História Meu Querido "Fantasma Ambulate" - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Yoongi, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 155
Palavras 445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIIIIIIII POVO LINDO, bom essa é a minha primeira fic então espero q vcs gostem.

bjs <3

Aproveitem esse capitulo lixozo.

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction Meu Querido "Fantasma Ambulate" - Capítulo 1 - Begin

Oi eu me chamo ___ tenho 19 anos e faço 20 em novembro, sempre amei a cultura Japonesa e Sul-Coreana ( E EU TIVE A PUTA SORTE DE CONSEGUIR UMA FUCKING BOLSA DE ESTUDOS PRA MELHOR FACULDADE DE DANÇA DE SEUL ) calma coração eu não posso morrer antes de conhecer aquelas GOSTOSAS do TWICE ( mas eu não sou lésbica sou Bissexual, mas eu até agora só tive um relacionamento que dura já a dois anos, o nome da minha namorada é Mina ).

Só em pensar em Mina uma lagrima escore por meu rosto, não falo com ela a duas semanas desde que contei que iria para a Coreia.

* Flashback ON *

Estava feliz por ter conseguido o intercambio, mas ao mesmo tempo estava triste por ter que deixar a minha coalinha ( chamo ela assim porque ela usa um macacão de coala para dormir ).

Eu estava em frente a sua porta, pensando em como lhe dar essa noticia, até que tomo coragem e aperto a campainha. Em seguida vejo a mesma aparecer na porta extremamente sexy, com um camisetão branco que ia até suas cochas, meias 3/8 listrada preta e vermelha e uma tiara com orelhinhas de gato pretas da cor de seu cabelo.

___ - Oi minha coalinha - dei um rápido selar em seus lábios e adentrando seu apartamento.   
Mina - Oi - ela me olha fingindo estar brava ( TÃO FOFA ) - Sabia que é falta de educação entrar na casa dos outros sem permissão - e seu lindo sorriso aparece.
___ - OK eu vou ir direto ao assunto antes que eu desista - respirei fundo - Eu consegui um ano de intercambio para a Coreia do Sul.

Em poucos segundos seu sorriso desapareceu dando espaço para suas lagrimas, então eu a abracei na tentativa de acalma-la.

Mina - você prometeu que não me abandonaria - falou a mesma soluçando.
___ - mas eu estou te abandonando, é só um ano e isso é para o nosso futuro.
Mina - não isso é para o seu futuro você ta pouco sê fodendo pra mim, você só esta sendo egoísta - ela fala se soltando de meus braços, então eu começo a chorar - para de chorar que eu sei que você só esta fazendo isso para me fazer arrepender-me do que eu disse, agora sai da minha casa - diz ela apontando para a porta.

Saio chorando e muito desapontada com ela, tudo isso q ela me disse me machucou muito.

Flashback OFF *

Saio de meus devaneios ouvindo a chamada para o meu voo.

Dormi praticamente a viagem toda ( talento natural ).
 


Notas Finais


Eu sei q a fic é imagine mas eu queria q a ___ fosse parecida com a Choa do AOA pq eu ia ficar meio perdida sem saber como ela é, então me desculpem pra quem n gostou de ela ser parecida com a Choa. Logo logo os boys lindos maravilhosos e divosos vão aparecer n se preocupem.

Esperam q tenham gostado bjs e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...