1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido diario... >
  3. Crescemos demais? Quantas coisas!

História Meu querido diario... - Crescemos demais? Quantas coisas!


Escrita por: nandavalente

Notas do Autor


Genteee. Eu to amando. No próximo cap vou colocar o link do grupo de wpp. Fiquem ligados na terça. Vou postar cap. Novo na outra fic q sou co-autora. Bjinhos

Capítulo 10 - Crescemos demais? Quantas coisas!


Fanfic / Fanfiction Meu querido diario... - Crescemos demais? Quantas coisas!

P.v.o Bibi

Estávamos longe de crescer mas,a Cherry e o Jazz mostraram coisas novas p gente. Mostraram um remédio q avança o tempo,logo juntamos grana p conprar. Conseguimos o dinheiro com MT esforço e fomos comprar o tal remédio.

Chegando na loja compramos 2 caixinhas p dar pra tds da turma. Pedimos agua e tomamos la mesmo. Do nada tivemos uma tontura e desmaiamos. Quando acordamos era uma outra realidade.

P= estamos mais altos...

C=Pse deve ser o remédio

Voltamos p escola e os novatos queriam falar um secret p nois.

C e J= gente,eu e o Ju temos uma coisa pra contar. Vamos nos casar. Espero a mesma iniciativa....

S e M = não queria contar mas nos estamos namorando a tempos escondidos,estavamos com projeto de casar TB...

P= Bibi e vc?; quer ser minha esposa. FiZ muitos atos e vc tb ,mesmo sem namorar.  

B=é claro que eu quero.

C,F,FE,K= Tamo sozinhos. Vms formar um pares 

Vai dar muita treta pq ne?! Quen leu as outras pags sabe !

Bjooooos



Notas Finais


Nao esqueçam en favoritem se gostaram....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...