História Meu Querido "Fantasma Ambulate" - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Yoongi, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 91
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente mil perdoeis por postar tão tarde, é que eu tava em um aniversario. Bom espero que gostem do cap.

Bjs ❤

Capítulo 4 - Jin você pode ...


Fanfic / Fanfiction Meu Querido "Fantasma Ambulate" - Capítulo 4 - Jin você pode ...

Tomei um susto quando acordei, pois avia acordado em meu quarto e eu tenho quase certeza que dormi no sofá.

Levantei-me e fui em direção a cozinha ( porque eu sou uma morta de fome que come de meia em meia hora ) e de novo tomei um sustos, pois tinha um ser branquelo aparentemente morto no meu sofá.

___ - QUE CARALHAS TU TA FAZENDO AQUI GASPARZINHO - ele acordou em um pulo, literalmente - não pêra Gasparzinho é o fantasminha camarada, não combina com você, vou ficar com o fantasma ambulante mesmo - digo isso e ele faz uma cara de cu.

Yoongi - porque tu me acordo porra?

___ - porque eu to na MINHA casa então eu fasso oque eu quiser - ele ia me responder mas o interrompi - mas porque você dormiu na minha cas

Yoongi - porque o Jin disse que seria bom ter algum de nós aqui quando você acordasse e como eu já tava morrendo de sono eu me ofereci pra ficar - ele disse isso com uma normalidade que me irritava - falando nele vou avisar que você acordou, ele disse que viria aqui pra fazer o almoço.

Quando ele disse almoço um sorriso enorme se abriu no meu rosto. Ele foi para a cozinha para telefonar para Jin. Quando ele voltou ele me disse que Jin e os outros demorariam uma meia hora porque eles ainda iriam passar no mercado.

Quando eles chegaram Jin ficou me fazendo um monte de pergunta pra saber se eu estava bem, então eu disse que se ele não fecha-se a porra da boca eu ia enfiar um taco de baseball na raba dele.

Reparei que enquanto nós conversávamos Jin não tirava os olhos de Namjoon e ficava vermelho toda vez que Namjoon o olhava de volta. Quando Jin foi cozinhar me pediu para ajudá-lo e ele estava com cara de irritado, acho que pelo fato de Namjoon estar assistindo" videos educativos ", quando perguntei porque ele estava tão irritado ele me disse que era porque tinha medo que kookie olhasse aquele tipo de coisa e gostasse ( uhun finjo que acredito ).

* ​Quebr de tempo *

 

Estávamos comendo até que Yoongi se levanta e diz que iria ao banheiro, mas do nada ele para em minha frente.

Yoongi - ___ ta sujo aqui - ele diz isso esfregando o dedo indicador no seu canto da boca.

Quando eu ia limpar a minha boca ele veio e lambeu o local, a única coisa que eu pensei foi ( porra cara tu já é gostoso e ainda fica me provocando assim não da né ) mas logico que eu só fiz Cosplay de tomate com todo mundo me olhando com os olhos arregalados e eu com uma puta cara de trouxa pro nada.

Depois de ficar uma meia hora vegetando naquela cadeira eu vou ajudar o Jin a lavar a louça. Eu já estava cansada de ficar vendo o Jin olhar para Namjoon com uma cara triste.

 

___ - Jin posso te fazer algumas perguntas.

Jin - claro que pode meu anjo - dei uma risadinha pela ingenuidade de Jin ( eu não sou anjo nem aqui nem la no Brasil ).

___ - você é gay - eu já sabia a resposta mas queria ouvir da boca dele. Pensei que ele iria surtar mas ele me olhou com um sorriso acolhedor.

Jin - sou sim, porque você tem preconceito - então seu lindo sorriso sumiu dando lugar a uma cara meio triste.

___ - não Jin eu não tenho preconceito - disse sorrindo para ele e então o seu lindo sorriso voltou - e também se eu fosse preconceituosa eu seria uma hipócrita, porque eu amo me pegar com uma gostosa - depois que eu disse isso ele me deu um tapa na nuca - AIII porque você fez isso - não tive resposta

Jin - bom você me disse que queria fazer algumas perguntas e você só fez uma quais são as outras.

___ - Jin eu vou ser direta você pode engravidar? - ele me olhou com cara de espanto.

Jin - como você sabe disso?

___ - quando você me pediu para pegar o seu avental na sua mochila eu achei absorvente e eu vi no jornal que homens que menstruam podem engravidar.

Jin - sim eu posso engravidar.

___ - e porque você tem três pacotes de absorvente na sua mochila?

Jin - porque o Jimin e o Taehyung também menstruam- fiquei munto feliz porque já comecei a inventar alguns shipps.

___ - e por ultimo mas não menos importante os meninos gostam de alguém do grupo de vocês e você gosta do Namjoon? - ele arregalou os olhos e se eu não tivesse segurado o prato ele teria quase se espatifado no chão - não quebra as minhas cousas omma.

Jin - sim eu gosto do Namjoon, o Jimin gosta do Jungkook e o Taehyung gosta do Hoseok - me olhar com uma caria triste ( ai até bateu peninha dele ) - mas isso não adianta eles são heteros. E se você contar pra alguém a nossa conversa te deixo de castigo.

___ - A NÃO OMMA - digo com carinha de chorro - e vocês não podem dizer que eles são heteros sem confirmação.

Jin - mas como que a gente vai saber se eles são heteros ou não?

___ - pode deixar que eu dou um jeito nisso - digo com uma cara travessa e ele da risada.

 

* CONTINUA *


Notas Finais


Desculpa de novo ter postado tão tarde e desculpa se tiver algum ero é que eu tive que escrever pelo celular. Espero que tenham gostado do cap.

Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...