1. Spirit Fanfics >
  2. De ponta cabeça >
  3. Quase morri Afogada

História De ponta cabeça - Quase morri Afogada


Escrita por: Nih_CaRo

Notas do Autor


Oiieeee my amoressss!
Tudu bom com ces?!!
Consegui postar hoje🙌👏👏
Bem espero que gostem.
Boa Leitura....

Capítulo 9 - Quase morri Afogada


*Meu querido diário*

Alex: Eu em,que cara é essa não sou um fastasma Elena!-Ele disse irônico e eu revirei os meus olhos.

Eu:Nossa que engraçado em Alex,Ganhou o prêmio de piadista do ano!

Alex:Você que não tem humor isso sim.

Eu: UE você não vai aproveitar a festa?A sua cara de diversão era contagiante-Eu disse com um sorrisinho de deboche e foi a vez dele de revirar os olhos.

Alex: Não ficou chato lá dentro e por incrível que pareça to preferindo a sua companhia!-A minha cara de espanto foi tanta que não consigo nem interpretar em palavras.

Eu:CE bebeu Alex?!

Alex: Só um pouquinho!-Ele disse fazendo sinal com a mão.

Eu:Okay mas oque te fez querer a minha ilustre companhia?

Alex: Sei lá ficar olhando as ondas parece tão interessante pra você que me contagiou!-Ai senhor eu mereço isso!

Não aguentando a ironia do Alex decidi ir entrar um pouco na agua,me levantei tirando o meu casaco e meus tênis, logo percebi estar sendo observada.

Eu:Oque foi?

Alex: Oque vc vai fazer?

Eu: Não é da sua conta!-A cara de irritação dele estava bem aparente.

Fui indo em direção ao mar quando meus pés tocaram na agua o frio se impreginou em toda parte do meu corpo, mas eu não vou desistir agora.

Quando a agua já estava na minha cintura eu vi que era hora de parar,logo fui me acostumando a temperatura e o frio não era mas um problema.

Hoje o dia tava cheio de surpresas pq logo avisto o Alex vindo em minha direção!

Alex: Sério como você não congelou aki dentro?!-Ele estava tremendo mas parece que a teimosia o deixou dentro d'gua.

Eu: Porque você entrou?

Alex: Fiquei com vontade e você não é a dona do mar Elena!

Eu:Idiota!-Sem querer acabei jogando agua nele.

Alex: Não, você não fez isso!-Ele jogou agua em mim e do nada começamos uma guerrinha,quem nos via de longe achava que eramos duas crianças de cinco anos brincando na praia.

Nós fomos nos aproximando cada vez mais do fundo e sem perceber acabei tropeçando e caindo debaixo d'gua.

Fiquei apavorada e logo começei a me afogar,tava escuro e não sabia se alguém iria conseguir me ver!

ELENA-OFF ——————————————————————

(Nih: agora teremos algo novo, quem vai narrar a história será o Alex)

ALEX-ON

Ela tropeçou e caiu na agua,no inicio achei que ela estava querendo me assustar mas depois percebi que estava se afogando, logo o desespero tomou conta de mim.

Cada vez que ela se debatia ia indo mas pro fundo,queria gritar pra ela ficar calma mas isso de nada ia adiantar!

Depois de um tempo consegui traze-la para o lugar mais razo,a cara de preocupação já tava espalhada no meu rosto,não podia deixar ela morrer assim né?!Mas logo ela abriu os olhos mostrando que o susto tinha passado.

Eu:Você tá bem?

Elena:..cof cof...Eu acho que sim.

Estávamos tão perto que já conseguia sentir sua respiração, e por incrível que pareça eu tinha vontade de beija-la,OQUE TA ACONTECENDO COMIGO!

Isso não podia acontecer,não mesmo!Me afastei dela tão rápido que deveria te-la a assustado ,só pensei em falar a primeira coisa que passou pela minha cabeça.

Eu:E...Você quer ir pra casa?-Falei coçando a cabeça.

Elena:Claro que sim, Alex você ta bem?-Ela disse desconfiada.

Eu:Cla-Claro porque não estaria?!Vamos logo.

Saímos da água e fomos para o carro, por sorte tinha umas toalhas no porta mala,nos secamos e fomos em direção a cidade.

Depois de uns 10 minutos percebi que ela estava com frio e como sou um cavalheiro(Nih: Aham sei!)dei a minha jaqueta pra ela.

A viagem foi longa mas logo chemos na casa dela.

ALEX-OFF

      ——————————————————————

ELENA-ON

Ele me deixou na frente do prédio me despedi e fui para o elevador,minha sorte é que o porteiro já tinha ido embora se não concerteza eu estaria morta!

Quando chegei no meu andar peguei a chave e entrei no apartamento, a única coisa que queria fazer era tomar um banho e me jogar na cama.

Passando pelo corredor vi no relógio que eram 00:50,ótimo mais uma noite dormindo tarde!

Entrei no banheiro e deixei a agua cair sobre meu corpo pra ver se relaxava meus músculos de tanta tenção.Enquanto pensava fiz uma lista do meu dia hoje:

-Acordar tarde. √

-Ter um spar pela minha melhor amiga. √

-Ir na casa de um garoto insuportável. √

-Fazer um trabalho chato. √

-Conhecer uma vovó que tem a mesma opinião sobre a Mariana. √

-Ser obrigada a ir numa festa com o Alex. √

-Participar de uma Racha ilegal e quase morrer nela. √

-Ir numa festa e ficar moscando lá. √

-Quase se afogar e tentar uma quase morte pela 2° vez. √

-Voltar pra casa de madrugada e fazer uma lista sem noção do meu dia. √

Pois é o meu dia foi INCRÍVEIL!

*Entonces querido diário, bye*


Notas Finais


Vou tentar postar todo dia a partir de amanhã pra ver se conseguimos mas leitores mas muito obrigada pelos os que acompanham a história.
Já estamos chegando no 10° capitulo e isso é uma meta comprida pra mim,achei que não teria nenhuma visualização e que eu iria desistir mas mesmo com o pouco de gente que tem agradeço do fundo do meu cori💕
Por favor comentem oque acham da Fic que vou adorar ler.
Bjss cheios de Nutella😘

Nih🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...