1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido diário. >
  3. O admirador secreto.

História Meu querido diário. - O admirador secreto.


Escrita por: acucarsz

Notas do Autor


Oi gente .
Espero que gostem
Boa leitura •°•

Capítulo 2 - O admirador secreto.


             

Acordei era mais ou menos 08:30 e fui direto escrever no meu melhor amigo.

"Oi di, eu vou te chamar de di por preguiça de escrever diário.

Ontem eu recebi umas flores com um cartão de um tal de admirador secreto e eu fiquei pensando e acabei sonhando com isso e eu acho que tenho uma idéia de quem é, dicas: ele é 5 anos mais velho que eu, sim, 5 anos, ele é meu professor de filosofia, ele é bonito e tem jeito de carinhoso, trocamos alguns sorrisos às vezes. Meu Deus meu crush é meu professor. Vou falar com ele hoje pra tirar essa história a limpo."

- É.. oi.. pro-professor- falo eu já toda corada.

- É..oi ... A- Alice, tudo bem?, O que te trás aqui?- falou ele todo corado, tenho quase certeza que ele me mandou as flor.

- Então professor... 

-Justin- ele me cortou antes de eu perguntar.

- Então... Apareceu umas flores...- ele me cortou novamente ... Que ódio

- E você acha que fui eu que mandei?... Mesmo gostando de você... Eu não seria capaz de te mandar flores.-trimmmmmmm o sinal nos cortou.

- Tchau Justin..

- Tchau Alice...

O dia inteiro não parei de pensar no que ele me falou. Se não foi ele quem foi?...

Tava virando a esquina e vi o Alex na porta da minha casa, a hora que ele me viu desfarçou e saiu correndo deixando cair um cartão, fui olhar o que tinha nele e era um convite para sair.

No outro dia fui falar com Alex.

- Oi Alex! 

- Oi Alice.

- Eu vi o cartão, e, pensei de a gente sair, tomar um sorvete , ir no cinema, sei lá.

-Pode ser- cada letra que ele falava, ele sorria mais e mais- então, que dia pode ser?

- Amanhã, às 11:00 da manhã pode ser?

-Pode.

Terminou as aulas e eu fui para minha casa , tomei um banho gelado, coloquei um pijama de panda e diferentes desses dias demorei para dormir, e muito.

Acordei e fui me arrumar, tomei um banho, coloquei um shots-saia verde-água, uma camiseta com detalhes verde-água e uma sandália dourada, no meu cabelo fiz um coque despoxado.

Ele foi passar me pegar ,fomos andando até a sorveteria, a hora que chegamos lá,estava a Lisa aff, fingimos que nem tinha visto ela. Mas ela nos viu muito bem, que até foi falar com a gente , mas não só falar como puxar o Alex pra fora da sorveteria e levá-lo para bem longe e sim eu fiquei sozinha, peguei um sorvete paguei e fui andando para minha casa e como nada pode ficar pior,meu querido crush-professor encostou o carro dele e me mandou Eu entrar que ele ia me dar carona. Entrei no carro e fomos conversando sobre o que tinha acontecido comigo. Cheguei em casa tomei banho me arrumei e fui para a escola.


Notas Finais


Espero que tenha gostado.
Bjs isa.
Aviso: vou postar quando der,quase todo dia .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...