História Meu Querido Diário(Interativa). - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Escolhas, Hentai, Interativa, Original, Vida
Exibições 54
Palavras 287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 9 - Página IX


23/03/18 São Paulo

Meu Querido Diário

Hoje tive a experiência de viver em uma cidade nova, coisa que eu nunca tive na minha vida. Eu e Carlos trabalhamos duro para conseguir emprego, arrumar a casa, comprar novas roupas e outras coisas. Ele pediu para eu comprar roupas mais femininas, mas eu neguei, não queria vestir como uma menina, nem agir, só queria namorar com ele. Ele ficou meio bravo, mas logo aceitou meu desejo. Nós fomos ao museu de arte moderna de São Paulo, mesmo que lá no Rio de Janeiro também tivesse, aqui era muito mais detalhado e bonito. Também fomos a rua 25 de março, compramos algumas coisas lá, mas o que eu quis mais foi uma lâmpada de lava. Ao chegarmos em casa, Carlos logo me empurrou em direção da cama logo dizendo que queria transar comigo a noite inteira, mas eu o adverti, deveríamos usar camisinha para não termos qualquer problemas. Ele não gostava muito da ideia de usar camisinha, então pediu para eu não forçá-lo a usar, eu quis fazer uma escolha justa e certa e qual delas foi?

(   ) Claro amor vamos transar sem camisinha!

(X) Temos que nos proteger, vamos, use camisinha!

- Melhor você usar camisinha meu amor. Ele não gostou da ideia e nem quis mais transar, simplesmente saiu do apartamento, fechando a porta com muita força e gemendo de raiva. Achei estranho, mas não liguei muito, peguei minha lâmpada de lava e fiquei brincando com ela (Sou meio infantil para minha idade) olhando o líquido indo de um lado a outro, coloquei a lâmpada no criado mudo e quis escrever no meu diário. Isso eu estou fazendo agora, mas agora vou dormir, até mais diário.

Henrique


Notas Finais


Desculpe por ser tão curta, mas o próximo vai fazê-los delirar de emoção.

Kgames B-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...