História Meu Querido "Fantasma Ambulate" - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Yoongi, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 97
Palavras 1.328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem ter postado tão tarde é que eu n conseguia me concentrar. Espero que gostem do cap.

bjs <3.

Capítulo 3 - Porque ela tinha que morrer


*Pov ___ ON *

Tirei meu celular do bolso da jaqueta, olho o visor do celular e instantaneamente sorrio ao ver que era o meu irmão a me ligar (fazia mais de um ano que eu não falava com ele ) atendo a ligação.

( N/A : * = irmão da ___ e - = ___ )

Ligação ON *

- OIII PORRA, QUANTO TEMPO, QUE SAUDADES, QUAL É O MILAGRE QUE FEZ VOCÊ ME LIGAR - gritei em uma velocidade surreal.
   * snif ... * pera ele tava chorando, meu irmão chorando eu so lembro de uma sena dessas acontecer uma vez na minha mida toda.

Flashback ON *

Nós acabamos de receber a noticia que o meu pai faleceu, enquanto eu estou no chão abraçada a minha mãe a consolando e vise e versa, meu irmão esta trancado em seu quarto chorando desesperadamente e pelo barulho socando tudo que via pela frente.

Depois daquele dia eu e meu irmão ficamos mais agressivos e fechados  socialmente.

* Flashback OFF *

- Porque você esta chorando, você nunca chora,oque aconteceu - não recebi resposta só continuei escutando os seus fungares - ME RESPONDE PORRA.
   * snif ___ ... a nossa mãe * respirou fundo * ELA MORREU ___ morreu * voltou a chorar desesperadamente.

Cai de joelhos no chão e desliguei a chamada, comecei a chorrar como um bebê que tem sua chupeta tirada. Porque ela tinha que morrer, porque logo agora que eu não poderia nem me despedir dela, porque essas coisas sempre tem que acontecer quando eu começo a superar a merda que é a minha vida.

Começo a engatinhar até a ponta da pedra que eu estava, me sentando na mesma, respiro todo o ar possível tentando cessar as minha lagrimas e me acalmar ( porque alem de ter que aguentar essa vadia dessa dor da perda eu não queria ter dor de cabeça também ), quando de repente sinto alguém me pegando pela cintura e me colocando em seu ombro direito.

___ - ME SOLTA PORRA - começo a dar leves socos em suas costas - TIRA A TUA MÃO DA MINHA BUNDA SEU PERVERTIDO DO CARALHO.
   ??? - calma eu só estou te impedindo de se matar - do que esse cara tava falando - e se eu não te segurar você vai cair trouxa.
   ___ - ME SOLTA LOGO ANTES QUE EU TE DE UM MURRO ... - estava tentando achar um insulto pra esse merda, tarado e louco, até que vi que sua pele era branca que nem um papel ( talvez até mais ) - seu fantasma de merda - como não consegui um insulto decente tentei irrita-lo.
   ??? - Para de ser tão irritante e ingrata porque eu to salvando a sua vida porra - pelo menos consegui irrita-lo.
   ___ - Porque você acha que ta salvando a minha vida seu pabo de ... - fui interrompida por outro ser desconhecido.
   ??? - YOONGI SOLTA A GAROTA - o desgraçado que agora eu sei que se chama Yoongi quando estava me colocando no chão apertou um pouco a minha coxa, mordi meu lábio fortemente tentando conter o gemido, oque não adianto muito porque o gemido saiu um pouco abafado e eu ainda sento gosto de sangue vindo de meus lábios.
   Yoongi - você gemeu ??? - não, não otário você apertou a minha coxa ( com uma pegada que jesus ) e eu comecei a dar risada - não acredito que a mesma garota que estava me ameaçando a poucos minutos gemeu porque eu apertei a sua coxa - no mesmo instante senti a minha bochecha queimar de vergonha, não me aguentei e dei um murro no braço daquele muleque ( dei no braço porque eu não sou louca de estragar um rosto daqueles ) - AIIIII LOCA.
   ___ - CALA A BOUCA OU QUER LEVAR OUTRO.
   Yoongi - pera isso é sangue na sua boca - do nada o louco veio e chupou o meu lábio inferior ( não vou mentir AMEI, garanto que se eu fosse em um concurso de Cosplay eu ganharia como melhor Cosplay de tomate, instantaneamente dei outro soco em seu braço - AIII PARA COM ISSO PORRA.
   ??? - EI, EI, EI CRIANÇAS PAREM DE BRIGAR - disse um homem alto, com lábios carnudos e cabelos rosa desbotado - Yoongi porque você tava levando ela pra não sei aonde a força - também queria saber.
   Yoongi - porque ela tava tentando se matar - imediatamente o homem de cabelos rosa desbotado arregalou os olhos.
   ___ - pera ai que, de onde você tirou que eu ia me matar.
   Yoongi - ué e não ia, você tava la sentada na ponta da pedra chorando.
   ___ - ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU IA ME MATAR NÉ PABO.
   Yoongi - então você me fez correr atoa, você tem noção de quantas vezes eu quase cai - quando ia responde-lo sou novamente cortada pelo ser de cabelos rosa desbotado.
   ??? - tá deu chega de briga, aproposito qual é o seu nome.
   ___ - meu nome é ___ - digo -  e o seu.
   ??? - Jin, mas pode me chamar de omma se quiser - quando ele disse a palavra omma eu não sinto as minha pernas e acabo caindo no chão de joelhos chorando novamente - AI MEU SANTO G-DRAGON OQUE FOI QUE EU DISSE DE ERADO - diz Jin indo em minha direção e me abraçando.
    ___ - É-é q-que não f-faz m-muito q-que o meu irmão l-ligou me a-avisando q-que a minha o-omma mo-morreu - digo chorando mais ainda e vendo os dois homens a minha frente me olharem com cara de espanto.
   Jin - ai meu Deus me desculpa - diz ele me abraçando ainda mais forte - onde você mora nós vamos lhe levar para casa.
   ___ - não da eu moro em Seul vim aqui para passar um dia visitando esse templo, tenho que estar dentro de um avião as 17:00 horas.
   Jin - que conhecidencia nós também - me olha com um sorriso acolhedor oque acabou me fazendo sorrir também, ele me ajuda a levantar e diz tirando seu celular do bolso - vamos já são 16:15 nós deixamos você no aeroporto.

eles me levaram para uma van que estava um pouco longe do templo ( mentira tava longe para um grande de um caralho, ou eu que já estava cansada mesmo ) entramos e tinha mais 5 garotos lá.
   ??? - quem é ela Jin? - perguntou um coelho em forma de gente.
   Jin -  gente essa é a ___, não façam muita pergunta nós vamos leva-la para o aeroporto pra não correr o risco de ela tentar se matar de novo - depois disso todos arregalaram os olhos - ___ esses são Hoseok, Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook - disse apontando pra cada Deus grego a minha frente.
   ___ - parem de me olhar assim.
   Jungkook - é que o Jin hyung disse que você tentou se matar.
   ___ - QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR, EU NÃO TENTEI ME MATAR - me senti um pouco culpada por ter gritado com ele, ele pareceu ficar com medo - desculpa - disse com o melhor sorriso que eu podia dar em um dia como aquele -  e só pra constar eu sou totalmente contra as pessoas desperdiçarem as suas vidas se matando - ele pareceu gostar do que eu disse pois deu um enorme sorriso super fofo.

Depois disso não fizeram muitas perguntas, e por conhecidencia eles iriam no mesmo voo que eu. Infelizmente eu fiquei na cadeira ao lado daquele escroto daquele fantasma ambulante que dormiu a viajem inteira em meu ombro ( e eu estaria mentindo se eu dissesse que não avia dormido apoiada a sua cabeça ). Quando chegamos em Seul eles sismaram em me levar para casa até e ficar la até que eu dormice oque não foi tão difícil. 


Notas Finais


Serio me desculpem mesmo por ter postado tão tarde e pelo cap ter sido tão bosta.

até o próximo e bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...