História Meu Querido "Fantasma Ambulate" - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Yoongi, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 77
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa mais uma vez o atraso, mas dessa vez foi porque eu tava pesquisando os troço tudo pro cap de hoje. E sobre a imagem do cap sem comentários.

Bjs❤

Capítulo 5 - Provocações e " Descobertas "


Fanfic / Fanfiction Meu Querido "Fantasma Ambulate" - Capítulo 5 - Provocações e " Descobertas "

​* POV ___ ON *

 

A única coisa que eu consegui pensar pra fazer o Nam o Kookie e o Hobi a se confessarem gays ( ou bissexual, nunca se sabe ) era provocando. Então resolvi chamar os meninos pra jogarem Just Dance ( N/A : finjam que tem kpop no Just Dance ).

___ - bora jogar Just Dance.

Hobi - to dentro.

___ - não você não.

Hobi - ue mas você acabou de convidar... - o interrompi.

___ - Já disse que NÃO, antes que você pergunte porque é porque você é hetero, e eu não gosto de heteros - ele fez cara de bunda e voltou para o sofá. Vi Namjoon falar alguma coisa em seu olvido, depois disso ele começou a balançar a cabeça freneticamente negando alguma coisa - JIN, JIMIN E TAEHYUNG VENHAM AQUI AGORA PORQUE EU NÃO VOU ACEITAR DESCULPAS PRA VOCÊS JOGAREM COMIGO.

depois de uns cinco minutos eles vieram, estranhei porque eles tinham trocado de roupa então eu fiquei pensando" porque eles trouxeram roupa de ginástica se nem sabiam oque iria rolar " . Vi que Hobi estava com um olhar confuso e resolvi perguntar o porque.

___ - que houve porra, porque tu ta com essa cara de cu.

Hobi - é que você disse que não queria que eu joga-se porque eu sou hetero - finjo que acredito - então porque o Jin o Jimin e o Tae vão jogar.

___ - exatamente oque eles tem aver com tudo isso.

Hobi - não é que ... Não perra ... Eles - diz apontando pros meninos - AIII MEU DEUS NÃO ACREDITO.

___ - finalmente deixou de ser trouxa - não deixei de reparar em seu sorriso aliviado - agora vê se para de atrapalhar que eu quero jogar E CADE O RESTO DOS MACHO QUE TAVÃO AQUI, SO PRA AVISAR A MINHA CASA NÃO É MOTEL PRA VOCÊS FICAREM SE COMENDO NAO.

Então chega o Yoongi com a cara toda amaçada e o Jungkook TOMANDO O MEU TODDYNHO. Depois me resolvo com ele.

___ - so avisando, se alguém reclamar das musicas que eu colocar cabeças vão rolar - todos me olharam com espanto - e por primeiro eu vou colocar Up & Down do EXID - jimin deu pulinhos de alegria batendo palmas ao mesmo tempo.

Enquanto nós dançávamos fiquei indignada com as habilidades de Jimin ( invejinha bateu ). Quando nós terminamos de dançar e nos viramos para os garotos que não dançaram e fiquei confusa ao ver que todos estavam com almofadas no colo, até Tae gritar.

Tae - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FICARAM DUROS VENDO A ___ DANÇAR - olhei rapidamente para o lado vendo o olhar triste de Jin e Jimin.

Foi ai que eu coloquei o meu plano em pratica eu ia fazer esses seres saírem de Nárnia. Comecei a rir que nem uma condenada, atraindo o olhar de todos para mim.

Tae - oxi, ta louca menina, ta rindo de que fia - pergunta Tae fingindo estar bravo.

___ - é que você disse que eles estão eretos por minha causa - ele afirma com a cabeça, não consigo conter mais risadas mas paro quando ele me olha como se fosse me matar - gente Tae como você é lerdo, da pra ver do outro lado da cidade o arco-íris saindo da raba desses meninos - de repente estão todos me olhando confusos - gente ta na cara que eles são gays - era engraçado ver todos de olhos arregalados, menos o Yoongi que estava com cara de raiva ( porque será né ).

Yoongi - não me inclui nessa não porque eu não sou gay - então do nada brota um sorrisinho safado na cara dele - se quiser eu te mostro que eu não sou gay la no seu quarto.

___ - não enche Yoongi, deixa os meninos saírem de Nárnia.

Jungkook - c- como você s-sabia - então eu olho bro meu lado e vejo Jimin com um sorriso enorme estampado em seu rosto.

___ - a gente reconhece quem é da raça - novamente olhos arregalados ao meu redor, menos os de Jin que já sabia que eu era bissexual - ai não me olhem assim, eu sou bissexual sim e ai algum problema - todos negaram com a cabeça.

Jungkook - bom já que vocês já sabem posso falar uma coisa que eu queria dizer a muito tempo - todos assentimos - MEU DEUS JIMIN QUE RABA GOSTOSA - todos rimos e vimos o Jimin todo corado - é serio hyung se você rebolar desse jeito na minha frente de novo eu não sei se aguento.

___ - a vai ter que aguentar porque ele ainda vai jogar com os meninos.

 

*


Notas Finais


Desculpa de novo a demora é que eu tive prova no curso de inglês e fiquei pesquisando algumas coisas pro cap que eu acabei nem usando pq eu sou trouxa. Espero que tenham gostado.

Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...