1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Dono.. >
  3. Como tudo comecou!

História Meu Querido Dono.. - Como tudo comecou!


Escrita por: HarleyQuinnMP

Capítulo 1 - Como tudo comecou!


Mundo em que eu vivo ja ouvi uma especie de "xingamento", os filhos de gray! Acontece que um livro famoso levou pessoas a acreditarem que e simples entrar no mundo sombriu e cheio de Tabus que e o BDSM! Mas isso eu conto depois. O que importa que la no fundo eu sou uma filha de Gray, mas isso e segredo viu? Hihi.

Mas eu ja conhecia o sadomasoquismo antes do livro, aquela musica que me trouxe os primeiros pensamentos ligando a dor e o prazer, a musica em si ( Satisfaction - Benny Benassi) nao fala disso, mas cada vez que ele fala em Push (empurre) eu imaginaga uma mulher apanhando enquanto fazia sexo, nessa epoca eu tinha uns 15 anos.

Com o tempo eu fui podendo escolher os livros que eu comprava sem vistoria, e e logico que inclui um bom repertorio de livros eroticos na minha biblioteca. 

Minha virgindade ja tinha ido embora a tempos, meu namoro era otimo, mas ela baunilha, e como era. Uns tapas na hora do anal e so. 

Os filmes de vez em quando mostravam cenas mais fortes, aquilo me deixava louca, eu me masturbava pensando naquilo como doida. Eu precisava sentir aquela sensacao, da dor, do prazer. Tempos depois terminei com o meu namorado.

Ai conhecei 1 homem (ou quase) que foi importante para minha escolha na vida sexual, meu amigo gay (se quiserem saber mais sobre ele, sobre nos leiam minha outra fanfic "Vou te mostrar a doida"). Ele me mostrou primeiro o mundo Voyer, quartos de motel, eu ele e mais dois boys, coisa boa, divertido, noites de loucoura, mais nao era ainda o que eu queria, o que eu precisava. 

Eu ainda pensava na dor, nos tapinhas que ja ganhei na bunda, so que bem, bem, mais fortes. Hehehe.

E ai, surgiu o fenomeno do livro 50tons de Cinza (eu esperei sair toda a trilogia) meu amigo leu primeiro, eu empreitei pra ele, e veio me mostrar o contrato.

- Affe.. olha isso que sem graça sem fazer xixi, olha isso, nao pode nada nesse negocio, quw graca tem.

- Credo mano, voce curte essas coisas? 

- Sim.

- Voce que bate ou apanha?

- Eu bato, ja deixei um namorado amarrado na chuva e sai de casa.

- ...

Fiquei com aquilo na cabeca, um pouco assustada com o lance de xixi e coco, mas tudo bem. Quando terminou de ler o livro ele me devolveu e ainda disse "desculpa de estiver com as paginas grudadas. KKkkkk." Ninguem merece.

E eu fui ler o bentido livro, claro que isso so me deixou mais louca por todo aquele mundo, um mundo que ninguem fala, niguem comenta, um tabu puro. La dia livros e pesquisa na internet, interesante isso, e assim comecou a minha jornada.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...