1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex amor >
  3. Corações partidos e poesias

História Meu ex amor - Corações partidos e poesias


Escrita por: _umaJulia

Notas do Autor


Mais uma oneshot pq sim .
Estou passando por uma fase difícil da vida e estava lembrando de momentos bons .
Dai me veio essa fic na mente .
Curtíssima ,porém de ótimo conteúdo
Boa leitura ,sugiro que escutem Crazy In Love (cover) ou All of me (cover) feito pelo Park Chanyeol do EXO .

Capítulo 1 - Corações partidos e poesias


Fanfic / Fanfiction Meu ex amor - Corações partidos e poesias

Quando eu estou no quarto eu me sinto sufocada.
Não que eu seja egoísta, mas eu simplesmente me lembro que em todas as situações difíceis você estava lá, eu lembro do seu sorriso, eu lembro dos seus lábios, eu lembro do seu jeito, eu lembro que você não está mais aqui.
Eu lembro dos seus beijos... Ah, seus beijos, eram tão excitantes e ao mesmo tempo tão carentes.
Nossos lábios e línguas se moviam numa sincronia tão perfeita.
Aprendi coisas com você.
Aprendi como beijar, como amar e como partir.
Você não faz ideia da falta que me faz.
Eu não soube amar.
Eu não soube me despedir.
Eu lembro de não querer te deixar ir.
Eu lembro de te beijar, e de sentir um vazio imenso quando você encostou nossas testas, e disse:

"Até outro dia eu te amo "
Foi como uma faca cravada bem no fundo da alma, nossa última conversa.

'Eu te amo' foi dito diversas vezes por sua parte, mas eu era egoísta demais pra engolir meu orgulho e ir para os seus braços mais uma vez.

Você sabia que eu iria desmoronar.
Você se afastou.
Você me abandonou.
Você me mostrou que o que era amor.
Você esqueceu de me ensinar a como esquecer de te amar.
Você explodiu sozinho.
E eu não soube o que fazer.
Eu não agi.
Eu não te amei o suficiente?
Ou eu não era digna de nenhum tipo de amor?

 

Eu sinto sua falta, eu sonho com você, ainda sinto seu gosto, seu calor, seu amor, sua presença, quando eu choro eu lembro das brincadeiras que você fazia, nossas briguinhas bestas de ciúmes que acabavam em cinco minutos quando você me dava selinhos molhados e me chamava de branquela.
Eu lembro de como brincamos naquele dia na praia.
Sorrisos e constrangimentos.
Você ficou tão preocupado por eu estar sentindo dor, você nem sabia o que era dor de uma mulher até aquele dia. Foi lindo ver sua preocupação procurando analgésicos para que eu ficasse bem, colocou minhas pernas em cima de suas coxas e colocou minha cabeça no seu peito e uma toalha úmida na minha cabeça e sussurrava no meu ouvido perguntando "Está se sentindo melhor?". Eu não tinha como não estar.

O destino deve estar nos olhando decepcionado ,que pena ,que a gente estragou tudo ,por apontarmos tanto os nossos erros ,os erros vão sempre estar aqui.

Porém você talvez nunca mais esteja .

Eu sinto falta.
Mas não posso demonstrar.
Você me odeia.
Eu não tiro suas razões.
Mas me dói te ver amando alguém além de mim.
Porém eu tenho que superar, sua ausência, sua partida e todos os seus "até outro dia"...

O nós vai estar sempre vívido no meu coração.

Eu te amo.


Notas Finais


O que acharam ,ruim ou mais ou menos ?
Comentem .
Kissssss~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...