1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido diário... >
  3. Capítulo 1

História Meu querido diário... - Capítulo 1


Escrita por: Bella_Marichat

Notas do Autor


Oie gentee espero que gostem
Boa leitura Bjs Bellamix25

Capítulo 1 - Capítulo 1


            _-_-_-_Diário online_-_-_-_

Terça-Feira,dia 18/07/2017

Querido diário

Estou escrevendo aqui 01:30 da manhã. Estou sem sono. Entrei de férias faz um tempinho,bem...vou contar aqui um pouco mais de minha vida.tenho na verdade 11 anos.Eu gosto de falar que tenho 15 ou 16 anos,você deve estar perguntando o por que,bem,porque eu sempre Queria ter essa idade. Mas,eu queria ser criança para sempre.Meus pais sempre falam para mim-"aproveite ser criança,pois vida de adulto não é facil"-então resolvi contar.Bem...eu estudo no 6 ano A,tenho melhores amiga-Maria Clara,Luana,Lauane e outrãs pessoas. Tenho uma conta no Spirit Fanfics,e faço histórias(como esta) sou uma super fã de Miraculous-As aventuras de Lady Bug e Chat Noir.Heróis de paris.No Spirit,tenho amigos,bem eu não os conheço,mas eles são muito legais! Sigo pessoas lá,meu maior passatempo é ficar lendo Fanfics.Tenho um irmão de 3 anos.Nicolas,é um nome que minha mãe escolheu.No começo eu não gostava do nome e queria que fosse "Lucas".Mas no final,acabei concordando.Tenho um animal de estimação,uma cadela,ela se chama Kiki.um nome que era de um jogo chamado "salao da kiki".Um jogo viciante.ela tem os pelos pretos,olhos cor de mel,preta,branca e meio amarelada,ela tem 4 anos.Adivinha o dia que ela faz aniversário? Dia 1 DE ABRIL!!O dia das pegadinhas. Vou falar denovo sobre mim,sou morena,tenho cabelos lisos castanhos escuros,sou meio magra meio gordinha,mas todos falam que tenho curvas perfeitas e  magra.pele macia,tenho 1,51 de altura.Meus olhos são castanhos caríssimos,meu olho já foi azul,depois para verde,e depois parou no castanho claro,está dando uma escurecida.

Hoje minha mãe foi trabalhar,ela é advogada.meu irmão dormiu e ficamos em casa.

Puxá! Já são 2:00!?

Acho que isão é uma despedida,se passar de 2:09,eu acordo meio dia

Entao meu querido diário...

Vou parar por aqui agora.Por que hoje tem mais!!!

Então até depois diário! 

_-_-_-_Diário off-line_-_-_-_

Até depois gent!












Ateeeeeee









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...