História Meu querido diário... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Diário, Minha Vida, Vida Escolar
Visualizações 23
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Meu querido diário... - Capítulo 1 - Capítulo 1

Meu dia foi tão ruim de não pretendo falar sobre.


9 de agosto de 2017, quarta-feira.


Decidi fazer uma breve apresentação. Mentira, vou resumir a minha vida até hoje. Olá, bem vindo ao meu mundinho escrito.

Meu nome será Kamiki que é bem parecido com o meu original, bom eu tenho no momento 13 anos de idade e fasso aniversário no dia 09 de fevereiro e nasci no ano de 2004, eu sou considerada bonita por todo mundo, mas não me acho lá grandes coisas, sou alta(na minha visão) eu tenho 1,60 de altura magra e não tenho um corpo muito... Você me entende, certo? Tenho cabelos um pouco armado pois ele é quebrado então  e as pontas pequenas ficam  é para  cima, é o charme  e dele, o mesmo bate a cima da metade das  costas e de cor castanho escuro não são cacheados eles são lidos porém pelo motivo do corte ele parece mais ondulado que tudo, olhos castanho mel que são bastante bajulados  meu charme é uma pinta, bem grande do  o lado esquerdo da bochecha minha pele é parda clara e sou desleixada comigo mesma, fato. Bom no momento tenho três crush (crushs) sla como se pronunciar isso no plural. Vou denominalas de Harumi, Rikko e Minori bom já aconteceu várias coisas entre nós mas nada do tipo: feliz para se contar.

Eu sou bissexual e ainda sou vc, sim, sou bv. Sou uma pervertida que ama yaoi, hentai e Yuri, eu sou otaku assumida a apenas um ano e meio então não assisti muitos animes, eu desenho e algum dia pretendo me tornar ou uma mangaká ou uma designer profissional, mas para isso preciso estudar e melhorar minha escrita, sei não é uma das melhores.

Eu não sou boa em inglês não sei quase nada, mas sou boa no inglês que ensinam no fundamental nunca tiro menos de 27 no trimestre. Não sou a melhor pessoa nos estudos, na verdade eu já fui mó nerd só que não sei o que me deu minhas notas só vem caído esse ano, nas provas passadas minha maior nota foi 7,0 de 9,0! Em geografia eu tirei um 3,0! Eu fechava as provas de geografia ano passado, bom... Pelo menos não fico de recuperação, na maioria das vezes eu pesso para fazer as provas.

Eu amo animais, tenho dois cachorros de estimação, na verdade era apenas uma, a outra era da minha irmã só que com a gravidez dela(vou falar sobre isso futuramente) ela parou de cuidar da cadela e eu tomei posse, tínhamos dois "tá brancos" que eram hamster, o Jeff é a Nina só que eles morreram, meu sonho é ter um gato mais minha cachorrinha os odeia e para falar a verdade, sou a única que gosta de gatos aqui em casa.

 Vamos falar das amizades? Sim! Bom quando eu estudei no meu segundo ano em uma escola chama Cipriano coco(nome feio do caralho) eu conheci um garoto que é meu amigo até hoje, vou nomea-lo de Io, por que amo esse nome. Bom eu me apaixonei por esse menino, na época tinha uns 8-9 anos e... Não me leve a mal, mas eu praticamente obriguei o menino na namorar comigo, pera como assim tu namorava e ainda é bv? Sabe namoro de crianças? Era basicamente isso já que eu era uma completa ingênua. No terceiro ano conheci minha"bff" essa foi a fase que todos os garotos da escola (práticamente) falavam gostar de mim, mas eu gostava do Io. Vamos chamar essa minha melhor amiga de Yuno. Eu e ela ainda nos falamos mas ela está morando em Boston, EUA no momento.

Bom eu Io namorávamos até ano passado, mas daí eu me reencontrei com uma pessoa que vou nomear de Izumi, no final das férias do ano passado começamos a namorar mas ele era mais velho, só nos encontramos três ou quatro vezes esse ano e sempre na escola. Eu já sei que sou bi dês do ano passado quando peguei um crush na Minori, nunca disse mas eu ODIAVA a Rikko e ela me odiava também. Eu terminei com o Izumi a pouco tempo, a uns três meses mais ou menos, ainda mantemos contato.

Meu sonho, assim como o da Minori é ser homem. Eu seria um dlç se fosse homem!

Eu curto varios tipos de música, mas uma coisa que não contei sobre e isso é que eu já fui como as outras garotas, amava funk e agia normalmente, porém sempre fui a "menina macho" pois meu jeito sempre foi meio masculino, voltando a músicas, eu ouço rock classico, eletrônica, rap de anime, pop, j-pop, j-rock e vários outros tipos americanos, e também costumo baixar algumas aberturas de anime.

Até ano passado eu amava pôneis! Ainda os acho fofinhos, mas eu os amava!

Eu me considero uma pessoa indecisa, amo preto e é a cor que uso nas minhas roupas, maquiagem só lápis e pó, cabelo eu tenho uma franja por cima do olho e uso toca se quiser deixar ela estilo scene, porém ao mesmo tempo amo coisas fofas, estranho não? Amo lolis, tem uma garota na minha escola que se ela tiver 1,40 é muito, não tô brincando não, eu assisti a dança country (nao sei cê está certo) na quadrilha aí para ver ela dançando.

Bom, eu sou a queridinha de muitos professores e odeio Educação Física.

Sobre minha vida em casa: simplesmente chata, eu ajudo a minha mãe todo santo dia e ainda tenho que ouvir que não fasso nada, não tenh liberdade pois moro no interior. É chato.

Esqueci de dizer o nome da minha cachorrinha, ela se chama Dwully é a da minha irmã/minha é Luna, mas conhecida como Pon Pon, a minha é uma pinscher é a Luna é um poodle.


Ah, amanhã eu escrevo mais, fui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...