1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido gatinho ❤ [ Jackson Wang GOT7 ] >
  3. Yugyeom safadinho 😈

História Meu querido gatinho ❤ [ Jackson Wang GOT7 ] - Yugyeom safadinho 😈


Escrita por: Matthewkim24 e Shownu26

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, até o próximo e boa leitura meus amores.😍😘😘

Capítulo 18 - Yugyeom safadinho 😈


Fanfic / Fanfiction Meu querido gatinho ❤ [ Jackson Wang GOT7 ] - Yugyeom safadinho 😈

Youngjae *ON*

Eu: Oi, meu nome é Choi Youngjae. Falo apertando sua mão e dando um sorriso ao mesmo.

JaeBum: Nunca te vi aqui Youngjae, novo morador? Falou com as mãos para três e encarando a tela que aparecia os números dos andares.

Eu: Há não, não, eu vim cuida do gato da minha prima. Falei e ele me olhou com uma sobrancelha erguida.

JaeBum: não querendo ser curioso, mas quem é sua prima? Falou me olhando normal agora.

Eu: S/N. Falo encarando ele, que faz cara de surpreso. – A conhece? Falo olhando para ele.

JaeBum: Se a conheço, sim conheço, já tentei ficar com ela, mas fracassei, falou abaixando a cabeça.

Eu simplesmente solto “hum” e saiu do elevador já que aporta abriu, acho que crie esperanças demais, quando ele falou que tentou ficar com minha prima, já soube que ele era hétero, dou um pouco, sim doeu, mas devia me acostuma, a maioria dos homens bonitos são héteros, continuo meu caminho e vou em direção a uma loja que só vende besteira que não era tão longe do hotel na S/N.

Youngjae *OFF*

Yugyeom *ON*

Bambam me seguia, e levei-o até o quarto de hospede e fechei a porta, pedi para ele sentar na cama, e o mesmo obedeceu, eu andava d lá para cá com raiva do Jackson, como aquele gatinho queria beijar o meu Bambam, eu juro quando a S/N chega falarei para ela conversa com o Jackson.

Bambam: Dono você esta bem? Falou me olhando preocupado.

Eu: Não. Falo seco e rude.

Eu olhava para ele com muita raiva, mas minha cara muda quando vejo mesmo fuga e passa à mão em seus olhos, ele estava chorando, e eu fiquei com aperto no coração, não era culpa dele, ele é muito inocente, a culpa disso tudo é do Jackson, sento na beirada da cama e começo afazer carinho em seu cabelo macio.

Eu: Por que meu gatinho lindo está chorando? Falo olhando para ele.

Bambam: Bambam não queria irrita dono. Falou tristinho e fugando.

Eu: Eu não estou bravo com você, só estou com ciúmes. Falei e o mesmo me encarou.

Bambam: Ciúmes? O que é ciúmes? Falou me olhando curioso.

Eu: Bom... como posso explicar, é quando você gosta muito de uma pessoa e não gosta de vê essa pessoa com outra, entendeu? Falei tentando explica da melhor forma possível.

Bambam: Bambam entendeu, espera Yug tem ciúmes de Bambam com Jackson? Falou apontando para sim mesmo.

Eu: É... É não gostei quando Jackson deu beijo meu gatinho, e muito menos quando ele ia beijar Bambam. Falei envergonhado e olhando para baixo.

Sinto Bambam levanta da cama, mas mesmo assim meu olhar era para o chão ele pega no queixo e me encara.

Bambam: Bambam Só ama dono, nunca ira amar alguém que não for o dono. Falou dando um Celinho na minha boca.

Fiquei corado com seu ato, mas gostei, ele também ficou corado, não aguentei e fui me aproximando do Bambam que ia para trás, ele acaba por deita na cama e eu subo em cima dele e começo a beijar seus lábios carnudos e doces, o mesmo corresponde o beijo.

Eu comecei a passar a minha mão por toda a extensão do seu corpo chegando a sua coxa e apertando com vontade, o mesmo arfa entre o beijo, a falta de ar chegar e nos separamos, começo a descer o beijo para seu pescoço e começo a chupar, fazendo o menor soltar gemidos lindo aquilo foi logo me excitando.

Mark: Yugyeom o Youngjae trouce salgadinhos vem comer se não o Jackson engole tudo. Gritou do outro lado da porta.

Eu juro que vou quebrar a cara do Mark, eu e Bambam nos separamos e o mesmo ficou corado, chego perto de seu ouvido e falo.

Eu: Em casa nós terminamos. Falo e saiu do quarto.

Yugyeom *OFF*

Bambam *ON*

Bambam ficou, mas corado que antes, o que acabou de acontecer aqui, se o tio Mark não tivesse chegado Bambam não sabe o que aconteceria.

Bambam saiu do quarto e foi em direção à sala, onde os tios Mark e Youngjae estavam e também o primo Jackson e o Yugyeom me sentam entre o Mark e o Jackson.

Jackson: vamos comer na cozinha, a dona não gosta quando suja o sofá dela. Falou pegando as comidinhas e levando para a mesa.

Os meninos bufarão e foram para mesa como Jackson falou me sentei perto do Yugyeom de um lado e os outros sentaram no outro lado da mesa. Começamo-nos a comer quando sinto uma mão em minha coxa, olho para baixo e vejo que é a mão do Yug, fico corado, mas continua a comer, os outros meninos estavam discutindo que ia ficar com o salgadinho, sinto a mão do Yug fazendo movimentos de vai na coxa de Bambam, Bambam arregala os olhos e olha para o Yug que faz um sinal de silencio com as mãos, e faço o que ele pediu.

Continua a comer, quando a mão do Yug começa a subir para o pipi do Bambam fazendo uma massagem ali, Bambam queria muito gemer, mas Yug falou que não, tentei controlar meus gemidos.

Youngjae: Meninos vamos assistir a um filme? Falou muito animado, Yug tirou a mão de cima do pipi de bambam.

Todos nos concordamos e fomos para sala, eu sentei do lado do Yug por que ele pediu, os meninos colocaram Capitão América: Guerra Civil (Sim, eu sou fã da Marvel e DC), a mão de Yug passou por trás da costa de Mark e foi para a cintura, ele trás bambam para, mas perto dele, e bambam se aconchega em seu ombro.

Bambam *OFF*

S/N *ON*

Já tinha terminado meu turno e estava a caminho do meu carro, entro no mesmo e dou partida a minha casa, hoje foi um dia meio corrido por que Kwon Ji-yong não estava na empresa, e pediu para mim cuida das papeladas dele, resumindo estou exausta.

Quebrando o Tempo...

Chego a meu prédio deixo meu carro no estacionamento e vou para o elevador, mas vejo logo JaeBum vindo para o mesmo, então decido segura.

JaeBum: Oi, há quanto tempo não. Falou-me olhando com um sorriso no rosto.

Eu: Então, e como vai à vida? falo olhando para mesmo.

JaeBum: Vai bem, S/N posso te pedir um favor? Falou me olhando esperançoso.

Eu: Depende. Falo olhando desconfiada.

JaeBum: Você poderia dar o numero de seu primo? Falou esperançoso.

Eu: Meu primo? Mas você não é hétero? Falo surpresa.

JaeBum: Então eu descobri que sou gay uns dias atrás. Falou coçando a nuca.

Eu: Que legal. Falo dando um sorriso enorme. – Claro que posso dar, mas de quem você quer? Falo olhando para mesmo.

JaeBum: Do... Parou um pouco para pensar. – Youngjae. Falou sorriso tímido.

Eu: Ok. Pego um papel e começo a notar. – Aqui está. Falo entregando o papel para ele.

JaeBum: Obrigado. Deu um sorriso bobo para o papel.

Eu disse “de nada” e continuamos em silencio, saio do elevador e dou um boa noite para ele e vou em direção ao meu apartamento, chegando lá entro e estava tudo escuro, acendo a luz e vejo os meninos dormindo no sofá, sorriu com aquilo dou um beijo na testa de cada um e vou para meu quarto, deixo eles dormindo lá mesmo, não queria acorda-los.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, amo vocês e boa noite.😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...