1. Spirit Fanfics >
  2. De ponta cabeça >
  3. Uma nova promessa

História De ponta cabeça - Uma nova promessa


Escrita por: Nih_CaRo

Notas do Autor


Oiii, tudo bem com você?
Trago aqui um novo capitulo depois de muito tempo, e com isso espero que gostem.
Boa Leitura
( Mas leiam as notas finais. Tem coisas importantes da Fic)

Capítulo 19 - Uma nova promessa




Não acredito que isso realmente está aconcendo! Além de idiota o Alex é maluco!

Estávamos nós quatro sentados nas arquibancadas jogando aquele jogo idiota de verdade ou desafio. Acontece que hoje esquecemos que não havia aula e por isso resolvemos vir a escola, mas quando descobrimos que era feriado o diretor não nos deixou sair e uma certa pessoa sem nenhum neurônio achou que seria legal jogar alguma coisa pra passar o tédio... Obviamente isso não deu muito certo!

- A Qualé Alex! Não consegue subir mais não, é?- estávamos nós três olhando um peso morto subindo o mastro da bandeira.

- Emma pare de querer botar mais idéias malucas nessa cabeça desmiolada do Alex! Desce dai criatura, você é humano não tenta brincar de ser pássaro! -eu disse depois de ve-lo subindo mais que a metade daquele treco que colocamos a porra da bandeira.

- Só vai pagar o desafio se chegar no topo- a maluca da minha amiga disse já passando dos limites.

- Gente sério mesmo que vocês não desistiram disso ainda? Se ele cair a Emma leva a culpa, só pra avisar sabe- Não sei se agradeço ou xingo o Liam por colar mais pilhas no brinquedo com defeito.

- Já chega! Alex se você não descer dai agora eu vou jogar uma bola ai na sua cabeça sem cérebro, e se você cair vou rir da sua cara!- falei quase gritando pro mamute sair daquele poste.

Pelo visto eu acabei o intimidando pois logo depois ele desceu e com isso acabou levando um tapa por ser a pessoa mais burra do mundo!

-Aii Elena, caramba isso doeu!-disse massageando o local do tapa, que aliás , fiz questão de ser na cabeça.

-Gente vamo continuar o jogo ou não?-Emma disse me deixando incrédula, ela quer mesmo ver sangue derramado hoje.

-NÃO!!!

-SIM!!!-Alex e Liam concordaram com isso mais uma vez.

Como eu fui a minoria retornamos aquele jogo imbecil. Tudo estava andando normalmente, quer dizer o nosso normalmente, até que a garrafa decide cair justamente em mim.

Todos olharam pra mim com uma cara estremamente assustadora... Eu estava morrendo de medo disso agora.

-Então minha cara Elena, verdade ou desafio?- Emma me olhou levantando a sombrancelha, sabia que em qualquer escolha eu realmente estaria morta. Sem pensar muito no que viria acabei tomando uma drástica decisão.

-Verdade.

-Com quem daqui, os menino de preferência, você namoraria?-Vi seu olhar assassino, juro que não estava reconhecendo a Emma.

Um frio percorreu meu corpo e a vergonha tomou conta de mim, vi Alex se agitar em seu lugar parecendo desconfortável com a pergunta, e Liam me olhar curioso para saber a minha opinião.

-E..Eu não sei... Os dois são meus amigos e acho que não posso pensar em confundir amizade com outra coisa.

Percebi o lhar de decepção dos garotos e a Emma me olhando com cara de tedio, parece que minha resposta não foi tão agradável assim.

________________________________

 


Depois de sair do colégio fui direto pra casa. Sabia que o cinema de hoje não iria passar em branco. Comecei a me arrumar e logo estava pronta. Quando Alex me mandou uma mensagem falando que já tinha chegado desci para a portaria e logo vi o carro dele encostado na calçada.

-Oi, pensei que iria desistir do cinema.

-Não vou mentir, a oferta de ficar na cama com um balde de pipoca assistindo netiflix nesse frio foi tentadora!-Ele riu enquanto ligava o carro e indo em direção ao nosso destino.

-É muito bom saber que AINDA não fui trocado por uma maratona na netflix.

Apesar de eu e Alex não sermos amigos de longa data até que a ida ao shopping foi bem divertida. Coloquei no radio umas músicas que mais gostava e me surpreendi quando ele começou a cantar e se esguelar junto comigo.

Ao chegarmos no shopping fomos direto no cinema e ai começou uma guerra para decidir o filme.

-A não Alex! Eu não vou nem se me pagarem ver esse treco ai! Você ta maluco? Quer mesmo ver um filme de uma boneca assassina?!-Falei quase implorando pré ele mudar de filme.

-É só um filme Elena!

-É Alex, é só um filme de terror!-ficamos um tempo descutindo até que relutante acabei aceitando.

Quando entramos na sala fomos nos sentar e pra minha "sorte" o filme começou. A cada susto que eu levava acabava agarrando o braço do Alex e sem reparar, no meio do filme, percebi que estávamos MUITO pertos um do outro. Ficamos nos encarando e logo comecei a sentir aquelas idiotas borboletas em meu estômagos. Míseros centímetros nos separavam e assim nossas respirações se misturaram. Meu coração já estava saindo pela boca e já sentia minhas bochechas corarem em um intenso tom de vermelho sangue. Alex logo acabou com aquele espaço entre nós colando nossas bocas. Nossas línguas se entrelaçavam dançando em perfeita sincronia. Suas mãos foram para minha cintura e as minhas se prenderam em seu pescoço. A cada minuto o beijo se intensificava e eu já não lutava com meu subcontinente, apenas deixava meus sentimentos fluírem com aquelas trocas de carícias. Quando o ar se fez presente nos separamos apenas para logo em seguida colar nossas testas. Ainda com os olhos fechados, Alex falou acabando com o silêncio confortável.

-É impressionante como te beijar virou um vício!

-Mas sempre me dizem que vícios não trazem coisas boas. Ainda mais se as drogas forem ilegais!

-Então é melhor me prenderem porque realmente não quero me afastar de você!-Por mais que aquilo tudo esteja bom eu não queria me magoar e acabar me iludindo em um sentimento.

-Alex, você prometeu que eu não iria me meter em confusão por causa disso! E além do mais, eu não quero ser só mais uma na sua lista boba de garotas.-Ainda de olhos fechados falei.

-Bom, que tal fazer uma nova promessa?

-Que tipo de promessa?-perguntei desconfiada.

-De deixarmos rolar... Sem ninguém saber e assim ficar somente entre nós. E se por um acaso isso se tornar sério...

-Alex! Você sabe que eu não não to pronta pra escola toda, inclusive a Mariana, declarar guerra contra mim.- o interompei.

-Eu sei, e por isso, se por um acaso se tornar algo sério agente decide o que vai acontecer.

Aquilo era loucura sim, mas algo dentro de mim me fez concordar com a ideia maluca.

-Está bem, mas que isso fique só entre nós.

Quando abrimos os olhos percebi que o filme tinha acabado e que todo mundo estava se levantando e indo pra saída. Alex entrelaçou nossas mãos e assim me puxou para fora do cinema.

Achei que dali iriamos pra casa, porém me surpreendi mais uma vez quando chegamos na parte de brinquedos do shopping.

-O que estamos fazendo aqui?- disse maravilhada olhando pra tudo isso.

-Eu vim te dasafiar! Duvido você me ganhar no carinho bate-bate!

-Então se prepare para perder Alex Santiago!-Falei soltando nossas mãos e correndo para o brinquedo. Ele veio logo em seguida e assim começamos a disputa.

Passamos o resto do dia assim, com brincadeiras e carícias. Mais a noite ele me deixou em casa.

-Tchau até amanhã.-Eu ia saindo do carro quando ele me puxou pela mão e me deu um celinho demorado.

-Tchau até amanhã.- Ele se despediu e me deixou ali parada na calçada suspirando.

Subi no elevador parando no meu andar e entrando em casa. Fui direto para o banheiro pra tomar uma ducha e assim relaxar o meu corpo. Ao sair do banheiro com o meu pijama, fui para o meu quarto e peguei meu celular, mas uma mensagem nele me fez virar a noite pensando em um certo idiota da minha escola:

 "Adorei passar a tarde com você! E por mais louco que pareça a saudade já bateu aqui na porta! Boa noite, princesa. Até amanhã."








Notas Finais


Oiie meus unicórnios lindos e maravilhosos!💕
Bom, sei que estava meio sumida e por isso acabei deixando a Fic um pouco de lado. Mas eu precisava desse tempo para pensar e ver que, mesmo depois de 5 meses ainda tem poucas visualização e comentários. (Não querendo desmerecer ninguém pois sei quem está ao meu lado e favorita e comenta aqui)
E por isso descidi mudar um pouquinho as coisas... Mas antes que vocês me matem vou explicar:

1° Eu estava fazendo a história como se isto fosse um diário e com isso vivia sendo narrada no passado ( ou pelo menos eu tentava) como se ela já tivesse passado por tudo que falava na Fic.
Porém, eu achei melhor mudar! Em vez de fazer como se fosse no passado fazer como se realmente ela estivesse vivendo essa história a cada capítulo.

2°Eu realmente tinha escrito um "roteiro " que seguia com o casal principal. Mas depois de ter varias idéias, a partir do cap 8 eu mudei e fiz outra pessoa ficar com a nossa querida Elena.
(Eu não vou dar spoilers, mas quem leu desde o primeiro cap e acompanhou até a postagem do cap8 sabe muito bem quem era o "príncipe encanto" que ficaria com a protagonista) Só vou falar que muita coisa vai mudar pessoas.

3°Eu tinha falado que a história iria até o cap35 mais, pelas minhas contas, vai passar bem longe disso.

4° A história vai ficar mais "seria" agora. Porque eu realmente vou me dedicar mais e trazer um conteúdo mais de qualidade pra vocês (PS: Sem erros de português😂)

Conto com o apoio e a opinião de vocês.
Muitos bjss de Nutella😘
Nih🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...