História Meu Querido "Fantasma Ambulate" - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Yoongi, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 77
Palavras 899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa de novo pela demora, mas dessa vez eu tenho um bom motivo, eu tava comendo pizza. Espero que gostem do cap.

Bjs❤

Capítulo 6 - Provocações e " descobertas " PT2


​* POV ___ ON *

 

Eu levei o Jin o Jimin e o Tae para cozinha, pra mim poder explicar pra eles como eu iria fazer para descobrir se os meninos são gays ( apesar de eu já ter quase certeza que sim, mas né nunca se sabe ). Voltamos para a sala e os meninos nos olhavam curiosos, só ai reparei que o Jungkook é muito tarado ( ele simplesmente não tava piscando, ele não tirava os olhos da raba do jimin ).

___ - Jungkook, se você ficar ereto de tanto olhar pra bunda do Jimin o banheiro é ali no final do corredor, sabe pra você poder se aliviar - vejo Jimin ficar completamente corado e Jungkook me lançar um olhar mortal - Jungkook só porque você se assumiu não quer dizer que você tem que secar todo homem gostoso que você vê.

Jungkook - e quem disse que eu vou secar todo homem gostoso que aparecer na minha frente - então ele olha para o Jimin com um sorriso malicioso - eu vou secar só o ChimChim mesmo.

Depois disso o Jimin fez o melhor Cisplay de tomate que eu já vi na minha vide e tentou se esconder atrás de Jin, oque daria certo se não fosse por essa raba grande e maravilindaque ele tem.

Jin - bom chega de assediar o meu bebê porque eu quero continuar logo esse jogo.

___ - bom já que vocês não vão jogar vocês que vão votar pra ver quem dança melhor.

Yoongi - mas no Just Dance não tem pontuação.

___ - tem mas como nos vamos dançar coreografias diferentes seria um pouco injusto ser pela pontuação - digo já ajeitando a primeira música - eu que vou escolher a dança.

Hobi - porque você vai escolher.

___ - porque o jogo e meu, então sou eu que mando nessa porra. Vamos começar pelo Jimin pimentão - ele me da um soquinho ( bem inho mesmo ) no braço com cara de revoltado - você vai dançar " own it " - ele me olha apavorado, e kookie estava com os olhos fechados e mordendo o lábio, acho que ele estava tento pensamentos impróprios ( N/A : NÃO MAGINA NEM TA TENDO NÃO) - e Jimin não se preocupa eu seguro o tarado do kookie - digo tentando conforta- lo.

Foi bem difícil segurar o kookie, ainda mais quando o Jimin vez o passo americano ( N/ A: minha melhor amiga sempre fala o nome desse passo mas eu sempre esqueço, más acho que esse o nome mesmo) serio foi quase impossível segurar esse ser pra ele não dar uns pegas no Jimin, mas eu não o culpo quem não gostaria de pegar naquela bunda.

Jin - Jungkook calma menino, parece até que nunca viu o Jimin dançar - diz Jin quando Jimin acaba a dança.

Jungkook - mas agora que ele já sabe que eu sou gay eu não preciso ficar disfarçando pra ele não descobrir, então a única coisa que vem a minha cabeça é agarrar esse ser que foi esculpido por deus, serio como é possível existir alguém tão lindo - ele diz então Jimin cora.

Jimin - parra com isso kookie, você também é muito lindo, tipo MEU DEUS OLHA ESSAS COXAS - finalmente o Jimin perdeu a timidez.

Jungkook - GLORIA A DEUS, O SENPAI ME NOTOU.

___ - ta já chega de ficar se comendo com os olhos. Voltando ao jogo, agora é a vez do Tae, você vai dançar " Bad Girl Good Girl " - Tae deu pulinhos de alegria.

Depois que Tae acabou a dança eu simplesmente não entendi porra nenhuma do que aconteceu. Simplesmente o Hoseok pegou as chaves do carro dele que estavam na mesa pegou o pulso do Tae e foi embora ( eu até pensei em comprar uma cadeira de rodas e dar de presente para o Tae amanhã, já que ele não poderá andar ) entendedores entenderam.

___ - OK né, vamos deixar isso pra la. Jin é a sua vez, você vai dançar " Coming Of Age Ceremony " - não resisti rir com a cara do Namjoon e do Jin.

O Jin não se opôs a dançar, eu fiquei o tempo todo observando as reações de Namjoon e eu juro que eu vi ele colocando a mão na calça algumas vezes, também não pude deixar de ver a expressão de raiva no rosto de Yoongi não sei porque esse menino ta sempre emburrado. Quando o Jin terminou ele estava todo vermelho ( deu até peninha em ter deixado ele tão envergonhado ) e Namjoon o encarava com a boca semi aberta.

___ - O NAMJOON NÃO BABA NA MINHA ALMOFADA - disse fingindo limpar uma baba inexistente em sua boca - eu sei que o Jin tava muito lindo dançando mas não precisa babar né - ele me olha incrédulo- bom agora é a minha vez.

Eu coloquei " Like OOH HHA " do TWICE. Como dez de que eu conheci os meninos o Yoongi anda me provocando eu resolvi provoca-lo também, dançei o mais provocante que eu conseguia ( oque não era muito porque eu odeio esse tipo de coisa ) mas pareceu ser o suficiente pois quando eu me virei ele estava apertando a almofada contra si com os olhos arregalados e a boca entreaberta.

 

* CONTINUA *


Notas Finais


Desculpa mesmo a demora, mas é que eu escrevo os cap na hora então acaba demorando um pouco mais. Espero que tenham gostado.

Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...