História Meu Querido "Fantasma Ambulate" - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Yoongi, Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 130
Palavras 1.062
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIIII bom n tenho muito oq falar então aproveitem o cap.


Bjs <3 .

Capítulo 2 - Templo de Haedong Yonggungsa


Fanfic / Fanfiction Meu Querido "Fantasma Ambulate" - Capítulo 2 - Templo de Haedong Yonggungsa

* Pov ___ ON *

Acordei com um mal humor do caralho e adivinha porque, porque tinha a porra de um bebê chorando sem parrar, nada contra bebês mas... PORQUE ESSA CRIA DESGRAÇADA TINHA QUE ME ACORDAR LOGO QUANDO EU TAVA SONHANDO QUE DAVA UNS PEGA NA NAYEON. Respirei o mais fundo possível peguei meus fones e coloquei no máximo, assim voltando a dormir tranquilamente.

* Quebra de tempo *

 Acordei novamente só que dessa vez com uma voz super sexy dizendo que chegamos em Seul ( Não vou mentir essa voz sexy me arrepiou dos pés a cabeça ).
   Sai do avião e tava frio pra caralho, então peguei um casaco qualquer na mochila e sai pra procurar um lugar para comer. Como eu tinha tempo não me afobei muito para comer, ainda tinha uma hora para o meu próximo voo ( mas ai vocês se perguntão " Se você já chegou em Seul porque você vai pegar outro avião " simples como eu não aqueto a minha raba em lugar nenhum e as minhas aulas só vão começar semana que vem eu resolvi dar uma voltinha em Busan ( N/A : ninguém perguntou nada trouxa ) ( ___ : ninguém pediu a sua opinião também mas mesmo assim você ta dando ela ) ( N/A : OXI BIXA VENENOSA ).

Uma hora depois eu já estava dentro do avião, mesmo depois de ter dormido pra caralho no voo anterior eu ainda estava com sono, mas eu resolvi ficar acordada para estudar o mapa de Busan para decidir que lugar eu iria visita ( pois eu iria ficar la só por um dia, eu sei sou TROUXA ) mas eu também fiquei acordada pela comida do avião ( ta eu sei que eu acabei de comer mas depois de dormir, comer é o meu maior taleto ). Passei o voo inteiro escutando música, comendo e tentando entender aquela merda daquele mapa ( se eu já sou péssima lendo em Português imagina em Coreano . Depois de tanto lutar com aquele mapa finalmente decidi que iria ao Templo " Haedong Yonggungsa " ( eu sei que é estranho uma garota como eu querer ir em um templo, mas pra falar a verdade eu só queria ir porque na foto tinha a estatua de um dragão MUITO FODA ), depois disso eu simplesmente dormi até chegar em Busan.
   Fui acordada novamente por uma voz sexy mas essa era um pouco mais grave. Sai do avião e peguei um taxi que me levou ate o templo ( as vezes me indigno como as coisas são baratas aqui na Coreia ).

O lugar era lindo, a superfície era rochosa, me fazendo saltitar de pedra em pedra como uma criança.
   Eu estava saltitando, rodopiando e rindo igual a uma criança, oque me deixava feliz e me fazia ver como eu sentia falta desse tempo quando eu era tão feliz e ingenua.

Avistei uma pedra bem alta, e resolvi subir para tirar uma foto da paisagem ( não tinha dito ainda mas eu amo tirar fotos ).

Depois de um bom tempo eu finalmente consegui subir naquela caralha (porque o coisinha difícil pra porra de se subir em ).

___- Bom agora que eu já estou aqui é só tirar a foto - digo para mim mesma em voz alta, estava caminhando em direção a ponta da pedra quando eu começo a sentir soluço ( eu tenho medo de altura, então quando eu estou em lugares muito altos eu começo a soluçar ) - AAAIIIII EU NÃO CONSIGOOO !!! - digo voltando correndo - seja forte ___ não estou te reconhecendo. Respira - digo respirando bem fundo - é só ir com calma - meu celular começa a tocar - salva pelo gongo - e volto novamente correndo. 

* Pov ___ OFF *

* Pov Yoongi ON * ( naquele mesmo dia )

Eu estava em Busan com meus amigos Jin, Hobi, Namjoon, Jimin, Tae e Kookie ( estamos todos aqui porque kookie e jimin vieram ver seus pais e nos convidaram, e não eles não são irmãos ) como estavam todos dormindo eu resolvi sair andando sozinho por ai ( por um milagre eram eles que estavam dormindo e não eu ) mas claro que eu deixei um bilhete dizendo aonde tinha ido, porque no caso de eles acordarem eles poderiam me encontrar aqui. Eu estava indo para o templo " Haedong Yonggungsa ", eu sempre gostei de la, mas me irritava facilmente porque era muito difícil andar por la e eu geralmente caia.

Quando cheguei la me deparei com uma menina linda para um K7 pulando entre as rochas e rindo feito uma criança, do nada ela começou a tentar que nem uma doida a subir em uma das pedras mais altas dali ( não vou mentir u ri pra caralho daquela sena, e sem querer ser pervertido mas já sendo obvio que eu olhei pra bunda dela, ainda mais que ela tava de vestido e eu podia jurar que ela estava com aquelas calcinhas Box, meu deus como ela conseguiu me deixar duro estando tão longe, droga porque ela tinha que ser tão gostosa ).

Por um momento eu jurava que ela ia se jogar daquela pedra pra tentar se matar, eu já estava quase indo la para impedi-la até ve-la mexendo em sua mochila e tirar uma camera de la, ( E QUE CAMERA FODA PRA CARAI, JÁ AMO ESSA MINA MESMO SEM CONHECER ELA ), e novamente eu estava me matando de rir ( dai você me pergunta " rir de que Yoongi " ) ( N/A : mas ninguém perguntou nada ??? )
( EU PERGUNTEI ENTÃO CALA A PORRA DA BOCA ) ( N/A : ... ) ( bom voltando ao que interessa, eu comecei a rir porque toda vez que ela chegava perto da ponta ela voltava correndo, acho que de medo ).

Depois de tanto rir percebo que ela esta para falando ao telefone e do nada ela cai de joelhos no chão começando a chorar, aquilo me cortou o coração, mas oque cortou mais ainda voi ver ela de cabeça baixa indo até a beirada da pedra e se sentando la, ela parecia estar pensando se se jogava ou não. Não pensei nem duas vezes e ja estava correndo em sua direção para tentar impedi-la.

Continua ... 

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado e que n me matem pelo jeito q o cap acabou, mas pensem pelo lado bom pelo menos o
Yoongi apareceu.

Bjs e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...