando curiosa.

Quando cheguei e vi o pacote colorido com um lacinho meu coração acelerou,posso parecer uma criança mas adoro ganhar presentes.

O embrulho não durou muito pois logo eu o rasguei pra ver o que tinha dentro.Me surpreendi com a enorme pelúcia que tinha formato de um unicórnio.

Eu:AMEEIIIIIII! É UM UNICÓRNIO ROXOOOO- Pra quem não sabe a minha cor favorita é roxo então você pode me dar até uma bala que se for roxo eu coloco num potinho e guardo pra sempre.

Mãe: Sabia que iria gostar,mas agora é melhor ir se arrumar antes que chegue atrasada outra vez!

Olhei no relhojo cuco e me assustei,como o tempo passou tão rápido,só me restava trinta minutos antes do sinal bater e lá fui eu correr que nem uma doida pra me arrumar.

  ——————————————————————

Prof°Layla:Bom alunas hoje iremos fezer algo diferente, irei formar 2 times e ai as líder decidem oque vocês iram jogar.-disse minha professora de Educação física.

E lá estava eu,vendo o número de meninas ao redor de mim se esvaziar.Era óbvio que eu iria ficar por último afinal quem quer uma garota desengonçada que tem medo da bola em seu time?!

Depois que algum tempo as equipes finalmente estavam prontas,e por azar ou sorte a Mariana era a minha adversária,e eu sabia oque ela iria escolher.

Mariana: VÔLEI- Ela falou alto mostrando seu intusiasmo.Por sorte não terei que jogar com ela pelo fato de eu ser uma das reservas. Ai você percebe como esporte não combina comigo!

O jogo começou, mas pra falar a verdade nem ligava muito pra isso. Minha atenção estava voltada para a professora, ela sempre ficava sentada olhando o nosso jogo só que hoje sumiu da quadra e foi pra sebe sei lá onde.

Minha curiosidade estava me matando mas não podia simplesmente sair daqui para espionar,fiquei tão distraída que nem percebi que me chamaram pra jogar.

Luiza:O Elena,pode substituir a Cris? Ela machucou a perna.-A capitã do time ao qual eu estava como reserva falou anunciando o mico que seria pago por mim logo depois de entrar no campo.

Eu:Claro!-Disse com um sorriso forçado no meu rosto.

  ——————————————————————

Era mais que óbvio que isso iria acontecer! Como eu sendo a adversária da Mariana em um jogo de vôlei seria boa ideia?!E por causa disso que minha cara ta toda inchada depois dela ter me dado a maior bolada DE PROPÓSITO!A mas eu mato essa guria!

A Tiazinha da enfermaria estava ali me ajudando com meu olho roxo.

Enfermeira: Você tem que passar essa pomada de três em três horas até o seu olho melhorar, mas por enquanto continue com o gelo sobre ele.

Eu:Obrigada, já posso ir?

Enfermeira: Claro, só passe na diretoria antes, já bateu o sinal da quarta aula e você vai precisar de um bilhete pra entrar em sala!-Me despedi da enfermeira e fui rumo a sala mas temida pelos alunos.

Estava preste a bater pra entrar na sala mas antes escutei uma conversa que despertou minha curiosidade.

"Diretor: Dessa vez você foi longe demais e ficará de castigo até recompensar o prejuízo que causou na sala dos professores!

Alex: A Qualé! Foi só um pouquinho de espuma.

Diretor: Não quero ouvir o porque de suas brincadeirinhas sem graça! Agora volte pra sala e esteje aqui depois de suas aulas."

Quando Alex abriu a porta me viu ali parada e eu posso dizer que mais nervosa não tinha como ficar.

Diretor: Oque está fazendo ai Srta. Walther?-Ferrou!

Eu:Na-Nada diretor, só vim pedir autorização para entrar na sala,eu estava na enfermeira.

Diretor: Pois bem,leve isso e diga que te autorizei a assistir a aula-Ele me entregou um papel com uns garranchos que nem eu conseguia entender, e olha que minha letra era igual a aqueles hieróglifos do Egito, tipo aqueles desenhos sem noção que ficam nas piramedes.

Depois de toda a confusão sai dali e voltei pra sala,odeio entrar no meio da aula pois todo mundo fica olhando pra mim como se eu estivesse pintado meu rosto igual a de um palhaço!

Quando a tortura acabou finalmente pude ir para....A minha segunda fase do sofrimento!

Ainda tinha mais uns vinte e cinco dias lipando a merda daquele refeitório, por que a minha vida fica ruim a cada dia?! (Ei, to achando uma perseguição isso destino!Não pode infeirnizar a vida de...sei lá, da Mariana?)

Logo após eu ter pegado os matérias precisos para a limpeza na salinha do zelador, fui ao lugar aonde eu ficaria boa parte da minha tarde.

Chegando lá avisto um ser de cabelos castanhos sentado em uma das mesas,ai me lembrei da conversa que "por acidente'' tinha escutado na sala do diretor. Que maravilha! O meu pesadelo pode ficar pior.

*Então é isso querido diário, bye*


Notas Finais


Gente o capitulo ta pequeno porque deixei o melhor pro próximo.
Eu sei que no anterior eu meio que tinha falado que aquele era o número 10 mas na vdd esse é o CAPITULO numero 10 porque a primeira coisa que postei nessa fic foi meio que uma sinopse.
Então vou falar nesse aki. Bom primeiro quero dizer que pretendo ir até o cap 40 mais isso com certeza vai depender de vocês, não estou tentando fazer chantagem emocional falando que vou parar de escrever pq na vdd não vou!
Oque estou tentando dizer é que já faz quase um mês que iniciou a fic e ainda ta tendo poucas visualizações e por isso descidi deixar na mão de vocês. Antes de eu querer começar essa história eu meio que tinha programado fazer uma mini votação pra saber se realmente eu continuo ou paro de vez, mas como já chegamos no numero dez resolvi deixar em aberto esse assunto. Quero saber oque estão achando da história e preciso que comentem aki,por mais que você ai não goste de comentar por favor faça uma pequena excesão.
Os cap estão todos prontos e só estou esperando para postar mas peço o seu comentário pq preciso saber se estou errando ou acertando em alguma coisa, acima de tudo essa história é de vcs.

PS:meio que tinha falado primeiro lá no começo mas relembrando.... O próximo cap tem uma surprezinha que vai mudar o rumo de tudo oque pensavam, então esperem Povinho.
Bjss de Nutella😘🍫
Nih🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...